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06/01/2024 15:44:13

Melhores Livros Sobre a Metodologia de Vendas Spin Selling

Selecionamos os melhores livros sobre a metodologia de vendas SPIN com venda on-line.

Melhores Livros Sobre a Metodologia de Vendas Spin Selling O livro SPIN Selling foi lançado em 1988 e o SPIN Selling Fieldbook em 1996. SPIN Selling, abreviado para: Situation, Problem, Implication, Need usou pesquisas dos 12 anos anteriores, focando em como outras empresas poderiam use o método. A SPIN Selling passou a ser reconhecida como um dos best-sellers de negócios do New York Times. Em sua lista do “Top 10 Como Vender Livros de Todos os Tempos”, em 2013 a revista Inc. classificou SPIN Selling em primeiro lugar, escrevendo: ″ Finalmente, este é o livro que transformou a venda de uma arte em uma ciência . Enquanto outros livros de vendas estão cheios de anedotas e suposições, Neil Rackham examinou evidências concretas do desempenho real de vendas e codificou o que funciona - e o que não funciona - em situações de vendas do mundo real. Uma leitura obrigatória para todos os que vendem ″. Confira a nossa seleção abaixo:

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Alcançando Excelência em Vendas - Spin Selling

Neste livro, o autor explica com inteligência e autoridade por que os métodos tradicionais de vendas desenvolvidos para vendas simples ao consumidor não funcionam para vendas grandes. Ele mostra como os métodos convencionais de vendas estão fadados a fracassar em vendas grandes. Mas, o mais importante de tudo, ele desenvolve com extrema clareza a imensamente bem-sucedida estratégia SPIN Selling®.

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Alcançando Excelência em Vendas - Spin Selling

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Guia de Bolso Spin Para Vendas Complexas por Telefone: 4 etapas que farão você vender mais e melhor

Esse material é baseado no livro de SPIN SELLING de Neil Rackham, lançado na década de 80 e um dos maiores best-sellers na área de negócios e até hoje o material científico mais rico na área de vendas.Mas por quê escrever um guia baseado em um material que já existe? Quem já leu o livro, sabe que Rackham alicerçou sua pesquisa integralmente em visita de vendas. Também é um livro com mais de 200 páginas. Minha proposta foi adaptar esse livro transformando-o em uma guia de bolso prático a todos que trabalham com vendas, sobretudo por telefone. O Brasil passa atualmente por uma crise sem precedentes, temos atualmente, segundo o IBGE- Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística- quase 14 milhões de desempregados. A área comercial é uma das poucas que segue contratando, na contramão da crise. Muitos profissionais que não possuíam conhecimento algum sobre vendas, estão migrando para a área comercial. O perfil de vendas também tem mudado nos últimos anos. Atualmente se vê crescimento exponencial das vendas por canais usando a tecnologia. Nessa circunstância, fica ainda mais relevante a capacitação profissional. O perfil do consumidor também mudou. Estamos na era 4.0. Nosso cliente é muito mais antenado, questionador, tecnológico do que a geração passada. Ele pesquisa e muito antes de comprar, e não se contenta com respostas vazias. E em se tratando de vendas complexas, dificilmente comprará por impulso. Dito isso, eu te pergunto: quais as dificuldades que você tem enfrentado para fechar suas vendas? Como você tem lidado com a concorrência no mercado de trabalho? Qual o impacto da crise econômica do Brasil para suas vendas? Como você tem se capacitado para atender o novo perfil de consumidor? Qual sua estratégia de vendas multicanal? Não estou te oferecendo aqui uma fórmula milagrosa, porque venda não é mágica. Venda, ao contrário do que muitos acreditam, é ciência com boas pitadas de arte. O que eu te ofereço nesse exemplar, é um compilado de um estudo científico que du

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Guia de Bolso Spin Para Vendas Complexas por Telefone: 4 etapas que farão você vender mais e melhor

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Alcançando Excelência em Vendas para Grandes Clientes

Um arsenal de táticas perspicazes e estratégias vencedoras para fazer de você um sucesso nas vendas para grandes clientes. Saber como chegar a quem decide a compra, lidar com a concorrência, entender a psicologia do comprador e atender ao cliente ? essas são as chaves para o sucesso quando você precisa encarar grandes clientes. Eis aqui um livro com estratégias e táticas práticas, comprovadamente eficazes para todo o ciclo de vendas para grandes contas. Com base na exaustiva pesquisa de Neil Rackham, as informações que você encontrará aqui lhe permitirão: - Moldar sua estratégia de vendas para se encaixar em cada etapa do processo de tomada de decisão do cliente, - Manter seus clientes porque você conhecerá a psicologia do comprador e como reagir a suas dúvidas, - Conseguir entrar em contas por meio de diferentes oportunidades, - Lidar com situações competitivas, enfrentar concorrentes maiores e vencer usando as estratégias que são utilizadas pelos vendedores mais bem-sucedidos, como mostra a meticulosa pesquisa do autor. - Lidar com negociações, concessões sobre preços e termos contratuais de maneira habilidosa e eficaz. - Oferecer o contínuo apoio técnico e de manutenção que faz os clientes permanecerem fiéis. Escrito por um profissional inovador em vendas, reconhecido no mundo todo, esta apresentação exclusiva da estratégia de vendas para grandes clientes coloca o sucesso em suas mãos. Leia já, antes que seus concorrentes o façam.

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Alcançando Excelência em Vendas para Grandes Clientes

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Spin Selling

Written by Neil Rackham, former president and founder of Huthwaite corporation, SPIN Selling is essential reading for anyone involved in selling or managing a sales force. Unquestionably the best-documented account of sales success ever collected and the result of the Huthwaite corporation's massive 12-year, $1-million dollar research into effective sales performance, this groundbreaking resource details the revolutionary SPIN (Situation, Problem, Implication, Need-payoff) strategy. In SPIN Selling, Rackham, who has advised leading companies such as IBM and Honeywell delivers the first book to specifically examine selling high-value product and services. By following the simple, practical, and easy-to-apply techniques of SPIN, readers will be able to dramatically increase their sales volume from major accounts. Rackham answers key questions such as “What makes success in major sales” and “Why do techniques like closing work in small sales but fail in larger ones?” You will learn why traditional sales methods which were developed for small consumer sales, just won't work for large sales and why conventional selling methods are doomed to fail in major sales. Packed with real-world examples, illuminating graphics, and informative case studies - and backed by hard research data - SPIN Selling is the million-dollar key to understanding and producing record-breaking high-end sales performance.

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