Banner Ofertas



06/01/2024 15:44:13

Top 10 Melhores Livros de Feng Shui

Para que serve o Feng Shui? Como aplicar o Feng Shui? Como harmonizar o ambiente com Feng Shui? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Livros de Feng Shui O Feng Shui, também conhecido como geomancia chinesa, é uma prática pseudocientífica originária da China antiga. Alega usar forças energéticas para harmonizar os indivíduos com o ambiente ao seu redor. O termo feng shui se traduz literalmente como "vento-água". Querendo mais conhecimento sobre o assunto? Selecionamos para você os melhores livros que falam do Feng Shui, histórias e aplicações, veja a escolha dos nossos editores!

1

Feng shui: O poder de atrair harmonia e prosperidade

Nestes tempos de fartura de obras que prometem desvendar os enigmas da conquista do bem-estar e da prosperidade, tem se tornado uma tarefa árdua separar o joio do trigo. O que realmente se baseia em ciência e o que não passa de especulação? O que é genuíno conhecimento e o que resulta de reformatação do óbvio escorado no clichê? Constituído com base em anos de estudo e trabalho de Silvana Occhialini, este livro apresenta, com seriedade, sensibilidade e objetividade, a filosofia e a prática do Feng Shui. Trata-se de um guia de procedimentos em que todas as complexas demandas da vida moderna são inteligentemente contempladas de maneira profunda e subjetiva, tendo como garantia a checagem meticulosa de cada conceito relativo à harmonização de espaços e a exemplificação clara e concreta, baseada na vivência profissional da autora em residências e empresas. Além de orientar didaticamente o leitor no processo de reconfiguração dos cenários físicos e no reordenamento dos fluxos de energia, Feng Shui oferece formidáveis lições de cura transcendental, dicas de autoconhecimento e, sobretudo, sugestões de conduta para quem efetivamente procura um novo sentido nesta mágica jornada terrena.

Ver Ofertas Ver Comentários

Feng shui: O poder de atrair harmonia e prosperidade

2

Feng Shui - Terapia de Ambientes

Feng Shui – Terapia de Ambientes é a união de conhecimentos ancestrais do Ocidente e do Oriente, visando à cura e à harmonização dos ambientes que habitamos. Sua proposta é, na prática da arquitetura e do design de interiores, saber escutar os desejos dos lugares captando seus sentimentos e vocações, tendo a sensibilidade de projetar de maneira receptiva. A Terapia de Ambientes usa a Geobiologia, a Arte Zahorí e o Feng Shui Tradicional Chinês. O principal propósito deste livro é ajudar as pessoas a escreverem novos capítulos que contem histórias de saúde, felicidade e prosperidade.

Ver Ofertas Ver Comentários

Feng Shui - Terapia de Ambientes

3

A linguagem da casa através do feng shui simbólico(R): Depois deste livro nunca mais vai viver a sua casa da mesma forma!: 1

Já ouviu falar de feng shui mas tudo o que lê parece contraditório?Já se deparou com regras abstractas e aleatórias desta ancestral arte oriental? Não sabe como a aplicar?Nunca ouviu falar, mas sente que a casa é muito mais do apenas quatro paredes?Já tentou mudanças na vida sem alterar o espaço privado? A casa é um ponto central na vida e nela investimos grandes quantidades de dinheiro e emoções.O feng shui simbólico é um método baseado nos conceitos milenares do feng shui e adaptado ao aqui e agora. Uma abordagem que permite ver e sentir a casa para além da sua forma-função, dando-lhe dimensões emocionais e simbólicas, onde cada divisão é uma identidade espacial individual, com a sua simbologia, estrutura e emoções.Na sociedade ocidental queremos respostas demasiado rápidas e completamente certas ou totalmente erradas, queremos receitas, pois não temos tempo disponível para uma prática ou observação integrativa. A prática integrada requer tempo, disponibilidade, sensibilidade e conexão. Dela faz parte viver a casa como templo, resgatando a sua sacralidade e honrando a sua ciclicidade.

Ver Ofertas Ver Comentários

A linguagem da casa através do feng shui simbólico(R): Depois deste livro nunca mais vai viver a sua casa da mesma forma!: 1

4

Feng Shui Clássico nos Novos Tempos: uma Perspectiva Consciencial e Imanente

O que é Feng Shui Clássico? Seriam técnicas de harmonização ambiental voltadas especificamente para a melhora financeira ou dos negócios, o reequilíbrio da saúde e incremento dos relacionamentos afetivos? E se esse tema tivesse um aspecto mais profundo, sendo ainda um veículo para o autoconhecimento, um verdadeiro caminho de sabedoria energético-espiritual? A obra aborda essas possibilidades, mostrando como as ferramentas ancestrais chinesas de organização do espaço podem fazer o homem contemporâneo refletir sobre si mesmo e o mundo ao seu redor. Procura criar um diálogo fluido entre o Ato de Morar, aprendizado consciencial e renovação pessoal, o que proporciona uma qualidade de vida mais ética e dinâmica, sobretudo em momentos com tantas transformações e incertezas mundiais. O livro oferece um vasto material histórico-contextual para o leitor que busca referências aprofundadas dessa arte, como também descrições visuais e instrumentos técnicos que possibilitarão aos praticantes-pesquisadores desmistificar e aplicar as variadas abordagens do Feng Shui sob um olhar mais coeso, lúcido e condizente com as necessidades de reavaliação tão latentes nos Novos Tempos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Feng Shui Clássico nos Novos Tempos: uma Perspectiva Consciencial e Imanente

5

Feng shui para leigos: os primeiros passos para o sucesso

O Feng Shui é a antiga arte chinesa de harmonia e fluxo de energia entre você e o ambiente físico. Agora é possível aprender como aplicá-lo à sua casa e ao seu trabalho, a fim de ter maior equilíbrio. Descubra como fazer mudanças benéficas com o Feng Shui, desde gerar fluxo de caixa até melhorar sua saúde e vida amorosa. Sem jargão técnico e repleto de dicas e conselhos práticos, este livro mostra como acessar a energia do ambiente e criar harmonia.― Tenha mais equilíbrio, harmonia e prosperidade na vida― Use Feng Shui em casa ou no trabalho― Descubra as cores que aumentam a saúde e a felicidadeAbra este livro e descubra… - Como melhorar sua vida amorosa e aumentar sua prosperidade; - Um estímulo para seu trabalho e vida familiar; - O uso dos segredos do Octógono do Feng Shui; - O poder dos Cinco Elementos; - Como aprimorar a energia da casa

Ver Ofertas Ver Comentários

Feng shui para leigos: os primeiros passos para o sucesso

6

Feng Shui - O Livro das Soluções: 150 Lições Simples Para Sua Saúde e Felicidade no Lar ou No Escritório

Esse livro prático oferece 150 soluções simples e baratas para transformar qualquer casa ou local de trabalho num espaço que proporcione bem-estar e alegria de viver, de acordo com os princípios criados pelo milenar estudo chinês de como as pessoas "sentem" o ambiente em que vivem. Sem a necessidade de fazer grandes mudanças na decoração, sem precisar renovar o mobiliário nem substituir os objetos da casa, a especialista em feng shui, Nancilee Wydra, analisa cada aposento, bem como os espaços externos da casa ou escritório, mostrando como ajustar fatores, como iluminação, mobília e plantas, no intuito de criar um ambiente mais positivo.

Ver Ofertas Ver Comentários

Feng Shui - O Livro das Soluções: 150 Lições Simples Para Sua Saúde e Felicidade no Lar ou No Escritório

7

Curso de Feng Shui: Técnica chinesa milenar de harmonização e equilíbrio de ambientes

Com origem na China há cerca de cinco mil anos, a arte do Feng Shui significa literalmente "vento e água". Esta arte estuda a influência do espaço no nosso bem-estar e a forma como os locais onde vivemos e trabalhamos se refletem no modo como nos sentimos. As suas bases estão enraizadas na cosmologia oriental e no princípio único das duas forças antagônicas do céu e da terra: yin e yang. Através do conhecimento de como a energia vital (Ch'i) flui pelo espaço circundante, poderemos analisar excessos e estagnações desta mesma energia vital e a sua interação com o campo energético dos seres humanos. Depois de feitas as necessárias correções, é possível solucionar ou melhorar problemas emocionais, financeiros, profissionais e de saúde. O simples fato de se alterar a cor de uma parede, reordenar a disposição da mobília ou colocar plantas naturais numa determinada posição, poderá melhorar substancialmente a condição energética da nossa habitação e, consequentemente, de nós próprios. Na sociedade moderna ocidental, o Feng Shui tornou-se uma alternativa válida para um número cada vez mais maior de pessoas, dadas as mudanças reais que imprime nas suas vidas. As aplicações práticas nas áreas do design de interiores/exteriores, arquitetura, desenho de jardins e urbanismo, são cada vez mais procuradas tanto por particulares, como por empresas. Terapeutas, arquitetos, engenheiros e designers poderão também obter uma valorização profissional cada vez mais solicitada para a resolução de problemas do dia-a-dia das pessoas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Curso de Feng Shui: Técnica chinesa milenar de harmonização e equilíbrio de ambientes

8

Dicas de Feng Shui Para Uma Vida Melhor

A nossa vida ainda é encenação de velhos e novos rituais, e o Feng Shui, além de mexer com a energia sutil que tudo permeia, é a arte de atuar no plano dos simbolismos, ou seja, no plano da mente profunda. Em Dicas de Feng Shui para uma Vida Melhor, o leitor é orientado e ajudado na criação de ambientes ideais para harmonizar um lar e locais de trabalho. Há séculos, o Feng Shui vem melhorando o destino e a sorte de seus seguidores. Pastores, médicos e astrólogos foram os primeiros praticantes de Feng Shui, utilizado na China, há cinco mil anos. Dicas de Feng Shui para uma Vida Melhor proporcionará aos praticantes resultados positivos na: saúde, relacionamentos, carreira, família, criatividade e amor. Apesar de todas as acusações que pesam sobre a cabeça do homem moderno, somos privilegiados - na Antiga China, raros eram os que podiam ter acesso a um livro ou a um especialista em Feng Shui. Dicas de Feng Shui para uma Vida Melhor configura-se como uma fascinante ferramenta de progresso e, mesmo quando não é praticado por verdadeiros experts, produz uma melhoria sensível em nossa qualidade de vida. O AUTOR David Daniel Kennedy é o Presidente da Feng Shui International e discípulo do Mestre de Feng Shui, Professor Lin Yun. Ministra consultas sobre o assunto realizando, programas de treinamento personalizados para praticantes de Feng Shui.

Ver Ofertas Ver Comentários

Dicas de Feng Shui Para Uma Vida Melhor

9

Feng Shui: Estratégias para o Sucesso Nos Negócios

Na doutrina taoísta, o feng shui está intimamente ligado à astrologia. Simons é o primeiro escritor ocidental a publicar um livro sobre feng shui que contém também as tabelas de datas de nascimento que nos permitem obter orientações personalizadas para progredir na carreira profissional e organizar o nosso local de trabalho de modo a facilitar esse progresso.Esse manual extraordinário de T. Raphael Simons revela aos ocidentais informações antes desconhecidas neste lado do mundo, mas que já circulam há séculos entre as elites do poder na China. Todos - dos diretores executivos às secretárias, dos freelancers aos empresários de todos os níveis - podem pôr essas técnicas em prática para tomar a dianteira e manter-se à frente de qualquer concorrência.

Ver Ofertas Ver Comentários

Feng Shui: Estratégias para o Sucesso Nos Negócios

10

108 dicas de feng-shui: Para trazer harmonia e felicidade à sua vida

Feng Shui. Muitas pessoas já ouviram esse termo em vários lugares, mas não sabem ao certo o que ele significa - nem conhecem os inúmeros benefícios que ele pode oferecer. Acham que é algo complicado, difícil de aplicar. Mas a verdade é que muitas das técnicas dessa ciência milenar são bem simples e podem ser adotadas por qualquer pessoa, em qualquer ambiente. Você só precisa saber por onde começar! Foi pensando em desmistificar o assunto e torná-lo acessível para mais pessoas que Silvana Occhialini escreveu este livro. Uma das maiores especialistas brasileiras em Feng Shui e estudiosa do assunto há mais de 25 anos, ela descreve aqui 108 dicas que podem trazer muito mais harmonia a seu lar - e à sua vida. Com sensibilidade e seriedade, ela conduz o leitor por todos os ambientes de uma casa (sala, dormitórios, banheiros etc) e ensina como verificar o que há de certo e errado em cada espaço. Afinal, móveis mal posicionados, janelas bloqueadas, uso inadequado das cores nos espaços, tudo isso pode obstruir a energia do lugar e trazer sérios problemas à sua vida (seja na carreira, na vida amorosa e até na saúde). E ninguém quer isso, certo? Acompanhe a nossa personagem Senhora Chi ao longo destas páginas e coloque os óculos do Feng Shui para enxergar seu ambiente sob um novo prisma. Essas 108 lições vão tornar sua vida mais gostosa e, com certeza, muito mais feliz. Acredite: você ficará encantado com os resultados.

Ver Ofertas Ver Comentários

108 dicas de feng-shui: Para trazer harmonia e felicidade à sua vida

O Que Observar na Hora de Comprar?

  • Analise os preços das versões impressa e digital do livro, a versão eletrônica em alguns casos pode ser mais econômica.
  • Um mesmo livro pode ter diferentes versões impressas: capa dura, capa comum e edição de bolso com preços diferentes.
  • Se você for um leitor voraz, a assinatura do Kindle Unlimited pode ser um ótimo investimento. Com acesso a milhares de títulos, você pode explorar uma variedade de gêneros e autores sem custos adicionais.
  • Se você gosta de ouvir livros, considere assinar a plataforma de audiobooks Audible. A plataforma oferece milhares de títulos em audiobooks que são trocados por créditos que geralmente mais baratos que o preço de um livro.
  • Leia as avaliações e compare preço do livro em diferentes plataformas. Isso pode oferecer uma visão mais ampla sobre a qualidade e relevância assim como do preço do livro.


Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias