Banner Ofertas


Banner Amazon

06/01/2024 15:44:13

Top 7 Melhores Livros da Autora Holly Black

Quais os melhores livros da escritora Holly Black? Quais Quantos livros a autora Holly Black escreveu? Quais os livros que preciso ler da autora Holly Black? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 7 Melhores Livros da Autora Holly Black Holly Black é uma grande colecionadora de livros raros de folclore. Em seus primeiros anos de vida ela morou em uma mansão abandonada em estilo vitoriano com sua mãe, que contava a ela várias histórias de fantasmas e fadas. Seu primeiro livro, Tithe: A Modern Faerie Tale, foi muito bem recebido pela crítica e foi publicado no outono de 2002. A escritora só viria a ficar famosa um pouco mais tarde, com o lançamento do livro As Crônicas de Spiderwick: O Guia de Campo, primeiro livro da série Spiderwick. Querendo conhecer mais a sua obra? Selecionamos para você os melhores livros da Holly Black, veja a nossa seleção!

1

Box O povo do ar - acompanha brindes

Os três volumes da série O povo do ar e o spin-off reunidos pela primeira vez em um box com conteúdos especiais. O conto inédito “As irmãs perdidas”, o mapa de Elfhame atualizado no verso das capas, uma capa nova para O canto mais escuro da floresta, e brindes como uma cinta em formato de coroa de papel, marcadores, pôster exclusivo com uma fan art da Arda Arts e uma flâmula. Na série O povo do ar, a autora best-seller Holly Black transporta os leitores para Reino das Fadas. Não aquelas dos contos clássicos, fadas que podem ser cruéis e mortais, especialmente se motivadas pelo poder. Uma aventura que mistura magia, intrigas palacianas e romance. O canto mais escuro da floresta (294 pág.)Hazel e seu irmão, Ben, moram em uma cidade onde humanos e fadas convivem. A magia aparentemente inofensiva desses seres atrai turistas de todas as partes, que querem ver de perto as maravilhas do lugar e, principalmente, o garoto de chifres e orelhas pontudas que descansa em um caixão de vidro. Hazel e Ben eram fascinados pelo garoto quando crianças. Mas, eles sabem que o garoto de chifres nunca acordará… Até que um dia ele acorda. Agora, os irmãos precisam se tornar os heróis que fingiam ser e desvendar os mistérios que envolvem aquele príncipe com chifres. O príncipe cruel (360 pág.)Jude tinha 7 anos quando seus pais foram assassinados e foi forçada a viver no Reino das Fadas. Dez anos depois, tudo o que ela quer é ser como eles – lindos e imortais – e realmente pertencer ao Reino das Fadas, apesar de sua mortalidade. Para ganhar um lugar na Alta Corte, ela deve desafiar o Príncipe Cardan, o filho mais bonito e mais cruel do Grande Rei… e enfrentar as consequências. O rei perverso (320 pág.)Jude achou que, depois de enganar Cardan para que ele jurasse obedecê-la por um ano e um dia, sua vida se tornaria mais fácil. Mas ter qualquer influência sobre o Grande Rei de Elfhame parece uma tarefa impossível, principalmente quando ele faz de tudo em seu poder para humilhá-la e prejudicá-la, mesmo que seu fascínio pela garota humana permaneça intacto. A rainha do nada (294 pág.)Jude carrega o outrora impensável título de Grande Rainha de Elfhame, mas as condições são longe de ser ideais. Exilada por Cardan no mundo mortal, Jude se encontra impotente e frustrada enquanto planeja reivindicar tudo que Cardan tomou dela.

Ver Ofertas Ver Comentários

Box O povo do ar - acompanha brindes

2

O príncipe cruel (Vol. 1 O Povo do Ar)

O prínicipe cruel é o primeiro volume da série best-seller O Povo do Ar. Jude tinha apenas sete anos quando seus pais foram brutalmente assasinados e ela e as irmãs levadas para viver no traiçoeiro Reino das Fadas. Dez anos depois, tudo o que Jude quer é se encaixar, mesmo sendo uma garota mortal. Mas todos os feéricos parecem desprezar os humanos... Especialmente o príncipe Cardan, o mais jovem e mais perverso dos filhos do Grande Rei de Elfhame.Para conquistar o tão desejado lugar na Corte, Jude precisa desafiar o príncipe - e enfrentar as consequências do ato.A garota passa, então, a se envolver cada vez mais nos jogos e intrigas do palácio, e acaba descobrindo a própria vocação para trapaças e derramamento de sangue. Mas quando uma traição ameaça afogar o Reindo das Fadas em violência, Jude precisará arriscar tudo em uma perigosa aliança para salvar suas irmãs - e a própria Elfhame.Cercada por mentiras e pessoas que desejam destruí-la , Jude terá que descobrir o verdadeiro significado da palavra poder antes que seja tarde demais. om personagens únicos, reviravoltas inesperadas, e uma traição de tirar o fôlego, O príncipe cruel vai deixar o leitor querendo mergulhar de cabeça na continuação deste universo.

Ver Ofertas Ver Comentários

O príncipe cruel (Vol. 1 O Povo do Ar)

3

O rei perverso (Vol. 2 O Povo do Ar)

A intrigante e sangrenta continuação do best-seller do New York Times, O príncipe cruel. Vencedor do Goodread Choice Awards 2019. Para sobreviver no Reino das Fadas, Jude Duarte precisou aprender muitas lições. A mais importante delas veio de seu padrasto: o poder é bem mais fácil de adquirir do que de manter. Ela achou que, depois de enganar Cardan para que ele jurasse obedecê-la por um ano e um dia, sua vida se tornaria mais fácil. Mas ter qualquer influência sobre o Grande Rei de Elfhame parece uma tarefa impossível, principalmente quando ele faz de tudo em seu poder para humilhá-la e prejudicá-la, mesmo que seu fascínio pela garota humana permaneça intacto. Agora, com as ondas ameaçando engolir a terra e um alerta de traição iminente, Jude precisa lutar para salvar a própria vida e a daqueles que ama, além de lutar contra seus sentimentos conflituosos por Cardan no meio-tempo. Em um mundo imortal, um ano e um dia não são nada...

Ver Ofertas Ver Comentários

O rei perverso (Vol. 2 O Povo do Ar)

4

A rainha do nada (Vol. 3 O Povo do Ar)

A rainha do nada é o aguardado final da trilogia best-seller O Povo do Ar. Ele será a destruição da coroa e a ruína do trono.O poder é mais fácil de adquirir do que de manter. Jude aprendeu a lição mais difícil de sua vida quando abdicou do controle do Rei Cardan em troca de um poder imensurável.Agora, ela carrega o outrora impensável título de Grande Rainha de Elfhame, mas as condições são longe de ser ideais. Exilada por Cardan no mundo mortal, Jude se encontra impotente e frustrada enquanto planeja reivindicar tudo que Cardan tomou dela.A oportunidade surge com sua irmã gêmea, cuja vida está em perigo. Para salvá-la de uma situação tenebrosa envolvendo Locke, Jude decide voltar ao Reino das Fadas se passando por Taryn. Antes disso, porém, ela precisa confrontar os próprios sentimentos contraditórios pelo rei que a traiu.No entanto, ao voltar a Elfhame, Jude constata que tudo mudou. A guerra está prestes a eclodir, e ela caminha próximo a seus inimigos. Será que ela vai ser capaz de resgatar a Coroa e o amor incondicional de Cardan, ao mesmo tempo que destrói os planos de seus inimigos? Ou será que tudo está perdido para sempre?A rainha do nada é o épico desfecho da trilogia O Povo do Ar, da renomada autora Holly Black. Com intrigas palacianas, reviravoltas inesquecíveis e uma construção de universo ao mesmo tempo complexa e crível, Holly Black se consagra mais uma vez como a rainha do Reino das Fadas e um dos nomes mais icônicos da fantasia para jovens adultos.

Ver Ofertas Ver Comentários

A rainha do nada (Vol. 3 O Povo do Ar)

5

A menina mais fria de Coldtown

Coldtown era perigosa. Tana sabia disso. Uma jaula cheia de glamour. Uma prisão para os amaldiçoados e para todos os outros que desejaram se juntar a eles.Uma cidade repleta de vampiros monitorados pelas TVs de todo o mundo.Premiado pela Young Adult Library Services Association como Melhor livro de FicçãoSINOPSE: Imagine cidades onde todos os habitantes são vampiros infectados, isolados do resto do mundo. No mundo de Tana elas existem – são as Coldtowns. Nelas, monstros que vivem no isolamento e seres humanos ocupam o mesmo espaço, em um decadente e sangrento embate entre predadores e presas, com transmissão simultânea para as TVs do mundo todo. Depois que se ultrapassa os seus por tões, nunca mais se consegue sair. Em uma manhã, depois de uma festa banal, Tana acorda cercada de cadáveres. Os outros sobreviventes do massacre são o seu insuportavelmente doce ex-namorado – que foi infectado e que, portanto, representa uma ameaça – e um rapaz misterioso que carrega um segredo terrível. Agitada e determinada, Tana entra em uma corrida contra o relógio para salvar o seu grupo com o único recurso que ela conhece: atravessando o coração perverso da própria Coldtown. A menina mais fria de Coldtown, da aclamada Holly Black, é uma história única sobre ódio e vingança, culpa e horror, amor e abominação. - "Sombrio e perigoso. Sangrento e brilhante". ― Kirkus Reviews (Starred Review) # Autora best-seller #1 do The New York Times Acesse o site oficial e entre no universo e conheça todos os perigos por trás desta história.

Ver Ofertas Ver Comentários

A menina mais fria de Coldtown

6

O canto mais escuro da floresta - 9788501108760 - Livros na Amazon Brasil

Uma história repleta de magia e mistérios, da autora de As Crônicas de Spiderwick Hazel e seu irmão, Ben, moram em uma cidade onde humanos e fadas convivem. A magia aparentemente inofensiva desses seres atrai turistas de todas as partes, que querem ver de perto as maravilhas do lugar e, principalmente, o garoto de chifres e orelhas pontudas que descansa em um caixão de vidro. Hazel e Ben eram fascinados pelo garoto quando crianças. Mas, à medida que crescem, as histórias e teorias que inventavam perdem o encanto. Eles sabem que o garoto de chifres nunca acordará... Até que um dia ele acorda. Agora, os irmãos precisam se tornar os heróis que fingiam ser em suas brincadeiras e desvendar os mistérios que envolvem aquele príncipe com chifres.

Ver Ofertas Ver Comentários

O canto mais escuro da floresta - 9788501108760 - Livros na Amazon Brasil

7

Book of Night

#1 New York Times bestselling author Holly Black makes her stunning adult debut with Book of Night, a modern dark fantasy of shadowy thieves and secret societies in the vein of Ninth House and The Night Circus In Charlie Hall's world, shadows can be altered, for entertainment and cosmetic preferences--but also to increase power and influence. You can alter someone's feelings--and memories--but manipulating shadows has a cost, with the potential to take hours or days from your life. Your shadow holds all the parts of you that you want to keep hidden--a second self, standing just to your left, walking behind you into lit rooms. And sometimes, it has a life of its own. Charlie is a low-level con artist, working as a bartender while trying to distance herself from the powerful and dangerous underground world of shadow trading. She gets by doing odd jobs for her patrons and the naive new money in her town at the edge of the Berkshires. But when a terrible figure from her past returns, Charlie's present life is thrown into chaos, and her future seems at best, unclear--and at worst, non-existent. Determined to survive, Charlie throws herself into a maelstrom of secrets and murder, setting her against a cast of doppelgangers, mercurial billionaires, shadow thieves, and her own sister--all desperate to control the magic of the shadows. With sharp angles and prose, and a sinister bent, Holly Black is a master of shadow and story stitching. Remember while you read, light isn't playing tricks in Book of Night, the people are. Praise for Holly Black: "Black is a master at world-building." --The New York Times Book Review "No one writes like Holly Black." --John Green, #1 New York Times bestselling author

Ver Ofertas Ver Comentários

Book of Night

O Que Observar na Hora de Comprar?

  • Analise os preços das versões impressa e digital do livro, a versão eletrônica em alguns casos pode ser mais econômica.
  • Um mesmo livro pode ter diferentes versões impressas: capa dura, capa comum e edição de bolso com preços diferentes.
  • Se você for um leitor voraz, a assinatura do Kindle Unlimited pode ser um ótimo investimento. Com acesso a milhares de títulos, você pode explorar uma variedade de gêneros e autores sem custos adicionais.
  • Se você gosta de ouvir livros, considere assinar a plataforma de audiobooks Audible. A plataforma oferece milhares de títulos em audiobooks que são trocados por créditos que geralmente mais baratos que o preço de um livro.
  • Leia as avaliações e compare preço do livro em diferentes plataformas. Isso pode oferecer uma visão mais ampla sobre a qualidade e relevância assim como do preço do livro.


Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias