Banner Ofertas


Banner Amazon

06/01/2024 15:44:13

Top 10 Melhores Livros de J.R. Ward

Selecionamos os melhores livros de Jessica Rowley Pell Bird Blakemore também conhecida como J.R. Ward com venda pela Internet para comprar e receber em casa

Top 10 Melhores Livros de J.R. Ward Jessica Rowley Pell Bird Blakemore é uma romancista americana. Com seu nome de solteira, Jessica Bird, ela escreve romances contemporâneos e, como J.R. Ward, escreve romances paranormais. Ela venceu três vezes o prêmio Romance Writers of America RITA, uma vez como Pássaro de Melhor Curta Romance Contemporâneo por From the First e Twice as Ward por Melhor Romance Paranormal para Amante Revelado e Querida Ivie, e seus livros estiveram no The Lista dos mais vendidos do New York Times.

1

O salvador: 17 - 9788550304595 - Livros na Amazon Brasil

Os destinos de um vampiro e de uma cientista estão apaixonadamente entrelaçados neste best-seller internacional excitante e repleto de suspense.Na venerável história da Irmandade da Adaga Negra, um único macho foi expulso, mas porque a insanidade de Murhder não deu escolha aos Irmãos.Assombrado pelas visões de uma fêmea que não conseguiu salvar, ele, ainda assim, retorna a Caldwell numa missão para reparar o erro que o arruinou. Contudo, Murhder não está preparado para o que deve enfrentar nessa busca pela redenção.A doutora Sarah Watkins, pesquisadora de uma empresa biomédica, tem dificuldades em superar a perda do noivo, que também era seu colega de profissão. Então, quando o FBI começa a investigar a morte dele, a cientista leva as evidências ao limite para, enfim, tomar conhecimento de uma terrível verdade.Quando os destinos de Murhder e de Sarah se entrelaçam irrevogavelmente, o desejo se acende entre eles. Mas será que eles conseguirão forjar um futuro que cubra a distância que separa as duas espécies? E quando um novo inimigo surge na guerra contra os vampiros, será que Murhder retornará para a Irmandade... ou voltará para a sua existência solitária de uma vez por todas?

Ver Ofertas Ver Comentários

O salvador: 17 - 9788550304595 - Livros na Amazon Brasil

2

Prisioneiro da noite: 16,5 - 9788550304380 - Livros na Amazon Brasil

Neste volume inédito da série mais sensual e bem-sucedida da atualidade, J. R. Ward expande o universo da Ian com uma nova história de tirar o fôlego.Depois de ter seu irmão sequestrado, a bela Ahmare não poupará esforços para recuperá-lo são e salvo. No entanto, ela não está pronta para encarar o tamanho das complicações que estão por vir.Trabalhando em conjunto com um prisioneiro perigoso e que deixa seus sentidos à flor da pele, ela se lança à odisseia de investigar um mundo completamente novo e envolvente. Duran foi traído por seu pai e passou décadas cativo em uma cela, tendo sobrevivido apenas pela motivação de sua sede de vingança. Possuído por uma ferocidade latente, ele fica à espera da chance de escapar e vê seu mundo virar de ponta-cabeça quando encontra sua liberdade diante de uma jovem destemida e extremamente sexy.Lutando contra forças mortais e encarando uma ameaça imprevista, ambos se lançam a uma corrida contra o tempo que visa salvar o irmão de Ahmare. Conforme o tempo vai se esgotando e o inimaginável se prolifera, será que o arrebatamento do amor verdadeiro será capaz de levá-los adiante?Sobre prisioneiro da noite, nesta história situada no universo da irmandade da adaga negra, conheça mais integrantes da raça vampírica, que, longe da mansão de Wrath, o rei cego, e dos irmãos, precisam lutar por sua sobrevivência em detrimento das desavenças entre si e das ameaças externas, como a sociedade redutora.

Ver Ofertas Ver Comentários

Prisioneiro da noite: 16,5 - 9788550304380 - Livros na Amazon Brasil

3

Voto de sangue: 2

No volume 2 do spin-off da IAN, a Irmandade da Adaga Negra continua a treinar os melhores recrutas para a batalha mortal contra a Sociedade Redutora.Entre os trainees do programa, Axe se revela um lutador perigoso e esperto – e também solitário, isolado por causa de uma tragédia pessoal. E, quando uma fêmea aristocrata precisa de um guarda-costas, Axe aceita o trabalho, embora esteja despreparado para a atração violenta que se acende entre ele e aquela a quem jura proteger.Elise perdeu a prima num assassinato terrível, e o charme perigoso de Axe, o guarda-costas contratado por seu pai, é incrivelmente sedutor – e talvez funcione como distração do luto. No entanto, conforme investigam mais a morte da prima, e a atração física entre ambos se intensifica, Axe teme que os segredos dele e sua consciência torturada acabem afastando-os.Enquanto isso, Rhage, o Irmão com mais sensibilidade, sabe tudo sobre autopunição, e quer ajudar Axe a atingir todo o seu potencial. Contudo, uma visita inesperada ameaça sua família, e ele se vê mais uma vez nas trincheiras lutando contra um destino que poderá destruir o que lhe é mais valioso.Tanto as tribulações enfrentadas por Axe como as de Rhage vão exigir que os machos superem seus limites – e rezem para que o amor, em vez da raiva, seja as lanternas de ambos na escuridão.

Ver Ofertas Ver Comentários

Voto de sangue: 2

4

A escolha: 15 - 9788550301952 - Livros na Amazon Brasil

Emocione-se e se surpreenda com a tão aguardada sequência da série best-seller Irmandade da Adaga Negra, da autora best-seller do The New York Times, J. R. Ward.Xcor, líder do Bando de Bastardos e acusado de traição contra o Rei Cego, enfrentará um interrogatório brutal e um destino tortuoso nas mãos da Irmandade da Adaga Negra. Todavia, depois de uma vida marcada pela crueldade e por decisões infelizes, ele aceita seu destino de soldado, sendo que seu único lamento é a perda da fêmea sagrada que nunca foi sua: a Escolhida Layla. Somente Layla conhece a verdade capaz de salvar a vida de Xcor. Mas revelar seu sacrifício e sua herança secreta exporá a ambos e destruirá tudo o que Layla mais ama – até mesmo o papel de genitora de seus filhos preciosos. Dividida entre o amor e a lealdade, ela precisará criar coragem para enfrentar sua única família, a fim de defender o macho que amará para sempre.Mesmo se Xcor recebesse o perdão de alguma maneira, ele e Layla teriam de enfrentar um desafio ainda maior: criar uma ponte sobre a fenda que afasta seus mundos sem sedimentar o caminho para uma guerra de proporções ainda mais devastadoras, incorrendo em desolação e morte.Além disso, quando um velho e perigoso inimigo retorna a Caldwell, e a identidade de uma nova divindade é revelada, nada é certo ou garantido no mundo da Irmandade da Adaga Negra, nem mesmo o amor verdadeiro.

Ver Ofertas Ver Comentários

A escolha: 15 - 9788550301952 - Livros na Amazon Brasil

5

Amante renascido: 10

A série internacional de vampiros Irmandade da Adaga Negra, de J.R. Ward, já conta com onze volumes e é um dos principais sucessos do gênero.Em “Amante Renascido”, o leitor conhecerá a história de Tohrment. Fisicamente abalado e com o coração partido desde a morte de sua Shellan, o vampiro é levado de volta à Irmandade e está prestes a enfrentar uma nova tragédia.Ao descobrir que sua amada está na verdade presa em um submundo frio e isolado, Tohr procura o anjo Lassiter na esperança de salvá-la. No entanto, quando Lassiter lhe diz que ele precisa aprender a amar outra fêmea para libertar sua antiga parceira, Tohr percebe que eles estão condenados para sempre.Mas ele não esperava que uma mulher intrigante e sexy começasse a mexer com seus instintos adormecidos. Em meio a uma guerra violenta contra os redutores e um novo clã de vampiros competindo pelo trono do Rei Cego, Tohr divide-se entre o amor antigo e um futuro arrebatador. Será que ele se entregará a essa nova paixão e conseguirá libertar a todos?

Ver Ofertas Ver Comentários

Amante renascido: 10

6

Amante sombrio: 1

Os fãs de romances envolvendo vampiros e humanos como as séries Crepúsculo e Diários do Vampiro podem comemorar, pois a Universo dos Livros está trazendo ao país os romances da J.R.Ward, autora best-seller do The New York Times e uma das mais cultuadas autoras do gênero no mundo todo, tendo uma quantidade já significativa de comunidades de fãs no Brasil, mesmo sem ter ainda seus livros publicados em português.Amante Sombrio é o primeiro volume da série Irmandade da Adaga Negra, mistura aventura e romance em uma história envolvente que prende o leitor do princípio ao fim, envolvido pela guerra travada entre vampiros e humanos, e pelo tórrido amor entre o vampiro Rei e uma jovem e bela mestiça, que terão de superar muitos desafios se quiserem consumar seu amor.Em Caldwell – Nova Iorque, sem que o restante da humanidade saiba, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra, entre vampiros e seus caçadores. Interagindo em favor dos vampiros existe uma Irmandade secreta, formada pelos seis vampiros mais fortes e poderosos, defensores de sua raça. E nenhum deles deseja a aniquilação de seus inimigos mais que Wrath, o líder da Irmandade da Adaga Negra.Wrath é o vampiro de raça mais pura e ao perder um de seus mais fiéis guerreiros, que deixou órfã uma jovem mestiça (filha de pai vampiro e mãe humana) ignorante de sua herança e destino, não terá outra saída senão cuidar da bela garota e levá-la para o mundo dos não mortos. Ela, Beth Randall, vê-se impotente em tentar resistir aos avanços desse desconhecido, incrivelmente atraente e sensual, que a visita durante a noite, envolto em sombras. As histórias dele sobre a Irmandade e o mundo dos vampiros a aterrorizam e fascinam. Seu simples toque faísca, um fogo que pode acabar consumindo a ambos.Sobre a autora: J. R. Ward vive no Sul dos Estados Unidos, foi premiada em 2007 pela associação de Escritores de Romance da América (RWA) o prêmio RITA por Melhor Romance Curto Contemporâneo. É autora de Lover Eternal, Lover Awakened, Lover Revealed, Lover Unbound, Lover Enshrined e Lover Avenged, entre outros.

Ver Ofertas Ver Comentários

Amante sombrio: 1

7

Beijo de sangue: 1

Os guerreiros da Irmandade da Adaga Negra marcam presença em uma nova série, repleta de aventura e romances muito quentes...Paradise, filha do Primeiro Conselheiro do Rei, está pronta para se libertar da vida restritiva imposta às fêmeas da aristocracia. Sua estratégia? Entrar no programa do Centro de Treinamento da Irmandade da Adaga Negra para aprender a lutar por si mesma, a pensar por si mesma... Ser ela mesma. É um bom plano, até tudo dar errado.As aulas são inimaginavelmente difíceis, seus colegas de sala são mais inimigos que aliados e está bem claro que o Irmão encarregado, Butch O’Neal, também conhecido como Dhestroyer, está atravessando sérios problemas em sua vida particular. E tudo isso antes mesmo de ela se apaixonar por um colega de turma.Craeg, um cidadão comum, que não se parece em nada com o que o seu pai desejaria para ela, mas que é tudo o que ela poderia pedir em um macho. Quando um ato de violência ameaça pôr fim ao programa, e a atração erótica entre eles fica cada vez mais irresistível, Paradise é testada de maneiras que ela sequer poderia ter imaginado, o que a faz ponderar se é forte o bastante para reivindicar seu próprio poder… dentro do campo de batalha e fora dele.“A série Irmandade da Adaga Negra é uma viciante mistura de romance, sexo ardente, vampiros gostosos e dramas sem-fim.” ― LoveVampires

Ver Ofertas Ver Comentários

Beijo de sangue: 1

8

Amante libertada: 9

O novo volume da série mais instigante sobre vampiros é palco de grandes revelações do mundo criado por J. R. Ward. Um turbilhão noturno, com personagens perigosos, faz da Irmandade da Adaga Negra uma saga assustadora e de paixões arrebatadoras!Amante Libertada traz Payne, irmã gêmea de Vishous, tendo que enfrentar um grande desafio: arrumar forças para sobreviver com uma possível paralisia. Para que seja salva, o Dr. Manuel Manello é chamado, na esperança de que suas habilidades médicas a tirem dessa condição. Esse encontro de mundos é a base para o início de um romance recheado de riscos, sedução e erotismo.

Ver Ofertas Ver Comentários

Amante libertada: 9

9

Amante meu: 8

Série de vampiros best-seller no The New York TimesMais de 3 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo!John Matthew já percorreu um longo caminho desde que foi encontrado vivendo entre os humanos, mas de natureza vampira desconhecida. Recolhido pela Irmandade, ninguém poderia adivinhar qual é sua verdadeira história ou sua real identidade.A bela Xhex lutou contra a atração que sentia por John, mas o destino provou aos dois que o amor é inevitável. Sobre a autoraJ. R. Ward é autora de livro sobre vampiros com a prestigiada série Irmandade da Adaga Negra (composta por dez livros). Sua narrativa leve e excitante cativou fãs no mundo todo. Sobre a sérieA série internacional de VAMPIROS a Irmandade da Adaga Negra, de J.R. Ward já conta com dez volumes e é um dos principais sucessos do gênero. Cada volume conta a história de um dos vampiros da Irmandade e sua luta pela sobrevivência e suas paixões arrebatadoras. Certamente se você ainda não leu, irá se apaixonar pela série como milhares de fãs em todo o mundo. Livros da série:Amante SombrioAmante EternoAmante DespertoAmante ReveladoAmante ConsagradoAmante VingadoGuia da Irmandade da Adaga Negra

Ver Ofertas Ver Comentários

Amante meu: 8

10

Amante finalmente: 11

Qhuinn está acostumado à solidão. Repudiado por sua linhagem e evitado pela aristocracia, ele finalmente encontrou uma identidade como um dos lutadores mais brutais na guerra contra a Sociedade Redutora. Mas sua vida não está completa.Mesmo que a perspectiva de ter uma família esteja ao seu alcance, ele está vazio por dentro, com o coração entregue a outra pessoa....Blay, depois de anos de amor não correspondido, acredita já ter superado Qhuinn. E já era hora: o homem parece ter encontrado o seu par ideal em uma fêmea Escolhida, e eles terão um filho, exatamente como Qhuinn sempre quis.O destino parece ter levado a vida desses vampiros soldados em direções diferentes... Mas a batalha pela liderança da raça se intensifica, e os novos jogadores na cena de Caldwell estão criando um perigo mortal para a Irmandade.Qhuinn finalmente descobre a verdadeira definição de coragem, e os dois corações que estão destinados a ficar juntos... finalmente se tornam um.

Ver Ofertas Ver Comentários

Amante finalmente: 11

O Que Observar na Hora de Comprar?

  • Analise os preços das versões impressa e digital do livro, a versão eletrônica em alguns casos pode ser mais econômica.
  • Um mesmo livro pode ter diferentes versões impressas: capa dura, capa comum e edição de bolso com preços diferentes.
  • Se você for um leitor voraz, a assinatura do Kindle Unlimited pode ser um ótimo investimento. Com acesso a milhares de títulos, você pode explorar uma variedade de gêneros e autores sem custos adicionais.
  • Se você gosta de ouvir livros, considere assinar a plataforma de audiobooks Audible. A plataforma oferece milhares de títulos em audiobooks que são trocados por créditos que geralmente mais baratos que o preço de um livro.
  • Leia as avaliações e compare preço do livro em diferentes plataformas. Isso pode oferecer uma visão mais ampla sobre a qualidade e relevância assim como do preço do livro.


Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias