Banner Ofertas


Banner Amazon

06/01/2024 15:44:13

Os Melhores Livros Infantis do Pedro Bandeira

Qual foi o livro mais vendido de Pedro Bandeira? Quais são as obras mais conhecidas de Pedro Bandeira? Quais os melhores livros infantis de Pedro Bandeira? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Os Melhores Livros Infantis do Pedro Bandeira Pedro Bandeira de Luna Filho é um escritor brasileiro de livros infantojuvenis. Recebeu vários prêmios, como o Troféu APCA da Associação Paulista de Críticos de Arte e o Prêmio Jabuti, da Câmara Brasileira do Livro, entre outros. Selecionamos para você os melhores livros Infantis de Pedro Bandeira, veja a nossa seleção!

1

O Dinossauro que Fazia Au-Au

O menino Galileu encontrou um dinossauro de verdade! Vivinho da silva, mansinho que só ele e que logo aprendeu a fazer au-au. O problema é que, como todo mundo adulto sabe que os dinossauros desapareceram há milhões de anos, ninguém acreditou no menino! E agora? Como Galileu vai fazer para as pessoas aceitarem seu dinossauro? Será que a Nildinha e o tio Bebeto, os artistas do Grande Circo Maxambomba, vão ajudar? Bem, só lendo mesmo essa aventura. Mas prepare-se para rolar de tanto rir!

Ver Ofertas Ver Comentários

O Dinossauro que Fazia Au-Au

2

Malasaventuras

Quem não tem força e poder, tem de usar a esperteza! Você já ouviu falar de um gato que “descome” moedas pelo traseiro? Um urubu adivinhão? Uma panela que cozinha sem fogo? Um passarinho que vira cocô? Não? Então imagine o Pedro Malasartes usando tudo isso para enganar quem se mete a besta com ele! São tantas piadas, tantas malandragens, tudo bem do “jeitinho” brasileiro, que você vai “ viver” de tanto rir!

Ver Ofertas Ver Comentários

Malasaventuras

3

O Pequeno Monstro

Venha aprender a gostar de Chuac, o monstrinho que já nasceu beijado! Imagine que duas crianças se perderam num pântano assustador, povoado pelos mais terríveis monstros! E o monstro-rei mandou Chuac atrás deles, para devorar as pobrezinhas no jantar! O que você acha que Chuac vai fazer?

Ver Ofertas Ver Comentários

O Pequeno Monstro

4

As Cores de Laurinha

O Dia das Mães está próximo e Laurinha quer dar uma linda bolsa para a mãe. Mas a menina está ainda na primeira série e não tem como comprar o presente. Como conseguir dinheiro Acontece que Laurinha fazia belos desenhos. E daí uma linda ideia surgiu na sua cabecinha. Esta é a história do amor de uma menina por sua mãe feita para emocionar adultos e crianças.

Ver Ofertas Ver Comentários

As Cores de Laurinha

5

O Fantástico Mistério de Feiurinha

Você se lembra, não é? Quase todas as histórias antigas que você leu terminavam dizendo que a heroína casava-se com o príncipe encantado e pronto. Iam viver felizes para sempre e estava acabado. Mas o que significa "viver feliz para sempre"? Significa casar, ter filhos, engordar e reunir a família no domingo para comer macarronada? Quer dizer que a felicidade é não viver mais nenhuma aventura? Como é que alguém pode viver feliz sem aventuras?

Ver Ofertas Ver Comentários

O Fantástico Mistério de Feiurinha

6

O Valente de Calça Molhada

Rodrigo queria ser bombeiro quando crescesse, pra poder apagar incêndios e salvar quem precisa ser salvo de algum perigo. Mas, muito antes de ele ficar grande, a oportunidade para mostrar a coragem de um bombeiro de verdade apareceu: um gatinho recém-nascido estava no alto de uma árvore, apavorado - coitadinho! - num cai-não-cai! Mas... cadê a coragem pra subir numa árvore tããão alta? Ai, será que o Rodrigo vai conseguir salvar o gatinho?

Ver Ofertas Ver Comentários

O Valente de Calça Molhada

7

Um Gol de Placa

Aquela turminha adorava jogar bola num campinho improvisado que havia num terreno do bairro. Mas acontece que o dono do terreno resolveu construir um prédio de apartamentos em cima do campo de futebol! E agora?! O que a turminha ia fazer? Ficar sem brincar depois das aulas? Bom havia outro terreno perto do morro mas estava coberto de mato e seria impossível para um bando de crianças limpar tudo e ainda deixar a terra bem lisinha como um campo de futebol de verdade. Mas para aqueles amigos o impossível não existia!

Ver Ofertas Ver Comentários

Um Gol de Placa

8

A Mentira Cabeluda

Na classe do Lucas, a caneta dourada do Caloca desapareceu e pelo jeito ela só poderia ter sido roubada por algum dos colegas. E o Denis acusou o Fabinho, que caiu no choro! E agora? Agora era a vez do Lucas, um verdadeiro detetive, que sabia como combater a horrorosa Mentira Cabeluda!

Ver Ofertas Ver Comentários

A Mentira Cabeluda

9

A Menor Fazedora de Mágicas do Mundo

Camila assistiu a um espetáculo de mágicas pela primeira vez na vida e ficou maravilhada! Tão maravilhada que decidiu aprender a tirar moedas do nariz das pessoas, pombas brancas de dentro de lenços e coelhos de cartolas. Coelho ela não tinha nenhum, por isso resolveu usar sua querida boneca Genoveva no lugar do coelho. Mas, e a cartola? E não é que foi encontrar uma justamente no velho baú do Vovô? Mas... ah! Foi só enfiar sua boneca dentro da cartola do Vovô, dizer a palavra mais mágica de que era capaz que... Horror! Que a Genoveva desapareceu de verdade! E agora? O que Camila pode fazer para salvar sua boneca perdida no terrível País das Mágicas Malfeitas?

Ver Ofertas Ver Comentários

A Menor Fazedora de Mágicas do Mundo

10

Cavalgando o Arco-Íris

Você, apesar de ainda ser criança, já passou por tanta coisa na vida que dava até para escrever um livro, não é? Pois o livro é este. Nele você vai encontrar versos sobre suas experiências, alegrias, esperanças, e até mesmo aqueles momentos em que você sente medo e se revolta contra alguma coisa: o chatinho do irmão menor, o medo do escuro, os primeiros namoros, todos os lances da vida maravilhosa que você está vivendo.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cavalgando o Arco-Íris

O Que Observar na Hora de Comprar?

  • Analise os preços das versões impressa e digital do livro, a versão eletrônica em alguns casos pode ser mais econômica.
  • Um mesmo livro pode ter diferentes versões impressas: capa dura, capa comum e edição de bolso com preços diferentes.
  • Se você for um leitor voraz, a assinatura do Kindle Unlimited pode ser um ótimo investimento. Com acesso a milhares de títulos, você pode explorar uma variedade de gêneros e autores sem custos adicionais.
  • Se você gosta de ouvir livros, considere assinar a plataforma de audiobooks Audible. A plataforma oferece milhares de títulos em audiobooks que são trocados por créditos que geralmente mais baratos que o preço de um livro.
  • Leia as avaliações e compare preço do livro em diferentes plataformas. Isso pode oferecer uma visão mais ampla sobre a qualidade e relevância assim como do preço do livro.


Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias