Banner Ofertas


Banner Amazon

06/01/2024 15:44:13

Os Melhores Livros Sobre Cristais e Pedras

Por que as pedras tem energia? Qual é o significado dos cristais? Qual o significado dos cristais místicos? Por que os cristais tem energia? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Os Melhores Livros Sobre Cristais e Pedras Para quem acredita, os cristais são capazes de alterar a harmonia do ambiente e ajudar a pessoa que a possui. Querendo saber mais sobre o assunto? Selecionamos para você os melhores livros sobre cristais para você saber mais, veja a nossa seleção!

1

O Livro dos Cristais: Guia sobre o poder energético e terapêutico dos cristais

Use o poder dos cristais para o seu bem-estar no dia a dia. Os cristais sempre foram apreciados por sua beleza.Atualmente, cada vez mais pessoas voltam-se para essas “usinas vibracionais naturais” em busca de bem-estar, o que inclui alívio do estresse, equilíbrio e foco no positivo.Este livro apresenta em profundidade 50 cristais e suas propriedades. E traz 75 indicações de uso que oferecem uma orientação passo-a-passo para lidar com uma série de questões, como: abuso; amor; ansiedade; arrependimento; autoconfiança; compaixão; confiança;coragem; dependência; determinação; equilíbrio; estresse; felicidade; gratidão; inveja; limites; luto; motivação; negatividade; paciência; paz interior; perdão; prosperidade; raiva; rejeição.Esta obra aprofundará sua compreensão de como os cristais podem melhorar a sua vida e o mundo como um todo.Karen Frazier, praticante intuitiva de cura energética, oferece uma apresentação clara e direcionada sobre a cura energética pelos cristais, além de recomendações para a formação de uma pequena, mas poderosa, coleção dos cristais mais populares e versáteis.Com as informações básicas e alguns cristais, você poderá assumir o controle da energia que flui dentro de si e ao seu redor, para criar seu próprio refúgio de tranquilidade em meio aos desafios cotidianos.Edição colorida e ricamente ilustrada.

Ver Ofertas Ver Comentários

O Livro dos Cristais: Guia sobre o poder energético e terapêutico dos cristais

2

A Bíblia dos Cristais - Vol. 1: O Guia Definitivo dos Cristais: Volume 1

A Bíblia dos Cristais descreve todas as pedras mais importantes encontradas no mercado hoje em dia e muitos cristais não tão conhecidos, descobertos mais recentemente.Belissimamente ilustrado, este é um guia abrangente sobre os cristais, seus formatos, cores e aplicações. A sua lista de cristais permite que você encontre um cristal conhecido instantaneamente ou identifique sem dificuldade outros que ainda não conhece.Nessa lista, você também encontrará as propriedades práticas e esotéricas de cada um deles, incluindo-se os seus efeitos espirituais, mentais, psicológicos, emocionais e físicos e como usá-los para a cura. A Bíblia dos Cristais é um guia de referência indispensável para qualquer pessoa que admire essas obras de arte da natureza. Ele abrange todo o conhecimento antigo e contemporâneo sobre essas pedras e foi escrito com base na experiência de trinta anos da autora nesse campo.

Ver Ofertas Ver Comentários

A Bíblia dos Cristais - Vol. 1: O Guia Definitivo dos Cristais: Volume 1

3

O Caminho das Pedras e dos Cristais

O Caminho das Pedras e dos Cristais é um guia que leva o leitor a percorrer o fascinante universo de pedras milenarmente conhecidas usadas para cura, proteção, equilíbrio e expansão energética. Com um enfoque nos aspectos da física e química quânticas, bem como na importância dos minerais para o ser biológico, podemos entender como os cristais atuam equilibrando a energia, as emoções, aliviando a ansiedade, o medo, a insegurança e aumentando a imunidade. Cores, escolha das pedras, assepsia, limpeza, energização e programação fazem parte deste percurso, que mostra a importância e os cuidados com os elixires, a cosmetologia das pedras, sua utilização nos centros energéticos e ainda ajuda a entender o impacto que alguns minerais podem ter em nosso bem-estar físico, mental e emocional. Um livro ricamente ilustrado, com um Glossário contendo 100 pedras e suas características, para o leitor “caminhar” por esse mundo mágico das pedras e dos cristais.

Ver Ofertas Ver Comentários

O Caminho das Pedras e dos Cristais

4

A BÍblia dos Cristais - Vol. 3: Mais de 250 Pedras Recém-Descobertas: Volume 3

Este terceiro volume do best-seller A Bíblia dos Cristais apresenta mais de 250 novos cristais de alta vibração, para a cura e transformação.Incluem-se entre eles muitos minerais recém-descobertos e raros, cujas propriedades esotéricas nunca foram descritas antes.Este manual básico também traz informações sobre os crânios de cristal, os seres cristalinos, dicas sobre como despertar os cristais, anatomia física e sutil do ser humano, uma lista dos “novos” chakras, maneiras de usar os cristais para a cura, como fazer uma essência de pedras, um glossário com os novos termos esotéricos mais usados, e muito mais.

Ver Ofertas Ver Comentários

A BÍblia dos Cristais - Vol. 3: Mais de 250 Pedras Recém-Descobertas: Volume 3

5

Elixir de cristais: A ação da água de cristais e seus usos

Afinal, o que é um Elixir de Cristais? O Elixir é um líquido feito a partir de Cristais que por frequência irradia suas propriedades para a Água. A utilização das Pedras com fins curativos remonta aos primórdios da humanidade. Suas propriedades foram passadas de gerações para gerações. De mães para filhas. E a totalidade de sua atuação ainda é oculta para nós. Neste livro iremos abordar a história, os usos, influências e propriedades curativas conhecidas dos Cristais. Você terá acesso a ficha técnica de mais de 40 cristais. Você poderá fazer seu próprio Elixir! E levar a sabedoria dos Cristais para dentro de você. Resgate essa Sabedoria Milenar, com a Água Viva de Cristais.

Ver Ofertas Ver Comentários

Elixir de cristais: A ação da água de cristais e seus usos

6

Cristais: um Universo em Suas Mãos

Esta obra apresenta, de maneira simples e prática, técnicas de utilização, aplicação, limpeza e energização dos cristais, assim como suas propriedades terapêuticas, dando destaque à classificação, ao grupo à qual pertence, sua composição química e as propriedades de cura das gemas mais conhecidas e de fácil acesso. Essencial para o iniciante e fundamental para quem já trabalha com gemoterapia, o livro contém uma análise detalhada dos chacras, com o intuito de neutralizar bloqueios, equilibrar e energizar os corpos sutis, atuando efetivamente na cura de doenças psicossomáticas. Com técnicas de tratamentos específicas, a autora orienta como usar o pêndulo e os gráficos para avaliação na radiestesia; e também como harmonizar e energizar ambientes. Inclui um glossário de sintomas específicos para tratamento de distúrbios físicos, emocionais, psicológicos e casuais.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cristais: um Universo em Suas Mãos

7

Cura Pelos Cristais: Oráculos e Magias para Previsões e Autoconhecimento

Neste livro, Tilly Lister ajuda você a usar a sabedoria dos cristais em rituais e métodos divinatórios que combinam a Astrologia, o I Ching e tradições mágicas ocidentais para conhecer o futuro, responder às suas dúvidas e curar todos os aspectos da sua vida.'Cura pelos Cristais' vem acompanhado de 36 cartas contendo as imagens e propriedades dos cristais mais conhecidos, que podem ser usadas em substituição aos cristais de verdade, nas técnicas de divinação com lançamento de pedras.Conheça alguns dos tópicos abordados aqui: As propriedades dos cristais e sua associação com os signos e os planetas do Zodíaco; Métodos de divinação com cristais com base na Astrologia, na Radiestesia com o pêndulo e no lançamento de pedras;Dicas sobre como escolher a sua pedra pessoal e a pedra do signo; Rituais de magia de cura, prosperidade e proteção contra o mal. E muito mais!

Ver Ofertas Ver Comentários

Cura Pelos Cristais: Oráculos e Magias para Previsões e Autoconhecimento

8

O livro mágico dos cristais: Encantamentos, rituais e talismãs para amor, proteção, prosperidade e bem-estar

Você se lembra da primeira vez em que viu um cristal ou uma pedra preciosa lapidada e ficou fascinado com seu brilho? A magia das pedras começa com a maneira como elas nos inspiram, nos confortam e despertam em nós um sentimento de assombro. Seja você um praticante experiente ou um iniciante, O Livro Mágico dos Cristais vai aumentar seus conhecimentos mágicos e liberar todo seu potencial para a magia, intensificando a sua conexão com o poder ilimitado dessas pedras extraordinárias, através de magias para a saúde, o amor, a casa, e também para solucionar problemas, desvendar sonhos, fazer viagens astrais e muito mais. Repleto de encantamentos, rituais, grades mágicas e outros métodos, este é um guia prático e profundo que vai ensiná-lo a usar as pedras de maneira criativa e inovadora!

Ver Ofertas Ver Comentários

O livro mágico dos cristais: Encantamentos, rituais e talismãs para amor, proteção, prosperidade e bem-estar

9

A Sabedoria dos Cristais

Os cristais espelham uma luz e uma consciência que já são nossas. Eles nos ajudam a reconhecer isso e entrar em contato com a Luz Maior. Todo cristal contém uma determinada programação que não foi feita por nenhum ser humano, mas pelas Mãos Invisíveis do Criador. Muitos livros já foram escritos sobre cristais e pedras preciosas, descrevendo suas maravilhosas propriedades terapêuticas. Porém, todos eles contêm apenas a base desse conhecimento, abrangendo o nosso nível intelectual/mental. A sabedoria latente em cada cristal ou pedra ainda está para ser descoberta. Com este livro, você poderá vislumbrá-la. Essa sabedoria é uma herança nossa, como povo da Terra, e está na hora de assumirmos o nosso papel e a nossa responsabilidade como Guardiões da Terra. Na verdade, todo o nosso corpo é a Terra. Precisamos aprender a trabalhar em conjunto com todos os reinos existentes aqui, tanto físicos quanto sutis, como os reinos dévico, angélico, mineral, animal, vegetal... Aprender a interagir com esses outros reinos é aprender mais sobre nós mesmos e sobre quem somos.

Ver Ofertas Ver Comentários

A Sabedoria dos Cristais

10

Enciclopédia Cunningham de magia com cristais, gemas e metais

Este guia procura desvendar os segredos de mais de cem gemas e metais e auxiliar o leitor a encontrar, limpar e usar as pedras em divinação, magias e leituras de tarô. O autor busca ensinar como determinar as energias e as histórias contidas dentro de cada pedra, bem como os significados simbólicos da cor e da forma de uma pedra. Estão inclusos - encarte de 16 páginas colorido e com imagens de várias pedras, tradição mágica das joias e das pedras do signo, quadros com as listas dos regentes planetários e elementais das pedras, intenções e substituições mágicas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Enciclopédia Cunningham de magia com cristais, gemas e metais

O Que Observar na Hora de Comprar?

  • Analise os preços das versões impressa e digital do livro, a versão eletrônica em alguns casos pode ser mais econômica.
  • Um mesmo livro pode ter diferentes versões impressas: capa dura, capa comum e edição de bolso com preços diferentes.
  • Se você for um leitor voraz, a assinatura do Kindle Unlimited pode ser um ótimo investimento. Com acesso a milhares de títulos, você pode explorar uma variedade de gêneros e autores sem custos adicionais.
  • Se você gosta de ouvir livros, considere assinar a plataforma de audiobooks Audible. A plataforma oferece milhares de títulos em audiobooks que são trocados por créditos que geralmente mais baratos que o preço de um livro.
  • Leia as avaliações e compare preço do livro em diferentes plataformas. Isso pode oferecer uma visão mais ampla sobre a qualidade e relevância assim como do preço do livro.


Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias