Banner Ofertas


Banner Amazon

06/01/2024 15:44:13

Os Melhores Livros Sobre o Xamanismo

O que prega o xamanismo? Quem pratica o xamanismo? O que é um ritual xamânico? O que é ser um xamã? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Os Melhores Livros Sobre o Xamanismo O xamanismo é um termo genericamente usado em referência a práticas etnomédicas, mágicas, religiosas, e filosóficas, envolvendo cura, transe, transmutação e contato entre corpos e espíritos de outros xamãs, de seres míticos, de animais, dos mortos. Tem interesse em saber mais sobre o Xamanismo? Selecionamos para você os melhores livros que abordam o xamanismo, veja a nossa lista!

1

Xamanismo nos Andes: Cosmologia, Mitos e Ritos

Utilizando-se de uma metodologia objetiva bem fundamentada, este livro traz informações coletadas por pesquisas e participação direta do autor em cerimônias e rituais autênticos, com diversos xamãs remanescentes dos povos originários andinos, que nos deixaram como legado o viver em harmonia com o Todo e o respeito à Mãe Terra. Para quem não esteve ainda no universo Andino, será uma grande motivação, não só para desfrutar de uma natureza bela e pródiga, bem como mergulhar num mundo de mistério que nos fascina.

Ver Ofertas Ver Comentários

Xamanismo nos Andes: Cosmologia, Mitos e Ritos

2

Estudo de Magia Visual de Jan Fries: Manual de Xamanismo Livre

Uma nova edição do aclamado estudo sobre um dos maiores manuais de xamanismo livre, adequado àspessoas inspiradas por figuras, assim como Austin O. Spare e Aleister Crowley abordaram também o uso de sigilos em outras épocas, e que sentem este imperativo ao seu desenvolver no caminho mágicko. "Estudo de Magia Visual de Jan Fries" visa a construção de visão, da imaginação e da magia criativa, mostrando como magos, bruxas, artistas e terapeutas podem melhorar suas habilidades visionárias, imaginação, ativar sentidos interiores e descobrirem novos modos de consciência em transe. A ênfase está na experiência direta e leitores são convidados a pensarem, agirem, fazerem e aproveitarem o que quiserem. Neste Estudo de Tesla di Murbox sobre a obra de Jan Fries descrições exploram ordenadamente uma prática com elementos da psicologia, Transe, da PNL e Magia do Caos pelas habilidades visionárias, aumento da imaginação, ativação de sentidos internos, e descoberta de novos modos de consciência de transe, dentro de sistemas representacionais e posições perceptivas, na técnicas de desenho automático e dentro de uma excelente cobertura da técnica de sigilo. Esta obra dá ênfase sobre um tipo não-forçado de abordagem taoísta a construir visão, imaginação e magia criativa peça experiência direta. No decorrer desta obra técnicas de linhas ditas caóticas são aplicadas com pragmatismo, independente da quantidade de pessoas que as usam, e abrem possibilidades de uso até mesmo às pessoas de tradicionalismo mais rígido. Esta rica abordagem é escrita em estilo sólido que traz em cada fillosofia explorada exercícios referentes, é também uma grande obra para se iniciar nas atividades com sigilos, livre de ligações religiosas e comentários. Este livro é também uma interpretação do Xamanismo moderno livre pela Magia Caótica de forma clara e conscisa. "Estudo de Magia Visual de Jan Fries" começa como um pequeno tratado sobre magia de sigilo e desenho automático que circulou entre os ocultistas. É especialmente adequado à prática de exploradores da mente de variedades não-ortodoxas. Ambos praticantes novatos e experientes encontrarão inspiração e esclarecimento.

Ver Ofertas Ver Comentários

Estudo de Magia Visual de Jan Fries: Manual de Xamanismo Livre

3

Xamã: Primeiro livro da trilogia xamanismo: 1

É proposto a um estudante universitário contestatário um jogo do conhecimento ou, em alternativa, a expulsão da faculdade. Mas quando ele começa a compreender informação que se deseja esconder da opinião pública, inicia-se um outro jogo... um jogo de vida ou morte. Psicologia - Religião - Linguística - E, finalmente, AstronomiaQuatro paradigmas da sabedoria humana profundamente ambíguos, quatro armadilhas mentais, para serem compreendidas apenas por muito poucos, e um peão num tabuleiro global e perigoso, pleno de sombras e meias- verdades.O jogo vai começar.

Ver Ofertas Ver Comentários

Xamã: Primeiro livro da trilogia xamanismo: 1

4

Práticas Bioxamânicas: Despertar das Capacidades Interiores

Quais são as práticas xamânicas especiais utilizadas no processo de cura? Onde nasce a espiritualidade xamânica? O que representa a figura do xamã no contexto histórico e na atualidade? Qual a importância em descobrir e se beneficiar das forças de seus animais de poder? Como as práticas bioxamânicas podem ajudar o ser humano nos dias de hoje? Estas e muitas outras perguntas são respondidas no decorrer da leitura de Práticas Bioxamânicas – Despertar das Capacidades Interiores, uma obra abrangente que vai instigar você leitor a buscar a sua essência enquanto ser cósmico, espiritual. Por meio das práticas xamânicas, que promovem o autoconhecimento, possibilitando a identificação e a superação de limitações, dentre outros benefícios, você leitor vai descobrir o mundo invisível, os mistérios da natureza. E ao reconhecer que: O céu torna-se o Pai que ensina o caminho das estrelas e a origens ancestrais, e a Terra torna-se mãe que ensina os caminhos das relações, das integrações e da evolução da matéria, você estará em conexão plena com o eu Superior. E ao adentrar completamente ao universo do Xamanismo, entendido como um legado da consciência, você então voltará a sua atenção para a importância da intuição, da terapia do perdão, aprendendo que a arte da magia do “olho forte e do coração inteiro” é a via de mão única, o caminho que leva à liberdade, à cocriação de uma vida bem-sucedida e feliz.

Ver Ofertas Ver Comentários

Práticas Bioxamânicas: Despertar das Capacidades Interiores

5

Preces E Jornadas Xamânicas

O livro de Preces e Jornadas Xamânicas visa trazer ao leitor inicialmente a cultura nativo-americana através de uma seleção das mais belas preces nativas tradicionais para uma reconexão com o sagrado, com a natureza, com o Pai-Céu e a Mãe-Terra o livro traz também diversos princípios básicos do Xamanismo além dos conceitos de Jornadas Xamânicas, o conhecimento sobre os quatro mundos xamânicos, onde o leitor poderá conhecer seu Animal de Poder, assim como o Animal Totêmico e o Sombra. Está com diversas jornadas explicadas passo a passo, além de jornadas internas, e para conhecer o espírito da sua planta guia e seu mestre pessoal. Um livro para todos àqueles que desejam o autoconhecimento através desta linda sabedoria ancestral.

Ver Ofertas Ver Comentários

Preces E Jornadas Xamânicas

6

A erva do diabo

O encontro entre um mestrando e um xamã, esta é uma obra essencial na contracultura dos anos 1960. Publicado pela primeira vez na década de 1960, A erva do diabo marcou uma geração e até hoje desperta grande interesse em quem procura interpretações alternativas à realidade em que vivemos, ou mesmo relatos antropológicos de tribos milenares da América Central. O livro traz os ensinamentos que o autor, Carlos Castañeda, recebeu do índio yaqui dom Juan Matus, quando estava na fronteira dos Estados Unidos com o México. O que era para ser um mero relato científico, virou um dos grandes livros da segunda metade do século XX.

Ver Ofertas Ver Comentários

A erva do diabo

7

Xamanismo: a Palavra que Cura

Guerreiro e visionário, o xamã interpela as múltiplas disciplinas do conhecimento. Suas habilidades vão da política à história, da arte à medicina.

Ver Ofertas Ver Comentários

Xamanismo: a Palavra que Cura

8

Cartas xamânicas: A descoberta do poder através da energia dos animais

Em uma época de incríveis descobertas científicas e desenvolvimento tecnológico, o homem continua perdido, à procura de um sentido para sua existência. Cartas xamânicas, de Jamie Sams e David Carson, revela como o conhecimento dos índios americanos indica um caminho para a cura e a plenitude. Os autores, iniciados no xamanismo, associam padrões de comportamento dos animais às lições de vida, que ajudam o ser humano a tornar-se mais intuitivo e ligado à natureza. Cartas xamânicas estuda 44 animais e seu simbolismo. O livro apresenta ainda uma série de seqüências para a leitura divinatória. Por exemplo, se as cartas estiverem dispostas de acordo com a Seqüência Druídica, o consulente poderá obter informações sobre o passado, o presente, o futuro, os desafios desta fase, os que acabaram de ser superados, aquilo que está a favor e o que está contra o tema consultado. Já o Sistema da Cura revela um aspecto da personalidade sobre o qual é necessário refletir. A Seqüência da Roda do Sol indica a forma como os outros vêem o consulente. Vivemos numa época em que as pessoas se afastaram da natureza e dos poderes superiores, que empobreceu consideravelmente suas vidas. As Cartas xamânicas constituem um método eficaz para corrigir essa desagregação e levar as pessoas de volta à união com a natureza e com o Grande Mistério.O pacote contem 44 cartas numeradas + 10 somente com imagens.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cartas xamânicas: A descoberta do poder através da energia dos animais

9

Mágicka Visual

"Em tempos em que a magia é assolada pela mera repetição de fórmulas, Mágicka Visual vem como um sopro de ar fresco. Este aclamado manual de “xamanismo freestyle” é interessante para todos aqueles que sentem a necessidade de desenvolver seus próprios métodos mágicos. O objetivo de Mágicka Visual é desenvolver a magia através da visão, imaginação e criatividade. O autor mostra como magistas, bruxas, artistas e até terapeutas podem aprimorar suas habilidades visionárias, melhorar a imaginação, ativar os sentidos internos e descobrir novas formas de consciência de transe. O foco deste livro é na experiência direta, e o leitor é convidado a pensar, agir, fazer e aproveitar o que bem entender, proporcionando tanto a iniciantes quanto a magistas experientes inspiração e perspectivas nunca imaginadas."

Ver Ofertas Ver Comentários

Mágicka Visual

10

O Poder das Histórias Contadas no Xamanismo de Jorge Menezes, Menezes, Jorge

As histórias contadas no Xamanismo de Jorge Menezes revelam o poder da simplicidade e da não intencionalidade. Assim, sem procurar dar recados a essa ou àquela pessoa, cada história contada abre portais capazes de atender a infinitos propósitos, tantos quantos são as necessidades das pessoas, em cada um de seus momentos de vida, porque falam diretamente ao espírito e possibilitam o natural desenvolvimento da Inteligência Quântica. Essa magia é capaz de levar o ser a reencontrar e a viver o propósito de sua alma. Cada uma das histórias contidas neste livro já foi contada inúmeras vezes. Imantadas pela força de muitas vitórias alcançadas através de seus relatos em rodas de cura, e mesmo em atendimentos individuais, todas carregam em si o potencial de mudar comportamentos, curar, ampliar consciências, reprogramar a memória das células, reconduzir quem se perdeu do caminho que seu espírito desenhou antes do nascimento.Este é um livro que fala basicamente de conduta, de hábitos, de formas de agir que se amparam na natureza do espírito xamã. Ele pede que se abra um rasgo no tempo para que suas histórias sejam recebidas pelo espírito sempre ávido por luz, oferecendo, a todos que quiserem, mais uma alternativa para auxiliar em seus processos pessoais de cura, de melhoramento pessoal, de abertura para a Arte de Ser Feliz.

Ver Ofertas Ver Comentários

O Poder das Histórias Contadas no Xamanismo de Jorge Menezes, Menezes, Jorge

O Que Observar na Hora de Comprar?

  • Analise os preços das versões impressa e digital do livro, a versão eletrônica em alguns casos pode ser mais econômica.
  • Um mesmo livro pode ter diferentes versões impressas: capa dura, capa comum e edição de bolso com preços diferentes.
  • Se você for um leitor voraz, a assinatura do Kindle Unlimited pode ser um ótimo investimento. Com acesso a milhares de títulos, você pode explorar uma variedade de gêneros e autores sem custos adicionais.
  • Se você gosta de ouvir livros, considere assinar a plataforma de audiobooks Audible. A plataforma oferece milhares de títulos em audiobooks que são trocados por créditos que geralmente mais baratos que o preço de um livro.
  • Leia as avaliações e compare preço do livro em diferentes plataformas. Isso pode oferecer uma visão mais ampla sobre a qualidade e relevância assim como do preço do livro.


Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias