Banner Ofertas


Banner Amazon

03/06/2021 16:21:33

Top 10 Melhores Suplementos para Recuperação Muscular

Selecionamos os melhores suplementos para recuperação muscular com venda pela Internet.

Top 10 Melhores Suplementos para Recuperação Muscular Selecionamos os melhores suplementos para atletas e praticantes de atividade física de longa duração, onde é necessário maior consumo de Carboidratos, Proteínas, Vitaminas e Minerais, além de eletrólitos para favorecer a hidratação. Os suplementos tem como objetivo principal a recuperação muscular após os treinos extenuantes.

1

Recovery Boost 3:1 Limonada Suiça ANC 1050g

O Recovery Boost 3:1 é um suplemento que combina carboidratos e proteínas na proporção 3:1. Desenvolvido para atletas e praticantes de atividade física de longa duração, onde é necessário maior consumo de Carboidratos, Proteínas, Vitaminas e Minerais, além de eletrólitos para favorecer a hidratação. Tem como função central a reconstrução muscular após os treinos extenuantes, colaborando para a redução dos danos causados após exercícios físicos de alta densidade. Testado e aprovado por médicos e nutricionistas. Comprovado por atletas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Recovery Boost 3:1 Limonada Suiça ANC 1050g

2

Suplemento Pós Treino Exceed Restore 4 Pote Laranja 900g

Exceed Restore 4 Recovery Pós Treino Laranja pote 1 Kg   Exceed Restore4 é um Suplemento Pós-Treino (Recovery) composto com duas proteinas de altissima qualidade (Whey Protein Hydrosate -Hydro.365 e Whey Protein Concentrate) e um blend equilibrado de carboidratos (dextrose, frutose, maltodextrina, palatinose e ribose), além de  eletrólitos (9 sais minerais) que favorecem a hidratação  e antioxidantes (Vitaminas C e E) que ajudam a combater radicais livres. Desenvolvido com carboidratos e proteínas na proporção de 4:1, é perfeito para suprir as necessidades nutricionais do organismo no pós treino, ajudando a recuperação e melhorando a função muscular e resistência para o treino seguinte.

Ver Ofertas Ver Comentários

Suplemento Pós Treino Exceed Restore 4 Pote Laranja 900g

3

Recovery Fast 4.1 (1050Kg) - Sabor Limonada Suiça, Atlhetica Nutrition

Sabor:Limonada SuiçaRecovery fast 4:1 - atlhetica nutrition     recovery fast 4:1 da atlhetica endurance series é um suplemento energético para atletas formulado com a perfeita combinação de carboidratos e proteínas na relação 4:1, porção ideal para promover uma recuperação mais rápida e eficaz no pós-treino. Destaques para a palatinose, carboidrato de baixo índice glicêmico e prolongada oferta energética, caseína hidrolisada, de elevada concentração de aminoácidos essenciais e bcaa prontamente absorvido e fórmula repor salt, minerais responsáveis pela reposição de eletrólitos perdidos durante a transpiração excessiva. benefícios: auxilia na recuperação muscular durante e após os treinos;  fornece aminoácidos de rapida absorção;  fornece carboídratos de baixo índice glicêmico;  rico em sais e minerais essenciais.

Ver Ofertas Ver Comentários

Recovery Fast 4.1 (1050Kg) - Sabor Limonada Suiça, Atlhetica Nutrition

4

R4:1 Recovery Powder - 1000g Laranja, IntegralMedica

R4:1 recovery powder (1kg) - integralmédica       o r4:1 recovery powder é um composto de proteínas e carboidratos, na proporção de 4:1, ou seja, uma dose de r4:1 é equivalente a 52 gramas de carboidratos e 13 gramas de proteínas. Como diferencial encontramos no r4:1 diferentes tipos de carboidratos, de diferentes velocidades de absorção, o que facilita tanto a recuperação rápida do glicogênio quanto a disponibilidade de glicose em um período maior após o treino. Na prática, quanto mais rápida é a reposição dos estoques de glicogênio de um atleta, mais rápida é a sua recuperação e melhor será a sua performance nos treinos subsequentes. Fora isso, estudos demonstram que o r4:1 diminui o dano muscular e, consequentemente, as adaptações negativas do dano, como queda de força e potência e aumento da dor muscular pós-treino.  benefícios  13g de proteína; 52g de carboidratos; 300mg de eletrólitos. embalagem disponível: pote contendo suplemento na forma de pó. Sabores laranja e limão. peso líquido: 1 kg.

Ver Ofertas Ver Comentários

R4:1 Recovery Powder - 1000g Laranja, IntegralMedica

5

Glutamine Science Recovery (1Kg), Performance Nutrition

Tamanho:1kgGlutamina science recovery (1kg) - performance nutrition     a glutamina é o aminoácido mais abundante no tecido muscular e é usado durante períodos de estresse, em exercícios intensos, com peso e que requerem muita força. Seu esgotamento pode causar perda muscular e diminuição imunológica. Os principais benefícios da glutamina são: redução da quebra do tecido muscular e estimulo do crescimento do músculo (estimulo para o aumento da célula) e por fim, auxilia a entrada de aminoácidos nas células musculares para melhorar a recuperação após os exercícios.  beneficios: destoxificação de amônia; possível regulador direto da síntese e da degradação proteica; fornecer energia para células de rápida proliferação, como enterócitos e células do sistema imune; promover melhora na permeabilidade e na integridade intestinais; aumentar a resistência à infecção por aumento da função fagocitária. .

Ver Ofertas Ver Comentários

Glutamine Science Recovery (1Kg), Performance Nutrition

6

Elite R4 Recovery - Fresh Lemonade - 1, 100kg - GTN

ANVISA: Registro ISENTO conforme resolução RDC 27 de 06 de agosto de 2010 anexo I. Elite R4 Recovery 1,100G GTN Marca: GTN Ingredientes: dextrose, proteína de soro do leite concentrada, maltodextrina, sacarose, isomaltulose, carbonato de magnésio, l-glutamina, cloreto de sódio, ácido ascórbico, acetato de d-alfa tocoferila, cloridrato de l-arginina e aromatizante artificial sintético idêntico ao natural. NÃO CONTÉM GLÚTEN. CONTÉM LACTOSE. Recomendações de uso: indicado para o grupo populacional adulto, de faixa etária igual ou maior de 19 aos, praticantes de atividades físicas ou atletas. Diluir 2 colheres medidoras de GTN Elite R4 (74g) em 340ml de água ou em sua bebida preferida. Ingerir uma porção ao dia, antes, durante ou após atividades físicas, ou conforme a orientação de um nutricionista. Modo de conservação: manter o produto em local seco e fresco, ao abrigo do sol e do calor. Após aberto. manter o produto na embalagem original, bem fechado e consumir até prazo da validade. Conteúdo da Embalagem: 1 unidade do Elite R4 Recovery 1,100G GTN As cores apresentadas no site são meramente ilustrativas e podem ou não corresponder com exatidão à tonalidade aplicada. Imagem meramente ilustrativa e a descrição do produto é de responsabilidade do fabricante.

Ver Ofertas Ver Comentários

Elite R4 Recovery - Fresh Lemonade - 1, 100kg - GTN

7

Recovery X 4. 1 - 975G Limão - Sudract Nutrition, Sudract

Sabor:Limão | Tamanho:975gAs atividades físicas de intensidade alta consistem na geração de micro lesões nos músculos. Estas micro lesões fazem com que o organismo se adapte e melhore sua condição para uma próxima sessão. No.

Ver Ofertas Ver Comentários

Recovery X 4. 1 - 975G Limão - Sudract Nutrition, Sudract

8

R4:1 Recovery Powder (1kg) - Integralmédica

R4:1 Recovery Powder (1kg) - Integralmédica

Ver Ofertas Ver Comentários

R4:1 Recovery Powder (1kg) - Integralmédica

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias