Banner Ofertas


Banner Amazon

06/01/2024 15:44:13

Melhores Livros Sobre Vida Extraterrestre e Ufologia

Qual o melhor livro sobre ufologia? O que a ufologia estuda? Quais os melhores livros sobre vida extraterrestre? Qual o melhor livro sobre OVNI? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Melhores Livros Sobre Vida Extraterrestre e Ufologia Ufologia ou Ovnilogia é o conjunto de assuntos e atividades associadas com o interesse em objetos voadores não identificados - OVNI, e fenómenos relacionados que têm sido objeto de várias investigações ao longo dos anos por governos, grupos independentes, jornalistas e cientistas. Se você tem interesse por esse assunto, selecionamos os melhores livros sobre ovnis e vidas extraterrestres , veja a nossa seleção!

1

Os Deuses eram astronautas: Evidências das Verdadeiras Identidades dos Velhos Deuses

Em 'Os Deuses Eram Astronautas', o autor best-seller Erich von Däniken, mundialmente conhecido também pela série 'Alienígenas do Passado', no History, investiga um mistério que fascina a humanidade há milênios: quem, ou o que, eram os deuses descritos em histórias antigas? Von Däniken pesquisou e analisou exaustivamente as grandes religiões do mundo, seus mitos e estruturas de crenças, em um esforço para encontrar uma resposta para essa questão. Sua conclusão extraordinária? Os deuses não eram seres metafísicos nascidos da imaginação hiperativa da humanidade, mas sim extraterrestres que deixaram vestígios de sua presença em toda a Terra. O livro inclui: A sugestão, baseada em um exame completo de textos antigos, de que seres alienígenas empregavam veículos de alta tecnologia em batalhas aéreas épicas Evidência convincente de que os deuses usaram armas incríveis de aniquilação em massa, tanto contra si mesmos quanto contra a humanidade Uma nova interpretação radical da evolução na Terra que contradiz as religiões consagradas e a ciência moderna. Totalmente ilustrado com fotografias coloridas e em preto e branco!

Ver Ofertas Ver Comentários

Os Deuses eram astronautas: Evidências das Verdadeiras Identidades dos Velhos Deuses

2

A História Está Errada

A História Está Errada é um livro fascinante, que instiga o leitor a fazer uma viagem ao desconhecido e refletir sobre questões que mudam o nosso modo de perceber o mundo.

Ver Ofertas Ver Comentários

A História Está Errada

3

Os Anunnaki por Zecharia Sitchin e suas teorias: Óvnis, pirâmides, 12º planeta e realidade

Fornecendo uma visão privilegiada das décadas de pesquisa por trás dos trabalhos completos de zecharia sitchin, bem como uma visão geral de suas teorias, esta coletânea inclui capítulos cuidadosamente selecionados da série crônicas da terra, bem como cartas, artigos e palestras nunca antes publicados.cada peça inclui uma introdução da sobrinha de sitchin, oferecendo contextos e insights sobre o trabalho apaixonado de sitchin. Essas introduções revelam o homem por trás das teorias, um viajante mundialmente conhecido por sua erudição, humor seco e palavras precisamente escolhidas. Se suas teorias são verdadeiras, como sitchin acreditava de todo o coração, então esta coletânea apresenta alguns dos conhecimentos mais importantes que temos sobre nossas origens e nosso futuro.explica a gênese do 12o planeta, as influências anunnaki sobre a civilização suméria, a órbita de nibiru, a pré-história das américas, as origens extraterrestres do homem moderno e muito mais.

Ver Ofertas Ver Comentários

Os Anunnaki por Zecharia Sitchin e suas teorias: Óvnis, pirâmides, 12º planeta e realidade

4

Raio X Da Ufologia

Este livro faz um breve resumo da Ufologia destinado aqueles que querem conhecer o assunto com uma base teórica. Sem entrar em contexto técnico, o livro aborda os principais assuntos dessa Pseudociência que é a Ufologia com uma linguagem acessível a todos os interessados em entrar nesse mundo intrigante dos fenômenos ufológicos

Ver Ofertas Ver Comentários

Raio X Da Ufologia

5

Universo Profundo - Nova Edição

Não obstante vários estudos e comentários ainda paira no ar grande falta de saber do que seja o Fenômeno UFO. Como você entende os avistamentos e notícias de naves e seres extraterrestres? De onde “eles” poderiam vir? Existem mesmo? Já estariam entre nós? Se um abduzido procurasse sua ajuda, o que você faria? Para aprofundar estudos sobre essas e outras questões, o autor Pedro de Campos, por instruções de Erasto, nos oferece o livro UNIVERSO PROFUNDO, obra que dá entendimento a temas intrigantes. Tal como na série “De Carona Com os ÓVNIS” da History Channel, da qual o autor participa, ele expõe aqui com clareza os fundamentos da Doutrina Espírita sobre vida inteligente nas profundezas etéreas do Cosmos: “Uma outra dimensão é um outro mundo”. Tal afirmação nos enseja ver os ÓVNIS por uma nova janela aberta para o céu, com inspiração interior que busca a essência das coisas e raciocínio lógico para alcançar a verdade, tal como exige a pesquisa séria dos Objetos Voadores Não Identificados. Leia!

Ver Ofertas Ver Comentários

Universo Profundo - Nova Edição

6

Conectando-se com os Arcturianos

Este livro explica quais são nossas relações com grupos de extraterrestres conhecidos e o que eles estão fazendo para ajudar a Terra e seu povo neste momento galáctico decisivo. Ele nos ajuda a compreender como podemos elevar nossas vibrações atualmente e iniciar o processo de integração de energias de dimensões superiores em nosso mundo da terceira dimensão. Os arcturianos nos ofereceram um enfoque fundamental para a aceleração da consciência do mundo. Eles apresentaram o conceito de ascensão em grupo por meio da criação de Grupos de Quarenta, e seu conceito de Triângulo Sagrado revela um método poderoso para a integração e a unificação do pensamento espiritual e religioso no planeta Terra. Ao ler este livro, você sentirá a presença da energia da quinta dimensão em seu ser, permitindo que seja capaz de vivenciar realmente uma visão da consciência da quinta dimensão. Isso influenciará profundamente sua capacidade de expandir sua própria percepção da realidade e o ajudará a participar ativamente da ascensão pessoal e planetária que já se iniciou.

Ver Ofertas Ver Comentários

Conectando-se com os Arcturianos

7

Anunnakis. Os Deuses Astronautas

E se os deuses da Antiguidade voltassem a escravizar os homens? Os sumérios tinham divindades conhecidas como os Deuses Criadores. Estes criaram o homem para lhes servir de escravo nas minas de ouro. Porém, como o homem começou a se rebelar com os deuses, eles resolveram colocar uma chave de inibição – DNA Reptiliano – no corpo humano. Essa chave teve a finalidade de que o homem não se tornasse tão evoluído quanto a Linhagem de Amélius, que lhes serviu de molde. No início, esses panteões eram idolatrados pelos povos e conviveram com as antigas civilizações em sua forma fidedigna de ser. Com o passar dos séculos, eles se infiltraram na árvore genealógica das famílias mais poderosas da Terra, com a finalidade de continuar no comando do planeta. Como existe uma hierarquia extraterrestre, acredita-se que algumas raças de alienígenas fizeram um pacto tecnológico com os governos das nações mais poderosas do mundo. Por isso, eles prestam trabalhos nos laboratórios de tecnologia avançada, que se localizam em plataformas subterrâneas. Neste livro, a autora traz informações morfológicas e estruturais de várias raças de seres extraterrestres que possivelmente vivem na Terra, bem como suas funções dentro do contexto da invasão e do domínio de nosso planeta. A guerra de Titãs começou!

Ver Ofertas Ver Comentários

Anunnakis. Os Deuses Astronautas

8

A Parapsicologia Dos Discos Voadores

Há mais valor, mais conteúdo de verdade em um fato apenas, definitivamente claro, insofismável, autêntico, que em muitos volumes de informações apenas livrescas. – Moacyr Uchôa O general, engenheiro e professor Moacyr Uchôa foi um dos vultos mais renomados entre os pioneiros da pesquisa ufológica do Brasil, e seu trabalho teve reconhecimento internacional. Era igualmente um erudito em parapsicologia e fenômenos paranormais, tendo sido o sujet de inúmeros deles. Esta obra reúne essas duas áreas para apresentar um conjunto de fenômenos notáveis da fenomenologia OVNI: o Caso Alexânia, que teve lugar quando o grupo de Uchôa fazia observações ufológicas em Goiás, na fazenda do Vale do Rio do Ouro, nos anos 1968 a 1972. Nos relatos pormenorizados emergem fenômenos inequívocos como luzes de várias cores e formatos (postes com estrelas, um arco com mais de um km de altura, roda de fogo faiscante), o encontro com um OVNI e seu tripulante, um veículo sem rodas deslizando na estrada; mas também ocorrências sistemáticas de telepatia, quando os autores dos fenômenos visuais avisavam horários de aparecimento, respondiam a solicitações verbais do grupo, avisavam o percurso das luzes que se seguiriam, combinavam sinais luminosos a serem trocados... Inegáveis fatos, testemunhados por pessoas idôneas e amparados por registros fotográficos, num dos casos marcantes da história de nossa ufologia.

Ver Ofertas Ver Comentários

A Parapsicologia Dos Discos Voadores

9

Ovni. Arquivos Militares

Esta obra que é a primeira de uma série intitulada “OVNI – Arquivos Militares” tem o objetivo de preencher uma lacuna existente na Ufologia Brasileira, que é a divulgação de casos envolvendo a pesquisa oficial de militares com possível comprovação, por meio de documentos oficiais, relatórios, fotos, videos, croquis e outras evidências relevantes ao caso que será abordado em cada volume.

Ver Ofertas Ver Comentários

Ovni. Arquivos Militares

10

Arquivos UFO: Casos ufológicos

Objeto voador não identificado (OVNI) é um estímulo visual que provoca um relato, por um ou mais indivíduos, de algo visto no céu, cujo observador não o identifica como tendo origem natural ordinária, parecendo suficientemente enigmático a ponto de comprometê-lo a fazer um relatório à polícia, a autoridades do Governo, à imprensa, ou a representantes de organizações civis devotadas ao estudo desses objetos”. Essa é a definição acadêmica para OVNI, expressa no Relatório Condon, elaborado por um grupo de pesquisadores da Universidade do Colorado, sob direção científica do físico nuclear Dr. Edward Condon,e financiado pela Força Aérea dos Estados Unidos – USAF. Esta obra apresentará ao leitor não somente casos clássicos da ufologia mundial, a exemplo dos eventos que envolveram o policial Zamora, no Novo México, Estados Unidos, em 1948, ou das genuínas fotografias de um OVNI tiradas por Paul Trent, em McMinnville, no ano de 1950, mas também casos pouco conhecidos na ufologia nacional que, por serem únicos e bastante interessantes, merecem ser levados ao conhecimento público. Para se ter uma ideia do conteúdo instigante desta obra, ressalta-se aqui o caso de uma alienígena que pede água para uma senhora, em plena madrugada. Pasme-se, mas isto de fato ocorreu na cidade de Lins, estado de São Paulo, em 1968.

Ver Ofertas Ver Comentários

Arquivos UFO: Casos ufológicos

O Que Observar na Hora de Comprar?

  • Analise os preços das versões impressa e digital do livro, a versão eletrônica em alguns casos pode ser mais econômica.
  • Um mesmo livro pode ter diferentes versões impressas: capa dura, capa comum e edição de bolso com preços diferentes.
  • Se você for um leitor voraz, a assinatura do Kindle Unlimited pode ser um ótimo investimento. Com acesso a milhares de títulos, você pode explorar uma variedade de gêneros e autores sem custos adicionais.
  • Se você gosta de ouvir livros, considere assinar a plataforma de audiobooks Audible. A plataforma oferece milhares de títulos em audiobooks que são trocados por créditos que geralmente mais baratos que o preço de um livro.
  • Leia as avaliações e compare preço do livro em diferentes plataformas. Isso pode oferecer uma visão mais ampla sobre a qualidade e relevância assim como do preço do livro.


Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias