Banner Ofertas


Banner Amazon

06/01/2024 15:44:13

Os Melhores Livros de Simon Sinek

Selecionamos os melhores livros de Simon Sinek com venda on-line.

Os Melhores Livros de Simon Sinek Simon Oliver Sine é um autor britânico-americano e palestrante inspirador. Sinek nasceu em Wimbledon, Reino Unido. Ele se formou na Northern Valley Regional High School em Demarest em 1991, estudou direito na City University de Londres, mas deixou a faculdade de direito para ingressar na publicidade. Confira os 5 livros de Simon Sinek.

1

Comece pelo porquê: Como grandes líderes inspiram pessoas e equipes a agir

Publicado anteriormente com o título Porquê?150.000 exemplares vendidos no Brasil."Um dos livros mais úteis e poderosos que eu li em anos. Simples e elegante, nos mostra como líderes devem liderar." – William Ury, coautor de Como chegar ao simPor que algumas pessoas e organizações são mais inovadoras, admiradas e lucrativas do que outras? Por que algumas despertam grande lealdade por parte de clientes e funcionários?Para Simon Sinek, a resposta está no forte senso de propósito que as inspira a darem o melhor de si para uma causa expressiva – o porquê.Ao publicar esse livro, o autor iniciou um movimento que tem ajudado milhões de pessoas a encontrar um sentido maior no próprio trabalho e, assim, inspirar colegas e clientes.Ilustrando suas ideias com as fascinantes histórias de Martin Luther King, Steve Jobs e os irmãos Wright, Simon mostra que as pessoas só irão se dedicar de corpo e alma a um movimento, ideia, produto ou serviço se compreenderem o verdadeiro propósito por trás deles.Nesse livro, você verá como pensam, agem e se comunicam os líderes que exercem a maior influência, e também descobrirá um modelo a partir do qual as pessoas podem ser inspiradas, movimentos podem ser criados e organizações, construídas. E tudo isso começa pelo porquê.

Ver Ofertas Ver Comentários

Comece pelo porquê: Como grandes líderes inspiram pessoas e equipes a agir

2

O jogo infinito

DO MESMO AUTOR DE COMECE PELO PORQUÊ, QUE JÁ VENDEU MAIS DE 1 MILHÃO DE EXEMPLARES NO MUNDO, E JUNTOS SOMOS MELHORES."Em Comece pelo porquê, eu quis mostrar o valor de ter um propósito em tudo o que fazemos. Agora, neste livro, tento oferecer as ferramentas para ajudar aqueles que desejam entender o jogo de que todos nós participamos: o Jogo Infinito." - Simon SinekNão podemos escolher o jogo.Não podemos escolher as regras.Só podemos escolher como vamos jogar."Como vencer um jogo que não tem fim?De acordo com o professor James P. Carse, jogos finitos têm participantes conhecidos, regras fixas e um objetivo claro que, ao ser alcançado, encerra o jogo. Nele, vencedores e perdedores são facilmente identificados, como numa partida de futebol ou de xadrez.Em jogos infinitos - como os negócios, a política e até a própria vida -, os participantes estão sempre mudando e as regras não são precisas. Não existem vencedores e perdedores. Não há como ter 'negócios vitoriosos' ou como 'vencer na vida', por exemplo.Quanto mais eu entendia a diferença entre os dois tipos de jogos, mais via jogos infinitos ao nosso redor. Percebi que grande parte das dificuldades que as empresas enfrentam existe simplesmente porque seus líderes estão participando de um jogo infinito com uma mentalidade finita. Elas costumam deixar a desejar em termos de inovação, ética e esforço incondicional, o que acaba afetando seu desempenho a longo prazo.Por outro lado, líderes que abraçam a mentalidade infinita têm empresas mais fortes, inovadoras e inspiradoras. Seus funcionários confiam uns nos outros e em seus superiores. Eles têm a resiliência necessária para prosperar em um mundo em constante mutação como o nosso, enquanto seus concorrentes caem no esquecimento. E são essas as pessoas que nos guiarão em direção ao futuro."Simon Sinek

Ver Ofertas Ver Comentários

O jogo infinito

3

Encontre seu porquê: Um guia prático para descobrir o seu propósito e o de sua equipe

Simon Sinek criou um grande impacto no mundo empresarial com Comece pelo porquê, livro que inspirou milhões de pessoas a buscar o sentido maior de seu trabalho e outro nível de liderança e de realização.Em Encontre seu porquê, Simon e seus colegas Peter Docker e David Mead oferecem as ferramentas práticas para identificar o seu PORQUÊ individual e o da sua organização, criando um alinhamento entre suas ações e seu propósito mais profundo.Com exercícios detalhados e ilustrações, esse livro mostra um caminho para uma vida profissional gratificante e bem-sucedida, tanto para quem está em início de carreira quanto para aqueles que já alcançaram posições de liderança."Acredito que a realização profissional é um direito e não um privilégio. Todas as pessoas merecem acordar de manhã animadas para ir ao trabalho. Para nos sentirmos assim, precisamos primeiro entender exatamente o PORQUÊ do que fazemos."– Simon Sinek

Ver Ofertas Ver Comentários

Encontre seu porquê: Um guia prático para descobrir o seu propósito e o de sua equipe

4

Líderes se servem por último: como construir equipes seguras e confiantes

Por que apenas algumas pessoas dizem “Adoro meu trabalho”? Parece injusto que encontrar realização no trabalho seja como ganhar na loteria.Que só apenas alguns sortudos consigam se sentir valorizados por suas empresas.Porém, em várias partes do mundo, líderes estão construindo ambientes em que as pessoas sentem que fazem parte.Em algumas equipes, as pessoas confiam tanto umas nas outras que literalmente dão a vida pelos colegas.É o caso, por exemplo, dos Fuzileiros Navais norte-americanos, que têm esse lema: “Os oficiais se servem por último”.A partir da observação desta e de outras corporações, e também do estudo das substâncias biológicas desenvolvidas ao longo do processo evolutivo do homem, o etnógrafo Simon Sinek mostra como certos locais criam Círculos de Segurança, que levam a equipes estáveis, adaptadas e confiantes, onde todos se sentem à vontade e devotam toda a sua energia para, junto com a empresa, prosperar e aproveitar oportunidades.Depoimentos:"Traz muitos insights sobre liderança do ponto de vista biológico e sobre a influência poderosa de serotonina, dopamina e outras substâncias.Realmente me ajudou a entender o mecanismo por trás das decisões de grandes e pequenas empresas."Jefta Bade, da empresa JAM Visual Thinking, em Amsterdã"Livro incrível! Analisa de forma muito simples e surpreendente como os seres humanos são programados para funcionar, sugerindo maneiras de encontrar o equilíbrio entre nossa natureza humana e as necessidades atuais. É um guia perfeito para liderar grupos organizados de pessoas, melhorando os relacionamentos no trabalho e construindo empresas significativas."Alexandros Samaras, relações públicas na C-Strategist, de Bruxelas"De início, pensei que fosse mais um livro maternal sobre liderança. Mas a parte sobre nossa dependência dos estimulantes naturais como dopamina e ocitocina mudou minha visão. É realmente importante saber como os seres humanos reagem e por quê. E unir isso a casos reais realmente me ajudou a entender o impacto das reações humanas em longo prazo."Raymond Warren, gestor de mídias sociais e digitais da Cadillac

Ver Ofertas Ver Comentários

Líderes se servem por último: como construir equipes seguras e confiantes

5

Juntos somos melhores

UM LIVRO INSPIRADOR SOBRE O PODER DA UNIÃO E A BUSCA PELO PROPÓSITO.Simon Sinek também é autor do livroComece pelo porquêque já vendeu mais de 1 milhão de exemplares no mundo.“A maioria de nós vive ao sabor do acaso – e se deixa levar pelos acontecimentos. A realização vem quando vivemos com propósito.” – Simon SinekEste pequeno livro vai transformar a maneira como você enxerga sua vida profissional. Além disso, é uma excelente forma de apresentar o movimento Comece pelo porquê aos seus amigos e colegas de trabalho.Simon Sinek tem ajudado milhares de pessoas a encontrar um sentido maior no trabalho. Agora, ele traz sua poderosa mensagem de propósito e liderança nesta fábula para adultos.Com lindas ilustrações e um texto de encantadora simplicidade, Juntos somos melhores aponta o caminho para a realização, destacando o que realmente importa na jornada em direção ao sucesso: as pessoas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Juntos somos melhores

O Que Observar na Hora de Comprar?

  • Analise os preços das versões impressa e digital do livro, a versão eletrônica em alguns casos pode ser mais econômica.
  • Um mesmo livro pode ter diferentes versões impressas: capa dura, capa comum e edição de bolso com preços diferentes.
  • Se você for um leitor voraz, a assinatura do Kindle Unlimited pode ser um ótimo investimento. Com acesso a milhares de títulos, você pode explorar uma variedade de gêneros e autores sem custos adicionais.
  • Se você gosta de ouvir livros, considere assinar a plataforma de audiobooks Audible. A plataforma oferece milhares de títulos em audiobooks que são trocados por créditos que geralmente mais baratos que o preço de um livro.
  • Leia as avaliações e compare preço do livro em diferentes plataformas. Isso pode oferecer uma visão mais ampla sobre a qualidade e relevância assim como do preço do livro.


Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias