Banner Ofertas


Banner Amazon

06/01/2024 15:44:13

Os Melhores Livros de Arthur Muhlenberg

Selecionamos os melhores livros de Arthur Muhlenberg com venda pela Internet.

Os Melhores Livros de Arthur Muhlenberg Arthur Muhlenberg é o principal autor da atualidade de livros sobre o Clube de Regatas do Flamengo. Com seu estilo bem humorado no Blog República Paz e Amor e sua crônicas divertidas Arthur vem conquistando uma série de novos leitores, contando a história recente do mais querido do Brasil (e do Mundo).

1

Heptacular: O Ano Mágico Rubro Negro

O ano de 2019 vai ficar marcado para sempre na história do Flamengo. O rubro-negro carioca não tomou conhecimento dos adversários e conquistou o Campeonato Brasileiro estabelecendo uma série de recordes na competição: maior pontuação, melhor ataque, maior número de vitórias, maior invencibilidade, melhor média de público, entre outras marcas. Neste Heptacular: o Ano Mágico Rubro-Negro, o craque-cronista Arthur Muhlenberg narra com sua verve única, jogo a jogo, toda a trajetória da equipe sob a ótica apaixonada do torcedor. Leitura imperdível para os amantes do futebol bem jogado e da literatura boleira de primeira qualidade. Como bem diz na orelha do livro o escritor Sérgio Rodrigues, autor de O drible: “Escrever sobre futebol é difícil e fica ainda mais difícil quando as palavras têm que dar conta de fatos tão grandiosos quanto os que o Flamengo viveu em 2019. Nessa hora o escriba se vê diante de forças realmente cósmicas, energias conjuradas em estádios imantados por cânticos aos quais se atam, numa malha de fios invisíveis, onze entidades em campo. Como pôr em palavras o que acontece quando um elenco de jogadores dessa qualidade cruza com um treinador dessa têmpera e tudo isso se passa sob a bandeira que tem as cores mais flamejantes e domina as mais vastas amplitudes do universo conhecido? [...] é só ler este livro e se deixar levar pelo cronista rubro-negro numa viagem cronológica, poética, épica, mítica [...], jogo a jogo, pelo heptacampeonato do ano mais luminoso da reluzente história do maior clube de futebol do mundo.”

Ver Ofertas Ver Comentários

Heptacular: O Ano Mágico Rubro Negro

2

Libertador: A Reconquista Rubro-negra Da América

O Mengão conquista de novo a América! Seguindo os passos da geração vencedora de Zico, Júnior & cia, o rubro-negro carioca apresentou um futebol ofensivo e esfuziante para aniquilar os adversários, trazendo mais uma vez para a Gávea a cobiçada Taça Libertadores em 2019, depois de 38 anos de espera. A virada épica e histórica sobre o River Plate na decisão em Lima, com dois gols de Gabigol nos minutos finais, veio coroar de emoção uma campanha de sonhos, marcada por uma série de vitórias sobre rivais de tradição copeira em mata-matas de altíssima voltagem.

Ver Ofertas Ver Comentários

Libertador: A Reconquista Rubro-negra Da América

3

Hexagerado. O Título Mais Esperado Dos Últimos 17 Anos

Em 'Hexagerado', Arthur Muhlenberg narra a história da conquista do Campeonato Brasileiro de 2009 pelo Flamengo, jogo a jogo.

Ver Ofertas Ver Comentários

Hexagerado. O Título Mais Esperado Dos Últimos 17 Anos

4

Manual do Rubro-Negrismo Racional. Coleção Camisa 7

Manual do Rubro-Negrismo Racional. Coleção Camisa 7

Ver Ofertas Ver Comentários

Manual do Rubro-Negrismo Racional. Coleção Camisa 7

O Que Observar na Hora de Comprar?

  • Analise os preços das versões impressa e digital do livro, a versão eletrônica em alguns casos pode ser mais econômica.
  • Um mesmo livro pode ter diferentes versões impressas: capa dura, capa comum e edição de bolso com preços diferentes.
  • Se você for um leitor voraz, a assinatura do Kindle Unlimited pode ser um ótimo investimento. Com acesso a milhares de títulos, você pode explorar uma variedade de gêneros e autores sem custos adicionais.
  • Se você gosta de ouvir livros, considere assinar a plataforma de audiobooks Audible. A plataforma oferece milhares de títulos em audiobooks que são trocados por créditos que geralmente mais baratos que o preço de um livro.
  • Leia as avaliações e compare preço do livro em diferentes plataformas. Isso pode oferecer uma visão mais ampla sobre a qualidade e relevância assim como do preço do livro.


Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias