Banner Ofertas


Banner Amazon

06/01/2024 15:44:13

Diário de um Banana - Diary of a Wimpy Kid : Melhores Livros

Selecionamos os melhores livros da coleção Diário de um Banana com venda pela internet.

Diário de um Banana - Diary of a Wimpy Kid : Melhores Livros Diary of a Wimpy Kid é uma série de livros do gênero Ficção Científica escrito pelo cartunista norte-americano Jeff Kinney. O primeiro livro foi publicado no dia 1 de abril de 2007 nos Estados Unidos. O personagem principal foi criado em Janeiro de 1998 em um pequeno apartamento em Massachusetts. Ao princípio não havia quase nada sobre ele,era só um esboço num papel. Jeff Kinney foi criando esboços e histórias ao longo dos anos até que juntou todas as piadas num só caderno. O resultado foi um caderno de 1300 páginas que foi posto online no site Funbrain.com em 2004. Mas mais de 90% do material escrito não foi para a edição final. Um ano depois a editora New York Times decidiu publicar o "Diário de um Banana" e foi assim que Greg Heffley passou de um caderno de esboços para um livro best-seller internacional traduzido em 28 línguas e com milhões de cópias vendidas em todo o mundo sempre com enorme sucesso. A história baseia-se num garoto que no seu dia-a-dia tem que lidar com os seus irmãos Rodrick e Manny, os seus pais Frank e Susan,e a escola. E além disso tem o desejo de se tornar famoso e popular.

1

Box Diário de um banana -10 volumes

Greg e seus amigos estão de volta com um novo Box na praça. Os Bananas agora têm mais um artigo para a sua coleção: a primeira fase da série Diário de um Banana em 10 exemplares. Edição de colecionador com pôster incluso.

Ver Ofertas Ver Comentários

Box Diário de um banana -10 volumes

2

Diário de um banana 1

Greg Heffley vive no inferno. Ou seja: no sexto ano do ensino fundamental. Franzino. Greg divide os corredores de sua escola com um bando de adolescentes que já se barbeiam. Para fugir destes “malvados” e conseguir um pouco de popularidade (supernecessári

Ver Ofertas Ver Comentários

Diário de um banana 1

3

Diário de um Banana 15: Vai Fundo

Greg e sua família subiram num trailer e pegaram a estrada. Acampar não estava nos planos, mas a grana curta e o verão escaldante jogaram os Heffley no meio da natureza selvagem. É sempre melhor ir fundo na aventura, ainda que ela reserve surpresas não tão agradáveis. E quando uma tempestade se aproxima, eles se perguntam se as férias de suas vidas valeram mesmo a pena.

Ver Ofertas Ver Comentários

Diário de um Banana 15: Vai Fundo

4

Diário de um Banana 14: Quebra Tudo

Greg e sua família acabam de receber uma herança inesperada e vão usar o dinheiro para reformar a casa. Mas obras são sempre uma caixinha de surpresas. E os Heffley vão aprender isso da pior maneira possível. Todo tipo de problema começa a surgir: madeira podre, mofo tóxico, bichos indesejados e coisas ainda mais sinistras. Quando a poeira baixar, será que conseguirão morar em terra arrasada ou terão que se mandar para outra cidade?

Ver Ofertas Ver Comentários

Diário de um Banana 14: Quebra Tudo

5

Diário de um banana 8: maré de azar

Greg Hefley está chateado. Seu companheiro de todas as horas, Rowley, o abandonou, e encontrar novos amigos na escola acabou se revelando uma tarefa muito difícil. Para mudar de estratégia, Greg decide arriscar e tomar decisões de acordo com sua sorte. Se

Ver Ofertas Ver Comentários

Diário de um banana 8: maré de azar

6

Diário de um banana 12: apertem os cintos

Os Heffley estão dando o fora! Greg e sua família decidem fugir do frio e do estresse das festas de fim de ano e embarcam no primeiro avião com destino a uma ilha tropical. Afinal, uns dias num resort paradisíaco é tudo o que eles precisam. Mas, e se o pa

Ver Ofertas Ver Comentários

Diário de um banana 12: apertem os cintos

7

Diário de um banana 11: vai ou racha

A pressão só está aumentando para Greg Heffley. A única coisa que ele é realmente bom é em jogar videogames, mas seus pais quer que ele expanda seus horizontes fazendo algo  - qualquer coisa! – diferente. Quando Greg encontra uma filmadora antiga em seu porão, ele acredita ter descoberto exatamente o que precisava para provar que é muito talentoso. Com a ajuda de seu melhor amigo, Rowley, ele planeja fazer um filme de terror... e ficar rico e famoso. Dessa vez, vai ou racha!! Mas será que fazer um filme é um plano inteligente? Ou seria só mais uma receita de desastres para Greg?

Ver Ofertas Ver Comentários

Diário de um banana 11: vai ou racha

8

Diário de um banana 6: casa dos horrores

Em sua sexta aventura. Greg Heffley passará por grandes apuros. As coisas para ele vão de mal a pior. tanto na escola como em sua casa. Greg será suspeito de vandalismo e se tornará um suposto foragido da polícia. Além disso. uma forte tempestade de neve

Ver Ofertas Ver Comentários

Diário de um banana 6: casa dos horrores

9

Diário de um banana 9: caindo na estrada

Uma viagem de carro em família tem tudo para ser algo muito divertido... ou não, ainda mais se for a família do Greg Heffley. A jornada começa cheia de promessas, mas logo sofre reviravoltas dramáticas. Banheiros de postos de gasolina, gaivotas ensandecid

Ver Ofertas Ver Comentários

Diário de um banana 9: caindo na estrada

10

Diário de um banana – bons tempos

A vida era melhor antigamente. Bem, pelo menos é o que dizem. Mas Greg Heffley, um garoto bastante acostumado ao conforto do mundo moderno, não concorda muito com isso. E uma decisão polêmica vai colocar o seu paraíso tecnológico em curto-circuito: todos em sua cidade resolvem dar um tempo dos aparelhos eletrônicos. Dentro e fora de casa, Greg terá que enfrentar o dia a dia à moda antiga. Será que ele vai conseguir sobreviver do mesmo jeitinho que se fazia nos “bons e velhos tempos”?

Ver Ofertas Ver Comentários

Diário de um banana – bons tempos

O Que Observar na Hora de Comprar?

  • Analise os preços das versões impressa e digital do livro, a versão eletrônica em alguns casos pode ser mais econômica.
  • Um mesmo livro pode ter diferentes versões impressas: capa dura, capa comum e edição de bolso com preços diferentes.
  • Se você for um leitor voraz, a assinatura do Kindle Unlimited pode ser um ótimo investimento. Com acesso a milhares de títulos, você pode explorar uma variedade de gêneros e autores sem custos adicionais.
  • Se você gosta de ouvir livros, considere assinar a plataforma de audiobooks Audible. A plataforma oferece milhares de títulos em audiobooks que são trocados por créditos que geralmente mais baratos que o preço de um livro.
  • Leia as avaliações e compare preço do livro em diferentes plataformas. Isso pode oferecer uma visão mais ampla sobre a qualidade e relevância assim como do preço do livro.


Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias