Banner Ofertas


Banner Amazon

06/01/2024 15:44:13

Melhores Livros: As Aventuras de Alice no País das Maravilhas

Selecionamos os melhores edições do livro As Aventuras de Alice no País das Maravilhas editados no Brasil e com venda on-line.

Melhores Livros: As Aventuras de Alice no País das Maravilhas As Aventuras de Alice no País das Maravilhas, frequentemente abreviado para Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland) é a obra infantil mais conhecida de Charles Lutwidge Dodgson, publicada a 4 de julho de 1865 sob o pseudônimo de Lewis Carroll. É uma das obras mais célebres do gênero literário nonsense. O livro conta a história de uma menina chamada Alice que cai numa toca de coelho que a transporta para um lugar fantástico povoado por criaturas peculiares e antropomórficas, revelando uma lógica do absurdo, característica dos sonhos. Este está repleto de alusões satíricas dirigidas tanto aos amigos como aos inimigos de Carroll, de paródias a poemas populares infantis ingleses ensinados no século XIX e também de referências linguísticas e matemáticas frequentemente através de enigmas que contribuíram para a sua popularidade. É assim uma obra de difícil interpretação pois contém dois livros num só texto: um para crianças e outro para adultos. Este livro possui uma continuação Alice do Outro Lado do Espelho, e ambos influenciam ainda diversas obras como The League of Extraordinary Gentlemen, de Alan Moore e Sandman, de Neil Gaiman.

1

Alice no País das Maravilhas (Classic Edition)

Uma menina, um coelho e uma história capazes de fazer qualquer um de nós voltar a sonhar. Alice é despertada de um leve sono ao pé de uma árvore por um coelho peculiar. Uma criatura alva e falante com roupas engraçadas, que consulta seu relógio e reclama do próprio atraso. Curiosa como toda criança, Alice segue o animal até cair em um buraco sem fim que mudou para sempre a literatura infantil. Mais de 150 anos depois, Alice no País das Maravilhas continua repleto de ensinamentos para aqueles que ousaram seguir o Coelho Branco até sua toca. A DarkSide® Books deu a cartada que seus leitores tanto pediram. O novo selo editorial Fábulas Dark chega em grande estilo. Alice no País das Maravilhas tem nova tradução da pesquisadora Marcia Heloisa ― já conhecida dos darksiders por seu trabalho com Drácula e os dois volumes dedicados a Edgar Allan Poe ― , além do poema narrativo “Fantasmagoria”, de 1869, traduzido por Leandro Durazzo. Para os leitores que não abrem mão dos clássicos, a Classic Edition apresenta as ilustrações originais de John Tenniel para a primeira edição de 1865, além de um projeto gráfico que remete à época de lançamento da obra. Um clássico literário, uma obra que sobrevive à passagem do tempo, e que enriquece suas possibilidades de leitura. Alice no País das Maravilhas é uma leitura que encanta crianças com sua trama, arrebata entusiastas da linguagem com seus jogos de palavras, chama a atenção dos fãs do psicodélico por seus personagens, entre tantos outros interesses que as aventuras da pequena Alice atraem. A obra que se tornou mais forte de geração em geração agora encontra lugar no coração dos leitores da DarkSide® Books. Edições impecáveis, de fã para fã. Fábulas Dark | Só os insetos sabem o caminho de casa A DarkSide® Books vai cair na toca do coelho, atravessar o túnel de árvores e redescobrir jardins secretos que ainda estão florescendo para uma nova geração de leitores. A marca Fábulas Dark vai trazer histórias surpreendentes que atravessaram gerações e se expandiram do mundo das palavras para todos os formatos e manifestações artísticas. Edições únicas e de puro encantamento. Viva a experiência dark no nosso mundo de fábulas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Alice no País das Maravilhas (Classic Edition)

2

Alice Através do Espelho(Classic Edition)

Em 1865, Lewis Carroll nos devolveu Alice de suas peripécias no País das Maravilhas. A corajosa heroína sobreviveu à queda na toca do coelho, a um chá com gente doida e ao julgamento da Rainha de Copas. Mas ainda havia mais uma história para contar... A DarkSide® Books convida o leitor a embarcar em mais uma viagem pelo fantástico e inquietante mundo de Lewis Carroll. Em Alice Através do Espelho, nossa protagonista se vê em um lugar onde as aparências não apenas enganam, como estão todas ao contrário. Nesse mundo às avessas, Alice é desafiada a mergulhar nos mistérios da imaginação em um universo perturbadoramente parecido com a realidade. É com a já conhecida ironia que permeia seus escritos que Carroll retorna à sua obra-prima, tão querida e reverenciada até hoje em todos os cantos do mundo. Alice Através do Espelho traz os elementos que tanto amamos ― o nonsense, as críticas, os jogos de palavras e os elementos lúdicos ―, rostos conhecidos e também novas criaturas memoráveis, como Tweedledee e Tweedledum e Humpty Dumpty. O leitor também é presenteado com dois dos poemas mais célebres do autor: “A Morsa e o Carpinteiro” e o divertidíssimo “Jabberwocky”, que ganharam nova tradução no Brasil em um trabalho inspirado e cuidadoso da pesquisadora Marcia Heloisa, já conhecida pelos darksiders por seu trabalho com O Mágico de Oz, Drácula e os dois volumes dedicados a Edgar Allan Poe. A obra conta ainda com Posfácio do matemático e pesquisador Rafael Montoito, que aborda o nonsense e a lógica matemática, temas caros ao autor e presentes neste clássico: “O nonsense é a potência e a ponte de um multiverso criado por Lewis Carroll, multiverso esse que extrapola Através do Espelho, antecipando em mais de um século o que as hqs de super-heróis, filmes, séries e videogames tornariam comum”. Para quem faz questão de honrar os clássicos, a Classic Edition apresenta as ilustrações originais de John Tenniel para a edição de 1871, além de um projeto gráfico que remete à época de lançamento do romance. Já a Limited Edition apresenta as belíssimas ilustrações da artista brasileira Mika Takahashi, cujo traço delicado e impactante já havia maravilhado os leitores de Alice no País das Maravilhas. Alice Através do Espelho é um enorme percurso por um tabuleiro de xadrez, uma aventura repleta de reflexões filosóficas. Um verdadeiro clássico literário que sobrevive à passagem do tempo, cativando leitores geração após geração. Pronto para atravessar o espelho? Fábulas Dark | Só os insetos sabem o caminho de casa A DarkSide® Books vai cair na toca do coelho, atravessar o túnel de árvores e redescobrir jardins secretos que ainda estão florescendo para uma nova geração de leitores. A marca Fábulas Dark vai trazer histórias surpreendentes que atravessaram gerações e se expandiram do mundo das palavras para todos os formatos e manifestações artísticas. Edições únicas e de puro encantamento. Viva a experiência dark no nosso mundo de fábulas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Alice Através do Espelho(Classic Edition)

3

Alice no País das Maravilhas

Alice no País das Maravilhas foi publicado em 1965 e é um clássico da literatura nonsense. Além da história da menina entediada que persegue um coelho branco, há várias passagens no livro que abordam física, filosofia e lógica. A continuação dessa história aparece em outra obra do autor, Alice através do espelho.

Ver Ofertas Ver Comentários

Alice no País das Maravilhas

4

Turma da Mônica - clássicos Para sempre - Alice no paÍs das Maravillhas

Cada livro desta coleção traz um dos clássicos mais famosos do mundo, representado pelos divertidos personagens de Mauricio de Sousa, interpretando catorze inesquecíveis histórias da literatura mundial:A Bela e a Fera, A Princesa Arrogante,A Princesa e a Ervilha, Alice no País das Maravilhas,As 12 Princesas Dançarinas, Cachinhos Dourados,Gulliver, João e o Pé de Feijão, O Flautista de Hamelin,O Mágico de Oz, O Sapateiro e os Duendes,Os Três Porquinhos, Pinóquio e Romeu e Julieta.Os detalhes da capa, as lindas ilustrações como pano de fundo das páginas e o texto simples despertam o prazer e o encanto, especialmente de quem está aprendendo a ler. Uma maravilhosa coleção para aumentar o encanto das crianças pelo momento da leitura.

Ver Ofertas Ver Comentários

Turma da Mônica - clássicos Para sempre - Alice no paÍs das Maravillhas

5

Alice no país das maravilhas

Alice no País das Maravilhas foi publicado em 1965 e é um clássico da literatura nonsense. Além da história da menina entediada que persegue um coelho branco, há várias passagens no livro que abordam física, filosofia e lógica. A continuação dessa história aparece em outra obra do autor, Alice através do espelho.

Ver Ofertas Ver Comentários

Alice no país das maravilhas

6

Alice: edição bolso de luxo (Clássicos Zahar): Aventuras de Alice no País das Maravilhas & Através do Espelho e o que Alice encontrou por lá

Obra-prima que não pode faltar na sua biblioteca - e com um preço que cabe no seu bolso. Passados 150 anos da publicação original, a clássica história de uma menina chamada Alice, que entra em uma toca atrás de um coelho falante e cai em um mundo de fantasia, continua popular. Essa charmosa edição de bolso, com capa dura e ilustrações originais de John Tenniel, reúne Aventuras de Alice no País das Maravilhas e sua continuação, Através do espelho e o que Alice encontrou por lá. A versão impressa apresenta ainda capa dura e acabamento de luxo.

Ver Ofertas Ver Comentários

Alice: edição bolso de luxo (Clássicos Zahar): Aventuras de Alice no País das Maravilhas & Através do Espelho e o que Alice encontrou por lá

7

Box Alice No País Das Maravilhas E Alice Através Do Espelho + Alice Para Colorir

Publicadas pela primeira vez em 1865, as aventuras de alice no país das maravilhas logo mostraram a que vinham, conquistando crianças, adolescentes e também os leitores adultos. Mais de 150 anos depois, o livro – e sua continuação alice através do espelho –, continua sendo um clássico infanto-juvenil incontornável, cheio de vida, repleto de alusões cifradas e de refinado humor; fonte de inspiração para escritores, artistas e filósofos; matéria-prima de adaptações literárias, versões cinematográficas e assim por diante. é sempre hora de ler ou reler as aventuras de alice no país das maravilhas e alice através do espelho, textos integrais, sem adaptações, com direito às ilustrações originais de john tenniel para os pequenos colorirem.

Ver Ofertas Ver Comentários

Box Alice No País Das Maravilhas E Alice Através Do Espelho + Alice Para Colorir

8

Alice no país das maravilhas

Uma nova edição de Alice no País das Maravilhas é sempre bem-vinda. Ainda mais quando não se limita a ser uma adaptação ligeira, mas soma uma boa tradução do texto integral a maravilhosas ilustrações. Entre as boas traduções já existentes, a de Nicolau Sevcenko se situa ao lado das mais criativas – não despreza o humor do nonsense original e trata de inventar equivalências para o nosso leitor. Essa constelação de jogos de palavras, trocadilhos, alusões culturais de todo tipo não se dirige preferencialmente ao adulto (como a de Sebastião Uchoa Leite) nem à criança brasileira (como a minha), mas se equilibra com êxito (como a de Maria Luísa Borges) numa delicada corda-bamba. Alice é uma obra infinita em suas possibilidades de leitura. Mas esta, ilustrada por Luiz Zerbini, é um deslumbramento para os olhos. ANA MARIA MACHADO

Ver Ofertas Ver Comentários

Alice no país das maravilhas

9

Aventuras clássicas: Alice no país das maravilhas

Mergulhe na toca do Coelho Branco até o País das Maravilhas, onde nada é exatamente o que parece. Acompanhe Alice enquanto ela conhece um Coelho Branco, que sempre verifica as horas, um astuto Gato Risonho, um excêntrico Chapeleiro Maluco e uma Rainha de Copas muito zangada. Este belo livro com deslumbrantes ilustrações originais é perfeito para criar a mais mágica hora da historinha.

Ver Ofertas Ver Comentários

Aventuras clássicas: Alice no país das maravilhas

10

Alice Através Do Espelho - Limited Edition

Em 1865, Lewis Carroll nos devolveu Alice de suas peripécias no País das Maravilhas. A corajosa heroína sobreviveu à queda na toca do coelho, a um chá com gente doida e ao julgamento da Rainha de Copas. Mas ainda havia mais uma história para contar... A DarkSide Books convida o leitor a embarcar em mais uma viagem pelo fantástico e inquietante mundo de Lewis Carroll. Em Alice Através do Espelho, nossa protagonista se vê em um lugar onde as aparências não apenas enganam, como estão todas ao contrário. Nesse mundo às avessas, Alice é desafiada a mergulhar nos mistérios da imaginação em um universo perturbadoramente parecido com a realidade. É com a já conhecida ironia que permeia seus escritos que Carroll retorna à sua obra-prima, tão querida e reverenciada até hoje em todos os cantos do mundo. Alice Através do Espelho traz os elementos que tanto amamos — o nonsense, as críticas, os jogos de palavras e os elementos lúdicos —, rostos conhecidos e também novas criaturas memoráveis, como Tweedledee e Tweedledum e Humpty Dumpty. O leitor também é presenteado com dois dos poemas mais célebres do autor: “A Morsa e o Carpinteiro” e o divertidíssimo “Jabberwocky”, que ganharam nova tradução no Brasil em um trabalho inspirado e cuidadoso da pesquisadora Marcia Heloisa, já conhecida pelos darksiders por seu trabalho com O Mágico de Oz, Drácula e os dois volumes dedicados a Edgar Allan Poe. A obra conta ainda com Posfácio do matemático e pesquisador Rafael Montoito, que aborda o nonsense e a lógica matemática, temas caros ao autor e presentes neste clássico: “O nonsense é a potência e a ponte de um multiverso criado por Lewis Carroll, multiverso esse que extrapola Através do Espelho, antecipando em mais de um século o que as hqs de super-heróis, filmes, séries e videogames tornariam comum”. Para quem faz questão de honrar os clássicos, a Classic Edition apresenta as ilustrações originais de John Tenniel para a edição de 1871, além de um projeto gráfico que remete à época de lançamento do romance. Já a Limited Edition apresenta as belíssimas ilustrações da artista brasileira Mika Takahashi, cujo traço delicado e impactante já havia maravilhado os leitores de Alice no País das Maravilhas. Alice Através do Espelho é um enorme percurso por um tabuleiro de xadrez, uma aventura repleta de reflexões filosóficas. Um verdadeiro clássico literário que sobrevive à passagem do tempo, cativando leitores geração após geração. Pronto para atravessar o espelho?

Ver Ofertas Ver Comentários

Alice Através Do Espelho - Limited Edition

O Que Observar na Hora de Comprar?

  • Analise os preços das versões impressa e digital do livro, a versão eletrônica em alguns casos pode ser mais econômica.
  • Um mesmo livro pode ter diferentes versões impressas: capa dura, capa comum e edição de bolso com preços diferentes.
  • Se você for um leitor voraz, a assinatura do Kindle Unlimited pode ser um ótimo investimento. Com acesso a milhares de títulos, você pode explorar uma variedade de gêneros e autores sem custos adicionais.
  • Se você gosta de ouvir livros, considere assinar a plataforma de audiobooks Audible. A plataforma oferece milhares de títulos em audiobooks que são trocados por créditos que geralmente mais baratos que o preço de um livro.
  • Leia as avaliações e compare preço do livro em diferentes plataformas. Isso pode oferecer uma visão mais ampla sobre a qualidade e relevância assim como do preço do livro.


Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias