Banner Ofertas


Banner Amazon

06/01/2024 15:44:13

As Melhores e Infalíveis Cantadas e Formas de Conquistar Alguém

Se você acha que apenas uma boa cantada é o suficiente pra conquistar alguém, temos uma má notícia pra você.

As Melhores e Infalíveis Cantadas e Formas de Conquistar Alguém "Tá calor né? Mas não é de hoje que eu me derreto por você;", "O que eu sinto por você é motorista, porque passageiro não é.", "Você não é pescoço mais mexeu com a minha cabeça!", "Você acredita em amor à primeira vista ou devo passar por aqui mais uma vez?", "Igual você, nem o Google encontra", "Minha måe esta precisando de um sogra!" PARE! Se você acha que vai conquistar alguém baseado em frases de um post de blog, tenho uma má notícia pra você. Se você não for o Brad Pitt ou a Gisele Bundchen, dificilmente as frases acima vão funcionar e você só vai ter passado vergonha. Para conquistar alguém é preciso ir um pouco além de uma boa frase, listamos os melhores livros não só pra você se tornar um especialista na arte da sedução mas também aprender a conquistar, influenciar e persuadir pessoas.

1

Sedução domine a arte e a técnica: os 7 passos para conquistar a mulher que você deseja

Sedução, mulheres e mudança de mindset estão entre os temas do livro Sedução. Domine a arte e a técnica: os sete passos para conquistar a mulher que você deseja, de Lucas Adriano. Nele, o leitor acompanhará as histórias instigantes do autor, que encontrou na dança uma forma de se destacar com o sexo oposto. Esta obra é um manual tanto para os homens tímidos, e que desejam se aprimorar na arte da sedução, como para os desinibidos a fim de melhorar suas técnicas.Ao longo dos capítulos, Lucas Adriano revela suas primeiras experiências, quando ainda era adolescente, e mostra como trabalhou sua autoestima, mudou o mindset e desenvolveu técnicas para abordar garotas. Uma dica: não finja ser algo que você não é ou, ainda, tentar ser algo que a garota irá aprovar, seja você mesmo.“Se você procurar sempre desenvolver seu mindset com o objetivo de se tornar um homem mais sedutor e de alto valor, vai melhorar seu relacionamento interpessoal e sua comunicação com todas as pessoas que você convive e, com isso, vai conquistar muito mais sucesso em diversas áreas da vida”, explica o coach de relacionamentos. Em suas histórias, o autor conta como a dança o fez se destacar e mostra que os seus talentos também podem ser utilizados favoravelmente.As histórias contadas pelo coach também revelam a importância do autoconhecimento: saber o que funciona melhor para cada um na hora de seduzir e saber com quem quer se relacionar são alguns pontos cruciais. Durante anos, Lucas Adriano se dedicou a entender a mente feminina, se especializou e aplicou com sucesso técnicas para a conquista, compartilhadas no livro com o intuito de ajudar outras pessoas em seus relacionamentos. Aprenda como ser um homem diferenciado na arte da conquista e sedução de forma definitiva.

Ver Ofertas Ver Comentários

Sedução domine a arte e a técnica: os 7 passos para conquistar a mulher que você deseja

2

Manual Da Conquista Para Nerds, Rockeiros, Extraterrestres E Mulheres Inteligentes

Manual Da Conquista Para Nerds, Rockeiros, Extraterrestres E Mulheres Inteligentes

Ver Ofertas Ver Comentários

Manual Da Conquista Para Nerds, Rockeiros, Extraterrestres E Mulheres Inteligentes

3

A arte da sedução

O livro 'A arte da sedução', de Robert Greene, mostra como homens poderosíssimos como o rei Davi, o troiano Páris, os imperadores Júlio César e Marco Antônio e o rei Fu Chai viram-se de repente completamente escravizados pelas mulheres que amaram. Recheado de histórias e construído como um híbrido entre enciclopédia e um irônico manual de auto-ajuda sobre o assunto, o livro de Greene mostra como seduzir virou uma arte praticada por pessoas de todas as classes sociais. Os capítulos do livro são recheados de deliciosas notas laterais que citam de Ovídio a Baudelaire e fazem uma espécie de história da sedução na literatura e na cultura. Na primeira parte, Greene lista os tipos de sedutores, ilustrando cada um deles com personagens famosos da história e das artes. A segunda parte do livro é dedicada ao 'Processo sedutor'. O autor mostra, com a mesma desenvoltura, o passo a passo da conquista.

Ver Ofertas Ver Comentários

A arte da sedução

4

Segredos da conquista: Manual de dicas, pistas e segredos sobre relacionamentos

Segundo a autora, o sonho de ser feliz para sempre ao lado do homem amado é compartilhado pela maioria das mulheres, das consideradas submissas às mais ousadas e independentes. Desta forma, ela criou este manual de dicas, pistas e segredos sobre relacionamentos, que, segundo ela, deve ser utilizado para as mulheres conquistarem os homens de seus sonhos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Segredos da conquista: Manual de dicas, pistas e segredos sobre relacionamentos

5

Como convencer alguém em 90 segundos: Crie uma primeira impressão vendedora

Como convencer alguém em 90 segundos é a garantia de uma comunicação de sucesso, transformando as conexões instantâneas em duradouras e produtivas relações de negócios.Neste livro, o especialista Nicholas Boothman ensina como usar o rosto, o corpo, a atitude e a voz para causar uma primeira impressão marcante, estabelecendo confiança imediata e criando fortes vínculos de credibilidade.

Ver Ofertas Ver Comentários

Como convencer alguém em 90 segundos: Crie uma primeira impressão vendedora

6

Persuasão & influência

Em algum momento do dia você vai precisar influenciar alguém – seu gestor, seu colega de trabalho, um cliente, o(a) companheiro(a) ou até mesmo seus filhos. Num mundo em que o tempo é curto, há uma questão crucial: Qual é a menor mudança que você pode fazer para aumentar suas chances de sucesso? Pesquisas recentes em psicologia, economia comportamental e neurociência ajudam a compreender melhor a mudança gerada pela persuasão. Cada vez mais, a força dos argumentos e a quantidade de informação têm menos peso nas negociações. Em vez disso, o contexto psicológico em que a informação é apresentada ganha destaque. A verdade é que qualquer um pode ampliar a capacidade de influência sem precisar de mais informações ou recursos. Bastam simples mudanças na abordagem de persuasão, para se conectar com as motivações humanas mais profundas. Nestas páginas, três grandes nomes da persuasão apresentam o conceito de small big: pequenas mudanças que podem alavancar a capacidade de influenciar pessoas e gerar grandes resultados. Organizado em mais de 50 insights inspiradores, este é um guia indispensável para aqueles que querem mudar o comportamento em relação aos outros de maneira eficiente e ética. Elogios ao livro : "Se você já se viu numa batalha para influenciar as crenças ou o comportamento de alguém, ainda há esperança. Persuasão & Influência oferece o melhor da ciência e da prática dos experts em persuasão do mundo. Qualquer um que se interesse em influenciar pessoas deve ler este livro empolgante." - Adam Grant, professor na Wharton School e autor do best-seller Dar e receber. "Quer ser um negociador ainda melhor? Ter reuniões mais produtivas? Fazer as crianças comerem mais legumes? Persuasão & Influência dá uma série de ferramentas simples, porém poderosas, para qualquer um que queira ser mais persuasivo." - Jonah Berger, professor na Wharton School e autor do best-seller Contágio: por que as coisas pegam. "Se alguma vez você duvidou que pequenas mudanças podem provocar um grande impacto, este livro inspirador vai fazervocê mudar de ideia." - Dan Ariely, professor na Duke University e autor de Previsivelmente irracional, The upside of irrationality e A mais pura verdade sobre a desonestidade.

Ver Ofertas Ver Comentários

Persuasão & influência

O Que Observar na Hora de Comprar?

  • Analise os preços das versões impressa e digital do livro, a versão eletrônica em alguns casos pode ser mais econômica.
  • Um mesmo livro pode ter diferentes versões impressas: capa dura, capa comum e edição de bolso com preços diferentes.
  • Se você for um leitor voraz, a assinatura do Kindle Unlimited pode ser um ótimo investimento. Com acesso a milhares de títulos, você pode explorar uma variedade de gêneros e autores sem custos adicionais.
  • Se você gosta de ouvir livros, considere assinar a plataforma de audiobooks Audible. A plataforma oferece milhares de títulos em audiobooks que são trocados por créditos que geralmente mais baratos que o preço de um livro.
  • Leia as avaliações e compare preço do livro em diferentes plataformas. Isso pode oferecer uma visão mais ampla sobre a qualidade e relevância assim como do preço do livro.


Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias