Banner Ofertas


Banner Amazon

10/05/2021 14:02:50

Melhores Collagen Protein - Suplementos Proteicos a Base de Colágeno

Listamos os melhores wheys a base de colágeno com venda on-line.

Melhores Collagen Protein - Suplementos Proteicos a Base de Colágeno O colágeno é uma proteína de importância fundamental na constituição da matriz extracelular do tecido conjuntivo sendo responsável por grande parte de suas propriedades físicas. A proteína isolada à base de peptídeos de colágeno contribui para o aumento da massa muscular, emagrecimento, aumento da força e recuperação pós-treino. Confira a nossa lista:

1

Collagen Protein Verisol Puravida 450 gr (Berries Silvestres)

"Collagen Protein Neutro (450g) - Pura Vida DESCRIÇÃO: COLLAGEN PROTEIN é feito com a tecnologia alemã Verisol, comprovada cientificamente como o melhor colágeno para pele do mundo. Sua digestão é simples e fácil, e os aminoácidos são normalmente assimilados em poucos minutos, sem demandar esforço digestivo. É uma boa alternativa para quem tem dificuldades para digerir e assimilar a proteína do whey, da ervilha, do ovo e de outras fontes. COLLAGEN PROTEIN não provoca fermentação ou gases e, por isso, é tradicionalmente usado por culturas ancestrais para reparo do trato digestivo. COLLAGEN PROTEIN é particularmente útil na maturidade, quando nossos mecanismos naturais de assimilação e transporte de proteínas estão menos eficientes, e a saúde é beneficiada por um aporte maior deste importante nutriente. Seu blend de aminoácidos é ideal para complementar o aporte diário de proteína, ajudando a oferecer ao corpo matéria-prima para músculos, enzimas digestivas, renovação de órgãos, tecidos, articulações, ossos e saúde cerebral, além de componentes fundamentais para o sistema imune. E, naturalmente, o COLLAGEN PROTEIN também contribui diretamente para a saúde e beleza da pele, das unhas e dos cabelos. BENEFÍCIOS: Saúde da pele, unhas e cabelos Melhora a qualidade dos musculos Melhora a mucosa intestinal Indicado para digestão sensível RECOMENDAÇÃO DE CONSUMO: Misture 1 scoop do Collagen Protein em 200ml de água, leite ou sucos. Pode ser utilizada antes das refeições por quem quer comer menos ou depois de uma atividade física. Pode ser tomado no café, almoço ou janta, como um complemento de proteína daquela refeição. INGREDIENTES: Colágeno hidrolisado, leite de coco, peptídeos de colágeno (Verisol), morango, framboesa, amora, edulcorantes: eritritol e taumatina, espessantes: goma guar e xantana, aroma natural de frutas vermelhas e vitamina B7 (Biotina).

Ver Ofertas Ver Comentários

Collagen Protein Verisol Puravida 450 gr (Berries Silvestres)

2

Platinum 100% Hydrolyzed Collagen (692g) Muscletech

Platinum 100% Hydrolyzed Collagen (692g) Muscletech

Ver Ofertas Ver Comentários

Platinum 100% Hydrolyzed Collagen (692g) Muscletech

3

Collagen Skin Neutro Essential Nutrition

Collagen Skin é um produto proteico, fonte de peptídeos bioativos de colágeno, ácido ortosilícico biodisponível e vitaminas A, C, e E. Sua fórmula foi desenvolvida para promover a máxima absorção e eficácia do colágeno para que você veja e sinta essa diferença. Com sabor neutro, não possui adoçantes artificiais. Sem açúcar, sem glúten, sem lactose, sem conservantes,, é livre de gorduras e colesterol e sem proteínas lácteas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Collagen Skin Neutro Essential Nutrition

4

Body protein neutro 450g equaliv

Equaliv Body Protein é uma proteína isolada e hidrolisada à base de peptídeos de colágeno, com a tecnologia inovadora alemã BODYBALANCE. Trata-se de uma proteína isolada à base de peptídeos de colágeno que contribui para o aumento da massa muscular, emagrecimento, aumento da força e recuperação pós-treino. Body Protein não é proveniente do soro do leite, sendo assim, pode ser consumido tranquilamente por todos aqueles intolerantes à lactose. Outro diferencial é a presença de aminoácidos de cadeia ramificada (BCAA), a leucina, isoleucina e valina, os quais correspondem a cerca de 35% dos aminoácidos essenciais em proteínas musculares.

Ver Ofertas Ver Comentários

Body protein neutro 450g equaliv

5

Collagen Powder Hydrolyzed Neutro, Integralmedica, 300g

Foi pensando em um melhor desenvolvimento atlético que se desenvolveu collagen powder hydrolyzed .vem com 300g e vem no sabor neutro. O collagen powder hydrolyzed é produzido pela marca: integralmedica, que é sinônimo de tradição e qualidade.

Ver Ofertas Ver Comentários

Collagen Powder Hydrolyzed Neutro, Integralmedica, 300g

6

Beauty Protein Vanilla Colágeno, Ácido Hialurônico 450g - Betterlife

Beauty Protein Vanilla Colágeno, Ácido Hialurônico - Betterlife brbr Whey Protein Isolado( PROVON) e Hidrolisado(THERMAX) Glanbia brbrCom 94 de concentração de proteína, baixo teor de gordura e carboidrato, proporciona saciedade, ganho de massa muscular e emagrecimento. brbr COLÁGENO VERISOL brComposto por Peptídeos Bioativos de colágeno especialmente desenvolvidos para a manutenção da beleza da pele, retardando os sinais do envelhecimento, suavizando a formação de rugas e contribuindo para um aumento da elasticidade e da firmeza. br Glutamina brbrMelhora a absorção de nutrientes e a imunidade do corpo. brbr Vitamina C brAtua como antioxidante, previne o envelhecimento da pele e ajuda nasíntese de colágeno. brbr Silício Orgânico brO silício orgânico tem efeitos comprovados no rejuvenescimento cutâneo, melhorando a firmeza, a hidratação e a textura. Ele é responsável pela fabricação de colágeno no nosso corpo o que favorece o crescimento e fortalecimento de cabelos e unhas. br Ácido Hialurônico HAPLEX brAlém de promover a síntese de colágeno ele regenera a pele reduzindo rugas e aumentando a sua elasticidade. brbr Produto Isento de Registro Conforme RDC 27/2010 brbr Ingredientes Proteínas Hidrolisadas e Isoladas de Soro de Leite (Thermax 690 e Provon ), edulcorantes naturais, xylitol, eritritol e stevia. Peptídeos de Colágeno Verisol , Glutamina, Vitamina C, Sal Rosa do Himalaia, Dióxido de Silício, Carboximetilcelulose, Aroma de Baunilha, Silício Orgânico e Ácido Hialurônico.

Ver Ofertas Ver Comentários

Beauty Protein Vanilla Colágeno, Ácido Hialurônico 450g - Betterlife

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias