Banner Ofertas


Banner Amazon

06/01/2024 15:44:13

Top 3 Melhores Livros de Thiago Nigro

Conheça a seleção de nossos editores dos melhores livros de Thiago Nigro que não podem faltar na sua coleção.

Top 3 Melhores Livros de Thiago Nigro Thiago Lolkus Nigro é conhecido como Primo Rico nome de seu canal no YouTube, seus conteúdos são acompanhados por cerca de 15 milhões de pessoas todos os meses dedicado à educação financeira. A iniciativa que, primeiramente, era apenas um canal no YouTube, hoje é uma empresa o Grupo Primo. É segundo maior influenciador de finanças do mundo. Com o crescimento da marca e o universo digital, além do YouTube, Thiago Nigro fala sobre finanças em diversas plataformas e formatos, como o Primocast – um dos podcasts sobre finanças e negócios mais ouvidos no Spotify. Além do mundo digital, o Primo Rico escreveu o livro “Do Mil ao Milhão: sem cortar o cafezinho”, ensinando as pessoas a gerirem melhor suas finanças. Assim como as plataformas digitais, o livro se tornou um best-seller, sendo um dos mais vendidos no país. Conheça a seleção de nossos editores dos melhores livros de Thiago Nigro que não podem faltar na sua coleção.

1

Do Mil ao Milhão. Sem Cortar o Cafezinho.

Em seu primeiro livro, Thiago Nigro, criador da plataforma O Primo Rico, ensina aos leitores os três pilares para atingir a independência financeira: gastar bem, investir melhor e ganhar mais. Por meio de dados e de sua própria experiência como investidor e assessor, Nigro mostra que a riqueza é possível para todos – basta estar disposto a aprender e se dedicar.

Ver Ofertas Ver Comentários

Do Mil ao Milhão. Sem Cortar o Cafezinho.

2

Método Financeiro Do Primo Rico

Com o Método Financeiro do Primo Rico, você conseguirá gerenciar seu tempo, estabelecer metas ao longo do ano, enriquecer e organizar suas finanças.Ele é baseado na metodologia ARCA, criada pelo Primo. Com ela, você aprenderá a distribuir todos os seus investimentos e a manter um balanço inteligente ao longo do tempo.Aqui, Thiago Nigro reúne toda a bagagem que adquiriu ao longo dos erros e acertos de sua carreira para ensinar o caminho do sucesso a quem deseja chegar lá, com dicas de como gerenciar seus ganhos, gastos, aportes e dividendos.Organizando sua rotina e seguindo o Método do Primo Rico, você poderá alcançar a liberdade financeira. Não será um caminho fácil, mas vai valer a pena. Está pronto para esta maratona?

Ver Ofertas Ver Comentários

Método Financeiro Do Primo Rico

3

Como cuidar do seu dinheiro

Os best-sellers Mauricio de Sousa e Thiago Nigro, o Primo Rico, unem-se para uma difícil empreitada: ensinar aos pequenos como lidar com dinheiro. O que significa ter dinheiro? Para que serve? Como alguém consegue ganhar dinheiro? Dá para comprar uma mesma coisa gastando menos? O livro começa com uma curta história em quadrinhos, que apresenta diversas possibilidades de usar o dinheiro. Depois disso, em páginas de texto com algumas ilustrações, Thiago usa uma linguagem simples e divertida para ensinar a turminha como o dinheiro é importante não só para comprar brinquedos, roupas e comida, mas também para realizar grandes sonhos, como fazer uma viagem ou mesmo um curso de medicina. O leitor é incentivado a questionar e refletir sobre diversos assuntos ligados ao uso do dinheiro, como comportamento consumista, inflação, juros e compra por impulso.

Ver Ofertas Ver Comentários

Como cuidar do seu dinheiro

O Que Observar na Hora de Comprar?

  • Analise os preços das versões impressa e digital do livro, a versão eletrônica em alguns casos pode ser mais econômica.
  • Um mesmo livro pode ter diferentes versões impressas: capa dura, capa comum e edição de bolso com preços diferentes.
  • Se você for um leitor voraz, a assinatura do Kindle Unlimited pode ser um ótimo investimento. Com acesso a milhares de títulos, você pode explorar uma variedade de gêneros e autores sem custos adicionais.
  • Se você gosta de ouvir livros, considere assinar a plataforma de audiobooks Audible. A plataforma oferece milhares de títulos em audiobooks que são trocados por créditos que geralmente mais baratos que o preço de um livro.
  • Leia as avaliações e compare preço do livro em diferentes plataformas. Isso pode oferecer uma visão mais ampla sobre a qualidade e relevância assim como do preço do livro.


Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias