Banner Ofertas


Banner Amazon

06/01/2024 15:44:13

Top 5 Melhores Livros de Adestramento para Cães

Conheça a seleção de nossos editores das melhores Ideias de livros sobre adestramento de cachorros que não podem faltar na sua coleção.

Top 5 Melhores Livros de Adestramento para Cães Adestramento de cães é uma aplicação da análise do comportamento que usa os eventos do ambiente e suas consequências para modificar o comportamento do cão, tanto para auxiliar em atividades específicas, tomar ações particulares ou até mesmo para participar efetivamente da vida doméstica contemporânea. O adestramento em si é o ensinamento de comandos ou de ações que não são necessariamente naturais ao cão, aumentando o acomodamento do animal com o ambiente enquanto modifica os impulsos de latir e cavar por exemplo. O treinamento em si, é definido pela mudança proposital do comportamento canino. Conheça a seleção de nossos editores dos melhores livros sobre adestramento de cachorros que não podem faltar na sua coleção.

1

Adestramento inteligente: Como treinar seu cão e resolver problemas de comportamento

Que dono não gostaria de manter um relacionamento saudável e feliz com seu cachorro? É justamente isso que Alexandre Rossi, mais conhecido como Dr. Pet, pretende proporcionar com Adestramento inteligente. O livro reúne dicas preciosas e simples para que você compreenda e resolva os principais problemas de comportamento de seu cão, como xixi no local errado e latido em excesso. Você verá que, com algumas orientações, é possível ensinar ao animal de estimação o que ele pode ou não fazer e, com isso, ampliar o bem-estar de todos. Você conhecerá também os equipamentos mais indicados para o adestramento, os comandos mais úteis e as diversas maneiras de se comunicar com o cachorro, por muitos considerado um verdadeiro membro da família. Com mais de 100 mil exemplares vendidos desde o lançamento da primeira edição, este livro mostra que, com carinho e atenção, você pode adestrar o seu cão de forma simples e, sobretudo, sem violência.

Ver Ofertas Ver Comentários

Adestramento inteligente: Como treinar seu cão e resolver problemas de comportamento

2

Tudo sobre truques e adestramento de cães: Todas as dicas para transformar o cão mais travesso em um animal de estimação bem-comportado

Como adestrar um cachorro Com esse manual extremamente fácil de usar você conseguirá ensinar a seu cachorro diversos tipos de comandos, os truques mais atraentes e tudo o que for necessário para isso. 1. Utilize petiscos, brinquedos e um clicker para treinar seu cachorro. 2. Ensine truques adequados à raça de seu cachorro. 3. Trate os problemas comportamentais de seu cachorro pela raiz. 4. Solucione problemas comuns, como fazer as necessidades no lugar errado e latir excessivamente. 5. Lide com os cães que exigem cuidados especiais, como os medrosos ou os agressivos. Tudo Sobre Truques e Adestramento de Cães faz com que donos aperfeiçoem suas habilidades e ensinem vários comandos ― senta, fica, vem, morto, reverência, toca aqui, dá a patinha e muito mais. O método de adestramento de cães utilizado no livro promete revolucionar a experiência de ensinar um cão, filhote ou adulto – mesmo aquele mais indisciplinado! A obra faz parte da famosa série americana The Everything Series. O que reforça o comportamento errado de um cão? Para se chegar a essa percepção, é necessário analisar com atenção as circunstâncias que envolvem o mau comportamento e procurar identificar o que leva o seu cão a repeti-lo. Se ele pula e as pessoas reagem gritando e o mandam dar o fora, talvez ele goste dessa atenção! Por isso, talvez a melhor maneira de fazer com que ele mude é ignorá-lo. Pode ser que alguma outra pessoa da família tenha encorajado o seu cachorro a pular e não foi firme no sentido de forçá-lo a ficar sentado. Assim, conseguir eliminar o que está reforçando um determinado comportamento errado do seu cão é uma etapa fundamental para que você possa se livrar desse problema. Em muitos casos, o que ocorre é uma inversão. Quando o cão manifesta um comportamento inadequado recebe atenção em demasia e quando apresenta um comportamento certo recebe pouco reforço.

Ver Ofertas Ver Comentários

Tudo sobre truques e adestramento de cães: Todas as dicas para transformar o cão mais travesso em um animal de estimação bem-comportado

3

Adestramento de cães para leigos

Proporcionar ao seu cão pelo menos algum adestramento é a melhor coisa e a maior demonstração de amor que você pode dar a ele. Adestrar seu cão garante que ele esteja sempre em segurança, seja bem-vindo aonde for e que seja um companheiro agradável de se conviver. O seu cão precisa ser adestrado? Este guia apresenta novidades e atualizações para métodos de treinamento populares, e fornece instruções passo a passo, desde: socialização de filhotes e compreensão do comportamento do seu cão até como lidar com a sua personalidade. Você também encontrará treinamentos avançados para competição e descobrirá como achar a ajuda certa para o seu cão. Nesta nova edição, trazemos três capítulos dedicados aos filhotes. Tendo em vista que o treinamento começa no momento em que você traz a sua bolinha de pelo para casa, explicamos o desenvolvimento comportamental e o que esperar durante as primeiras semanas e meses. Ensinamos o que fazer no primeiro dia do seu companheiro na sua casa. Orientamos com dicas de adestramento, explicamos sobre os equipamentos de treinamento mais modernos e ajudamos você a estabelecer uma rotina diária. Dedicamos um capítulo inteiro à educação sanitária e ao adestramento com gaiola/caixa de transporte. De modo geral, este é um guia prático que esperamos poder transformar sua relação com seu companheiro na melhor possível.

Ver Ofertas Ver Comentários

Adestramento de cães para leigos

4

101 truques para cães: Atividades criativas e divertidas explicadas passo a passo

Ensinar truques ao seu cachorro é uma ótima maneira de aumentar o vínculo entre vocês, ajudá-lo a se integrar à sua família e mantê-lo estimulado física e mentalmente. Em 101 truques para cães, você encontrará: ? Uma grande variedade de truques para todos os cães e níveis de habilidade: cumprimentar, fazer o moonwalk, apagar a luz, trazer uma cerveja, rezar, encontrar o controle remoto e muito mais. ? Instruções passo a passo para guiar o treinador; dicas para resolver problemas e dicas de aperfeiçoamento para um desempenho de truques ainda melhor! ? Truques complexos revelados de modo mais didático e simples, com uma nota geral sobre como o truque funciona e que resultados esperar.

Ver Ofertas Ver Comentários

101 truques para cães: Atividades criativas e divertidas explicadas passo a passo

5

Adestramento Natural

Estamos acostumados com a ideia de que. para um cachorro não ter atitudes desagradáveis. é necessário recorrer a punições físicas. que trazem apenas dor e traumas. O Adestramento natural é uma proposta que refuta essa prática extrema. Tomás Szpigel aborda a educação canina pelo viés da psicologia. Segundo o autor. basta entender o que se passa na mente do animal para conquistar seu respeito. Cães são inteligentes e emotivos. Tomás orienta os leitores a potencializar essas capacidades e. com carinho. paciência com suas limitações e exercícios ilustrados fáceis de serem aplicados. ensina como torná-los obedientes não por medo. mas por compreensão às ordens do dono.

Ver Ofertas Ver Comentários

Adestramento Natural

O Que Observar na Hora de Comprar?

  • Analise os preços das versões impressa e digital do livro, a versão eletrônica em alguns casos pode ser mais econômica.
  • Um mesmo livro pode ter diferentes versões impressas: capa dura, capa comum e edição de bolso com preços diferentes.
  • Se você for um leitor voraz, a assinatura do Kindle Unlimited pode ser um ótimo investimento. Com acesso a milhares de títulos, você pode explorar uma variedade de gêneros e autores sem custos adicionais.
  • Se você gosta de ouvir livros, considere assinar a plataforma de audiobooks Audible. A plataforma oferece milhares de títulos em audiobooks que são trocados por créditos que geralmente mais baratos que o preço de um livro.
  • Leia as avaliações e compare preço do livro em diferentes plataformas. Isso pode oferecer uma visão mais ampla sobre a qualidade e relevância assim como do preço do livro.


Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias