Banner Ofertas


Banner Amazon

06/01/2024 15:44:13

Top 6 Melhores Livros Infantis Coleção Aventuras do Pum

Selecionamos os melhores livros infantis sobre o Pum, calma Pum é Cachorrinho muito simpático você vai adorar conhecer.

Top 6 Melhores Livros Infantis Coleção Aventuras do Pum Para os jovens leitores em busca de histórias hilárias e cheias de diversão, a coleção "Aventuras do Pum" é um verdadeiro tesouro literário. Essas obras encantadoras nos transportam para um universo repleto de personagens excêntricos, situações cômicas e, é claro, muitos puns! Neste artigo, vamos explorar essa coleção de livros que tem conquistado a imaginação de crianças e pré-adolescentes, apresentando uma seleção dos melhores títulos dessa série inesquecível. Cada livro é uma aventura independente, repleta de humor inteligente, travessuras irresistíveis e lições valiosas sobre amizade, aceitação e autenticidade. Prepare-se para embarcar em uma jornada de risadas garantidas, enquanto descobrimos os encantos e os ensinamentos ocultos nas páginas dessa coleção cativante. Que essa seleção dos melhores livros das "Aventuras do Pum" inspire jovens leitores a embarcar em novas aventuras literárias e a celebrar a alegria contagiante das histórias divertidas. Conheça a seleção de nossos editores das melhores ideias de livros da coleção aventuras do pum para comprar.

1

Quem soltou o pum?

A história é simples, mas a sacada é das boas: imagine um cachorrinho de estimação que se chama Pum! Daí dá para tirar diversos trocadilhos, criando frases e situações realmente hilárias. É um tal de não conseguir segurar o Pum, que é barulhento e atrapalha os adultos, que dizem que o Pum molhado, em dia de chuva, fica mais fedido ainda, o que faz o menino passar muita vergonha. Pobre Pum. E pobre dono do Pum! Mas não tem jeito, com o Pum é assim mesmo: simplesmente ninguém consegue evitar que ele escape e cause certos inconvenientes.

Ver Ofertas Ver Comentários

Quem soltou o pum?

2

Soltei o pum na escola!

Geralmente, ficamos nervosos no primeiro dia de aula. Até os cachorros ficam! O Pum, por exemplo, quando visitou a escola do seu dono, ficou todo quietinho no começo. Mas logo se soltou e saiu correndo feito um rojão! Nem a diretora conseguiu segurar o Pum! Com tanto carisma e animação, o Pum é o bicho de estimação que toda criança gostaria de ter. É carinhoso e animado, divertido, brincalhão e totalmente livre. Conquistou inúmeros leitores desde o seu primeiro livro, o Quem soltou o Pum, e nesta segunda aventura, sai de casa para explorar o universo da escola.

Ver Ofertas Ver Comentários

Soltei o pum na escola!

3

O pum e o piriri do vizinho

Todo mundo já conhece o Pum de outras aventuras e sabe que, quando ele quer sair, é quase impossível segurá-lo. Agora ele tem novos amigos: a Couve-Flor e o Piriri do vizinho, e os três vão passar um fim de semana inteiro juntos. Dá pra imaginar a bagunça que essa turma vai fazer - e o quão divertido vai ser acompanhá-la!

Ver Ofertas Ver Comentários

O pum e o piriri do vizinho

4

Deixei o pum escapar

Se você ainda não conhece o Pum, prepare-se: barulhento, fedido nos dias de chuva, ele está sempre no maior gás. Aliás, é exatamente por isso que um dia, depois que seu dono resolve soltá-lo no parque, ele dispara que nem um rojão e some sem deixar rastro. Todos ajudam nas buscas, mas sem sucesso! Para seu dono, a vida parece não fazer mais sentido. Até que, de repente, ele aparece - e traz com ele uma verdadeira turma do barulho...

Ver Ofertas Ver Comentários

Deixei o pum escapar

5

Meu Pum e a Meleca do meu irmão, Franco, Blandina, Lollo, José Carlos

No quinto livro de aventuras do Pum, o cachorro mais carinhoso – e bagunceiro! – que já se viu, o leitor vai conhecer o novo bichinho de estimação dessa família: um hamster chamado Meleca.Todo mundo já está acostumado com o Pum. Ele faz barulho de vez em quando, mas sabe que precisa se comportar quando tem visita em casa. O problema é que agora tem a Meleca, que fica grudando em todo mundo. Vai ser difícil encontrar um jeito de controlar a bagunça com essa nova integrante da família...O que será que essa dupla vai aprontar?

Ver Ofertas Ver Comentários

Meu Pum e a Meleca do meu irmão, Franco, Blandina, Lollo, José Carlos

6

Soltei o Pum na banheira (Livro de banho)

No primeiro livro de banho do Pum, um dos cachorros mais queridos da literatura infantil vai se aventurar com os leitores até debaixo d’água! O Pum tem essa mania de escapar por aí. Quando a gente menos espera, lá vai o Pum fazendo o maior barulho e uma grande confusão! Depois de aprontar com a Meleca do irmão e com o Piriri do vizinho, o que será que vai acontecer quando o Pum escapar bem na hora do banho? Feito de material impermeável e macio, este livro pode ser lido por bebês e crianças até mesmo embaixo do chuveiro ou dentro da banheira. Ao final da história, os leitores vão descobrir se o Pum finalmente ficou cheirosinho. Este livro é indicado para crianças a partir de 0 ano.

Ver Ofertas Ver Comentários

Soltei o Pum na banheira (Livro de banho)

O Que Observar na Hora de Comprar?

  • Analise os preços das versões impressa e digital do livro, a versão eletrônica em alguns casos pode ser mais econômica.
  • Um mesmo livro pode ter diferentes versões impressas: capa dura, capa comum e edição de bolso com preços diferentes.
  • Se você for um leitor voraz, a assinatura do Kindle Unlimited pode ser um ótimo investimento. Com acesso a milhares de títulos, você pode explorar uma variedade de gêneros e autores sem custos adicionais.
  • Se você gosta de ouvir livros, considere assinar a plataforma de audiobooks Audible. A plataforma oferece milhares de títulos em audiobooks que são trocados por créditos que geralmente mais baratos que o preço de um livro.
  • Leia as avaliações e compare preço do livro em diferentes plataformas. Isso pode oferecer uma visão mais ampla sobre a qualidade e relevância assim como do preço do livro.


Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias