Banner Ofertas



22/12/2021 21:29:10

Os Melhores Presentes para Fãs do Seriado Friends

Qual o melhor presente para fãs do Seriado Friends? Quais os melhores acessórios da série de TV Friends? Quais os melhores artigos para comprar da série Friends? Com dúvidas? Vamos te ajufar!

Os Melhores Presentes para Fãs do Seriado Friends O seriado acabou mas a admiração dos fãs pela série continua o mesmo. A cada ano são lançados novos produtos, de quebra cabeças a livros passando por moletom e canecas. Selecionamos para você os melhores acessórios para presentear um fã do seriado Friends, veja a nossa seleção!

1

LEGO Ideas Central Perk - Friends

As mini figuras têm seus próprios itens inspirados na série de tv, incluindo o teclado construído por Ross e os seguintes elementos acessórios: bandeja e xícara de café de Rachel, muffin de Monica, caixa de pizza de Joey, caixa de pizza de Joey, fatia de pizza e 'bolsa de homem', laptop de Chandler, Phoebe violão e vassoura de Gunther. Outros acessórios incluem um jornal, 15 xícaras de café e um sinal de 'Reservado', além de 3 vasos e flores para construção. Este conjunto de ideias lego vem com um livreto com instruções de construção e informações sobre o criador de fãs e o designer lego deste incrível conjunto. Construa e exiba este brinquedo de construção colecionável de Friends ou recrie suas cenas favoritas do clássico seriado americano. Este ambiente completo mede 11cm de altura, 29cm de largura e 22cm de profundidade e será uma peça central atraente em qualquer ambiente.

Ver Ofertas Ver Comentários

LEGO Ideas Central Perk - Friends

2

Friends forever – aquele sobre os episódios; o livro oficial dos 25 anos de Friends

O LIVRO OFICIAL DOS 25 ANOS DE FRIENDS EM UMA EDIÇÃO ESPECIAL DE COLECIONADOR! 6 amigos 10 temporadas 236 episódios 23 milhões de espectadores por episódio 52 milhões de pessoas sintonizadas no último episódio Mas… é só um seriado de TV. Será?Friends apresentou ao mundo seis melhores amigos que poderiam ser os seus melhores amigos. Ou os da sua tia. Ou os do seu vizinho. Com um enredo tão simples, talvez poderia ter dado tudo errado nas mãos de outras pessoas, e nós não teríamos este livro. Mas Friends caiu nas mãos certas… tanto daqueles que conhecemos tão bem da TV quanto dos que trabalharam nos bastidores. E aí tudo aconteceu. Friends se tornou uma das comédias mais queridas da atualidade e resistiu ao tempo. Qual outro programa de TV consegue agradar tanto a geração X como aos Millennials, e influenciou não só outros seriados como até nosso jeito de falar? Ou você nunca ficou na Friendzone ou não tem um BFF? Difícil não pensar nos nossos 20 e poucos anos e não associar alguma situação da nossa própria vida com Rachel, Monica, Phoebe, Joey, Chandler e Ross. Difícil também escolher algum preferido, porque o que amamos em Friends é justamente ver os seis juntos. Pegue uma xícara gigante de café e prepare-se, porque, quando abrir estas páginas, certamente vão rolar risos e quem sabe algumas lágrimas de nostalgia também.

Ver Ofertas Ver Comentários

Friends forever – aquele sobre os episódios; o livro oficial dos 25 anos de Friends

3

Friends: O Livro de Receitas Oficial

CHAME OS AMIGOS e prepare-se para uma verdadeira maratona gastronômica. Friends, o livro de receitas oficial traz mais de cem pratos inspirados na série que é uma das mais amadas de todos os tempos. O pavê de carne da Rachel, o sanduíche cujo segredo é uma fatia extra de pão amolecido em molho no meio, o irresistível cheesecake do vizinho, os doces que são pequenas gotas do paraíso, o prato de fritas só para o Joey, afinal, Joey não divide comida... Você pode ser um chef experiente como Monica, mas, mesmo que sua função na cozinha seja “não atrapalhar”, como Chandler, aqui há uma receita para você: de aperitivos a pratos principais; do café da manhã aos sanduíches e pizzas; da sobremesa às bebidas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Friends: O Livro de Receitas Oficial

4

P1000 FRIENDS

A saudade de Friends é enorme! Monte o puzzle de 1000 peças e se emocione com momentos incríveis que os amigos Rachel Monica Phoebe Joey Chandler e Ross passaram durante os 236 episódios Decore o seu cômodo preferido com esse quebra-cabeça sinta a nostalgia por ter assistido a melhor série de comédia de todos os tempos Além de uma bela imagem o puzzle traz a qualidade de puzzles Grow Somos a marca líder e pioneira no Brasil em quebra-cabeças Temos um material de qualidade para encaixe com maior precisão e também oferecemos serviço especializado de envio de peças ao consumidor

Ver Ofertas Ver Comentários

P1000 FRIENDS

5

Copo Viagem Snap Friends 300ml

Copo viagem snap friends logo, é perfeita para você que enfrenta grandes aventuras no dia-a-dia e precisa fazer uma pausa para se hidratar, tem a tampa revestida em plástico e com seu interior feito em aço inoxidavel.especificações: não térmico | capacidade: 300ml | livre de bpa | altura: 12cm | comprimento 09cm | largura 09cm| peso: 0,145gr |cuidados: lavar à mão somente com sabão neutro - não utilizar alvejantes ou outros produtos abrasivos - manter o produto em posição vertical para não vazar - não colocar no freezer.

Ver Ofertas Ver Comentários

Copo Viagem Snap Friends 300ml

6

Blusa Moletom Friends Amigos Série Varias Cores Canguru Unissex

Notice: Undefined variable: desc in /home/storage/e/69/51/mreviews1/public_html/gestione/ajax_amazon.php on line 232

Ver Ofertas Ver Comentários

Blusa Moletom Friends Amigos Série Varias Cores Canguru Unissex

7

Caneca Friends - I'll Be There For You + Saquinho de Tecido

Cerâmica super resistente. Pode ser levado à máquina de lavar louças. Pode ser levado ao microondas. Capacidade de 325ml. Estampa não desbota.

Ver Ofertas Ver Comentários

Caneca Friends - I'll Be There For You + Saquinho de Tecido

8

Friends: The Complete Series Collection (Blu-ray)

Descrição do ProdutoFriends: The Complete Series (Repackaged/Blu-ray): The ultimate collector set features over 110 hours of content (90 hours of features and 20 hours of bonus content). All 236 original broadcast episodes (released for the 1st time in the US) Highly Collectible Premium Packaging Lenticular Box Cover Hard-cover book that holds 21 discs 32-page episode guide with content from the Warner Bros. archivesSinopseThe ultimate collector set features over 110 hours of content (90 hours of features and 20 hours of bonus content). All 236 original broadcast episodes (released for the 1st time in the US) Highly Collectible Premium Packaging Lenticular Box Cover Hard-cover book that holds 21 discs 32-page episode guide with content from the Warner Bros. archives

Ver Ofertas Ver Comentários

Friends: The Complete Series Collection (Blu-ray)

9

Caneca Friends Icons Moments B-red

Caneca da série Friends - Branca com alça e interior vermelho Com figuras e frases marcantes da série mais amada!   Características: Material: Cerâmica Capacidade: 325ml Altura: 9,5cm Diâmetro: 8cm Cor: Branca com alça e interior vermelho   Conteúdo: 1 Caneca 1 Caixa de papel   Informações adicionais: A sua caneca pode ser utilizada em Microondas e pode ser lavada na Maquina de Lava - louças normalmente. Imagens meramente ilustrativas: As cores podem haver variações pequenas bem como o tamanho da arte em relação as fotos do anúncio.  

Ver Ofertas Ver Comentários

Caneca Friends Icons Moments B-red

10

Kit Almofada Porta Pipoca Seriado Friends Amigos

Kit Almofada Porta Pipoca Seriado Friends AmigosKit Almofada, dois copos com canudo e um balde para pipoca, para você e sua companhia especial assistirem os filmes e séries favoritas com aquela pipoquinha e bebida favorita com tudo a mão e bem fácil e prático com a almofada no colo.Especificações:Tecido 100% poliéster e enchimento 100% fibra siliconada.Altura: 20 cmLargura:34 cmComprimento: 44 cmPeso: 550 gramasCapacidade copo: 500 mlCapacidade balde: 2,5lInstruções de conservação: Não utilizar produtos químicos e abrasivos. Não lavar na máquina, pois pode alterar a forma do produto. Não secar em tambor. Não passar a ferro.

Ver Ofertas Ver Comentários

Kit Almofada Porta Pipoca Seriado Friends Amigos

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias