Banner Ofertas


Banner Amazon

06/01/2024 15:44:13

Os Melhores e Mais Lidos Livros do Autor Robert T. Kiyosaki

Qual o livro mais lido do autor Robert T. Kiyosaki? Qual o melhor livro do autor Robert T. Kiyosaki? Qual livro do autor Robert T. Kiyosaki que preciso ler? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Os Melhores e Mais Lidos Livros do Autor Robert T. Kiyosaki Robert Toru Kiyosaki é empresário, investidor e escritor. Conhecido principalmente pelo livro "Pai Rico, Pai Pobre". Querendo conhecer mais sobre a obra do autor? Selecionamos para você os melhores livros do Robert Toru Kiyosaki, veja a nossa seleção!

1

Pai rico, pai pobre: Edição de 20 anos atualizada e ampliada

Celebrando 20 anos como o livro n° 1 em finanças pessoais.A escola prepara as crianças para o mundo real? Essa é a primeira pergunta com a qual o leitor se depara neste livro. O recado é ousado e direto: boa formação e notas altas não bastam para assegurar o sucesso de alguém. O mundo mudou; a maioria dos jovens tem cartão de crédito, antes mesmo de concluir os estudos, e nunca teve aula sobre dinheiro, investimentos, juros etc. Ou seja, eles vão para a escola, mas continuam financeiramente improficientes, despreparados para enfrentar um mundo que valoriza mais as despesas do que a poupança.Para o autor, o conselho mais perigoso que se pode dar a um jovem nos dias de hoje é: “Vá para a escola, tire notas altas e depois procure um trabalho seguro.” O fato é que agora as regras são outras, e não existe mais emprego garantido para ninguém. Pai Rico, Pai Pobre demonstra que a questão não é ser empregado ou empregador, mas ter o controle do próprio destino ou delegá-lo a alguém. É essa a tese de Robert Kiyosaki neste livro substancial e visionário. Para ele, a formação proporcionada pelo sistema educacional não prepara os jovens para o mundo que encontrarão depois de formados.E como os pais podem ensinar aos filhos o que a escola relega? Essa é outra das muitas perguntas que o leitor encontra em Pai Rico, Pai Pobre. Nesse sentido, a proposta do autor é facilitar a tarefa dos pais. Quem entende de contabilidade deve esquecer seus conhecimentos acadêmicos, pois muitas das teorias expostas por Robert Kiyosaki contrariam os princípios contábeis comumente aceitos, e apresentam uma valiosa e moderna percepção do modo como se realizam os investimentos.A sociedade sofre mudanças radicais e, talvez, de proporções maiores do que as ocorridas em séculos passados. Não existe bola de cristal, mas algo é certo: a perspectiva global de transformações transcende nossa realidade imediata. Aconteça o que acontecer,só existem duas alternativas: segurança ou independência financeira. E o objetivo de Pai Rico, Pai Pobre é instruir o leitor e despertar sua inteligência financeira e a de seus filhos.“A principal razão pela qual as pessoas têm problemas financeiros é que passaram anos na escola, mas não aprenderam nada sobre dinheiro. O resultado é que elas aprendem a trabalhar por dinheiro… mas nunca a fazê-lo trabalhar para elas.” - Robert Kiyosaki.

Ver Ofertas Ver Comentários

Pai rico, pai pobre: Edição de 20 anos atualizada e ampliada

2

Pai rico - O negócio do século XXI: Edição Revisada e Atualizada.

A economia não é a questão. A questão é você.Você está furioso com a corrupção no mundo empresarial? Com o sistema financeiro e os bancos? Com o governo, que faz muito pelas coisas erradas e pouco pelas coisas certas?Ou está zangado consigo mesmo por não ter conseguido controlar suas finanças antes?A vida é dura. A questão é: O que você está fazendo a respeito? Reclamar e resmungar sobre a economia ou responsabilizar os outros não são atitudes que asseguram seu futuro financeiro. Se você quiser riqueza, precisa criá-la. Você precisa assumir o controle de seu futuro, controlando sua fonte de renda – hoje!Você precisa de seu próprio negócio.Estes podem ser tempos difíceis para a maioria das pessoas, mas, para muitos empresários, são tempos plenos de potencial econômico. Não apenas agora é a hora de ter o próprio negócio, como nunca houve um tempo melhor!

Ver Ofertas Ver Comentários

Pai rico - O negócio do século XXI: Edição Revisada e Atualizada.

3

Independência financeira: o guia para a sua libertação

Independência Financeira desafia os paradigmas tradicionais de que a verdadeira segurança econômica está em um emprego estável. Na verdade, mostra como esta mentalidade é a causa de problemas, oscilações e insucessos financeiros. A grande questão não envolve seu pagamento garantido no final do mês, mas a proveniência de sua renda, ou seja, em que lado do quadrante CASHFLOW você está. Esta posição acarreta, também, uma forma de encarar a gestão de suas finanças e a aplicabilidade em sua vida pessoal; assim, não diz respeito apenas à correta administração de seu fluxo de caixa, mas a seus valores, sonhos e aspirações, e, em última instância, a quem você realmente é.Você notou que muitos dos graduados das mais brilhantes universidades querem trabalhar para aqueles que fugiram do ambiente acadêmico? Pessoas como Bill Gates, da Microsoft, Michael Dell, da Dell, Thomas Edison, da Ford, e Ted Turner, da CNN? Todos eles recusaram a segurança do ambiente escolar tradicional, e atualmente são os mega milionários da sociedade. Este livro resolve este enigma aparentemente paradoxal e também vai guiá-lo para encontrar seu caminho para a independência financeira em um mundo de crescentes transformações econômicas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Independência financeira: o guia para a sua libertação

4

Aposentado jovem e rico: como ficar rico rápido e permanecer rico para sempre!

Aposentado Jovem e Rico fornecerá uma lista de coisas que você pode fazer para melhorar sua chance de se aposentar jovem e rico. Chegou a hora em que precisamos educar e preparar melhor as pessoas para a Era da Informação, a era em que todos precisamos saber muito mais sobre dinheiro. A era em que todos precisamos ser muito mais responsáveis financeiramente e depender menos de uma empresa ou do governo para cuidar de nós quando nossos dias de trabalho chegarem ao fim.Comece a se ver em um mundo ou realidade onde você nunca mais precisará de um contracheque ou de um trabalho novamente. Isso não quer dizer que nunca mais irá trabalhar, e sim que você irá parar de ser tão necessitado financeiramente ou mesmo desesperado, vendendo sua vida preciosa por alguns reais, vivendo com medo de perder seu emprego.

Ver Ofertas Ver Comentários

Aposentado jovem e rico: como ficar rico rápido e permanecer rico para sempre!

5

Pai rico o segredo dos ricos

Segredo dos Ricos vai além de desvendar fórmulas que tornam os ricos ainda mais ricos, ele mostra a conspiração que existe em todos os setores da vida social que influenciam diretamente em suas finanças, desde a castração de sua proficiência financeira pelo sistema de ensino convencional que não só não a estimula como, em seus currículos, a poda, até os programas e leis que, de forma prática e às vezes literal, tiram o dinheiro de seu bolso. Mas você pode fazer parte disso. Mais além: você pode usar este segredo das pessoas ricas a seu favor, para trilhar seu caminho rumo à independência financeira. Ultrapassando enigmas, tramoias e toda a rede desse jogo dos ricos, este livro vem ratificar o que os seguidores de Kiyosaki já sabem: olhar o passado explica o futuro, e as previsões se tornam reais.

Ver Ofertas Ver Comentários

Pai rico o segredo dos ricos

6

O poder da educação financeira: lições sobre dinheiro que não se aprendem na escola

Como diz o velho ditado: a definição de insanidade é fazer a mesma coisa várias vezes e esperar um resultado diferente. Mesmo assim, é o que as pessoas estão fazendo. Elas escutam os conselhos obsoletos de especialistas financeiros ultrapassados. E ainda que esses conselhos não tenham funcionado antes, elas continuam apegadas a essas ideias antiquadas.Sei que é difícil mudar antigos hábitos. Como se diz: não se pode ensinar truques novos a cachorros velhos. Com humanos ocorre o mesmo, é difícil mudar uma pessoa que se agarra firmemente a velhas ideias.Este livro é sobre o poder que uma sólida educação financeira pode trazer a qualquer um, pobre ou rico, inteligente ou nem tanto, que viva em um país rico ou pobre. Com a internet, qualquer um, onde quer que esteja, pode lucrar com a imensa riqueza da economia mundial. Tudo que você precisa fazer é adotar novas ideias, levar realmente a sério sua educação financeira e entrar em ação.

Ver Ofertas Ver Comentários

O poder da educação financeira: lições sobre dinheiro que não se aprendem na escola

7

Pai Rico, Pai Pobre Para Jovens: O que a escola não ensina sobre dinheiro

Você sente que a educação tradicional não tem nada a ver com a vida e que a escola não está preparando você para o mundo real? Se você respondeu “sim” a essas perguntas, então este livro foi feito para você!Quando criança, Robert Kiyosaki não foi um dos melhores alunos. Apesar de inteligente, ele aprendia de forma diferente daquela esperada pelos professores. Então, Robert encontrou um mentor que lhe ensinou muitas lições sobre dinheiro e investimentos ― e teve tanto êxito que pôde se aposentar antes de chegar aos cinquenta anos.Pai Rico, Pai Pobre para Jovens, mais um sucesso da série de best-sellers sobre dinheiro e investimentos, não se limita a contar a impressionante história de vida do autor; ele mostra como tomar decisões hoje - e começar a pensar como os ricos. Escrito em linguagem leve e direta, este livro potencializará seu sucesso pessoal, mostrando:• Como falar a língua do dinheiro.• Os caminhos para o sucesso ― incluindo “trabalhe para aprender, não para ganhar dinheiro”.• Jogos que ajudam a entender as ferramentas que mantêm o dinheiro circulando e se multiplicando.

Ver Ofertas Ver Comentários

Pai Rico, Pai Pobre Para Jovens: O que a escola não ensina sobre dinheiro

8

Fake: Dinheiro de mentira, professores de mentira, ativos de mentira: Como as mentiras deixam os pobres e a classe média cada vez mais pobres

Imprimir dinheiro de mentira não é novidade. Os antigos e modernos sistemas bancários são baseados na impressão de dinheiro de mentira.É assim que os bancos enriquecem. Eles ganham muito dinheiro porque, há milhares de anos, têm licença para imprimir dinheiro.Os bancos não são as únicas organizações autorizadas a fazer isso.O mercado de ações, de títulos, imobiliário, de derivativos financeiros e muitos outros mercados também têm essa licença. Quem trabalha por dinheiro… trabalha para pessoas que imprimem dinheiro. Um castelo de cartas da economia acontece quando as elites acadêmicas são responsáveis pelo nosso dinheiro, nossos professores e nossos ativos.O grande problema é que nosso sistema não ensina os estudantes a imprimir dinheiro. Em vez disso, ensina-os a trabalhar para pessoas que o imprimem. Isso é o que realmente está por trás da crise financeira que enfrentamos hoje.Em 2019, ao escrever este livro, o preço do bitcoin e de outras moedas cibernéticas subia e despencava rapidamente. Mais uma vez, poucas pessoas entendem como as moedas de tecnologia bitcoin ou blockchain afetarão suas vidas, seu futuro e sua segurança financeira. O aumento do preço do ouro em 1971 e o do bitcoin em 2018 são indícios de profundas mudanças nas placas tectônicas financeiras de todo o mundo, que causarão terremotos e tsunamis financeiros em todo o globo.O objetivo deste livro é dar às pessoas comuns a possibilidade de sobreviver, possivelmente prosperar, talvez até ficar muito ricas, mesmo após o colapso. E é esperado que esse colapso seja de um quatrilhão de dólares.CONTRA FATOS NÃO HÁ MENTIRASDINHEIRO DE MENTIRAEm 1971, o presidente Richard Nixon desatrelou o dólar do padrão-ouro. Em 1971, o dólar se tornou moeda fiduciária… dinheiro governamental. O pai rico o definiu como “dinheiro de mentira”. O dinheiro de mentira deixa os ricos mais ricos. O problema é que deixa os pobres e a classe média mais pobres.PROFESSORES DE MENTIRAO que a escola ensina sobre dinheiro? O que seus pais sabem sobre dinheiro? O que seu consultor financeiro sabe? O que nossos líderes sabem? Por que 78% das pessoas vivem de salário em salário? Por que os estudantes se afundam em dívidas com empréstimos estudantis? Por que os professores fazem greves, exigindo mais dinheiro?ATIVOS DE MENTIRAEm 2008, a economia mundial entrou em colapso, quando ativos de mentira e financiamentos de alto risco colapsaram. Os mesmos banqueiros que venderam ativos de mentira em 2008 ainda os vendem para você, para mim e para os planos de aposentadoria? Por que tantas pensões são subfinanciadas? Quantas pessoas de meia-idade ficarão sem dinheiro na aposentadoria?

Ver Ofertas Ver Comentários

Fake: Dinheiro de mentira, professores de mentira, ativos de mentira: Como as mentiras deixam os pobres e a classe média cada vez mais pobres

9

Escola de negócios: para pessoas que gostam de ajudar pessoas

Todos os dias transmitimos ensinamentos e compartilham oportunidades de negócios com a família, os amigos, os vizinhos e os companheiros de trabalho, assim como com desconhecidos. Cada vez mais, percebemos os benefícios e a liberdade proporcionados por um negócio próprio. Como explicam os best-sellers Pai Rico, Pai Pobre e Independência Financeira, depois que aprendemos de que forma o dinheiro verdadeiramente funciona e os segredos essenciais da geração de riqueza, é fácil perceber que ter uma empresa de marketing de rede pode ser “o negócio perfeito” para muita gente.Uma das principais razões que levaram Robert Kiyosaki a escrever este livro é o fato de muitas pessoas quererem saber por que o autor recomenda o marketing de rede como negócio, especialmente porque ele não é associado a nenhuma companhia nem fez sua fortuna com esse tipo de negócio. Segundo Kiyosaki, o negócio de marketing de rede não é para qualquer um, por isso esta leitura tem por objetivo fornecer informações essenciais sobre os prós e os contras desse tipo de empreendimento.Se o leitor já tiver um negócio desse tipo, este livro servirá para reafirmar o que já sabe. Se, por outro lado, estiver pensando em iniciar um, descobrirá algumas das oportunidades e valores ocultos que um negócio como esse pode oferecer – valores que muitos não conseguem ver.

Ver Ofertas Ver Comentários

Escola de negócios: para pessoas que gostam de ajudar pessoas

10

Pai rico em quadrinhos: como educar seus filhos para se tornarem ricos

Você aprende sobre dinheiro na escola? Duvido!Nunca se é jovem demais para se tornar um empreendedor rico! Neste livro, você descobrirá como:• “Trabalhar para aprender, não para ganhar dinheiro” cria oportunidades financeiras!• Ganhar dinheiro com a aquisição de ativos!• Fazer com que o dinheiro trabalhe pesado em seu lugar, para que você não tenha que fazê-lo!“Quando tinha apenas 9 anos, comecei a aprender a me tornar rico jogando Banco Imobiliário®. Se eu tivesse somente lido sobre gestão e responsabilidade financeira e investimentos, dificilmente prestaria atenção e atingiria a independência financeira tão cedo na vida. Em vez disso, ficaria preso na Corrida dos Ratos, trabalhando arduamente, afundado em dívidas e preocupado em manter meu emprego e em ter dinheiro suficiente para a aposentadoria. Mas foi por eu ter aprendido desde bem jovem que tive uma vantagem arrebatadora. Eu já estava na estrada da proficiência financeira.”― Robert Kiyosaki, autor de Pai Rico, Pai Pobre

Ver Ofertas Ver Comentários

Pai rico em quadrinhos: como educar seus filhos para se tornarem ricos

O Que Observar na Hora de Comprar?

  • Analise os preços das versões impressa e digital do livro, a versão eletrônica em alguns casos pode ser mais econômica.
  • Um mesmo livro pode ter diferentes versões impressas: capa dura, capa comum e edição de bolso com preços diferentes.
  • Se você for um leitor voraz, a assinatura do Kindle Unlimited pode ser um ótimo investimento. Com acesso a milhares de títulos, você pode explorar uma variedade de gêneros e autores sem custos adicionais.
  • Se você gosta de ouvir livros, considere assinar a plataforma de audiobooks Audible. A plataforma oferece milhares de títulos em audiobooks que são trocados por créditos que geralmente mais baratos que o preço de um livro.
  • Leia as avaliações e compare preço do livro em diferentes plataformas. Isso pode oferecer uma visão mais ampla sobre a qualidade e relevância assim como do preço do livro.


Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias