Banner Ofertas


Banner Amazon

18/04/2021 20:08:03

Melhores Suplementos de Fosfatidilcolina

Selecionamos os melhores suplementos de Fosfatidilcolina com venda pela internet para comprar sem sair de casa.

Melhores Suplementos de Fosfatidilcolina Fosfatidilcolina é um fosfolipídio natural de massa igual à 780g/mol. Ele possui polaridade, visto que possui, por um lado, duas cadeias hidrocarbônicas longas, sendo uma saturada e outra insaturada, redundando em sua porção hidrofóbica, apolar. E de outra parte, um colesterol, um grupo fosfato e uma colina formam sua porção hidrofílica, polar. A Fosfatidil Colina é utilizado para ajudar a restaurar as funções do fígado.

1

Thorne Research - Fosfatidilcolina - Phospholipid Complex para Membrana Celular Suporte - 60 Gelcaps

Um componente importante de todas as membranas celulares. Desde 1984, Thorne estabeleceu o padrão para a formulação excepcional e fabricação de qualidade de suplementos nutricionais. Thorne oferece produtos premium com base científica, uma plataforma de tecnologia de diagnóstico de saúde e o que há de mais moderno em educação médica. Com mais de 350 produtos, Thorne é a marca mais vendida por profissionais de saúde de 30 a 40 anos. Thorne se dedica a melhorar a saúde de nossa comunidade, bem como aumentar o conhecimento sobre saúde nutricional e bem-estar. Desde 2012, Thorne fez parceria com institutos educacionais e instituições de caridade locais para doar mais de US $ 1 milhão em produtos e lucros. Os produtos Thorne não contêm aglutinantes, revestimentos, desintegrantes, enchimentos desnecessários, ou lubrificantes (incluindo estearato de magnésio) que podem prejudicar a absorção. Thorne adere às atuais Boas Práticas de Fabricação (cGMPs) da FDA e tem o maior número de produtos certificados pela NSF para esportes que testam mais de 200 substâncias proibidas para competições atléticas de elite.

Ver Ofertas Ver Comentários

Thorne Research - Fosfatidilcolina - Phospholipid Complex para Membrana Celular Suporte - 60 Gelcaps

2

PHOS FOSFATIDILCOLINA 120 CÁPSULAS 500mg, Vitafor

Lecitina de soja com vitamina E em cápsulas. Complemento alimentar em cápsulas softgel que contém lecitina de soja fonte de fosfatidilcolina associado a Vitamina E e Corante natural Clorofila que potencializam os efeitos benéficos dos produtos. Lecitina de soja associado a Vitamina E e corante natural clorofila. Fonte de Fosfatidilcolina; Vitamina E; Clorofila;Não contém glúten e açúcar.

Ver Ofertas Ver Comentários

PHOS FOSFATIDILCOLINA 120 CÁPSULAS 500mg, Vitafor

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias