Banner Ofertas



06/01/2024 15:44:13

Os Top 10 Melhores Livros de Ziraldo

Qual foi o trabalho mais vendido de Ziraldo? Quais são as obras mais famosas de Ziraldo? Qual é a obra mais famosa de Ziraldo? Quais os melhores livros do Ziraldo? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Os Top 10 Melhores Livros de Ziraldo Ziraldo Alves Pinto é um cartunista, chargista, pintor, escritor, dramaturgo, cartazista, caricaturista, poeta, cronista, desenhista, apresentador, humorista e jornalista brasileiro. É o criador de personagens famosos, como o Menino Maluquinho, e é, atualmente, um dos mais conhecidos e aclamados escritores infantis do Brasil. Selecionamos para você os melhores livros escritos pelo Ziraldo, veja a seleção dos nossos editores!

1

O Menino Maluquinho

Um menininho traquinas, diziam. Tinha macaquinhos no sótão, deitava e rolava, fazendo confusão. Um anjinho, um saci? Alegria da casa, liderava a garotada. Namorador, fazia versinhos, compunha canções, inventava brincadeiras. Era sabido, um amigão. “Menino Maluquinho”, diziam sorrindo as pessoas. Não era, não! Só mais tarde descobriram que tinha sido um garotinho muito amado e, por isso mesmo, muito feliz.

Ver Ofertas Ver Comentários

O Menino Maluquinho

2

Uma Professora Muito Maluquinha

Ao evocar a “Professora Maluquinha”, o autor coloca nos olhos do leitor algumas lágrimas de emoção e de saudade. Humana, compreensiva, às vezes mal interpretada, a Professora Maluquinha, mais do que ensinar, dá a seus alunos a oportunidade de aprender com alegria, de guardar para sempre um grande amor pela leitura.

Ver Ofertas Ver Comentários

Uma Professora Muito Maluquinha

3

O Menino da Lua

Ziraldo cria uma história surpreendente, no meio do sistema solar, onde o nada e o vazio cedem espaço às brincadeiras, às cambalhotas e a tudo aquilo que é eterno como a amizade. No livro O Menino da Lua, Ziraldo dá vida a uma turma de nove meninos, habitantes de cada um dos planetas. Ele pretende, em futuras publicações, contar a história de cada um deles, mas sem obedecer à velha ordem dos planetas do sistema solar.

Ver Ofertas Ver Comentários

O Menino da Lua

4

Meninas

Pensando em contar e ilustrar à sua maneira o livro Alice no País das Maravilhas, Ziraldo se concentra em explicar quem é a menina, esse ser encantado que dura apenas dos 7 aos 11 anos. São as meninas que inventam amigos imaginários, que transformam suas lágrimas em rios de esperança, que perseguem coelhos brancos, que enfrentam rainhas loucas e que se apaixonam por gatos luminosos. Depois de ler mais de 100 exemplares diferentes da história de Alice, percebeu que o livro de Lewis Carroll é, além de uma narrativa onírica, uma ode em homenagem à menina. Para Ziraldo, Lewis traz à mostra um pequeno ser de tão curta permanência em nossas vidas que, ao final do seu tempo, se divide em duas e, juntas, menina e mulher, seguem em frente para desmentir quem afirma que dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço ao mesmo tempo.

Ver Ofertas Ver Comentários

Meninas

5

O Bichinho da Maçã

Debaixo da madeira, os animais se reuniam para ouvir as mais incríveis histórias contadas com muita graça pelo bichinho que morava dentro da maçã. Infelizmente, o perigo um dia apareceu, e o Bichinho da Maçã nos conta como conseguiu safar-se, graças à sua inteligência. Parece história inventada, mas quem decide é o leitor.

Ver Ofertas Ver Comentários

O Bichinho da Maçã

6

Os Dez Amigos

Cinco dedos em cada mão. Cada dedo tem um nome, um apelido engraçado para revelar. Cada dedo tem seu sonho, e, se as duas mãos se juntam num fraterno encontro, os dez bons amigos fazem uma grande descoberta.

Ver Ofertas Ver Comentários

Os Dez Amigos

7

O Joelho Juvenal

Juvenal era o joelho de um menino que pulava, corria, nadava, tropeçava, caía... Juvenal vivia todo machucado, é verdade, mas tinha muitos momentos alegres e felizes.

Ver Ofertas Ver Comentários

O Joelho Juvenal

8

O Livro das Mágicas do Menino Maluquinho (Coleção Menino Maluquinho)

Toda criança adora mágica e, um dia, descobre que também pode aprender alguns truques. Foi assim com o Ziraldo, foi assim com o Luiz Cláudio, foi assim com o Mig e foi assim também com o Menino Maluquinho. Como em muitos manuais os truques são mal explicados e os desenhos, confusos, esses amigos decidiram se juntar e criar um livro reunindo todas as mágicas que aprenderam ao longo da vida.Elaborado de maneira descomplicada, este livro vai encantar crianças, pais, mães, avós, tios, a família toda. O único objetivo: divertir. Afinal, como lembra Mig, esse "é o motivo de se fazer mágica". Aproveite!

Ver Ofertas Ver Comentários

O Livro das Mágicas do Menino Maluquinho (Coleção Menino Maluquinho)

9

Um Amor de Família

O Bichinho da Maçã apresenta sua família: pais, avós, tios, primos. Considera o primo um pestinha, mas por uma razão muito especial adora a tia. Com ela, aprendeu uma linda palavra em vários idiomas!

Ver Ofertas Ver Comentários

Um Amor de Família

10

Mônica e o menino Maluquinho na montanha mágica, Filho, Manuel, Sousa, Mauricio de, Ziraldo

A Mônica e o Menino Maluquinho encontram em suas barras de chocolate os desejados bilhetes dourados que dão direito a um prêmio incrível: visitar a Montanha Mágica! Os sortudos ainda podem convidar quatro amigos para viajar com eles e conhecer esse lugar fantástico! A Mônica escolhe seus melhores amigos: Cebolinha, Cascão, Magali e Franjinha, que leva também o Bidu. O Menino Maluquinho, para não ter encrenca, faz um sorteio. Os ganhadores são: Julieta, Bocão, Junim e Lúcio. As duas turmas se encontram e vivem uma emocionante aventura, enfrentando perigos, fazendo grandes descobertas e selando uma amizade eterna. Mas a principal surpresa, como em todo bom livro, ficará mesmo para o final!

Ver Ofertas Ver Comentários

Mônica e o menino Maluquinho na montanha mágica, Filho, Manuel, Sousa, Mauricio de, Ziraldo

O Que Observar na Hora de Comprar?

  • Analise os preços das versões impressa e digital do livro, a versão eletrônica em alguns casos pode ser mais econômica.
  • Um mesmo livro pode ter diferentes versões impressas: capa dura, capa comum e edição de bolso com preços diferentes.
  • Se você for um leitor voraz, a assinatura do Kindle Unlimited pode ser um ótimo investimento. Com acesso a milhares de títulos, você pode explorar uma variedade de gêneros e autores sem custos adicionais.
  • Se você gosta de ouvir livros, considere assinar a plataforma de audiobooks Audible. A plataforma oferece milhares de títulos em audiobooks que são trocados por créditos que geralmente mais baratos que o preço de um livro.
  • Leia as avaliações e compare preço do livro em diferentes plataformas. Isso pode oferecer uma visão mais ampla sobre a qualidade e relevância assim como do preço do livro.


Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias