Banner Ofertas


Banner Amazon

06/01/2024 15:44:13

Top 10 Melhores Livros de Nora Roberts

Conheça a seleção de nossos editores dos melhores livros de Nora Roberts que não podem faltar na sua coleção.

Top 10 Melhores Livros de Nora Roberts Nora Roberts é uma aclamada escritora norte-americana conhecida por seu extenso portfólio de mais de 200 romances best-sellers no gênero romântico. Além de escrever sob seu próprio nome, ela também publica obras sob os pseudônimos de J. D. Robb, Jill March e Sarah Hardesty. Ela fez história ao se tornar a primeira mulher a ser incluída no Romance Writers of America Hall of Fame. Até 2011, seus livros acumularam um impressionante total de 861 semanas na Lista de Best-Sellers do New York Times, com 176 dessas semanas na cobiçada posição de número um. Com mais de 400 milhões de cópias impressas de suas obras, incluindo um notável volume de 12 milhões de cópias vendidas apenas em 2005, Nora Roberts é mais do que uma escritora prolífica; ela é uma artesã das palavras. Cada romance que ela cria é como uma tela cuidadosamente pintada, preenchida com personagens vibrantes e histórias envolventes. Conheça a seleção de nossos editores dos melhores livros de Nora Roberts que não podem faltar na sua coleção.

1

Refúgio

“Refúgio é tudo que você poderia querer da icônica Nora Roberts: suspense, vingança e, é óbvio, romance.” ― PopSugar Caitlyn Sullivan descende de uma longa linhagem de atores de Hollywood, desde seu bisavô Liam Sullivan, imigrante da Irlanda. Aos dez anos, Cate já era uma estrela ― e, ao mesmo tempo, uma criança inocente que adorava brincar de pique-esconde com os primos no rancho da família, na zona costeira da Califórnia.Foi durante uma dessas brincadeiras que ela desapareceu...Aos olhos de alguns, ela parecia uma princesinha mimada, mas Cate era, na verdade, uma menina inteligente e determinada, a ponto de conseguir escapar de seus sequestradores sozinha. Dillon Cooper ficou chocado ao encontrar uma garotinha exausta e ensanguentada se escondendo em sua casa ― mas, quando o jovem e sua família ouviram sua história, ofereceram refúgio e amparo, reunindo-a com os entes queridos.A provação de Cate, porém, estava longe de terminar. Primeiro veio a descoberta de uma traição cruel que mandaria alguém muito próximo para trás das grades. Depois, anos isolada na costa oeste da Irlanda, um lugar que oferecia a paz e a segurança de que precisava para curar suas feridas, mas uma angústia a devorava por dentro.Finalmente, ela decide voltar para Los Angeles, reunindo coragem para retomar sua carreira como atriz e superar o trauma que tirou sua vida dos trilhos. O que Cate não sabe, porém, é que, desde aquela noite, tantos anos atrás, duas sementes foram plantadas e vêm germinando: uma de um grande amor, e outra, de uma terrível vingança.

Ver Ofertas Ver Comentários

Refúgio

2

Uma sombra do passado

"Romance inédito de um dos maiores fenômenos editoriais da história, Uma sombra do passado conta a história de uma adestradora que encontra o amor em meio ao perigo em uma ilha no noroeste do Pacífico. Um livro para os fãs de suspense e para quem ama cachorros.Há muitos anos, Fiona Bristow sobreviveu a um pesadelo: ela foi a única vítima que escapou das garras do Assassino da Echarpe Vermelha, o serial killer que matou seu noivo e seu amado cão. Passado o trauma, ela escolheu viver em uma ilha no noroeste do Pacífico para tentar reconstruir sua vida, trabalhando como adestradora e voluntária na unidade canina de busca e resgate local.Fiona conhece Simon Doyle, que acabara de se mudar para a ilha com Tubarão, seu cachorro rebelde. Desesperado por ajuda, o irascível e talentoso marceneiro mal percebe que quanto mais tempo fica ao lado de Fiona, mais sua admiração por ela aumenta.Conforme o treinamento de Tubarão progride, uma nova série de assassinatos abala os nervos de Fiona. Um imitador, inspirado e talvez até orientado pelo encarcerado assassino original, está à solta e cada vez mais próximo do seu principal alvo.Enquanto a polícia e o FBI rastreiam o criminoso, uma repórter persistente dificulta a vida de Fiona. Com a confiança que reconstruiu com a ajuda de Simon e o talento de seus cães, Fiona lutará para se vingar da melhor maneira possível: sobrevivendo mais uma vez e aprendendo a amar novamente.“Fiona e Simon são a atração principal, mas os personagens secundários ― humanos e caninos ― proporcionam um cenário vívido e distinto.” ― Publishers Weekly“Nora Roberts habilmente preenche o enredo de Uma sombra do passado com sensualidade, suspense, diálogos inteligentes e detalhes fascinantes sobre cães de busca e resgate.” ― Booklist"

Ver Ofertas Ver Comentários

Uma sombra do passado

3

O abrigo

Nesta comovente história de redenção, O abrigo, a autora best-seller Nora Roberts mostra que, às vezes, não estamos seguros em lugar algum.Era uma típica noite de sexta-feira em um shopping nos arredores de Portland, Maine, em 2005. Três amigas aguardavam a próxima sessão do cinema, um garoto flertava com a vendedora do quiosque de artigos de praia e pais se divertiam com os filhos. Foi quando três adolescentes fortemente armados começaram a atirar, matando e ferindo muitas pessoas antes de serem contidos. A carnificina levou apenas oito minutos, mas, para aqueles que resistiram, os efeitos durariam para sempre.Anos mais tarde, dois dos sobreviventes, considerados os jovens heróis da tragédia, estão dando continuidade a suas vidas. Ela, depois de tentar se adequar às expectativas profissionais conservadoras dos pais, opta por seguir os passos da avó, uma artista de renome, encontrando na escultura uma maneira de expor as emoções. Ele, por sua vez, inspirado pela primeira policial a chegar ao local do tiroteio, torna-se detetive.A morte misteriosa de alguns dos demais sobreviventes do massacre parece indicar que um conspirador está à espreita. Incertos de quem será o próximo alvo, aqueles que conseguiram a duras penas reconstruir a própria história precisarão encontrar um no outro o abrigo necessário para sepultar o passado de uma vez por todas.“Suspense, uma generosa dose de romance e uma abordagem minuciosa dos fortes laços de família e amizade que as mulheres criam para si mesmas.” - Booklist

Ver Ofertas Ver Comentários

O abrigo

4

A ascensão da magia (Crônicas da Escolhida – Livro 3)

A brilhante conclusão da trilogia Crônicas da Escolhida - uma história épica sobre amor, guerra, família e magia.“Um livro maravilhoso, que equilibra perfeitamente magia, aventura e romance.” – Kirkus Reviews“Nora Roberts novamente nos brinda com personagens hipnotizantes, uma história inusitada e um ritmo frenético." – BooklistA batalha final começouDepois que a Catástrofe destruiu a civilização como conhecíamos, a magia se tornou comum. Fallon Swift passou sua juventude aprendendo a usar seu poder. Mas ela não pode viver em paz enquanto não libertar aqueles que são perseguidos pelo governo ou pelos fanáticos.Os que são mágicos como ela continuam sendo caçados, trancados em laboratórios e torturados por anos a fio. Fallon está determinada a resgatar todos, até mesmo aqueles que foram cúmplices desse mal por medo ou fraqueza.Além do poder da magia, ela conta com a força do amor de sua família e de Duncan, seu companheiro, com quem tem um vínculo ancestral.Enquanto enfrenta um velho inimigo, Fallon elabora o plano definitivo para salvar o mundo: formar um exército para restaurar o escudo místico que já protegeu a todos.Em A ascensão da magia, Nora Roberts conclui sua trilogia distópica, criando um fim que ficará marcado na mente dos leitores.

Ver Ofertas Ver Comentários

A ascensão da magia (Crônicas da Escolhida – Livro 3)

5

Viagem Mortal: New York to Dallas

A fuga de um estuprador em série que Eve Dallas prendeu doze anos atrás leva a tenente à sua cidade natal ― e a mergulhar nos pesadelos de sua infância traumática... Iniciada com Nudez Mortal, a famosa Série Mortal tornou-se a mais bem-sucedida série policial do mundo e criou uma espantosa legião de fãs que aguardam os novos títulos com muita ansiedade. A tenente Eve Dallas, acompanhada de seu marido, o multibilionário Roarke, é a protagonista das histórias.Um dos primeiros criminosos que Eve Dallas prendeu, ainda quando recruta, o monstro Isaac McQueen raptava e estuprava garotinhas, deixando-as para sempre com cicatrizes no corpo e na alma. Graças a Eve, o pedófilo acabou atrás das grades, longe do convívio da sociedade. Por doze anos, a fera ficou enjaulada. Não mais.Depois de uma fuga improvável, Isaac tem apenas duas coisas em mente: primeiro, continuar sua vida de onde tinha parado, atuando como predador de meninas inocentes, sempre com o auxílio de uma parceira mais velha que atrai e engana as vítimas; segundo, se vingar da mulher que interrompeu sua vida no crime tantos anos antes, agora uma respeitada tenente da Polícia de Nova York, casada com um dos homens mais ricos da cidade.Atraindo a atenção de Eve com um crime perverso e ousado, Isaac dá início a sua caçada pessoal, forçando Eve a enveredar por uma estrada pavimentada com sangue e lágrimas. Uma estrada que, por fim, levará a Dallas, Texas, o lugar onde Eve enterrara um passado sombrio. E cada nova reviravolta no caso a aproxima da pungente lembrança de sua infância, quando era uma menina vulnerável e muito parecida com as vítimas inocentes de Isaac.Enquanto seu marido, Roarke, tenta resgatá-la dos pesadelos constantes que ainda a afligem e sua parceira Peabody trabalha de forma incansável para ajudá-la, Eve precisa enfrentar e vencer os fantasmas do passado para conseguir sobreviver.Viagem Mortal é o 33º volume da Série Mortal. As série pode ser lida tanto na sua ordem cronológica, que recomendamos para maior imersão nas histórias, ou como livros independentes.“A sempre incrível J. D. Robb coloca sua corajosa heroína, a tenente Eve Dallas, num acerto de contas com o passado. Os leitores conhecerão a fundo o caso que reuniu Feeney e Eve enquanto ela encara os demônios do passado.” ― RT Book Reviews“J. D. Robb oferece o tipo de resposta rápida e ação defensiva que os fãs esperam de uma tenente do Departamento de Polícia de Nova York.” ― Publishers Weekly

Ver Ofertas Ver Comentários

Viagem Mortal: New York to Dallas

6

De sangue e ossos (Crônicas da Escolhida – Livro 2)

SEGUNDO VOLUME DA TRILOGIA DISTÓPICA CRÔNICAS DA ESCOLHIDA.Nora Roberts já vendeu mais de 500 milhões de livros no mundo.“Um livro para leitores que desejam uma heroína forte e uma distopia impressionante.” – Publishers WeeklyUm novo poder está surgindoFallon Swift pouco conhece do mundo que existiu antes da Catástrofe. As cidades estão destruídas, gangues de criminosos e de fanáticos religiosos cruzam as estradas à procura de sua próxima vítima e aqueles que têm poderes mágicos como ela continuam sendo caçados.Prestes a completar 13 anos, Fallon sabe que se aproxima o dia em que sua verdadeira natureza, sua identidade como A Escolhida, será revelada. No meio da floresta, ela começará seu treinamento sob a orientação do feiticeiro Mallick, que vem apurando as próprias habilidades ao longo de séculos.A menina aprenderá métodos antigos de cura e técnicas de luta, conviverá com fadas, elfos e metamorfos e precisará descobrir dentro de si um poder que nunca imaginou possuir. Quando o momento certo chegar, Fallon vai empunhar a espada e o escudo e partir para cumprir sua missão.Até que ela cresça o suficiente para se tornar a mulher que está destinada a ser, o mundo continuará em perigo. Fallon Swift é A Escolhida, e só ela poderá salvar a humanidade.

Ver Ofertas Ver Comentários

De sangue e ossos (Crônicas da Escolhida – Livro 2)

7

Ao pôr do sol

Amor. Mentiras. Assassinato. Muita coisa pode acontecer... até o pôr do sol.O rancho Bodine é um negócio familiar, um lugar sossegado para turistas que queiram cavalgar sob o ar fresco de Montana e casais que desejem celebrar seu casamento a céu aberto. Com pouco mais de trinta mil acres, ele é o lar de quatro gerações - e, nos bastidores, Bodine Longbow dá tudo de si para manter as coisas em ordem, contando com a ajuda dos irmãos, da equipe e de um novo funcionário, Callen Skinner.Perto dali, Alice, uma tia que Bodine jamais conheceu e que muitos acreditavam já ter morrido, vive com uma versão deturpada de família; uma família que todos desconhecem e que ela nunca escolheu. Décadas atrás, quando era uma jovem rebelde de dezoito anos, fugiu em busca de liberdade e aventura. Agora, o medo é uma constante em sua vida.Certa noite, Bo e Cal encontram o corpo de uma jovem garçonete caído na neve. É o primeiro sinal de que o perigo ronda das montanhas, e essa não será a única morte a abalar a tranquila comunidade. Porém o maior impacto ainda está por vir: Alice retorna - e a ameaça que vem em seu encalço testará os laços que prendem Bodine àquele lugar e àquelas pessoas, jogando-a num território sombrio que ela jamais poderia imaginar."Em Ao pôr do sol a narrativa é mais intensa, a trama se aprofunda ao explorar física e emocionalmente os traumas de Alice, assim como o poderoso bálsamo que a família e o amor podem ser." - Kirkus Reviews"O que torna esse romance atraente é a habilidade da autora de inundar sua história com os ricos detalhes de uma vida em família." - Publishers Weekly

Ver Ofertas Ver Comentários

Ao pôr do sol

8

O lado oculto

"O lado oculto não é apenas uma história de amor. Zane Bigelow cresceu em um mundo de mentiras e fingimentos, mas conseguiu escapar de sua vida atormentada por um violento trauma, para recomeçar em um lugar distante. Anos mais tarde, porém, um novo incidente o leva de volta a sua cidade natal e às pessoas que tanto ama, apesar das dolorosas lembranças.É durante seu período de readaptação que ele conhece Darby, uma talentosa paisagista que luta contra seus próprios demônios. Juntos, terão de enfrentar uma perigosa ameaça que espreita suas vidas e ensinarão um ao outro como superar o passado. Mas conseguirão deixar as dolorosas memórias para trás ou se deixarão dominar por seu lado mais obscuro? Agora, eles terão de ensinar um ao outro como superar os fantasmas do passado e defender aqueles a quem amam. “O lado oculto é cheio de personagens poderosos e sedutores que precisam superar situações terríveis. Suspense e sensualidade se combinam com expertise nessa história de tirar o fôlego.” ― Publishers Weekly “O lado oculto é uma história escrita com maestria sobre a fragilidade da vida, o poder do passado e a necessidade de lutar...” ― The Washington Book Review"

Ver Ofertas Ver Comentários

O lado oculto

9

O colecionador

Quando Lila Emerson testemunha um assassinato/suicídio do apartamento onde trabalha, a vida muda de maneira drástica. O artista Ashton Archer sabe que seu irmão seria incapaz de praticar tamanha violência ― por isso, recruta Lila, a única testemunha ocular, para ajudá-lo a descobrir o que realmente aconteceu. Atribuindo a intensa atração que sentem um pelo outro ao calor do momento, Lila concorda em ajudar Ash a tentar descobrir quem matou seu irmão e por quê. Desde os alpendres de Manhattan até as grandes casas de campo italianas, sua investigação os atrai para um círculo seleto, onde valiosas antiguidades são compradas, vendidas, apostadas e roubadas; onde você é aquilo que possui; e onde o que você deseja se torna uma obsessão mortal...

Ver Ofertas Ver Comentários

O colecionador

10

Pecados sagrados

Combinando cenas de suspense explosivo com paixões arrebatadoras, Nora Roberts bota pra ferver nesta novíssima e clássica história ― a tórrida narrativa de um casal no encalço de um assassino enlouquecido, uma busca que os fará mergulhar de cabeça no perigo.Nos indolentes dias de verão, uma impiedosa onda de calor é o principal assunto na capital norte-americana. Mas a condição climática logo deixa de ser matéria das primeiras páginas quando uma jovem é encontrada morta por estrangulamento. Um bilhete foi deixado: Seus pecados lhe são perdoados.Logo surgem duas outras vítimas, e, de repente, as manchetes passam a ser dedicadas ao assassino que a imprensa apelidou de “Padre”.Quando a polícia pede à Dra. Tess Court, uma psiquiatra renomada, que auxilie na investigação, ela apresenta o retrato de uma alma perturbada.O detetive Ben Paris não dá a mínima para a psique do assassino. No entanto, o que ele não consegue descartar com facilidade é a sensual Tess.Moreno, alto e bonitão, Ben tem uma reputação lendária com as mulheres, mas a fria e elegante Tess não reage como as outras que ele conheceu... e o detetive acha o desafio sedutor. Agora, enquanto os dois estão juntos numa perigosa missão para deter um serial killer, irrompe a chama de uma paixão incandescente.Mas há alguém que também está de olho na linda médica loura... e só resta a Ben rezar para que, se o assassino atacar, ele consiga detê-lo antes que seja tarde demais... Com cerca de 200 romances publicados e sempre aclamados, Nora Roberts, a escritora mais prolífica de todos os tempos, alcançou o topo entre as grandes ficcionistas do mundo, tanto nas listas de bestsellers quanto em seu incomparável talento para criar histórias fascinantes, apaixonadas e irresistíveis. Nora já escreveu mais livros que Danielle Steel, Sidney Sheldon e Harold Robbins juntos!!! Mais de 30 dos seus romances alcançaram o primeiro lugar em vendas nos Estados Unidos.Atualmente também escreve a Série Mortal (com o inesquecível casal Eve Dallas e o multimilionário Roarke) sob o pseudônimo de J. D. Robb, já contando com mais de 10 sucessos no Brasil, e não para de cativar novos e ávidos leitores.Visite www.noraroberts.com e descubra muito mais sobre a vida e a obra desta maravilhosa autora.

Ver Ofertas Ver Comentários

Pecados sagrados

O Que Observar na Hora de Comprar?

  • Analise os preços das versões impressa e digital do livro, a versão eletrônica em alguns casos pode ser mais econômica.
  • Um mesmo livro pode ter diferentes versões impressas: capa dura, capa comum e edição de bolso com preços diferentes.
  • Se você for um leitor voraz, a assinatura do Kindle Unlimited pode ser um ótimo investimento. Com acesso a milhares de títulos, você pode explorar uma variedade de gêneros e autores sem custos adicionais.
  • Se você gosta de ouvir livros, considere assinar a plataforma de audiobooks Audible. A plataforma oferece milhares de títulos em audiobooks que são trocados por créditos que geralmente mais baratos que o preço de um livro.
  • Leia as avaliações e compare preço do livro em diferentes plataformas. Isso pode oferecer uma visão mais ampla sobre a qualidade e relevância assim como do preço do livro.


Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias