Banner Ofertas


Banner Amazon

06/01/2024 15:44:13

Top 10 Melhores Livros de Ken Follett

Conheça a seleção de nossos editores dos melhores livros de Ken Follett que não podem faltar na sua coleção.

Top 10 Melhores Livros de Ken Follett Nascido no País de Gales, Kenneth Martin Follett é um renomado escritor britânico especializado em thrillers e romances históricos. Com vendas que ultrapassam a marca dos 100 milhões de cópias, Follett possui uma carreira literária distinta, com quatro de seus títulos atingindo o topo da lista de best-sellers do New York Times: "Triângulo" (1979), "A Chave de Rebeca" (1980), "O Vale dos 5 Leões" (1986) e "Mundo Sem Fim" (2007). Follett iniciou sua jornada profissional na área de jornalismo, trabalhando inicialmente para o South Wales Echo e posteriormente para o Evening Standard de Londres. Ele é graduado em Filosofia pela University College de Londres. Sua transição para a literatura foi gradual e impulsionada pelo encorajamento de amigos e colegas que reconheceram seu talento na escrita. Originalmente, dedicava seus finais de semana à composição de contos curtos, mas, estimulado pelo apoio que recebeu, aventurou-se no universo dos romances, conquistando, assim, sucesso internacional.

1

Triângulo

Em 1968. um grupo terrorista planeja construir uma arma de destruição em massa que pode mudar o destino da humanidade. Nat Dickstein. agente secreto israelense. é encarregado de roubar 200 toneladas de urânio sem levantar suspeitas. Mas quando Dickstein se apaixona por Suza Ashford. mulher deslumbrante. é impossível saber se ele encontrou uma grande aliada ou sua pior inimiga. Misturando fatos históricos e ficção. Ken Follett constrói um thriller envolvente em torno de uma das mais audaciosas missões de todos os tempos. “Follett é mestre em criar tramas engenhosas. " - Time Magazine “Um dos maiores romancistas de espionagem. ” - San Francisco Chronicle

Ver Ofertas Ver Comentários

Triângulo

2

A chave de Rebecca

"Da primeira frase ao desfecho emocionante, Ken Follett oferece o suspense infalível que os leitores se acostumaram a esperar dele." – Los Angeles Times "Um thriller de altíssima qualidade... Conspirações e paixões improváveis... É impossível parar de virar as páginas." – The Washington Post "Brilhante. Uma grande aventura de tirar o fôlego." – Time Norte da África, Segunda Guerra Mundial. As tropas britânicas na região estão sofrendo perdas significativas. Não há dúvidas de que alguém está informando o inimigo sobre os movimentos e planos estratégicos do exército britânico. O espião é conhecido por seus compatriotas alemães como Esfinge, mas para todos os outros é o empresário europeu Alex Wolff. Após cruzar o deserto, ele chega ao Cairo, no Egito, munido de um rádio, uma lâmina letal e um exemplar do livro Rebecca, de Daphne du Maurier. Violento e implacável, ele está disposto a tudo para cumprir a missão que recebeu. Para isso, conta com a ajuda de uma dançarina do ventre tão inescrupulosa quanto ele. O único homem capaz de detê-lo é William Vandam, oficial da inteligência britânica que precisa desvendar o enigma do Esfinge para interromper o avanço dos nazistas. Ao mesmo tempo que os alemães chegam cada vez mais perto da vitória final, Vandam também se aproxima de seu adversário, da chave que revela o código escondido no livro – e do combate mortal do qual apenas um deles sairá vencedor.

Ver Ofertas Ver Comentários

A chave de Rebecca

3
O Vale dos Cinco Leoes

4

Mundo sem fim

"Um maravilhoso épico sobre a Inglaterra medieval. Altamente estimulante." – The Washington Post "Um imenso elenco de personagens realmente memoráveis. Apesar de ser tentador, este não é um livro para ser devorado de uma vez só, mas saboreado por todo o drama, profundidade e riqueza." – Library Journal Na Inglaterra do século XIV, quatro crianças se esgueiram da multidão que sai da catedral de Kingsbridge e vão para a floresta. Lá, elas presenciam a morte de dois homens. Já adultas, suas vidas se unem numa trama feita de determinação, desejo, cobiça e retaliação. Elas verão a prosperidade e a fome, a peste e a guerra. Apesar disso, viverão sempre à sombra do inexplicável assassinato ocorrido naquele dia fatídico. Ken Follett encantou milhões de leitores com Os pilares da Terra, um épico magistral e envolvente com drama, guerra, paixão e conflitos familiares sobre a construção de uma catedral na Idade Média. Agora Mundo sem fim leva o leitor à Kingsbridge de dois séculos depois, quando homens, mulheres e crianças da cidade mais uma vez se digladiam com mudanças devastadoras no rumo da História.

Ver Ofertas Ver Comentários

Mundo sem fim

5

O crepúsculo e a aurora

O crepúsculo e a aurora nos leva em uma jornada épica ao fim da Idade das Trevas para contar a história de guerra, rivalidade, amor e ódio que antecede a saga de Os pilares da Terra e marca a criação da cidade de Kingsbridge.“Ken Follett tem um grande tema em sua obra, não importa o tempo que ele está retratando ou os fatos históricos em que se baseia: a luta de pessoas comuns por algum tipo de liberdade.” – Maria Fernanda Rodrigues, O Estado de São Paulo“Ken Follett é um mestre.” – The Washington Post“O crepúsculo e a aurora tem de tudo: romance, traição, dados históricos... É o tipo de livro que você não consegue deixar de lado.” – Windy City ReaderKen Follett já vendeu mais de 170 milhões de livros no mundo.Em 997 d.C., a Inglaterra enfrenta ataques dos galeses de um lado e dos vikings do outro. Os homens que estão no poder fazem justiça de acordo com os próprios interesses, ignorando o povo e muitas vezes desafiando o próprio rei. Na falta de uma legislação clara, o caos reina absoluto.Nesse cenário de selvageria, a vida de três jovens se entrelaça de maneira brutal. Um construtor de barcos vê sua terra ser dilacerada pelos vikings e é forçado a se mudar com a família para um povoado inóspito.Uma nobre normanda desafia os pais para se casar com o homem que ama e, assim que chega à Inglaterra, se vê envolvida em uma constante e violenta disputa pela autoridade em que qualquer passo em falso pode ser catastrófico.Um monge sonha em transformar sua humilde abadia em um centro de estudos conhecido na Europa inteira.Todos eles lutam por um mundo mais justo, próspero e livre. E todos cruzam o caminho de um bispo inteligente e cruel que vai fazer o que for preciso para aumentar sua influência e sua fortuna.Com uma trama elaborada que une um extenso trabalho de pesquisa histórica a uma criatividade extraordinária, O crepúsculo e a aurora é um presente tanto para os leitores veteranos de Ken Follett quanto para quem deseja conhecê-lo.

Ver Ofertas Ver Comentários

O crepúsculo e a aurora

6

Os pilares da terra: Volume único

Neste livro, o autor procura traçar o painel de um tempo varrido por conspirações, jogos intrincados de poder, violência e surgimento de uma nova ordem social e cultural, buscando captar simultaneamente o que acontece nos castelos, feiras, florestas e igrejas. Philip, prior de Kingsbridge, luta contra tudo e todos para construir um templo grandioso a Deus. A galeria de personagens gravitando em torno da catedral inclui Aliena, a bela herdeira banida de suas terras, Jack, seu amante, Tom, o construtor, William o cavaleiro boçal, e Waleran, o bispo capaz de tudo para pavimentar seu caminho até o lugar do Papa, em Roma. Como painel de fundo, uma Inglaterra sacudida por lutas entre os sucessores prováveis ao trono que Henrique I deixou sem descendentes.

Ver Ofertas Ver Comentários

Os pilares da terra: Volume único

7

O buraco da agulha

EDIÇÃO COMEMORATIVA DE 40 ANOS. "Ambientado na Segunda Guerra Mundial, esse livro de espionagem está entre os melhores do gênero. Uma obra-prima, com um clímax inesperado e arrebatador." – Publishers Weekly "Extraordinário. Um romance de espionagem verdadeiramente rico em suspense." – Los Angeles Times O ano é 1944. Os Aliados estão se preparando para desembarcar na Normandia e libertar os territórios ocupados por Hitler, na operação que entrou para a história como o Dia D. Para que a missão dê certo, eles precisam convencer os alemães de que a invasão acontecerá em outro lugar. Assim, criam um exército inteiro de mentira, incluindo tanques infláveis, aviões de papelão e bases sem parede. O objetivo é que ele seja fotografado pelos aviões de reconhecimento germânicos. O sucesso depende de o inimigo não descobrir o estratagema. Só que o melhor agente de Hitler, o Agulha, pode colocar tudo a perder. Caçado pelo serviço secreto britânico, ele deixa um rastro de mortes através da Grã-Bretanha enquanto tenta voltar para casa. Mas tudo foge a seu controle quando ele vai parar numa ilha castigada pela tempestade e vê seu destino nas mãos da mulher inesquecível que mora ali, cuja lealdade, se conquistada, poderá assegurar aos nazistas a vitória da guerra. Na obra-prima que lhe garantiu, há 40 anos, a entrada no cenário da literatura, Ken Follett fisga o leitor desde a primeira página, com uma trama repleta de suspense, intrigas e maquinações do coração humano.

Ver Ofertas Ver Comentários

O buraco da agulha

8

Noite sobre as águas

"Ken Follett retoma os elementos de espionagem, luxúria e nazismo que trabalhou tão bem em O buraco da agulha. Prepare-se para horas e horas de uma ótima história." — Kirkus Reviews "O mestre do suspense épico tece uma trama cheia de tensão no Expresso Oriente dos ares e arrasta o leitor para um redemoinho de intriga e romance." — Publishers Weekly Setembro, 1939. Poucos dias após o Reino Unido declarar guerra à Alemanha, um enorme hidroavião está prestes a partir da costa sul da Inglaterra. A aeronave mais luxuosa do mundo tem como destino Nova York, no que deve ser o último voo civil a sair da Europa antes do conflito. A bordo dela encontram-se tanto a nata da sociedade quanto a escória da humanidade. Contudo, não é apenas a guerra que motiva os passageiros a deixar o continente: eles também querem se distanciar do próprio passado. Confinados por trinta horas em meio a todo o conforto, porém numa época em que voar ainda é um empreendimento arriscado, eles veem a travessia do Atlântico se tornar uma viagem de crescente angústia, com perigos inesperados que os conduzem a uma tempestade de violência, intriga e traição.

Ver Ofertas Ver Comentários

Noite sobre as águas

9

Coluna de fogo

Em Coluna de fogo, Ken Follett revisita a cidade de Kingsbridge e dá continuidade à saga que fascinou milhões de leitores em Os pilares da terra e Mundo sem fim Em 1558, as pedras da antiga Catedral de Kingsbridge testemunham uma cidade dilacerada pelo conflito religioso. Enquanto católicos e protestantes lutam pelo poder e princípios morais entram em choque com a amizade, a lealdade e o amor, a única coisa que Ned Willard deseja é se casar com Margery Fitzgerald. No entanto, quando os dois se veem em lados opostos do embate, Ned escolhe servir à princesa Elizabeth da Inglaterra. Assim que Elizabeth é coroada, a Europa inteira se volta contra a Inglaterra e se multiplicam complôs de assassinato da rainha, planos de rebelião e tentativas de invasão do país. Astuta e decidida, a jovem soberana monta um serviço secreto de informações – o primeiro do mundo – para descobrir as ameaças com a maior antecedência possível. Entre seus principais homens de confiança está Ned Willard. Ao longo das décadas seguintes, parece não haver esperança para o amor de Ned e Margery. Ao mesmo tempo, o extremismo religioso cresce, gerando uma onda de violência que se alastra de Edimburgo a Genebra. Protegida por um pequeno e dedicado grupo de talentosos espiões e corajosos agentes secretos, Elizabeth tenta se manter no trono e continuar fiel a seus valores. Ambicioso, emocionante e ambientado em um dos períodos mais turbulentos e revolucionários dos últimos séculos, Coluna de fogo vai encantar os fãs de longa data de Ken Follett e servir como o ponto de partida perfeito para quem ainda não conhece suas obras. "Ken Follet é perito em planos astuciosos e detalhes incríveis." – Time "Coluna de fogo finalmente dá seguimento à saga que se tornou uma verdadeira referência entre os romances históricos, uma das obras mais lidas e amadas da literatura contemporânea." – El Mundo "Follett é um mestre." – The Washington Post "Follett guia a narrativa pelos corredores da história. A rainha Elizabeth, sir Francis Walsingham, espião-chefe do serviço secreto inglês, Francis Drake e toda a armada espanhola desfilam por suas páginas. Os fãs do autor sabem o que esperar e não ficarão decepcionados." – Kirkus Reviews "Sucesso de todas as formas possíveis." – The Huffington Post "Ken Follett sabe como tecer uma história fascinante, com personagens complexos, que todo ator sonha interpretar." – Donald Sutherland, astro de Os pilares da terra

Ver Ofertas Ver Comentários

Coluna de fogo

10

Notre-Dame: A história de uma catedral

OS DIREITOS AUTORAIS DESTE LIVRO SERÃO DOADOS PARA AJUDAR NA RECONSTRUÇÃO DA NOTRE-DAME.Contém trecho do livro inédito O crepúsculo e a aurora.Ken Follett já vendeu mais de 160 milhões de livros no mundo.Em Notre-Dame, Ken Follett reflete sobre o papel que a catedral desempenhou ao longo do tempo e revela a influência que ela exerceu tanto em outras catedrais ao redor do mundo quanto em um de seus mais conhecidos e adorados romances, Os Pilares da Terra.Ele descreve, também, as emoções que sentiu ao saber do incêndio que quase destruiu uma das maiores catedrais do mundo:“A magnífica Catedral de Notre-Dame de Paris, uma das maiores realizações da civilização europeia, estava em chamas. Aquela visão nos deixou estupefatos e profundamente perturbados. Fiquei à beira das lágrimas. Algo inestimável estava morrendo diante dos nossos olhos. Era uma sensação desconcertante, como se a terra estivesse tremendo.”

Ver Ofertas Ver Comentários

Notre-Dame: A história de uma catedral

O Que Observar na Hora de Comprar?

  • Analise os preços das versões impressa e digital do livro, a versão eletrônica em alguns casos pode ser mais econômica.
  • Um mesmo livro pode ter diferentes versões impressas: capa dura, capa comum e edição de bolso com preços diferentes.
  • Se você for um leitor voraz, a assinatura do Kindle Unlimited pode ser um ótimo investimento. Com acesso a milhares de títulos, você pode explorar uma variedade de gêneros e autores sem custos adicionais.
  • Se você gosta de ouvir livros, considere assinar a plataforma de audiobooks Audible. A plataforma oferece milhares de títulos em audiobooks que são trocados por créditos que geralmente mais baratos que o preço de um livro.
  • Leia as avaliações e compare preço do livro em diferentes plataformas. Isso pode oferecer uma visão mais ampla sobre a qualidade e relevância assim como do preço do livro.


Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias