Banner Ofertas


Banner Amazon

06/01/2024 15:44:13

Top 9 Melhores Livros de Culinária da Chef Rita Lobo

Listamos os 9 melhores Livros de culinária da chef Rita Lobo com venda on-line para comprar sem sair de casa.

Top 9 Melhores Livros de Culinária da Chef Rita Lobo Rita Lobo é chef culinária e apresentadora do programa no canal do GNT da Globosat: Cozinha Prática com Rita Lobo. É também dona do canal panelinha do YouTube e do site de mesmo nome, um dos primeiros sites de culinária da internet no Brasil. Confira nossa lista:

1

Panelinha: receitas que funcionam

Panelinha é o site que Rita Lobo criou no ano de 2000 para ensinar a preparar pratos saudáveis, revelando truques e manhas, de modo que qualquer pessoa consiga fazer. Para o livro, foram reunidas sugestões para variadas situações e ocasiões do cotidiano: jantares práticos, saladas elaboradas, massas rápidas, grãos para o dia a dia, comida de criança, pratos variados com peixes, aves e carnes, sobremesas saudáveis, bolos fofíssimos, pães integrais, tudo para facilitar a vida das pessoas que acreditam na boa alimentação como a base da vida.

Ver Ofertas Ver Comentários

Panelinha: receitas que funcionam

2

Cozinha prática

Neste novo livro, Rita Lobo apresenta 60 receitas e todas as dicas, técnicas culinárias e truques de economia doméstica da temporada de básicos do programa Cozinha Prática, do GNT. Um curso de culinária em 13 capítulos muito bem explicados e ilustrados. Conhece alguém que ainda foge do fogão? Essa pessoa é você? Este livro pode mudar a sua vida.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cozinha prática

3

Cozinha de estar: receitas práticas para receber

Mais do que um livro de receitas, Cozinha de estar é um guia para quem vai cozinhar para receber. Rita Lobo transforma sala e cozinha em uma coisa só, um ambiente aconchegante e espaçoso, onde cabe todo mundo ― e de onde ninguém quer sair! Ganhador do prêmio internacional Gourmand e finalista do prêmio Jabuti, o livro apresenta as regras tradicionais para planejar um jantar ou uma festinha em casa, e também mostra como deixar tudo mais informal. Ou não, quem escolhe é você! Mas uma coisa é certa: para receber bem, não é preciso ter pompa nem prataria. Esta edição ampliada vem com um Natal de presente: inclui um capítulo novo, com receitas e dicas para uma ceia completa, cheia de inspiração tropical. Afinal, nosso Natal é no verão ― e nosso verão é um forno preaquecido em temperatura máxima! Um colorido só, bem brasileiro. Divirta-se! Cozinhar é libertador.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cozinha de estar: receitas práticas para receber

4

O que tem na geladeira?

Como é que eu transformo a compra da feira em refeições variadas e saborosas todo santo dia? Este livro tem a resposta. Rita Lobo ensina sua fórmula de criar receitas e apresenta mais de 200 opções para variar o cardápio. Em O que tem na geladeira?, que é baseado na série de mesmo nome do canal Panelinha no YouTube, você vai descobrir que preparar comida saudável de verdade é mais simples do que parece. O livro é dividido em 30 capítulos, cada um dedicado a um alimento da abóbora ao tomate, passando pela cebola, escarola, milho, repolho, entre outros. E você vai aprender os melhores cortes, técnicas de cozimento e combinações de sabor para esses alimentos. Além das preparações com hortaliças, raízes e legumes, o livro apresenta também opções de receitas com carnes para compor o cardápio. Tem filé de pescada frita, tagine de peixe, coxa de frango assada, peito de frango grelhado, bisteca grelhada, lombo de porco, costelinha, kafta de carne, bife de contrafilé e muito mais. Nas mais de 200 receitas, bem variadas, você encontra opções de entradas, pratos principais, muitos acompanhamentos e até alguns bolos, como o de cenoura, de mandioca, de pamonha, e sobremesas, como o doce de abóbora, o curau e um incrível sorvete de cenoura indiano, o kulfi. Para Rita Lobo, cozinhar é como ler e escrever: todo mundo deveria saber. Mas ninguém nasce sabendo! Este livro vai dar uma mãozinha nesse processo de aprendizagem.

Ver Ofertas Ver Comentários

O que tem na geladeira?

5

Pitadas da Rita. Receitas e dicas práticas para deixar o dia a dia mais saboroso

Uma pitada de sal, outra de pimenta? Neste livro, uma Pitada é, acima de tudo, uma vontade de acrescentar algo especial ao momento. Pode ser na disposição da mesa, na composição do prato, uma técnica culinária que facilite o preparo da refeição. Mas não pense que Pitada é pitado, não! O conteúdo foi testado, aprovado e fotografado ao longo de quase dois anos no blog Pitadas, do site Panelinha. E também nas Pitadas da Rita Lobo na Rádio Eldorado.

Ver Ofertas Ver Comentários

Pitadas da Rita. Receitas e dicas práticas para deixar o dia a dia mais saboroso

6

Rita, Help! Me ensina a cozinhar

Há mais de 20 anos, Rita Lobo ensina todo mundo a cozinhar. Na quarentena, ela nem saiu de perto do fogão, para poder ajudar mesmo quem nunca tinha cozinhado na vida. Rita fez mais de 50 lives, gravou um programa de TV e uma série do YouTube em casa (até de pijama ela apareceu!), produziu muitas fotos, testou dezenas de receitas, respondeu a centenas de dúvidas nas redes sociais, enviou uma newsletter diária — e ainda escreveu este livro, um guia com tudo o que você precisa para se virar na cozinha. Tem dicas de higienização e lista de compras, além de receitas como arroz soltinho, feijão caseiro, o segredo da omelete, temperos para diferentes hortaliças, a fórmula da sopa de legumes, bolo de cenoura com cobertura de chocolate e dois tipos de brigadeiro.

Ver Ofertas Ver Comentários

Rita, Help! Me ensina a cozinhar

7

Cozinha a quatro mãos

Se o casal decidiu cozinhar, já deu o passo mais importante para manter uma alimentação saudável. Rita Lobo apresenta receitas para jantares rápidos e também ensina a planejar o almoço do dia a dia (pê-efe), a marmita para levar para o trabalho, o brunch para receber os familiares e ideias de happy hour para os amigos. E todos os cardápios vêm com plano de ataque, um guia com instruções detalhadas para que cada refeição seja preparada a quatro mãos, em menos tempo e sem pesar para ninguém. Você vai encontrar dicas para elaborar a lista de compras, orientações para armazenar os alimentos e escolher utensílios e muitos truques para economizar. Cozinhar vai virar programa a dois!

Ver Ofertas Ver Comentários

Cozinha a quatro mãos

8

Só para um: alimentação saudável para quem mora sozinho: 3

Mora sozinho e quer comer melhor? Rita Lobo ensina você a vencer os obstáculos da cozinha para um ― sem precisar cozinhar do zero a cada refeição. Além de receitas saborosas e muitas técnicas culinárias, este livro traz soluções incríveis para a sua rotina: tem receita em uma panela só, tem uma aula completa de pê-efe, tem dicas desde a lista de compras até a hora de lavar a louça. Sem nem perceber, você vai ficar craque em planejamento. Vai aprender a armazenar, congelar e aproveitar melhor (e reaproveitar!) os alimentos. Vai saber montar uma despensa básica e escolher os utensílios. E ainda vai se divertir na cozinha. Só para um é uma ferramenta fundamental para você manter uma alimentação sempre saudável.

Ver Ofertas Ver Comentários

Só para um: alimentação saudável para quem mora sozinho: 3

9

Comida de bebê: uma introdução a comida de verdade

Como é esperto esse seu bebê: nem fez um ano e já vai melhorar a alimentação da casa toda. Não acredita? Está tudo aqui, nas páginas de Comida de Bebê: uma introdução à comida de verdade. Com apoio de médicos e nutricionistas, Rita Lobo traz as respostas para as dúvidas mais comuns da fase de introdução alimentar – e, de quebra, ainda ensina a família a comer com mais saúde, mais sabor e muito mais prazer. Venha descobrir como o pê-efe, o prato feito, essa grande instituição brasileira, vai virar o pê-efinho do bebê.

Ver Ofertas Ver Comentários

Comida de bebê: uma introdução a comida de verdade

O Que Observar na Hora de Comprar?

  • Analise os preços das versões impressa e digital do livro, a versão eletrônica em alguns casos pode ser mais econômica.
  • Um mesmo livro pode ter diferentes versões impressas: capa dura, capa comum e edição de bolso com preços diferentes.
  • Se você for um leitor voraz, a assinatura do Kindle Unlimited pode ser um ótimo investimento. Com acesso a milhares de títulos, você pode explorar uma variedade de gêneros e autores sem custos adicionais.
  • Se você gosta de ouvir livros, considere assinar a plataforma de audiobooks Audible. A plataforma oferece milhares de títulos em audiobooks que são trocados por créditos que geralmente mais baratos que o preço de um livro.
  • Leia as avaliações e compare preço do livro em diferentes plataformas. Isso pode oferecer uma visão mais ampla sobre a qualidade e relevância assim como do preço do livro.


Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias