Banner Ofertas


Banner Amazon

06/01/2024 15:44:13

Top 10 Melhores Livros sobre Kuan Yin

Conheça a seleção de nossos editores dos melhores dos melhores livros sobre Kuan Yin que não podem faltar na sua coleção.

Top 10 Melhores Livros sobre Kuan Yin Kuan Yin, também conhecida como Guanyin ou Avalokiteshvara, é uma figura venerada no budismo e uma das deidades mais amadas nas culturas do leste asiático. Conhecida como a Bodhisattva da Misericórdia e Compaixão, Kuan Yin personifica os ideais do amor, bondade e altruísmo. Seu nome significa "aquela que ouve os clamores do mundo", refletindo sua compaixão ilimitada e disposição em auxiliar todos os seres em seu sofrimento. Originária do budismo Mahayana, a popularidade de Kuan Yin se espalhou pela China, Japão, Coreia e outros países da região. Embora sua representação possa variar em diferentes culturas e representações artísticas, ela é mais comumente retratada como uma figura serena e graciosa, frequentemente vestida com uma túnica branca fluente, com uma expressão gentil e compassiva em seu rosto. Kuan Yin é frequentemente representada segurando um vaso contendo água pura, simbolizando sua capacidade de purificar e limpar o sofrimento. As qualidades incorporadas por Kuan Yin, como compaixão, misericórdia e amor incondicional, ressoam profundamente em pessoas de várias origens e crenças espirituais. Seus ensinamentos enfatizam a importância da empatia, do perdão e da compreensão. Ao seguir o exemplo de Kuan Yin, os devotos aspiram a cultivar essas qualidades em si mesmos, buscando trazer alívio e paz aos outros e ao mundo. Kuan Yin é um símbolo de esperança, refúgio e inspiração para muitos. Sua imagem e presença são evocadas em momentos de dificuldade e desafios, quando a compaixão e a gentileza são mais necessárias. Conheça a seleção de nossos editores dos melhores ideias de livros sobre Kuan Yin para comprar.

1

Oráculo Pérolas de Kuan Yin

Nesta Obra Oráculo Pérolas Kuan Yin, apresentamos ao leitor ou oraculista facetas de um conhecimento que facilitará o desvendar dos pertinentes mistérios sagrados, mas também buscamos, passo a passo, ingressar nos exercícios que o compõem, como medida profilática a desencadear a elevação da consciência, tanto pela meditação como pela prática dos mantras, principalmente pelas orientações que são transmitidas na medida em que as litografias, tida aqui como Pérolas, vão se expressando.

Ver Ofertas Ver Comentários

Oráculo Pérolas de Kuan Yin

2

No Coração de Kuan Yin: Onde Nasce a Compaixão

No coração de Kuan Yin é uma obra de fácil compreensão, que apresenta ao leitor não somente uma abordagem ampla da origem da Senhora Kuan Shi Yin, suas obras, seus feitos miraculosos, que têm deixado milhares de seguidores por todo o mundo, mas um roteiro composto de orações, meditações, mantras e invocações, assim também a ritualística própria para cada ocasião, para o leitor que assim o desejar. Kuan Shi Yin – Ser Ascenso – que dos Planos Espirituais tem auxiliado a evolução terrena, é mundialmente conhecida por expressar virtudes tais quais: Compaixão, Misericórdia, Piedade e Amor Divino. Esperamos que os leitores desta obra sintam a energia maravilhosa que emana das palavras contidas no texto e dos próprios ensinamentos trazidos por Kuan Yin. Que possam em abundância infinita vivê-los em sua essência, sentindo jorrar sobre si o néctar da vida e bênçãos das santas mãos de Kuan Yin, e igualmente a auxiliem a derramar sobre a Terra a Luz da Compaixão.

Ver Ofertas Ver Comentários

No Coração de Kuan Yin: Onde Nasce a Compaixão

3

Oraculo de Kuan Yin: Bênçãos orientação e iluminação do divino feminino

Você foi atraído a este oráculo porque está pronto para crescer espiritualmente, para ser um farol na evolução da consciência neste planeta, para ser corajoso e escolher o amor em vez do medo. Você é uma Alma belíssima e tem o poder de cocriar uma vida linda através da qual a luz de sua Alma possa irradiar e elevar outras almas.Kuan Yin é a Mãe da Compaixão. Ela nos guia para nossa iluminação, o que significa ser capaz de viver em harmonia e unidade com o Amor que é, e render-se a esse Amor. A Iluminação não deve ser um objetivo espiritual distante, mas algo que podemos escolher viver a qualquer tempo, optando pelo amor, pela gentileza, pela compaixão e pela sabedoria, bem como ao Divino Feminino.Este oráculo contém 44 cartas coloridas belíssimas e o livro que explica o significado de cada uma delas.Om Kuan Chi Yin Poosa!Om Mani Padme Hum!

Ver Ofertas Ver Comentários

Oraculo de Kuan Yin: Bênçãos orientação e iluminação do divino feminino

4

Kuan Yin. A Mae Divina E Amorosa Em Nossas Vidas

Kuan Yin, a Mãe Divina e Amorosa em nossas vidas... e os milagres continuam acontecendo” um livro imperdível para quem teve a oportunidade de conhecer e ler “Kuan Yin a Deusa dos Milagres” – o livro que promoveu milagres nas vidas de milhares de pessoas. A autora revela que Kuan Yin está muito presente e atuante na Terra, para ajudar todas as pessoas que chamam por ela. Cumprindo assim a sua promessa de libertar todas as pessoas dos seus males e aflições. E afirma: “Kuan Yin age por nós, independente do tamanho dos nossos pedidos.”A presença da Mãe Divina é suave, delicada e inspiradora. Ela nunca está fora do nosso alcance, pois Ela está em todas as coisas e em todos os lugares. Neste instante, Ela está ao seu lado, segure na Suas mãos, deite no Seu colo, converse com Ela, peça tudo que deseja, exponha as suas dificuldades, deficiências e limitações. Diga tudo que lhe aflige. Chore, desabafe, agradeça. Deixe seu coração livre de tudo que o faz sofrer, lhe causa dor. Deixe a Mãe Divina agir na cura do seu coração e da sua vida. Entregue a Ela tudo que necessita de cura.

Ver Ofertas Ver Comentários

Kuan Yin. A Mae Divina E Amorosa Em Nossas Vidas

5

KUAN YIN NA MINHA VIDA

Há um velho ditado oriental segundo o qual “quando o aluno está preparado, o mestre chega”. Às vezes, o aluno não sabe que está preparado, mas quando a porta bate, ele responde positivamente. Kuan Yin na minha vida tomou forma a partir de 1989, quando o autor chegou a Pequim transferido pelo seu trabalho e foi morar em um apartamento com os vidros das janelas quebrados. Ávido de conhecer as práticas budistas e taoístas que tinha lido em livros usados, ele se depara com uma barreira gigante: o comunismo. Não se deixa vencer e segue sinais e acontecimentos surpreendentes proporcionados pela espiritualidade, que não dorme. Kuan Yin se fez presente da forma que lhe é peculiar, despertando a consciência do autor através de pessoas que tinham condições de abrir os caminhos. Passa por iniciações secretas e inesperadas na Irmandade de Kuan Yin e em templo budista onde era apenas um turista. Vive a guerra do Timor-Leste de forma intensa, entre o céu e a terra. Reencontra amigos, inimigos e protetores espirituais desta e de outras vidas. Da Ásia para a África, Kuan Yin se faz presente materializando objetos, espíritos e empurrando o autor a ampliar seu leque de conhecimento, ilustrando o calendário da vida onde o amor e a compaixão são os únicos caminhos seguros. Quando o mundo parecia calmo e distante, Kuan Yin premia seu devoto com seu canto. Disposta e atenta ao choro do mundo, Kuan Yin está cada vez mais presente na face do planeta, não importa de onde vem o pedido de ajuda. Esta é a segunda edição revisada e atualizada, na qual o autor conta várias de suas experiências espirituais e viagens astrais.

Ver Ofertas Ver Comentários

KUAN YIN NA MINHA VIDA

6

Luz Divina - Manifestações de Kuan Yin / Kannon / Kanzeon Bosatu

Luz Divina - Manifestações de Kuan Yin / Kannon / Kanzeon Bosatu

Ver Ofertas Ver Comentários

Luz Divina - Manifestações de Kuan Yin / Kannon / Kanzeon Bosatu

7
Kuan Yin - Deusa Da Misericordia

8
Renascer Na Luz Com Kuan Yin

9

The Kuan Yin Transmission™: Healing Guidance from our Universal Mother (English Edition)

BE THE LIGHT YOU WERE BORN TO BE.The Universal Mother belongs to humanity and we belong to her. You are invited into the wisdom temple of her heart, a place of sanctuary, miraculous grace and healing. Through her compassion, a path is always shown, and all problems can be transformed into blessings. She wants you to realise that her light is your light. You are connected, heart to heart, and have the power to bring brilliance, strength and hope into your life and into the world.KUAN YIN. GODDESS ISIS. TARA. MOTHER MARY. KALI.Our Universal Mother manifests in unlimited forms to meet the needs of all beings. She is endlessly resourceful and willing to assist us. No matter how many mistakes we make or how far we stray, she never abandons, judges or betrays us. She is our constant guide and guardian, our most-faithful friend and our unconditionally loving protector. She is reaching for you, now. You, her precious child, can receive her infinite grace and manifest your authentic soul path.OPEN YOUR HEART AND TAKE THE JOURNEY…Begin your experience of The Kuan Yin Transmission™ through the insight, wisdom and inspirational stories of best-selling author Alana Fairchild. Complete with stunning full-colour artwork, inspirational channelling and powerful healing processes to guide you into deeper conscious connection with the Universal Mother, this beautiful book unites Kuan Yin (Goddess of Compassion), Tara (Ancient Star Mother), Kali (fierce Black Madonna of India), Isis (winged Goddess of Magic and Soul Alchemy), Mother Mary (Madonna of Miracles), and more. Discover what it’s really like to live as a channel of the sacred feminine. Embrace your magnificent divine destiny.

Ver Ofertas Ver Comentários

The Kuan Yin Transmission™: Healing Guidance from our Universal Mother (English Edition)

10

Kuan Yin Chronicles: The Myths and Prophecies of the Chinese Goddess of Compassion

Kuan Yin is the most important, best-loved deity in the Chinese world. She is the living expression of compassion and the center of devotion in most Chinese homes and workplaces. Yet she is barely known in the West. The authors of The Kuan Yin Chronicles introduce Kuan Yin to Western readers, and reveal that Kuan Yin is the mystery and power of the divine feminine, who transcends all doctrines, creeds, and traditions.The book is divided into three sections:1. The origins and evolution of Kuan Yin in early China, Buddhism, Taoism, and shamanism.2. The myths and stories about Kuan Yin.3. Fresh translations of 100 Kuan Yin poems, which function as both literature and tools for divination and prophecy.The Kuan Yin Chronicles is for any Western reader who wants to connect with the ancient power of the Goddess in their lives.

Ver Ofertas Ver Comentários

Kuan Yin Chronicles: The Myths and Prophecies of the Chinese Goddess of Compassion

O Que Observar na Hora de Comprar?

  • Analise os preços das versões impressa e digital do livro, a versão eletrônica em alguns casos pode ser mais econômica.
  • Um mesmo livro pode ter diferentes versões impressas: capa dura, capa comum e edição de bolso com preços diferentes.
  • Se você for um leitor voraz, a assinatura do Kindle Unlimited pode ser um ótimo investimento. Com acesso a milhares de títulos, você pode explorar uma variedade de gêneros e autores sem custos adicionais.
  • Se você gosta de ouvir livros, considere assinar a plataforma de audiobooks Audible. A plataforma oferece milhares de títulos em audiobooks que são trocados por créditos que geralmente mais baratos que o preço de um livro.
  • Leia as avaliações e compare preço do livro em diferentes plataformas. Isso pode oferecer uma visão mais ampla sobre a qualidade e relevância assim como do preço do livro.


Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias