Banner Ofertas


Banner Amazon

06/01/2024 15:44:13

As Melhores Bíblias Infantis / Para Crianças Ilustrada

Qual a melhor Bíblia Infantil? Qual a melhor Bíblia ilustrada para crianças? Qual a melhor Bíblia infantil Católica? Está em dúvida? Vamos te ajudar!

As Melhores Bíblias Infantis / Para Crianças Ilustrada Que tal ajudar seu filho a entender a história de Jesus Cristo e a criar o hábito de ler a Bíblia? Existem versões com ilustração bem coloridas e que podem ajudar o seu filho na iniciação da fé religiosa. Veja nossa seleção com as melhores Bíblias Sagradas para ele iniciar na fé Cristã.

1

As Mais Belas Histórias da Bíblia: 12 Livros - Maletinha com Alça

Um tesouro encantador com as mais conhecidas histórias bíblicas, as quais ensinam os valores eternos. . Arca de Noé . Abraão . Sara . José . Moisés . Sansão . Rute . Davi e Golias . Jonas e o Grande Peixe . Daniel na Cova dos Leões . Isabel . Nascimento de Jesus

Ver Ofertas Ver Comentários

As Mais Belas Histórias da Bíblia: 12 Livros - Maletinha com Alça

2

Maravilhas da Bíblia: Bíblia do Bebê

Benefícios: • Conteúdo relevante e indispensável para as famílias cristãs com filhos na segunda infância. • Torna a leitura compartilhada um ato de amor e aconchego em família, oportunizando aos pais momentos para transmitir a fé e consolidar importantes valores aos seus filhos. • Encoraja os primeiros diálogos com Deus. • Histórias inspiradoras que estimulam a fé, a esperança e o amor. • Um precioso tesouro em belíssima apresentação: ilustrações charmosas e delicadas; excelente acabamento, com páginas resistentes (cartonadas). Resenha: O texto desta Bíblia é acompanhado de lindas ilustrações e se destina a auxiliar na educação cristã de crianças. De forma simples e lúdica são expostas histórias que constroem valores.

Ver Ofertas Ver Comentários

Maravilhas da Bíblia: Bíblia do Bebê

3

A Bíblia dos meninos

Para mães e filhos! Levar os ensinamentos bíblicos às crianças nem sempre é uma tarefa fácil. A espontaneidade e simplicidade da criança exigem uma linguagem adequada que permita sua participação nos acontecimentos, "transportando-a" para um mundo muito além de sua realidade atual. Utilizando-se de situações bem-humoradas e comuns ao mundo dos meninos, a autora Carolyn Larsen selecionou 50 histórias da Bíblia, contadas sob a ótica de personagens bíblicos masculinos. Nelas Carolyn cria um ambiente propício para que mãe e filho possam participar, juntos, das aventuras de seus personagens e ainda aprender sobre o que Deus tem para suas vidas. No final de cada história, as seções "Tornando-se um homem de Deus" e "A vez da mamãe" permitem que mãe e filho compartilhem experiências, sentimentos e emoções, fortalecendo o laço de união entre eles e também com Deus. Depois do sucesso de A Bíblia das meninas - voltada para o ensino bíblico das filhas -, agora as mães também podem contar com A Bíblia dos meninos, uma publicação ricamente ilustrada e especialmente produzida para elas e seus filhos.

Ver Ofertas Ver Comentários

A Bíblia dos meninos

4

Bíblia Thomas Nelson para crianças

Perfeita para apresentar a Palavra de Deus aos pequenos, a Bíblia Thomas Nelson para crianças reúne mais de 5 histórias bíblicas escritas em linguagem fácil e divertida. Por meio de narrativas cativantes e encantadoras ilustrações em aquarela, as crianças vão conhecer os personagens mais marcantes da Bíblia e aprender sobre Deus e seu filho Jesus.

Ver Ofertas Ver Comentários

Bíblia Thomas Nelson para crianças

5

Bíblia Para Meninas

As mais belas histórias da Bíblia estão reunidas nesse livro que vem com pequenos textos para uma fácil compreensão. São passagens como a criação do mundo, José do Egito e Moisés.

Ver Ofertas Ver Comentários

Bíblia Para Meninas

6

Bíblia Momentos com Deus: 31 histórias e orações para a hora de dormir - Tradução Novos Leitores (TNL)

A Bíblia Momentos com Deus é um livro devocional que ajudará a criança a ficar ainda mais pertinho de Deus. Foi Idealizada para estimular a criança a passar um tempo com Deus, adquirindo o hábito de ler e orar. Para isso, reúne uma seleção de 31 histórias bíblicas, 14 do Antigo Testamento e 17 do Novo Testamento, sendo que ao final de cada uma há uma oração. As narrativas têm texto bíblico recontado de maneira clara e sensível, além de lindas ilustrações. Outro diferencial da obra é o seu acabamento. Com capa dura almofadada, fecho e alça, é perfeita para a criança levar a sua própria Bíblia para todos os lugares.

Ver Ofertas Ver Comentários

Bíblia Momentos com Deus: 31 histórias e orações para a hora de dormir - Tradução Novos Leitores (TNL)

7

A Bíblia do Bebê - Capa ilustrada: Tradução Novos Leitores (TNL)

Nesta publicação estão selecionadas histórias do Antigo e Novo Testamentos. Adão e Eva, Noé, Abraão e Sara, Moisés e João são alguns personagens apresentados ao público infantil. Para completar a seleção, a obra narra o nascimento e infância de Jesus, seus ensinamentos e milagres. Tem textos curtos e objetivos, além de ilustrações bem coloridas.

Ver Ofertas Ver Comentários

A Bíblia do Bebê - Capa ilustrada: Tradução Novos Leitores (TNL)

8

Bíblia Explicada para Crianças com ilustrações Mig & Meg: Nova Tradução na Linguagem de Hoje (NTLH)

A Bíblia Explicada para Crianças foi desenvolvida a partir da necessidade de fazer com que a Bíblia seja compreensível para todos, inclusive pelas crianças. A edição é uma excelente ferramenta para despertar, no pequeno leitor, o interesse em estudar a Palavra de Deus. Com lindas ilustrações da turma Mig & Meg, tem texto bíblico na Nova Tradução na Linguagem de Hoje (NTLH), mais acessível e de fácil compreensão. Além disso, traz diversos recursos que ajudarão a criança a explorar, sozinha, os ensinamentos de Deus. Com a Bíblia Explicada para Crianças, será mais fácil para as crianças entenderem como aconteceram as histórias narradas nas Escrituras Sagradas. A edição vem, ainda, com uma cartela de adesivos, para a criança levar a mensagem de Deus sempre com ela.

Ver Ofertas Ver Comentários

Bíblia Explicada para Crianças com ilustrações Mig & Meg: Nova Tradução na Linguagem de Hoje (NTLH)

9

Bíblia para crianças: Cultural, Ciranda

Conheça lindas histórias do Antigo e do Novo Testamento! Saiba quem foram Noé, Moisés, Davi e outros homens de fé, descubra os ensinamentos de Jesus e aprenda valores como bondade e compaixão.

Ver Ofertas Ver Comentários

Bíblia para crianças: Cultural, Ciranda

10

Bíblia ilustrada infantil - Impressa prata

Elaborada com o intuito de familiarizar as crianças sobre o amor de Deus com uma linguagem clara e de fácil compreensão. Essa Bíblia se tornou referência no mercado editorial cristão, com desenhos ricos que abordam algumas passagens bíblicas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Bíblia ilustrada infantil - Impressa prata

O Que Observar na Hora de Comprar?

  • Analise os preços das versões impressa e digital do livro, a versão eletrônica em alguns casos pode ser mais econômica.
  • Um mesmo livro pode ter diferentes versões impressas: capa dura, capa comum e edição de bolso com preços diferentes.
  • Se você for um leitor voraz, a assinatura do Kindle Unlimited pode ser um ótimo investimento. Com acesso a milhares de títulos, você pode explorar uma variedade de gêneros e autores sem custos adicionais.
  • Se você gosta de ouvir livros, considere assinar a plataforma de audiobooks Audible. A plataforma oferece milhares de títulos em audiobooks que são trocados por créditos que geralmente mais baratos que o preço de um livro.
  • Leia as avaliações e compare preço do livro em diferentes plataformas. Isso pode oferecer uma visão mais ampla sobre a qualidade e relevância assim como do preço do livro.


Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias