Banner Ofertas


Banner Amazon

21/09/2021 18:08:54

Melhores Guitarras Elétricas para Comprar

Listamos as melhores guitarrascom venda pela Internet para você comprar sem sair de casa.

Melhores Guitarras Elétricas para Comprar A guitarra elétrica é uma série de instrumentos de cordas dedilhada, que possuem geralmente de 6 a 12 cordas tensionadas ao longo do instrumento e possuem um corpo com formato aproximado de um 8 (embora também existam em diversos outros formatos), além de um braço, sobre o qual as cordas passam, permitindo ao executante controlar a altura da nota produzida. Existem versões acústicas, que possuem caixa de ressonância e elétricas, que podem ou não possuir caixa de ressonância (ver: guitarra semiacústica), mas utilizam captadores e amplificadores para aumentar a intensidade sonora do instrumento.As guitarras, bem como a maior parte dos instrumentos de cordas, são construídas por um luthier. Fizemos a lista das nossa guitarras favoritas, confere aí!

1

Guitarra Epiphone Les Paul Special Slash AFD Signature Amber, com Bag + Palhetas Cabo e Correia

A Epiphone orgulhosamente apresenta a nova Les Paul Special Slash AFD Signature, uma Les Paul desenhada pelo Slash com o clássico acabamento Appetite Amber. Slash é um dos artistas top da Gibson/Epiphone e membro do Rock and Roll Hall Of Fame pelos seus icônicos solos com o Guns ‘n Roses. É o guitarrista símbolo da Les Paul. E como a Epiphone, Slash tem a missão de trazer instrumentos profissionais acessíveis para os músicos no mundo todo. Agora, com a Les Paul Special Slash AFD Signature, músicos iniciantes e profissionais tem a oportunidade de terem em suas mãos o timbre clássico do Slash. O próprio Slash colaborou no design da Les Paul Special Slash AFD Signature, inspirado em sua Les Paul! Ela tem o corpo em Mogno laminado, com tampo em Flame Maple AAA e acabamento Appetite Amber, enquanto sua parte traseira, laterais e braço são feitos em Mogno, com acabamento na cor cereja, como o modelo original do Slash; possui escala em Rosewood e o headstock traz o logo Snakepit do Slash em dourado, junto com o logo Epiphone em prateado. Completando o conjunto, a Les Paul Special Slash AFD Signature vem com dois novos humbuckers Ceramic Plus Zebra Coil, baseados nos famosos e ultra raros captadores zebra das Les Pauls Standards da década de 50, objetos de desejo de todos os colecionadores. Traz a lendária ponte Tune-O-Matic e Stopbar Tailpiece, knobs Top Hat dourados que controlam Volume e Tone, e, diferentemente dos modelos Vintage, traz como inovação um afinador Shadow E-Tuner integrado à moldura do captador da ponte. Acompanha também Premium GigBag com logo e assinatura do Slash, palhetas, cabo e correia. Tudo isso faz da Epiphone Les Paul Special Slash AFD Signature a melhor escolha para músicos iniciantes e profissionais, com qualidade superior à um preço acessível a todos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Guitarra Epiphone Les Paul Special Slash AFD Signature Amber, com Bag + Palhetas Cabo e Correia

2

Epiphone SG STANDARD CHERRY

Especificações corpo formato – sg material do corpo – mahogany acabamento – gloss braço material – mahogany perfil – 60s slimtaper comprimento da escala – 628,65mm material da escala – indian laurel quantidade de trastes – 22 trastes – medium jumbo material da pestana (nut) – graph tech nubone largura da pestana (nut) – 43mm marcação – trapezoidal hardware ferragens – niqueladas ponte – epiphone locktone tune-o-matic tailpiece – epiphone locktone stop bar tarraxas – epiphone deluxe 18:1 controles – black top hat com insertos metálicos escudo – preto cobertura dos captadores – niquelada eletrônica captador do braço – epiphone alnico classic pro neck captador da ponte – epiphone alnico classic pro bridge controles 2 volume, 2-tone, eletrônica cts chave do captador 3 posições conector de saída – 1/4″ outros cordas – .10, .13, .17, .26, .36, .46 obs: a epiphone reserva-se o direito de alterar as especificações sem aviso prévio

Ver Ofertas Ver Comentários

Epiphone SG STANDARD CHERRY

3

GIBSON LES PAUL TRIBUTE SATIN TOBACCO BURST

Modelo Les Paul Tribute, ferragens niqueladas, Corpo em Mogno, Braço em Maple, Escala em Rosewood, 22 trastes, Marcação trapezoidal, tarraxas Vintage Deluxe com Keystone buttons, Captação 490R e 498T, Ponte Aluminium Nashville Tune O Matic e Stop Bar, Knobs creme com topo dourado, controles 2 volumes, 2 tonalidades e chave seletora de 3 posições. Acompanha Bag deluxe.

Ver Ofertas Ver Comentários

GIBSON LES PAUL TRIBUTE SATIN TOBACCO BURST

4

SG SPECIAL (w/ KillPot) Epiphone ESGSEBCH1 BLACK Total

Especificações Modelo: SG Special com Killpot Ferragens: Niqueladas Madeira do Corpo: Mogno (laminado) Madeira do Braço: Maple Escala: Rosewood Trastes: 22 Marcação: Dot Captadores: Humbuckers Open-Coil 700T (posição do braço) e 650R (posição da ponte) Ponte: LockTone Tune-O-Matic, Stopbar Tailpiece

Ver Ofertas Ver Comentários

SG SPECIAL (w/ KillPot) Epiphone ESGSEBCH1 BLACK Total

5

Guitarra Semiacústica Washburn Hb35ts Hollowbody Tobacco Sunburst

Guitarra Semiacústica Washburn Hb35ts Hollowbody Tobacco Sunburst

Ver Ofertas Ver Comentários

Guitarra Semiacústica Washburn Hb35ts Hollowbody Tobacco Sunburst

6

GUITARRA LES PAUL PRETA

CORPO EM MAPLE CAPTADOR SINGLE

Ver Ofertas Ver Comentários

GUITARRA LES PAUL PRETA

7

Dean Guitars Guitarra Dean Rusty Cooley, 7 Cordas, Com Estojo Preto Metálico

Alder Top Maple Neck Ebony Freeboard Black Hardware Ebony Fingerboard

Ver Ofertas Ver Comentários

Dean Guitars Guitarra Dean Rusty Cooley, 7 Cordas, Com Estojo Preto Metálico

8

Hagstrom Fantomen preto FANT-BLK

Com um corpo relativamente fino, o Fantomen é lindamente equilibrado e surpreendentemente leve. Uma colaboração entre a equipe de design da Hagstrom e "Papa Emeritus" e os Ghouls da banda Ghost. Uma escala de 65 cm oferece um ataque ligeiramente mais nítido e mais sustentável do que as guitarras clássicas de 63 cm. Haste de treliça H-Expansor e fingerboard resinador, oferecendo o máximo em estabilidade da superfície e melhoria de tom ideal. Um design de junta de pescoço que oferece acesso total e sem restrições a todas as 22 trastes atenderá às necessidades até mesmo do jogador mais virtuoso.

Ver Ofertas Ver Comentários

Hagstrom Fantomen preto FANT-BLK

9

Guitarra Elétrica TEG-320 Preto

Guitarra Elétrica, 02 Captadores Single e 01 Humbucking, Escala Rosewood, Corpo Sólido HardWood, Corpo em "Ash" 03 Controles: 01 Volume e 02 Tonalidades, Strato, Cor: Preto Transluzente 

Ver Ofertas Ver Comentários

Guitarra Elétrica TEG-320 Preto

10

GUITARRA STRATOCASTER TAGIMA MEMPHIS MG-30 SONIC BLUE FOSCO

A MG30 é nova Stratocaster da linha de entrada da Tagima, indicada para iniciantes que procuram um instrumento com ótima sonoridade , acabamento e com a versatilidade deste modelo clássico criado pela Fender nos anos 50. Destaque para o acabamento fosco do corpo.  Indicações de Limpeza: Use panos que não soltem fiapos (Perfex, por exemplo) para limpar tanto por cima quanto por baixo das cordas. Se quer uma limpeza melhor, recomenda-se limpar sempre que terminar de tocar, já que os nossos dedos geram muita oleosidade que oxidam as cordas com o tempo. O calor e a umidade são inimigos da guitarra.  Linha: Tagima Modelo: MG30 Material: Madeira Cor Predominante: Azul Guitarra Elétrica: Sim Modelo da Guitarra: Stratocaster Modelo do Corpo: Basswood Modelo do Braço: Maple Braço Parafusado: Sim Modelo da Escala: Rosewood Modelo da Ponte: Tremolo Standard Cromada Tamanho do Nut (Capo Traste): 42mm Quantidade de Trastes na Escala: 22 Modelo das Tarraxas: Cromadas Tarraxas Blindadas: Sim Possui Captadores: Sim Modelo dos Captadores: Single Coils Captadores com Configuração SSS: Sim Quantidade de Captadores: 3 Possui Controle: Sim Quantidade de Controles: 1 Possui Tonalidades: Sim Quantidade de Tonalidade: 2 Possui Chave Seletora: Sim Quantidade de Chaves Seletoras: 1 Posições da Chave Seletora: 5 Marca: Tagima Conteúdo da embalagem: 1 Guitarra Dimensões aproximadas do produto: 101 x 5 x 33 cm (A x L x C) Dimensões aproximadas da embalagem: 104 x 9 x 42 x (A x L x C) Peso aproximado do produto: 3,6 Kg Peso aproximado da embalagem: 4,3 Kg Informações Adicionais: Maior qualidade e durabilidade no dia a dia Produtos de decoração não inclusos. Imagens meramente ilustrativas.  As cores dos objetos podem sofrer alterações devido a luminosidade, configurações do monitor e até mesmo a percepção do usuário.

Ver Ofertas Ver Comentários

GUITARRA STRATOCASTER TAGIMA MEMPHIS MG-30 SONIC BLUE FOSCO

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias