Banner Ofertas

29/02/2024 15:13:30

Top 10 Melhores Testes Genéticos Para Faze em em Casa de 2024

Quanto custa um teste genético? Para que serve teste genético? Como é feito o teste genético? Qual melhor teste genético para fazer em casa? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Testes Genéticos Para Faze em em Casa de 2024 O exame ou teste genético, também conhecido como teste de DNA, permite a determinação de linhagens e o diagnóstico genético de vulnerabilidades a doenças hereditárias. O teste genético pode ser usado para determinar o parentesco da criança (mãe e pai genético) ou, em geral, a ascendência de uma pessoa ou a relação biológica entre pessoas. Além de estudar os cromossomos ao nível dos genes individuais, o teste genético em um sentido mais amplo inclui testes bioquímicos para a possível presença de doenças genéticas ou formas mutantes de genes associados ao aumento do risco de desenvolver distúrbios genéticos. Selecionamos para você os melhores testes genéticos do momento, veja a escolha dos nossos editores! O seu DNA também guarda informações valiosas relacionadas ao risco de desenvolver doenças genéticas, ao desempenho físico e ao envelhecimento. Listamos abaixo os melhores kits pra você mapear o seu DNA sem sair de casa.

1

Kit Mapeamento Genético e Ancestralidade - meuDNA Premium

Descubra a sua predisposição genética a vários tipos de câncer, entre outras doenças que podem ser prevenidas. Explore a sua ancestralidade genética. Realize apenas 1 coleta, resultado em até 6 semanas.

Kit Mapeamento Genético e Ancestralidade - meuDNA Premium

2

Triagem Neonatal - meuDNA Bochechinha

A evolução do Teste do Pezinho Identifique mais de 340 doenças genéticas tratáveis na primeira infância. Realize a coleta via oral fácil e indolor, sem risco ao bebê. Obtenha o resultado em até 4 semanas. Não precisa de pedido médico.

Triagem Neonatal - meuDNA Bochechinha

3

Teste Genético - meuDNA Saúde

Descubra a sua predisposição genética a vários tipos de câncer, entre outras doenças que podem ser prevenidas. Sem necessidade de pedido médico. Obtenha o resultado em até 6 semanas.

Teste Genético - meuDNA Saúde

4

Teste De Ancestralidade - meuDNA Origens

Descubra a sua ancestralidade genética. Explore sobre a cultura de cada povo que compõe o seu DNA. Obtenha o resultado em até 6 semanas.

Teste De Ancestralidade - meuDNA Origens

5

DNAClub Mapeamento Genético Completo - MyDNA: NutriDNA + FitDNA + MindDNA + BeautyDNA + LifeDNA + Ancestralidade.

Obtenha relatórios completos nutricionais, estéticos, fitness, de saúde e pessoal. Através deste pacote, você pode alcançar o máximo do seu potencial de vida, possuindo as ferramentas necessárias para o estabelecimento de dietas, treinos e cuidados pessoais totalmente personalizados para você. O pacote inclui NutriDNA Relatório acerca da influência do seu DNA na sua dieta, modulando a metabolização de vitaminas e gorduras, gestão de peso, intolerâncias e hábitos alimentares. LifeDNA Descubra se a sua genética aponta propensão aos diversos tipos de doenças e condições clínicas analisadas pelo LifeDNA. FitDNA Análise de marcadores genéticos relacionados a performance esportiva e facilidade de perda /ganho de peso e massa magra. MindDNA Entenda um pouco de como o DNA pode influenciar nas suas características psicológicas e hábitos de vida, permitindo a você uma nova forma de autoconhecimento. BeautyDNA Conheça o que a sua genética diz sobre sua pele e corpo, guiando a escolha dos produtos e tratamentos certos e eficazes para você. Ancestralidade Descubra o origem de seus ancestrais.

Posts relacionados