Banner Ofertas



05/04/2024 16:36:38

Top 9 Melhores Câmeras Fotográficas Mirrorless

O que é uma câmera mirrorless? Qual a vantagem da câmera mirrorless? Qual a melhor câmera mirrorless? Onde comprar câmera mirrorless profissionais e amadoras? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 9 Melhores Câmeras Fotográficas Mirrorless As câmeras fotográficas mirrorless, são uma inovação na fotografia, pois oferecem vantagens quando comparamos às tradicionais câmeras DSLR que possuem sistema de espelhos. A principal diferença entre elas é a ausência do mecanismo de espelho nas mirrorless, o que permite um design mais compacto e leve, facilitando o transporte e a manipulação durante longos períodos de uso. Nessas Câmeras a luz passa diretamente do lente para o sensor de imagem, possibilitando uma visualização mais precisa do resultado final através do visor eletrônico ou da tela LCD. Esse arranjo não apenas melhora a velocidade e precisão do autofoco, especialmente em condições de baixa luminosidade, mas também permite uma série de inovações tecnológicas, como a visualização em tempo real de ajustes de exposição e efeitos aplicados. As câmeras mirrorless costumam oferecer maior velocidade de disparo contínuo e um acesso mais rápido e intuitivo a ajustes e funções através de interfaces de usuário otimizadas. Quando você escolhe uma câmera mirrorless é escolher a vanguarda da tecnologia fotográfica, unindo desempenho, portabilidade e qualidade de imagem em um pacote moderno e eficiente. Conheça a escolha dos nossos editores para as melhores câmeras mirrorless para comprar on-line

1

Câmera Fotográfica Eos R5c Mirrorless Apenas Corpo

Com um simples interruptor, a mirrorless R5C é uma câmera fotográfica completa com todas as configurações da câmera sem espelho R5 EOS. Quando alternada na outra direção, ela se torna uma câmera Full Frame 8K60 EOS Cinema que grava internamente imagens Cinema RAW Light de 12 bits Dispensando totalmente a necessidade de carregar uma segunda câmera com você para sua produção quando fotos e vídeos, uma vez que ambas estão disponíveis em um único design compacto. Cor do produto: Preto. Montagem da lente RF Tipo de sensor 36 x 24 mm (Full-Frame) CMOS. Resolução sensor: Efetivo: 45 Megapixels. Formato de arquivo de imagem C-RAW, HEIF, JPEG, Raw Obturador Mecânico 1/8000 a 30 Segundos Conectividade. Sem fio. Controle Bluetooth, Wi-Fi Dimensões: 142,2 x 101,6 x 111,8 mm Peso 770 g.

Ver Ofertas Ver Comentários

Câmera Fotográfica Eos R5c Mirrorless Apenas Corpo

2

Câmera Sony Alpha a7S III Mirrorless 4K Full-Frame (Corpo) / ILCE7SM3/B

Um sensor CMOS Exmor R BSI revisado de 12,1 MP e um processador de imagem BIONZ XR atualizado oferecem desempenho mais rápido, redução de ruído aprimorada e uma faixa dinâmica mais ampla, junto com gravação de vídeo UHD 4K 120p e amostragem interna 4:2:2 de 10 bits. Tela sensível ao toque de ângulo variável de 3,0" e 1,44 m de ponto. Estabilização de imagem SteadyShot de 5 eixos. ISO estendido 40-409600, disparo de 10 qps. Slots duplos para cartão CFexpress Tipo A/SD. Sensor CMOS Exmor R BSI Full-Frame de 12 MP. Vídeo UHD 4K 120p, 10 bits 4:2:2 interno. Saída bruta de 16 bits, HLG e S-Cinetone. AF híbrido rápido de 759 pontos. EVF OLED QXGA de 9,44 m pontos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Câmera Sony Alpha a7S III Mirrorless 4K Full-Frame (Corpo) / ILCE7SM3/B

3

Câmera Fotográfica Lumix DC-S5 II Mirrorless e Lente 20-60mm Preta MPOWER

A Lumix DC-S5 II é uma câmera digital mirrorless excepcionalmente compacta e leve, ideal para fotógrafos e videomakers que buscam versatilidade e qualidade de imagem superior. Com um sensor CMOS full-frame de 24.2 megapixels, o DC-S5 II captura imagens nítidas e vívidas com a mais alta resolução. O sistema de autofoco avançado, com detecção de profundidade e alcance dinâmico, permite você fotografar com precisão em qualquer condição de iluminação Apostando em tecnologia avançada, a Lumix DC-S5 II vem com uma lente 20-60mm F3.5-5.6, que aumenta a capacidade de capturar detalhes e imagens em qualquer situação. Seja para fotografia de paisagem, retratos, filmagem ou fotografia de eventos, essa lente é perfeita para uma grande variedade de necessidades Com um corpo robusto e resistente a poeira e respingos, a DC-S5 II é uma câmera poderosa que oferece durabilidade em condições extremas. Com alças emborrachadas e controles ergonômicos, o equipamento é fácil de segurar e ajustar, oferecendo uma experiência de fotografia confortável e intuitiva A Lumix DC-S5 II oferece aos usuários toda a praticidade e facilidade no armazenamento e compartilhamento dos arquivos. Com Wi-Fi, Bluetooth, USB-C e saídas HDMI, é possível conectar a câmera em uma grande variedade de dispositivos e computadores, e baixar seus arquivos sem precisar remover o cartão de memória Com o Lumix DC-S5 II, você terá a capacidade de capturar imagens e vídeos inesquecíveis com qualidade de cinema. Se você é um profissional da área, amador apaixonado por fotografia ou quer capturar momentos especiais, a Lumix DC-S5 II é uma escolha confiável e impressionante. Sensor de imagem full-frame CMOS de 24.2MP.

Ver Ofertas Ver Comentários

Câmera Fotográfica Lumix DC-S5 II Mirrorless e Lente 20-60mm Preta MPOWER

4

SONY 7580 Alpha A7C Mirrorless Digital Camera com 28-60 Mm Lens, Black

Compacta e leve, ideal para viagens e uso diário. Sensor Full Frame de alta qualidade. Vídeos em 4K com qualidade excepcional. Conectividade Wi-Fi e Bluetooth para compartilhamento fácil. Lente versátil 28-60mm para diferentes situações.

Ver Ofertas Ver Comentários

SONY 7580 Alpha A7C Mirrorless Digital Camera com 28-60 Mm Lens, Black

5

Sony Câmera Mirrorless Alpha A6600

AF mais rápido do mundo em 0 02 segundos com AF e rastreamento de objetos em tempo real. Sensor 24 2MP APS-C Exmor com extremidade frontal LSI e ISO até 102 400 Pontos AF de detecção de contraste amplo de 425 fases/425 pontos acima de 84% do sensor. Até 11 fps disparo contínuo a 24 2 MP RAW com rastreamento AF/AE AF em tempo real com rastreamento AF de olho em tempo real para filme de animais humanos. Estabilização de imagem no corpo de 5 eixos vantagem da velocidade do obturador de 5 passos. Conector de microfone externo e fone de ouvido para monitoramento de áudio profissional.

Ver Ofertas Ver Comentários

Sony Câmera Mirrorless Alpha A6600

6

Nikon CAMERA Z FC KIT16-50, Prata

Combinando aparência clássica com desempenho moderno, a Zfc da Nikon atende a todas as coisas na lista de desejos de um criador de conteúdo, design retrô elegante, qualidade de imagem impressionante com a flexibilidade do sistema Z mirrorless que é otimizado para vlogging e aplicativos de vídeo. Marca Nikon. Explore a nossa gama de produtos Instruções de cuidados: segue atentamente as informações fornecidas pelo fabricante no folheto informativo ou na caixa/embalagem do produto.

Ver Ofertas Ver Comentários

Nikon CAMERA Z FC KIT16-50, Prata

7

Sony Câmera Mirrorless Alpha A6400: Câmera Digital Compact Aps-C Intercambiáveis ​​Com Foco Automático De Olhos Em Tempo Real, Vídeo 4K, Tela Flip & 16-50Mm Lente E Câmeras Compatíveis Com Montagem

Sensor CMOS Exmor RS de 1 "com iluminação traseira de 20,1 MP com DRAM, grande abertura 24-70 mm1 F1.8-2.8 Lente ZEISS Vario-Sonnar T. Captura de assunto aprimorada: ampla 425 fase / 425 pontos de detecção de contraste em 84 por cento do sensor. Rápido e preciso: disparo contínuo de até 11 Fps a 24,2 MP bruto com cores naturais nítidas e claras. Múltiplas funções de filme: faça filmes de lapso de tempo ou vídeos em câmera lenta / rápida sem pós-processamento. Tela LCD inclinável: personalizável para vlogging, fotografia ou gravação de um filme profissional.

Ver Ofertas Ver Comentários

Sony Câmera Mirrorless Alpha A6400: Câmera Digital Compact Aps-C Intercambiáveis ​​Com Foco Automático De Olhos Em Tempo Real, Vídeo 4K, Tela Flip & 16-50Mm Lente E Câmeras Compatíveis Com Montagem

8

Câmera Digital Canon EOS M50 Mirrorless com Lente 15-45mm (Preto)

Sensor CMOS APS-C de 24.1MP. Processador de Imagem DIGIC 8. Visor eletrônico OLED de 2,36 m de ponto. Touchscreen Vari-Angular de 3,0 "com 1,04 m de Ponto Gravação de vídeo em UHD 4K e HD 720p120. Wi-Fi integrado com NFC, Bluetooth Pixels Dual CMOS AF ISO estendido 51200, 10 fps de disparo. Estabilização de imagem combinada com 5 Eixos. Lente EF-M 15-45mm f / 3.5-6.3 IS STM.

Ver Ofertas Ver Comentários

Câmera Digital Canon EOS M50 Mirrorless com Lente 15-45mm (Preto)

9

Câmera Fotográfica Z30 Mirrorless Apenas Corpo Preta MPOWER

Câmera Fotográfica Z30 Mirrorless Apenas Corpo Preta. Compacta, conectada e projetada para criadores, a câmera digital Z30 da é uma câmera mirrorless desenvolvida especificamente para vloggers e streams ao vivo. Combinando a notável qualidade de imagem da , gravação de vídeo 4K e um grande sensor de formato DX de 20,9 MP com um conjunto de recursos e design especializados Projetada para elevar seu conteúdo e acompanhar suas aventuras diárias, esta câmera mirrorless suporta transmissão ao vivo em Full HD 60p ou 4K 30p e é também compatível com uma variedade de aplicativos de conferência na web o que significa que também pode funcionar facilmente como uma webcam de alta qualidade. A gravação UHD 4K de até 30p é suportada para necessidades de vídeo nítidas e de alta resolução. A gravação Full HD 120p também está disponível para reprodução em câmera lenta.Cor do produto: Preto. Tipo de sensor: CMOS de 20,9 MP. Conectividade sem fio: Wi-Fi e Bluetooth. Montagem da lente: montagem em Z. Dimensões: 5.01 x 2.89 x 2.34 pol. Peso: 0.27 lb.

Ver Ofertas Ver Comentários

Câmera Fotográfica Z30 Mirrorless Apenas Corpo Preta MPOWER

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias