Banner Ofertas



04/03/2024 18:22:41

Top 3 melhores Vodkas Ciroc Saborizadas de 2024

Quais as melhores Vodka Ciroc saborizadas? Onde comprar Vodka Ciroc com sabor? Existe Vodka Ciroc com sabor é boa? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 3 melhores Vodkas Ciroc Saborizadas de 2024 As Vodkas Ciroc saborizadas oferecem diversas possibilidades para a criação de coquetéis únicos e refrescantes, perfeitos para ocasiões especiais. Um dos drinks que se destaca é o "Ciroc Sunset", uma mistura vibrante de Ciroc de Pêssego, suco de laranja fresco e um toque de grenadine, criando um degradê que lembra um pôr do sol. Para os amantes de sabores mais tropicais, o "Tropical Breeze" combina Ciroc de Abacaxi, suco de manga e um pouco de água de coco, proporcionando uma experiência refrescante e exótica. Já para uma opção mais sofisticada, o "Berry Royale" mistura Ciroc Red Berry com limonada de framboesa e um splash de prosecco, oferecendo um drink elegante e festivo. Cada um desses coquetéis utiliza as notas frutadas das Vodkas Ciroc Saborizadas, garantindo sabores inesquecíveis. Conheça a escolha dos nossos editores para as melhores Vodkas Ciroc com sabor para comprar on-line. PRODUTO PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS!

1

Vodka Ciroc Red Berry, 750ml

As frutas são caracterizados por frutas vermelhas e silvestres, com uma ênfase específica nas notas de framboesa, criando uma leve doçura 5 x destilada. Deliciosamente suave e sofisticada, a vodka cîroc é um compromisso com o gosto superior, qualidade e um estilo de vida divertido.

Ver Ofertas Ver Comentários

Vodka Ciroc Red Berry, 750ml

2

Vodka Ciroc Summer Citrus 700ml

A vodca com sabor cîroc Summer Citrus é a bebida golden hour perfeita para fazer um brinde neste verão e durante todo o ano. Ao contrário da maioria das vodkas, a base de grãos Cîroc é produzido a base de uvas nobres, e enquanto qualquer vodka é destilada, a Ciroc é destilada cinco vezes, presenteando um sabor suave e limpo como nenhuma outra vodka pode oferecer.

Ver Ofertas Ver Comentários

Vodka Ciroc Summer Citrus 700ml

3

Vodka Ciroc Pomegranate 700 Ml

Vodka Ciroc pomegranate 750 ml Origem: França Volume: 750 ml Teor Alc: 35%.

Ver Ofertas Ver Comentários

Vodka Ciroc Pomegranate 700 Ml

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias