Banner Ofertas



20/02/2024 00:00:50

Top 8 Melhores Livros Seth Godin de 2024

Conheça a seleção de nossos editores para os melhores Livros Seth Godin que não podem faltar na sua coleção.

Top 8 Melhores Livros Seth Godin de 2024 Seth Godin é um renomado autor e empreendedor, conhecido por suas ideias inovadoras sobre marketing, liderança e criatividade. Nos seus livros Seth aborda temas que desafiam as concepções tradicionais e inspiram os leitores a repensarem suas abordagens em diversos aspectos da vida pessoal e profissional. Entre seus livros mais famosos, destaca-se "A Vaca Roxa", onde o autor discute a importância de se destacar no mercado saturado de informações, destacando a necessidade de se tornar notável e único para alcançar o sucesso. Em "Tribos" o autor explora o poder da liderança e da formação de comunidades em um mundo cada vez mais conectado digitalmente. Ele argumenta que as tribos, ou grupos de pessoas com interesses e valores similares, são fundamentais para promover mudanças e gerar impacto positivo na sociedade. Através de exemplos práticos e insights perspicazes, o autor inspira os leitores a cultivarem sua própria tribo e liderarem com autenticidade e propósito. Outra obra de destaque de Seth Godin é "O Melhor Do Mundo" aborda questões relacionadas à mentalidade empreendedora e ao enfrentamento dos desafios da vida profissional. Ele encoraja os leitores a superarem obstáculos, a abraçarem a vulnerabilidade e a se tornarem agentes de mudança em seus campos de atuação. Com uma linguagem acessível e provocadora, Seth desafia convenções e estimula o pensamento criativo e a ação proativa. Conheça a seleção de nossos editores para os melhores Livros Seth Godin que não podem faltar na sua coleção.

1

Tribos: nós precisamos que vocês nos liderem

Godin é um semideus da web, um autor best-seller, palestrante altamente requisitado, empreendedor de sucesso, especialista respeitado e blogueiro notório. Sua reputação se deve principalmente ao seu entendimento da internet.” ― Forbes Seth Godin é autor de livros sobre marketing e empreendedorismo desde os anos 1990, além de blogueiro e palestrante mundo afora. Criador de uma das primeiras companhias de marketing online, cunhou conceitos adequados às atuais mídias e à era digital. Quantos blogueiros e autores podem se orgulhar de ter seu próprio action figure? Sua influência se estende aos meios de comunicação, ajudando a inaugurar uma visão sobre as novas formas de escolhas dos consumidores. O conceito de marketing de permissão, absolutamente contemporâneo, é um exemplo. Compreende que um meio de divulgação não invasivo, que respeite o espaço e o poder do consumidor, é muito mais efetivo atualmente.

Ver Ofertas Ver Comentários

Tribos: nós precisamos que vocês nos liderem

2

O Melhor Do Mundo: Saiba quando insistir e quando desistir

Todo projeto novo (trabalho, hobby ou empresa) começa de forma excitante e divertida. Com o passar do tempo, o projeto se torna cada vez mais difícil e menos empolgante, até chegar ao ponto: extremamente difícil e completamente desanimador. Nesse momento, você se pergunta se vale a pena fazer um grande esforço para alcançar o seu objetivo. Talvez você se encontre preso em um “Vão” - um contratempo temporário que exigirá um esforço maior da sua parte para superá-lo, mantendo uma melhora contínua. No entanto, isso pode se tornar um beco sem saída, e a situação nunca ficará melhor, não importa o quanto você tente. De acordo com o autor best-seller Seth Godin, o que realmente diferencia pessoas bem-sucedidas das demais é a habilidade de escapar rapidamente desses becos sem saída, enquanto mantêm ativo seu foco e motivação. Vencedores desistem o tempo todo sem se sentirem culpados por tal decisão - a diferença é que eles sabem a hora certa de desistir das coisas certas. Pessoas bem-sucedidas procuram sair do Vão. Elas sabem que quanto maior a dificuldade, maior será a recompensa após superá-la. Tornar-se o número um em sua área garantirá mais do que sua participação nos lucros, glória e uma segurança a longo prazo. Já os desistentes, acabam caindo em dois típicos tipos de armadilha. Muitos falham na tentativa de escalar o Vão - eles alcançam a verdade e depois desistem - ou nunca acham um Vão em que possam realmente se dar bem. Se você é designer gráfico, representante de vendas, atleta ou CEO iniciante, o livro O Melhor do Mundo lhe ajudará, de forma divertida, a avaliar se você se encontra em um Vão que compense seu tempo, esforço e talentos. Se esse é o seu caso, O Melhor do Mundo servirá de inspiração para que se mantenha firme e insista. Ou ao contrário, mostrará que é hora de desistir e se tornar o melhor, mesmo que seja em outra área. Seth Godin não afirma ter encontrado todas as respostas, mas pode ensiná-lo como fazer as perguntas certas.

Ver Ofertas Ver Comentários

O Melhor Do Mundo: Saiba quando insistir e quando desistir

3

A vaca roxa: Como transformar o seu negócio e se destacar dos concorrentes

Em A vaca roxa, Seth Godin, o blogueiro de negócios mais influente do mundo e pioneiro nas discussões sobre ética no marketing direto on-line, exorta você a colocar uma vaca roxa em tudo que constrói, e em tudo que faz, para criar algo realmente notável. Imagine a seguinte situação: um dia, em uma manhã ensolarada, você está no seu carro fazendo uma viagem para o lugar que sempre quis visitar. Em dado instante, você olha para a paisagem, com grandes pastos verdes, e avista um rebanho de vacas. Pode ser que você fique maravilhado e ache agradável olhar todos aqueles animais juntos; só que, a uma certa altura, seguramente você se cansará da mesmice, e não lhe interessará mais assistir àquelas vacas sem graça e comuns fazendo o que se espera que façam. Mas e se houvesse algo nesta monotonia que fosse diferente? Que se destacasse? Uma vaca de outra cor ― roxa, por exemplo? É com essa analogia que o empreendedor e agente de mudanças Seth Godin estabelece um novo olhar sobre o que as equipes de marketing precisam fazer para que produtos e marcas sejam mais bem-sucedidos em suas vendas. O autor demonstra que os métodos antigos de marketing ― os Ps tradicionais, como preço, promoção, posição, publicidade, pacote, propagação e permissão ― estão fadados ao fracasso por serem previsíveis. A regra, que antes era criar produtos comuns e seguros, associando-os a um ótimo plano de marketing, passou a ser criar produtos marcantes pelos quais as pessoas certas estejam procurando. A vaca roxa propõe, portanto, um novo modo de impactar o mercado, demonstrando que hoje as marcas ou são extraordinárias ou invisíveis. Seja na carreira profissional ou na venda e consolidação de uma marca ou produto, a segurança é algo arriscado. O caminho para o sucesso é se tornar notável.

Ver Ofertas Ver Comentários

A vaca roxa: Como transformar o seu negócio e se destacar dos concorrentes

4

Isso é marketing: para ser visto é preciso aprender a enxergar

VOCÊ É CAPAZ DE FAZER UM MARKETING QUE LHE DARÁ ORGULHO POR ASSINAR EMBAIXO.Nos últimos 25 anos, Seth Godin inspirou milhares de empresários, líderes e fãs de todas esferas sociais. Agora, pela primeira vez, ele oferece uma visão do núcleo de sua sabedoria de marketing em um pacote acessível e atemporal.No centro da sua abordagem está uma grande ideia: grandes profissionais de marketing não usam os consumidores para resolver o problema da empresa. Eles usam o marketing para resolver os problemas de outras pessoas. Eles não fazem apenas barulho; eles tornam o mundo melhor. O marketing verdadeiramente poderoso tem como base a generosidade, a empatia e o trabalho emocional.Aprenda a identificar o menor público viável. Construa confiança e permissão com o seu mercado. Adote as narrativas que seus fãs já usam. Encontre em você a coragem de criar e liberar a tensão. E acima de tudo, dê às pessoas as ferramentas e histórias que elas podem usar para alcançar seus objetivos.É hora de parar de mentir, de enviar spam e se sentir culpado pelo seu trabalho.Está na hora de parar de confundir números em rede sociais com conexões verdadeiras.Agora é a hora de parar de desperdiçar dinheiro com atenção roubada que não valerá a pena em longo prazo.Agora é o momento de começar a aprender a enxergar para você ser visto.PESSOAS COMO NÓS FAZEM COISAS ASSIMEsta é a chance pela qual você estava esperando. A chance de levar o trabalho que você se importa para as pessoas que mal podem esperar para se envolver, pagar e falar sobre ele.Acredito que a única forma de fazer a diferença é verdadeiramente enxergar e entender as pessoas que você procura influenciar. Quando estiverem totalmente engajadas, elas ajudarão a espalhar a notícia com prazer.Este livro vai mudar as perguntas que você faz, as coisas que você percebe e, acima de tudo, o trabalho que você pode fazer. Ele ajudará você a melhorar as coisas tornando as coisas melhores.Seu trabalho é importante. Faça barulho.

Ver Ofertas Ver Comentários

Isso é marketing: para ser visto é preciso aprender a enxergar

5

A Prática: entregando um trabalho criativo

Do autor best-seller de Linchpin, Tribos e O Melhor do Mundo, um novo livro, pequeno e elegante, que inspirará artistas, escritores e empreendedores a se esforçarem e se comprometerem a entregar ao mundo os seus melhores trabalhos. O trabalho criativo não vem com certificado de garantia, mas há um padrão para quem tem sucesso e quem não tem. E se envolver na prática consistente em busca dele é o melhor caminho a seguir. Baseado no workshop revolucionário da Akimbo, lançado pelo lendário autor Seth Godin, A Prática irá ajudá-lo a se livrar das amarras e encontrar a coragem para fazer e compartilhar um trabalho criativo. Godin é enfático ao afirmar que o bloqueio do escritor é um mito, que a consistência é muito mais importante do que a autenticidade, e que experimentar a síndrome do impostor é um sinal de que você é um ser humano equilibrado. Acima de tudo, ele mostra o que é necessário para transformar sua paixão de uma distração privativa em uma contribuição produtiva ― aquela que você sempre procurou compartilhar. SOBRE O AUTOR É um empreendedor, autor best-seller e palestrante. Mas, acima de tudo, Seth é um professor. Além de lançar um dos mais populares blogs do mundo, escreveu dezenove best-sellers, incluindo O Melhor do Mundo, Linchpin, Purple Cow, Tribos e What To Do When It’s Your Turn. Seu mais recente livro, Isso é Marketing, foi um best-seller instantâneo em vários países.

Ver Ofertas Ver Comentários

A Prática: entregando um trabalho criativo

6

Hoje ser pequeno é ser grande: 184 outras frases, histórias e ideias incríveis de negócios

A coleção de Godin é organizada em ordem alfabética e foi compilada a partir de seu curto e irreverente blog, de sua coluna na Fast Company e de seus e-books. As frases saltam freneticamente, da estratégia de procurar um nome legal para o seu negócio a pensamentos sobre polca tocando em elevadores… Se você está buscando um estímulo, este é um bom lugar para começar.”―USA Today Leia algumas páginas desta obra de cada vez. Por quê? O livro contém declarações e ideias que o farão pensar. Você precisará de tempo para digeri-las. Tempo para pensar sobre como aplicá-las. Pegue o que precisa. Faça cópias do que achar interessante e as ofereça aos seus colegas de trabalho. Repita o processo a cada poucos dias.”―Chicago Tribune Ideias de negócios e marketing de um dos mais originais pensadores sobre o tema… Godin escreve com humor e energia contagiantes, e há muitas histórias e ideias interessantes para acabar com uma dificuldade e ajudar a revelar sua criatividade… A visão de mundo inspirada de Godin ― na qual a maioria das experiências comuns desencadeiam ótimas ideias ― é uma leitura educativa e agradável.”―Kirkus Reports

Ver Ofertas Ver Comentários

Hoje ser pequeno é ser grande: 184 outras frases, histórias e ideias incríveis de negócios

7

Marketing de Permissão

O homem que a Business Week chama de "o empreendedor definitivo para a Era da Informação" explica o "Marketing de Permissão" - o conceito inovador que permite aos profissionais de marketing moldar sua mensagem para que os consumidores a aceitem de bom grado. Seja o comercial de TV que invade nosso programa favorito ou o telefonema de telemarketing que interrompe um jantar em família, a publicidade tradicional baseia-se na esperança de desviar nossa atenção de tudo o que estamos fazendo.

Ver Ofertas Ver Comentários

Marketing de Permissão

8

Toque a Campainha

O primeiro passo é o da AÇÃO. De nada adianta ter ideias se você não é capaz de tirá-las do papel e colocar a mão na massa. “Toque a Campainha”, de Seth Godin — autor de marketing mais lido do mundo — te dará o empurrãozinho que faltava para sair da inércia. Seth traz textos curtos e cheios de lições valiosas e histórias inspiradoras para você perder o medo de empreender, ousar mais, ir além dos seus limites e presentear o mundo com o seu melhor.

Ver Ofertas Ver Comentários

Toque a Campainha

O Que Observar na Hora de Comprar?

  • Analise os preços das versões impressa e digital do livro, a versão eletrônica em alguns casos pode ser mais econômica.
  • Um mesmo livro pode ter diferentes versões impressas: capa dura, capa comum e edição de bolso com preços diferentes.
  • Se você for um leitor voraz, a assinatura do Kindle Unlimited pode ser um ótimo investimento. Com acesso a milhares de títulos, você pode explorar uma variedade de gêneros e autores sem custos adicionais.
  • Se você gosta de ouvir livros, considere assinar a plataforma de audiobooks Audible. A plataforma oferece milhares de títulos em audiobooks que são trocados por créditos que geralmente mais baratos que o preço de um livro.
  • Leia as avaliações e compare preço do livro em diferentes plataformas. Isso pode oferecer uma visão mais ampla sobre a qualidade e relevância assim como do preço do livro.


Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias