Banner Ofertas



18/02/2024 16:48:23

10 Melhores Equipamentos Essenciais para Montar o Home Office Perfeito em 2024

Conheça a seleção de nossos editores para os melhores equipamentopara montar o home office perfeito.

10 Melhores Equipamentos Essenciais para Montar o Home Office Perfeito em 2024 Para montar o home office perfeito é essencial ter equipamentos que garantam conforto, praticidade e eficiência durante o trabalho. Um dos itens mais importantes é a mesa, que deve ser espaçosa o suficiente para acomodar o computador, teclado, mouse, papelaria e outros itens essenciais, uma cadeira é fundamental para garantir uma postura correta e conforto durante longas horas de trabalho. O computador ou laptop é outro equipamento indispensável, sendo recomendado escolher um modelo com bom desempenho e capacidade para suportar as demandas do trabalho remoto. Um bom monitor também é importante para facilitar a visualização e reduzir a fadiga ocular, uma boa impressora multifuncional pode ser útil para imprimir documentos, digitalizar imagens e fazer cópias quando necessário. Um bom sistema de armazenamento, como um disco rígido externo ou uma solução em nuvem, também é importante para manter os arquivos organizados e seguros. Conheça a seleção de nossos editores para os melhores equipamentopara montar o home office perfeito.

1

Escrivaninha Trevalla Kuadra Me150-E10 Industrial 150cm Preto Onix

Sobre o Produto Mesa Kuadra Office 150X60X75cm Amadeirado / Est.Preta Descrição do Produto: A Mesa Diretor KUME6150 tem montagem simples e versátil, podendo ser utilizada em diversas composições com outros móveis. A Linha Kuadra tem seu design com inspiração no estilo industrial, que remete muito a decoração usada nos Lofts das grandes metrópoles nos anos 60 e 70. Harmonizando o metal e os tons de madeira, foram projetados móveis versáteis e com estilo, que podem compor ambientes flexíveis cheios de personalidade, perfeitos para você decorar sua casa ou seu trabalho, tendo um resultado que caminha do estilo rústico ao moderno. Itens Inclusos: 1 Mesa Dimensões dos Produtos: Mesa Kuadra Office 150X60X75cm Amadeirado / Est.Preta: 150 x 60 x 75 cm Informações Logísticas (Comp. X Prof. X Alt.): Vol.01: 155 x 64,5 x 7 cm. Peso: 17,534 Kg Peso Total: 17,534 Kg

Ver Ofertas Ver Comentários

Escrivaninha Trevalla Kuadra Me150-E10 Industrial 150cm Preto Onix

2

Cadeira de Escritório Presidente em Tela Mesh Haia Duoffice DU210

Cadeira Escritório Presidente Duoffice DU210 Haia com Encosto em Tela Mesh + Suporte de Lombar + Apoio de Cabeça Ajustável + Apoio de Braços + Ajuste de Altura com Amortecimento a Gás + Rodízios anti-risco + Base em Nylon. Cadeira Escritório Presidente Duoffice DU210 Haia com design moderno, confortável, ajustável, encosto com Sistema Relax com trava no ponto inicial (reta), ajuste de altura com amortecimento a gás, tamanho grande, base giratória em nylon resistente, rodízios anti-risco siliconados. A cadeira de escritório que você procura está na Duoffice. A Cadeira Escritório Presidente Duoffice DU210 Haia tem um ótimo custo x benefício, tem ajuste de altura, apoio de cabeça, encosto que reclina no modo balanço e trava no ponto inicial (reta), apoio de braços, assento e encosto em tecido com material respirável Tela Mesh. O modelo ideal para que procura estilo, conforto e qualidade para escritórios, uso no computador ou como cadeira gamer. Cadeira Escritório Presidente Duoffice DU210 Haia Tela Mesh - Preta em encosto alto, apoio de cabeça, suporte de lombar e apoio de braços para um melhor conforto. O revestimento em Tela Mesh garante alta resistência, fácil limpeza, evita a transpiração corporal e melhora a postura.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cadeira de Escritório Presidente em Tela Mesh Haia Duoffice DU210

3

Notebook Lenovo Ideapad 1i i5-1235U 8GB 512GB SSD 15.6

O IdeaPad 1i eleva sua categoria de notebooks com um processador Intel super eficiente de 12ª geração em um chassi fino e compacto de 17,9 mm que facilita a multitarefa enquanto aumenta a eficiência energética com até 11 horas de duração da bateria e carga rápida. Obtenha aproveitamento máximo da tela com as molduras super estreitas, alto-falantes Dolby Audio e Flip to Start para inicialização instantânea.

Ver Ofertas Ver Comentários

Notebook Lenovo Ideapad 1i i5-1235U 8GB 512GB SSD 15.6

4

MONITOR SAMSUNG ODYSSEY G30 24

144Hz, 1ms (MPRT), AMD FreeSync premium. REAJA EM TEMPO REAL Taxa de atualização de 144Hz. Pronto para derrotar inimigos. Uma taxa de atualização mais rápida atualiza as imagens da tela com mais frequência a cada segundo, permitindo uma jogabilidade mais suave que acompanha até mesmo os jogadores mais rápidos. A taxa de atualização de 144Hz elimina o lag e o desfoque do movimento para uma jogabilidade emocionante com ação ultra-suave. TEMPO DE RESPOSTA ULTRARRÁPIDO 1ms de tempo de resposta (MPRT). Faça com que cada movimento conte com um tempo de resposta de 1ms. Os pixels da tela respondem de maneira quase instantânea, permitindo que a ação rápida flua com precisão do mundo real. Seu desempenho na tela é tão rápido quanto seus próprios reflexos. FLUXO DE JOGO ININTERRUPTO AMD FreeSync Premium. Jogabilidade fácil e sem esforço. AMD FreeSync Premium apresenta tecnologia de sincronização adaptativa que reduz atraso de tela, rasgos de imagem e a latência de entrada, assegurando assim que cada cena flua sem interrupções. VISÃO EXPANSIVA Design sem bordas em 3 lados. Seu legado não tem limites. O design sem bordas em 3 lados revela o espaço máximo para uma jogabilidade maior e mais ousada. Alinhe duas telas precisamente em uma configuração de dois monitores e não perca nenhum inimigo de vista mesmo nas junções.

Ver Ofertas Ver Comentários

MONITOR SAMSUNG ODYSSEY G30 24

5
Logitech Fone de ouvido ClearChat Comfort/USB H390 (preto)

6

Impressora Multifuncional HP DeskJet Ink Advantage 2774 Wi-Fi Scanner. Tecnologia de Impressão HP Thermal Inkjet. Funções: Impressão, Cópia, Digitalização (7FR22A)

[FUNÇÕES] Imprimir, copiar, digitalizar [GARANTIA] Um ano de garantia [CONECTIVIDADE] Conecte-se com Bluetooth e comece a imprimir rapidamente com fácil configuração a partir de seu smartphone ou tablet [CONSUMÍVEIS] Esta impressora destina-se a funcionar somente com cartuchos com chips ou circuitos originais HP. Os cartuchos de tinta originais HP oferecem texto nítido e gráficos brilhantes para todos os seus documentos e fotos do dia a dia [MEDIO AMBIENTE] Fabricada com mais de 45% de plástico reciclado

Ver Ofertas Ver Comentários

Impressora Multifuncional HP DeskJet Ink Advantage 2774 Wi-Fi Scanner. Tecnologia de Impressão HP Thermal Inkjet. Funções: Impressão, Cópia, Digitalização (7FR22A)

7

HD Externo Toshiba 1TB Canvio Basics Preto HDTB510XK3AA

Design de perfil elegante com acabamento fosco e resistente a manchas Plug & Play – Fácil de usar sem software para instalar Adicione rapidamente mais capacidade de armazenamento ao seu PC e outros dispositivos compatíveis Compatível com USB 3.0 e USB 2.0 sem necessidade de cabo de alimentação CA externo NTFS pré-formatado para PC Windows (reformatação necessária para computadores Mac)

Ver Ofertas Ver Comentários

HD Externo Toshiba 1TB Canvio Basics Preto HDTB510XK3AA

8

Nobreak Interativo ATTIV 700VA Bivolt Preto Intelbras

O ATTIV 700VA oferece proteção e autonomia para eletrônicos simples, como TVs, desktops, modems, roteadores, câmeras e DVRs. Com design moderno e diferenciado, o ATTIV 700 VA se adequa a ambientes domésticos e corporativos, permitindo uso em posições vertical ou horizontal. Os 9 níveis de proteção garantem operação segura e o bom funcionamento dos dispositivos conectados em casos de sobrecarga, curto-circuito e blecaute. Com essa função, o nobreak reinicia automaticamente quando a rede elétrica volta à normalidade, mesmo quando a bateria está descarregada. Com 4 tomadas de saída no padrão brasileiro (NBR 14136) você alimenta seus equipamentos e garante autonomia em caso de falhas da rede elétrica.

Ver Ofertas Ver Comentários

Nobreak Interativo ATTIV 700VA Bivolt Preto Intelbras

9

Mouse sem fio Logitech M170 com Design Ambidestro Compacto, Conexão USB e Pilha Inclusa - Preto

Alcance sem fio de 10 metros 12 meses de vida útil da pilha Instalação fácil Compatibilidade universal: windows,mac, chrome A vida útil das pilhas pode variar de acordo coma sua utilização Compatibilidade: Receptor USB: Requer porta USB disponível, Windows 10,11 ou superior, macOS 10.8 ou superior, ChromeOS, Kernel do Linux 2.6+; Acesso à internet necessário para baixar o aplicativo de personalização opcional Logi Options+ 11

Ver Ofertas Ver Comentários

Mouse sem fio Logitech M170 com Design Ambidestro Compacto, Conexão USB e Pilha Inclusa - Preto

10

Mouse Pad Preto

Mouse Pad Slim - Preto - Superficie em Tecido - Base em Borracha Aderente - Lavavel e Flexivel

Ver Ofertas Ver Comentários

Mouse Pad Preto

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias