Banner Ofertas



07/02/2024 23:58:01

Top 5 Melhores Negatoscópios de 2024

Qual é a função do negatoscópio? O que é negatoscópio na radiologia? Quais os melhores negatoscópios? Onde comprar um negatoscópio? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 5 Melhores Negatoscópios de 2024 Os negatoscópios desempenham um papel fundamental na prática odontológica, servindo como ferramenta para o diagnóstico e planejamento do tratamento dentário. Eles servem para emitirem luz através de radiografias, permitindo que os dentistas examinem detalhadamente as imagens dos dentes e das estruturas ósseas, facilitando a identificação de problemas como: cáries, doenças periodontais, infecções na raiz do dente e outras anormalidades. A visualização aprimorada proporcionada pelos negatoscópios é essencial para um diagnóstico preciso, permitindo uma avaliação detalhada da densidade óssea, da posição das raízes dentárias e da integridade das restaurações existentes. Além disso, esses equipamentos são indispensáveis ​​na endodontia para avaliar o canal radicular durante procedimentos de tratamento de canal, na ortodontia para planejar movimentos dentários e na implantodontia para garantir o posicionamento adequado dos implantes. O uso de negatoscópios na odontologia reflete a importância da tecnologia na melhoria dos cuidados ao paciente, proporcionando uma base sólida para decisões clínicas informadas e tratamentos mais eficazes, minimizando assim as chances de complicações e maximizando os resultados positivos para a saúde bucal dos pacientes. Conheça a escolha dos nossos editores para os melhores negatoscópios para comprar on-line.

1

Negatoscópio Ultra Slim LED Tomográfico - Biotron

Utilizado para análise e traçado de radiografias odontológicas. Moderno, inovador e tecnológico sistema de acionamento eletromagnético; Permite três posições de trabalho (parede, mesa ou inclinado); O visor possui a superfície totalmente plana e resistente a pressão para facilitar a traçagem com régua; Não existe risco de choque elétrico para o usuário, pois o próprio material já é um isolante; Leve, prático e de fácil manuseio e higienização; Possui alta luminosidade sem área de sombra; Resistente a impacto e não enferruja; Design ultra slim endodontico com apenas 7 mm de espessura. Sistema de iluminação por LED. Menor consumo, melhor visualização e maior vida útil; Inédito sistema de fixação das radiografias por imã. Itens Inclusos: 1 Negatoscópio Ultra Slim Led Tomográfico Biotron; 2 Imãs para fixação de radiográfias 4 Botões Franceses para fixação na parede; 1 manual de instruções. 1 certificado de garantia.

Ver Ofertas Ver Comentários

Negatoscópio Ultra Slim LED Tomográfico - Biotron

2

Negatoscópio Biotron Ultra Slim Led Telerradiográfico - Branco

Utilizado para análise e traçado de radiografias odontológicas. Moderno, inovador e tecnológico sistema de acionamento eletromagnético; Permite três posições de trabalho (parede, mesa ou inclinado); O visor possui a superfície totalmente plana e resistente a pressão para facilitar a traçagem com régua; Não existe risco de choque elétrico para o usuário, pois o próprio material já é um isolante; Leve, prático e de fácil manuseio e higienização; Possui alta luminosidade sem área de sombra; Resistente a impacto e não enferruja. Design ultra slim endodontico com apenas 7 mm de espessura . Sistema de iluminação por LED. Menor consumo, melhor visualização e maior vida útil; Inédito sistema de fixação das radiografias por imã. Itens Inclusos: 1 Negatoscópio Ultra Slim Led Telerradiográfico Biotron; 1 manual de instruções. 1 certificado de garantia.

Ver Ofertas Ver Comentários

Negatoscópio Biotron Ultra Slim Led Telerradiográfico - Branco

3

Negatoscópio Biotron Ultra Slim Led Panorâmico - Preto

Utilizado para análise e traçado de radiografias odontológicas. Moderno, inovador e tecnológico sistema de acionamento eletromagnético; Permite três posições de trabalho (parede, mesa ou inclinado); O visor possui a superfície totalmente plana e resistente a pressão para facilitar a traçagem com régua; Não existe risco de choque elétrico para o usuário, pois o próprio material já é um isolante; Leve, prático e de fácil manuseio e higienização; Possui alta luminosidade sem área de sombra; Resistente a impacto e não enferruja. Diferencial: Design ultra slim panorâmico com apenas 7 mm de espessura. Sistema de iluminação por LED.Menor consumo, melhor visualização e maior vida útil; Inédito sistema de fixação das radiografias por imã. Itens Inclusos: 1 Negatoscópio Ultra Slim Led Panorâmico Biotron; 1 manual de instruções; 1 certificado de garantia.

Ver Ofertas Ver Comentários

Negatoscópio Biotron Ultra Slim Led Panorâmico - Preto

4

Negatoscópio Slim Led Essence Dental Branco

Negatoscópio Slim Led Essence Dental VH. Iluminação a LED. Peso bruto: 1,110 kg com lupa. Tensão: 110V/220V(Bivolt). Consumo: 6 W. Dimensões: 325mm (comprimento), 238mm (altura) e 55mm (largura) com lupa. Pode ser utilizado em três posições: horizontal (possui ângulagem ideal para o traçado ortodôntico fazendo com que o profissional tenha uma visualização adequada), vertical (pode ser utilizada em cima de mesas e equipo) e pode ser fixado na parede. Possui 2 suportes para fixação de radiografias. O visor é de acrílico translúcido, película em policarbonato com a sua superfície totalmente plana para facilitar a traçagem com régua. Carenagem confeccionada em ABS, evitando o risco de choque elétrico, pois o próprio material já é um isolante. Lupa removível.

Ver Ofertas Ver Comentários

Negatoscópio Slim Led Essence Dental Branco

5

Negatoscópio Biotron Slim Panorâmico

Utilizado para análise e traçado de radiografias odontológicas. Design moderno e inovador, com aproximadamente 35% a menos de espessura que os convencionais proporcionando comodidade e beleza. Leve, prático e de fácil manuseio e higienização. Iluminação por LED, não exige troca. Possui alta luminosidade sem área de sombra. O visor possui a superfície totalmente plana para facilitar a traçagem com régua. Utiliza reator eletrônico o que proporciona maior durabilidade, economia de energia e acendimento instantâneo das lâmpadas, além de não gerar ruídos nem aquecimento. Permite três posições de trabalho (parede, mesa ou inclinado). Possui chave seletora de voltagem. (Bivolt - 127v/220v). Inédito sistema de fixação das radiografias por imã. Itens Inclusos: 1 Negatoscópio Slim Panorâmico Biotron; 1 manual de instruções. 1 certificado de garantia.

Ver Ofertas Ver Comentários

Negatoscópio Biotron Slim Panorâmico

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias