Banner Ofertas



06/02/2024 22:58:38

Top 8 Melhores Mesas de Luz Para Desenho de 2024

Para que serve uma mesa de luz para desenho? Como funciona a mesa de luz para desenho? Como se chama a mesa de desenho? Para que serve a mesa de luz na arte? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 8 Melhores Mesas de Luz Para Desenho de 2024 As mesas de luz para desenho são essenciais para: artistas, designers, arquitetos, e entusiasta que trabalhem com desenho técnico, ilustração, animação ou caligrafia. Elas são projetadas para otimizar o processo criativo, fornecendo uma superfície iluminada que facilita a visualização de detalhes. A principal função de uma mesa de luz é permitir que o usuário trace ou refine desenhos, transferindo esboços de uma folha para outra com facilidade. As meses de luz são muito úteis para artistas que trabalham com camadas ou precisam de um alto nível de detalhamento em seus desenhos, como na criação de quadrinhos, ilustrações detalhadas, design de moda, ou na animação tradicional, onde cada quadro precisa ser meticulosamente desenhado à mão. Mais outra aplicação das mesas de luz para desenho está no ensino e na prática da caligrafia e do lettering, permitindo que os praticantes sigam guias e modelos com clareza. Com ajustes de intensidade luminosa em, os usuários podem personalizar a luz de acordo com suas necessidades específicas, minimizando a fadiga ocular durante longas sessões de trabalho. Destinadas não apenas a profissionais, mas também a estudantes e hobbyistas que buscam aprimorar suas habilidades. Conheça a escolha dos nossos editores para as melhores mesas de luz para desenho para comprar on-line.

1

Mesa de Luz Criativo SFT0201 A3, SINOART, Multicor

Mesa de luz profissional Criativo LED é a melhor e mais rápida forma de reproduzir os seus desenhos favoritos. A mesa de luz Criativo LED é fina e leve, permite trabalhar sobre qualquer superfície. Possui design moderno e ergonômico em acrílico durável e resistente, com réguas de orientação para facilitar sua utilização. Ideal para traçar desenhos, estêncil de tatuagem, caligrafia, molde de corte e costura e muito mais. Sistema especial de controle de luminosidade Led: proporciona luminosidade homogênea em toda a sua área de trabalho, com baixo consumo de energia. Totalmente reformulada, qualidade superior 39,6 x 28,2cm, bivolt, mla3. Ideal para traçar desenhos, estêncil de tatuagem, caligrafia, molde de corte. Feito com materiais de qualidade.

Ver Ofertas Ver Comentários

Mesa de Luz Criativo SFT0201 A3, SINOART, Multicor

2

Litenergy A4 Caixa De Rastreamento De Luz De Placa De Cópia LED, Ultrafina, Ajustável, USB

Fácil de transportar: Almofada leve super fina, espessura de apenas 0,5 cm, cerca de 5 mm. A dimensão geral, incluindo a moldura preta, é de 35 cm x 26 cm x 26 cm x A 0,5 cm. A área de trabalho visual é de 23 x 30 cm. Brilho ajustável: Basta continuar pressionando o botão de toque por alguns segundos até obter o brilho desejado que deseja. É um efeito de escurecimento gradual. Design protetor ocular: caixa de rastreamento de luz com lâmpadas LED sem cintilação de eficiência energética, oferece uma superfície perfeitamente ilustrada. Alimentado por USB: a placa de luz rastreadora vem com 1 cabo de alimentação USB, você pode facilmente conectar a qualquer computador, carregador portátil ou adaptador USB. Ampla aplicação: Ideal para estêncil, animação 2D, caligrafia, relevo, scrapbook, transferência de tatuagem, esboço e desenho, streaming, projetos de costura, vitrais, acolchoamento, etc.

Ver Ofertas Ver Comentários

Litenergy A4 Caixa De Rastreamento De Luz De Placa De Cópia LED, Ultrafina, Ajustável, USB

3

Mesa de Luz Profissional Criativo Led Sinoart A3 39,6 x 28,2 cm – MLA3

Mesa de luz profissional. Fina e leve. Possível de trabalhar em qualquer superfície.

Ver Ofertas Ver Comentários

Mesa de Luz Profissional Criativo Led Sinoart A3 39,6 x 28,2 cm – MLA3

4

Mesa de Luz A3 3 Níveis de Iluminação Premium LED Para Desenhos Profissionais e Transposições

Pode ser utilizada por entusiasta, amador ou um artista profissional. 3 níveis diferentes de luz, variando desde uma intensidade suave até a forte. Pode ser usado com powebank, em porta USB ou na tomada de energia. Iluminação em LED branco frio. Com botão touch e design ultramoderno de espessura 3mm. Especificação: material: acrilico dimensões úteis: 34,5cm x 47cm X 5mm dimensão do produto: 34,5 x 47cm. Espessura 5mm. indicado para folha A3 comprimento do cabo de alimentação: 1,5 metros durabilidade do led: 50 mil horas Itens inclusos: mesa de luz A3 fonte de alimentação 5v / 1A bivolt automática cabo de alimentação USB 1,5 metros.

Ver Ofertas Ver Comentários

Mesa de Luz A3 3 Níveis de Iluminação Premium LED Para Desenhos Profissionais e Transposições

5

Mesa Led A4 3 Níveis de Iluminação Luz Transposição Desenho Profissional

Material: acrilico, dimensões úteis: 23,2x30,5cm, dimensão do produto: 23,5x33,5cm. Espessura 3mm. indicado para folha A4 comprimento do cabo de alimentação: 1,5 metros durabilidade do led: 50 mil horas. Itens inclusos: mesa de luz A4, fonte de alimentação 5v / 1A, bivolt automática, cabo de alimentação USB 1,5 metros, Intensidadeluminosa: 300 a 350 lúmens. Potencia: 3,5W.

Ver Ofertas Ver Comentários

Mesa Led A4 3 Níveis de Iluminação Luz Transposição Desenho Profissional

6

Mesa De Luz Azul A4 3 Níveis de Iluminação Premium Para Desenho Transposição Led

Mesa de Luz A4 para desenho e transposição Led. Luz muito mais branca e potente sem pontinhos pretos do modelo comum. Pode ser utilizada por entusiasta, amador ou um artista profissional. 3 níveis diferentes de luz, variando desde uma intensidade suave até bem forte. Pode ser usado com powebank, em porta USB ou na tomada de energia. Iluminação em LED branco frio. Com botão touch e design ultramoderno de espessura 7mm. Possuí pezinhos de elevação. Conector USB tipo C, mais resistente e pode ser encaixado nos dois lados Material: Acrílico, dimensões úteis: 23,2 x 30,5cm. Dimensão do produto: 35 x 24,5cm. Espessura 7mm. Indicado para folha A4. Durabilidade do led: 50 mil horas Itens inclusos: Mesa de luz A4 Premium. Fonte de alimentação 5v / 1A bivolt automática.

Ver Ofertas Ver Comentários

Mesa De Luz Azul A4 3 Níveis de Iluminação Premium Para Desenho Transposição Led

7

XIAOSTAR Bloco De Desenho De Caixa De Luz, Placa De Rastreamento Com Cabo De Carregamento Tipo C

Brilho ajustável: 3 modos de iluminação controlados por brilho, fundo iluminado e também pode acender ao redor. Caixa de luz de proteção para os olhos: sem cintilação não deixa seus olhos cansados, a tela é feita de plástico, não de vidro, segura para crianças e estudantes. Melhore as habilidades de desenho: quadro de luz fácil de rastrear imagens, ajuda as crianças a escrever seus alfabetos e números, interessar-se por artes. Caixa de luz durável e superfina, leve, fina e portátil: pesa apenas 0,61 kg (apenas 5 mm), mais fina do que um livro de composição e cabe em sua mochila para escola, faculdade, bricolage e muito mais – armazenamento gratuito. Bloco de rastreamento para obras de arte: alimentado por computador, banco de energia ou plugue USB, sem necessidade de pilhas, 30,5 cm x 20,5 cm grande página de trabalho, fácil de design de animação, pintura de diamante, desenho, escrita de caligrafia, imagens de rastreamento, arte de rabisco, etc.

Ver Ofertas Ver Comentários

XIAOSTAR Bloco De Desenho De Caixa De Luz, Placa De Rastreamento Com Cabo De Carregamento Tipo C

8

Caixa De Luz LED Ultrafina A2 Mesa De Desenho Com Brilho Regulável Alimentado Por USB

Esta caixa de luz é ideal para estêncil, animação, caligrafia, relevo, design artístico, desenho de tatuagem, esboço e desenho, streaming, quilting, visualização de raios X, etc. Brilho ajustável: O brilho da almofada de rastreamento pode ser ajustado de acordo com suas necessidades. A almofada de luz não vazará a luz da caixa pela borda, para garantir que não o perturbe de desenhar e proteger seus olhos. Alimentado por USB: Usando o cabo USB, você pode facilmente alimentar a caixa de luz conectando qualquer laptop, computador, banco de energia ou adaptador USB. Fácil de transportar: a almofada leve é ultrafina (0,2 '') e leve, mas é com material sólido e acabamento para tornar sua base resistente. Seguro de usar: Chip avançado integrado, tensão e corrente constantes, sem flash e sem calor, proporcionam um ambiente confortável para criação.

Ver Ofertas Ver Comentários

Caixa De Luz LED Ultrafina A2 Mesa De Desenho Com Brilho Regulável Alimentado Por USB

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias