Banner Ofertas



17/02/2024 18:50:24

Top 10 Melhores Ideias de Presentes Para Grávidas Gestantes de 2024

Quais as melhores ideias para presentear uma gestante? O que dar de presente para uma grávida? Quais os presentes básicos para dar para uma gestante? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Ideias de Presentes Para Grávidas Gestantes de 2024 Presentear grávidas é uma maneira de expressar carinho, apoio e celebração por este momento único na vida da mulher e dos casais. A escolha de um presente para essa fase da gestação pode variar muito, dependendo da personalidade e das necessidades da futura mamãe. Itens como roupas de maternidade confortáveis, almofadas de amamentação, livros sobre maternidade, as primeiras roupinhas para o bebê e naninhas, e até mesmo um ensaio fotográfico de gestação, podem ser maneiras significativas de contribuir para a felicidade da gestante. Para além dos itens físicos, presentes como serviços de spa especializados para gestantes, cursos preparatórios para o parto ou mesmo um diário de gravidez, podem oferecer não só alívio e conhecimento, mas também uma forma de eternizar os sentimentos e experiências vividos durante esse período. Escolher um presente para uma grávida é uma forma de reconhecer a beleza e a importância da jornada que ela está vivenciando, proporcionando suporte emocional e físico. O presente reforça os laços afetivos e oferece um alento em meio às mudanças que a gravidez traz. Conheça a escolha das nossas editoras para as melhores ideias de presentes para grávidas para comprar on-line.

1

Motorola Babá Eletrônica Vm483 Tela 2.8 Lcd C/Zoom Digital

Tela LCD colorida 2.8. Comunicação bidirecional. Canção de ninar pré-programadas e sons naturais suaves. Visão noturna infravermelha, zoom digita. Microfone de alta sensibilidade.

Ver Ofertas Ver Comentários

Motorola Babá Eletrônica Vm483 Tela 2.8 Lcd C/Zoom Digital

2

Travesseiro de Corpo Minhocão para Gestante - 21x150 cm - Fibrasca, Branco

Projetado para ajudar no alinhamento da coluna é essencial para promover uma postura adequada durante o sono. Com seu design ergonômico, esse travesseiro proporciona suporte específico para a cabeça, pescoço e coluna, ajudando a manter a posição correta da coluna vertebral. Ao promover o alinhamento adequado da coluna, esse travesseiro pode ajudar a reduzir a tensão e o desconforto nas costas, melhorando a qualidade do sono e contribuindo para uma sensação geral de bem-estar. Com seu design específico, proporciona apoio para a barriga, as costas e os quadris, ajudando a aliviar a pressão e a tensão nessas áreas. Além disso, um travesseiro para gestantes pode ajudar a melhorar a qualidade do sono, facilitando a adoção de posições mais confortáveis e ajudando a reduzir o desconforto durante a noite. Com seu design ergonômico, esse travesseiro oferece um suporte estável para o bebê, permitindo uma posição mais confortável e relaxada para a mãe. Além disso, o travesseiro de amamentação ajuda a aliviar a tensão nos braços, ombros e pescoço, contribuindo para uma experiência de amamentação mais tranquila e prazerosa.

Ver Ofertas Ver Comentários

Travesseiro de Corpo Minhocão para Gestante - 21x150 cm - Fibrasca, Branco

3

Mustela Maternité Creme Estrias 150ml Previne Estrias Com Ação 3 Em 1: Hidrata, Reforça A Elasticidade

Previne o aparecimento de estrias. Para uso desde o primeiro mês de gravidez e no pós-parto; indicado para aplicar o produto de manhã e à noite no abdômen, quadris, coxas e seios; permite vestir-se imediatamente após a aplicação. Com fragrância Dermatologicamente testado. Feito com 96% de ingredientes de origem natural. Creme Estrias, previne o aparecimento de estrias e foi criado especialmente para as grávidas usarem desde o início da gestação e no pós-parto. Ação 3 em 1: 1. Hidrata profundamente 2. Reforça a elasticidade da pele 3. Acalma a sensação de coceira Proporciona hidratação de longa duração, reforça a elasticidade da pele e acalma as sensações de coceira. Deixa a pele macia e flexível. É seguro para as mamães e para os bebês. Com fragrância. Hipoalergênico e Dermatologicamente Testado. Entenda como cada ingrediente age: Polifenóis de Maracujá, ingrediente natural patenteado melhora a elasticidade da pele e ajuda a mantê-la mais macia e flexível. Óleo e peptídeos de Abacate® ajuda a restaurar e proteger a barreira protetora natural da pele, enfraquecida durante gravidez. Hamamelis melhora a elasticidade da pele para ajudar visivelmente a limitar a aparência de estrias.

Ver Ofertas Ver Comentários

Mustela Maternité Creme Estrias 150ml Previne Estrias Com Ação 3 Em 1: Hidrata, Reforça A Elasticidade

4

Planner da Gestação - Planner da Gestante - Caderno da Gestante

Registre todos os momentos especiais da sua gravidez e tenha lembranças para toda a vida. Organização prática: Planeje cada detalhe da gestação de forma simples e eficiente. Facilidade de transporte: Tamanho A5 e capa dura tornam o planner perfeito para levar onde quer que vá. Durabilidade garantida: Capa rígida e laminada protegem o planner de danos e garantem sua beleza por muito tempo. Praticidade no manuseio: Encadernação wire-o facilita abrir e folhear as páginas com comodidade. Espaço para anotações extras: Bolso de papel proporciona espaço extra para guardar papéis importantes e anotações adicionais. Registro completo da gestação: Desde a descoberta até o plano de parto, todas as etapas importantes estão cobertas. Registro completo da gestação: Desde a descoberta até o plano de parto, todas as etapas importantes estão cobertas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Planner da Gestação - Planner da Gestante - Caderno da Gestante

5

FIANNE Mochila Bolsa Maternidade Térmica Que Vira Berço Multifunções Impermeável

Pode ser usada como bolsa ou como mochila pendurada nas costas. Bolso exclusivo para roupas molhadas. Tratamento interno antibacteriano. com um colchão e suporte, sem travesseiro. Compartimento com revestimento térmico para 3 mamadeiras de até 240ml.

Ver Ofertas Ver Comentários

FIANNE Mochila Bolsa Maternidade Térmica Que Vira Berço Multifunções Impermeável

6

Almofada Travesseiro Ajustável Para Grávida Tecido Aveludado

Travesseiro almofada gestante. Ajustável. Dormir bruços. Corpo algodão. Confortável. Alivia pressão e dores. Suporte e durabilidade.

Ver Ofertas Ver Comentários

Almofada Travesseiro Ajustável Para Grávida Tecido Aveludado

7

Zip Kit Presente Urso Bege Cru/Urso

Para presentear e aconchegar os pequenos a Zip montou o Kit Presente 03 Urso, um mimo com uma manta em tecido macio e flexível vai deixar seus pequenos confortáveis e quentinho na hora do descanso, blanket com um ursinho fofo na ponta e prendedor de chupeta e pantufas com sola almofadada e antiderrapante. Todos os itens com tecido macio e confortável, adequado para não agredir a pele e cuidar dos bebês em uma linda embalagem. Gera vinculo afetivo. Toque suave. Design moderno. Seguro. Feito no Brasil.

Ver Ofertas Ver Comentários

Zip Kit Presente Urso Bege Cru/Urso

8

Calça, Legging - Gestante, Lupo,Feminino

Antimicrobial. Sem costura. Gestante fio 150. Malha macia e flexível. Instruções de cuidados: apenas lavagem à mão.

Ver Ofertas Ver Comentários

Calça, Legging - Gestante, Lupo,Feminino

9

Mãe recém-nascida

É sempre sobre o bebê. Livros e mais livros sobre o bebê. Tem também diários e mais diários. Do bebê. Mas e a mãe que acabou de nascer? Aqui está. Algo para você. Algo que é meio livro, meio diário, meio conversa entre amigas. É meio conforto, meio direção para você se conectar com seu instinto e se reconectar com sua identidade. É meio choque de realidade, meio cafuné. É meio incentivo, meio desabafo. Um chacoalhão, um abraço apertado. Sinceridade. Norte. Amor.

Ver Ofertas Ver Comentários

Mãe recém-nascida

10

Sutiã Amamentação Básico Gestante Em Microfibra Sem Bojo

Confeccionado em microfibra. Material leve. Confortável e bonito. Abertura click nos dois seios para amamentação. Permite amamentar com praticidade e comodidade. Alças reforçada e ajustáveis. Garantindo a sustentação dos seios sem incomodar ou machucar. Podendo ser reguladas para melhor ajuste ao corpo elástico sobre os seios, que se firmam no corpo, sem machucar. Ajuste com dois níveis nas costas que da grande liberdade na hora de utilizar a peça. Protetor interno duplo que evita o vazamento de leito e propicia um maior conforto. Disponível nas cores preto, bege e branco.

Ver Ofertas Ver Comentários

Sutiã Amamentação Básico Gestante Em Microfibra Sem Bojo

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias