Banner Ofertas



26/01/2024 22:52:41

Top 8 Melhores Champagnes / Espumantes Chandon de 2024

Conheça a seleção de nossos editores dos melhores champanhes espumantes Chandon com venda on-line.

Top 8 Melhores Champagnes / Espumantes Chandon de 2024 Os espumantes Chandon são símbolo de sofisticação e elegância para os amantes de vinhos espumantes. Produzidos pela renomada vinícola francesa Maison Moët & Chandon, a Chandon tem conquistado cada vez mais o paladar dos brasileiros. A Chandon chegou ao Brasil em 1973, trazendo consigo toda a tradição e expertise da Maison Moët & Chandon, que há mais de 270 anos produz os mais prestigiados champanhes no coração de Champagne, na França. Com sua expertise inigualável, a Chandon começou a elaborar espumantes de alta qualidade utilizando uvas cultivadas na região de Garibaldi, no Rio Grande do Sul. A matriz da Chandon brasileira está localizada em uma deslumbrante região do Vale dos Vinhedos, onde são produzidos os renomados espumantes Chandon Brut, Chandon Rosé, Chandon Réserve Brut, Chandon Passion e Chandon Excellence. Cada um deles possui características únicas que os tornam irresistíveis aos apreciadores de um bom espumante. O Chandon Brut é o carro-chefe da marca, conhecido por sua elegância e frescor. Elaborado a partir das clássicas uvas Chardonnay, Pinot Noir e Riesling Itálico, possui aromas cítricos e florais, com um sabor envolvente e uma delicada persistência. Já o Chandon Rosé é um espumante que encanta pelo seu marcante aroma de frutas vermelhas e notas florais. Com uma coloração rosa delicada, proporciona uma experiência única ao paladar, com sua acidez equilibrada e refrescante. Para quem busca um espumante mais sofisticado, o Chandon Réserve Brut é a escolha certa. Elaborado com as melhores uvas Chardonnay, Pinot Noir e Pinot Meunier, é um espumante de coloração dourada brilhante, com aromas de frutas maduras e delicadas notas de tostado. Seu paladar é complexo e de longa duração, garantindo momentos de pura celebração. Os espumantes Chandon ainda contam com o Chandon Passion, um espumante demi-sec que combina perfeitamente com sobremesas e momentos mais descontraídos, e o Chandon Excellence, um espumante elaborado através da técnica de fermentação em barricas de carvalho, que confere um sabor único e sofisticado. Com toda sua tradição e qualidade, os espumantes Chandon conquistaram seu espaço no mercado brasileiro e estão presentes em celebrações e momentos especiais em todo o país. Seja para brindar uma conquista, celebrar o amor ou simplesmente apreciar um momento de descontração, os espumantes Chandon são sempre a escolha perfeita. Conheça a seleção de nossos editores dos melhores champanhes espumantes Chandon com venda on-line.

1

Espumante Chandon EXCELLENCE ROSE CUVEE PRESTIGE 750 ML COM ESTOJO

Excellence rose cuvee prestige 750 ml com estojo é a bebida ideal para sua comemoração, happy hour ou festa. Ele é produzido pela chandon e vem na quantidade de 750ml e com teor alcoólico de 12, 5%. País de origem: brasil.

Ver Ofertas Ver Comentários

Espumante Chandon EXCELLENCE ROSE CUVEE PRESTIGE 750 ML COM ESTOJO

2

Chandon Espumante Excellence Cuvee Prestige 750 Ml

O chandon excellence cuvee prestige 750 ml é o chandon ideal para curtir bons momentos. Sua embalagem vem com 750ml. é um produto na categoria de espumantes - prossecolembre-se:proibido para menores de 18 anos

Ver Ofertas Ver Comentários

Chandon Espumante Excellence Cuvee Prestige 750 Ml

3

Espumante Chandon Pinot Noir Reserve Brut 750 Ml

Espumante Chandon Reserve Brut. A cor amarelo-esverdeada, a espuma abundante e persistente e o perlage de borbulhas finas, ativas e numerosas, caracterizam esse clássico assemblage das variedades Chardonnay, Pinnot Noir e Riesling Itálico. O aroma revela sutilezas florais e frutadas. A primeira impressão ao paladar é uma acidez equilibrada, seguida de nítida sensação de redondeza e frescor. Por fim, são percebidas notas de frutas secas e cítricas com uma persistência média. Graduação alcoólica 11%vol. Conteúdo 750ml, vidro. Espumante Nacional.

Ver Ofertas Ver Comentários

Espumante Chandon Pinot Noir Reserve Brut 750 Ml

4

Espumante Chandon Blanc de Noir 750ml

Espumante Chandon Blanc de Noir é a primeira vinícola brasileira de espumantes a receber um certificado de viticultura sustentável para seu vinhedo de Encruzilhada do Sul na Serra das Encantadas, Rio Grande do Sul. Estes vinhedos geram uvas Pinot Noir de alta qualidade, sãs, maduras, apresentando bons teores de acidez natural e aromas delicados, características essenciais para elaborar o Chandon Blanc de Noir.

Ver Ofertas Ver Comentários

Espumante Chandon Blanc de Noir 750ml

5

Espumante Brasileiro Chandon Brut Rose 750 ML

Harmonização: Sashimi,carpaccio,salada caprese,tábua de frios. Visual: Rosa claro reluzente, borbulhas finas e ativas; espuma abundante. Composição: 40% pinot noir, 45% chardonnay e 20% riesling itálico Gustativo: Equilibrado, corpo de leve para médio, fresco, cremoso, aveludado Elaboração: 4 meses em contato sobre as borras Olfativo: Morango, amora, cereja, acerola, especiarias doces.

Ver Ofertas Ver Comentários

Espumante Brasileiro Chandon Brut Rose 750 ML

6

Chandon Réserve Brut 750 ml - 50 meses Maturação

e Garibaldi na tradicional região produtora da Serra Gaúcha, em altitudes de 350 a 700 m, e da nova região de Encruzilhada, em altitudes de 300 a 400 m, vêm as uvas que compõem a Chandon Cuvée 50 anos. Selecionamos as microrregiões de clima ameno, dias não muito quentes e noites frescas, solos bem drenados, capazes de eliminar rapidamente os excessos de água das chuvas. Estas condições permitem obter uvas de alta qualidade, sãs, maduras, apresentando bons teores de acidez natural e aromas delicados, características essenciais para elaborar espumantes de classe mundial. 1. As uvas de safras diversas foram cuidadosamente colhidas à mão e rapidamente levadas até a adega. 4. A maturação desta Cuvée, especialmente, leva inéditos 50 meses em tanques de fermentação com leveduras em permanente suspensão, sob agitação contínua e temperatura controlada. 5. Depois de ser filtrada e receber o licor de expedição, foi para envase um lote de 50 mil garrafas, em outubro de 2023 - ano de celebração dos 50 anos da Chandon no Brasil. 2. Foram suavemente prensadas e os sucos obtidos, após clarificação, entrou em fermentação alcóolica, para obter os vinhos base. 3. Os enólogos prepararam o assemblage a partir de vinhos-base de várias safras e variedades para obter o estilo desejado.

Ver Ofertas Ver Comentários

Chandon Réserve Brut 750 ml - 50 meses Maturação

7

Chandon Espumante Réserve Brut 750 Ml

O espumante chandon reserve brut 750 ml é o espumante ideal para curtir bons momentos. Sua embalagem vem com 750ml. é um produto na categoria de espumantes - vinho espumantelembre-se:proibido para menores de 18 anos

Ver Ofertas Ver Comentários

Chandon Espumante Réserve Brut 750 Ml

8

Chandon Espumante Passion 750Ml

O espumante chandon passion rose 750 ml é o espumante ideal para curtir bons momentos. Sua embalagem vem com 750ml. é um produto na categoria de espumantes - vinho espumantelembre-se:proibido para menores de 18 anos

Ver Ofertas Ver Comentários

Chandon Espumante Passion 750Ml

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias