Banner Ofertas



15/01/2024 15:27:52

Top 10 Melhores Monitores LG de 2024

Quais os melhores monitores da LG? Onde comprar monitores da LG? Monitor da LG é bom? Os monitores gamers da LG valem à pena? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Monitores LG de 2024 Quem joga e quem trabalha por muitas horas em frente ao computador, sabe bem que um bom monitor pode fazer toda a diferença no dia a dia. Um bom monitor trás conforto aos olhos, rapidez de resposta, uma experiência imersiva, etc. Na hora de escolher um monitor da LG verifique a resolução do equipamento (como Full HD, Quad HD ou 4K) e o tamanho da tela. Uma resolução mais alta oferece imagens mais nítidas, enquanto o tamanho da tela depende do seu espaço disponível e da finalidade de uso. A LG oferece monitores com diferentes tipos de painéis, como IPS, TN e VA. Painéis IPS geralmente têm melhores ângulos de visão e reprodução de cores, enquanto TN é conhecido por tempos de resposta mais rápidos, e VA por melhores contrastes. Para jogos e aplicações gráficas, uma alta taxa de atualização (medida em Hz) e um baixo tempo de resposta (medido em milissegundos) são importantes para um movimento fluido e uma experiência de visualização responsiva. Verifique as opções de conexão disponíveis, como HDMI, DisplayPort, USB-C e entradas USB. Alguns monitores também oferecem recursos como hub USB integrado ou capacidade de carregamento para dispositivos. Considere recursos adicionais como tecnologia de sincronização adaptativa (G-Sync ou FreeSync), alto-falantes embutidos, ajuste de altura, inclinação e rotação, e a presença de modos de economia de olho para reduzir a fadiga ocular. Conheça a seleção dos nossos editores para os melhores monitores LG para comprar on-line.

1

LG 29UM69G Ultrawide - Monitorar Jogador, Full HD IPS, Redução De Desfoque De Movimento De 1 Ms, And Freesync, 29''

Monitor LCD de 29pol (LED - IPS - Ultrawide), resolução máxima 2.560 x 1.080, brilho de 250cd/m2, contraste de 1.000: 1, 1ms (GtG), conexões (HDMI + DisplayPort), conexão USB Tipo-C, fonte de energia interna, ajuste da base, tecnologia AMD Free Sync. O LG UltraWide Pro Gamer oferece 30% mais tela para uma incrível imersão visual, dando a vantagem que você precisa para ganhar de seus adversários. 1ms Motion Blur Reduction permite que você tenha movimentos instantâneos e com a melhor precisão através do tempo de resposta de 1ms. Com o AMD FreeSync elimine falhas de imagem, que surgem da diferença entre a taxa de quadro da placa de vídeo e a taxa de atualização do monitor. Black Stabilizer oferece aos jogadores visibilidade total, até mesmo em cenas muito escuras, ajustando o brilho automaticamente. Dynamic Action Sync para acompanhar a velocidade de suas habilidades.

Ver Ofertas Ver Comentários

LG 29UM69G Ultrawide - Monitorar Jogador, Full HD IPS, Redução De Desfoque De Movimento De 1 Ms, And Freesync, 29''

2

Monitor para PC Full HD UltraWide LG LED IPS 29” - 29WK600, multi-color

Tela 29" ips, hdr10. On screen control. Screen split 2. Ajuste de ângulo. Alimentação bivolt. Controle na tela. Divisão de tela. 2 Ajuste de ângulo .Bivolt.

Ver Ofertas Ver Comentários

Monitor para PC Full HD UltraWide LG LED IPS 29” - 29WK600, multi-color

3

Monitor Gamer LG UltraGear –Tela IPS de 24”, Full HD (1920 x 1080), 144Hz, 1ms (GtG), HDMI, DisplayPort, HDR10, AMD FreeSync, Dynamic Action Sync–24GN60R

Seu sonho de se tornar um gamer ainda melhor está cada vez mais perto! Ideal para quem busca aumentara sua competitividade nos jogos online, o monitor gamer LG UltraGear 24GN60R é o equipamento perfeito para embarcar nessa jornada. Com uma tela IPS de 24” você terá impressionante qualidade de imagem e cores mais vivas e reais, para que você possa ver tudo que está acontecendo com clareza. Tela com tecnologia IPS de 24”. Taxa de atualização de 144Hz. Tempo de resposta de 1ms. REAL (GtG) resolução Full HD (1920 x 1080). Design de 3 lados praticamente sem bordas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Monitor Gamer LG UltraGear –Tela IPS de 24”, Full HD (1920 x 1080), 144Hz, 1ms (GtG), HDMI, DisplayPort, HDR10, AMD FreeSync, Dynamic Action Sync–24GN60R

4

Monitor Gamer LG 27

O monitor Gamer LG 27" IPS com resolução Full HD, possui uma imagem incrível, com cores mais precisas e vibrantes em qualquer ângulo de visão, pode ser usado para jogar, trabalhar ou nas tarefas do dia-a-dia. A Tecnologia AMD FreeSync deixa as imagens fluidas e mais rápidas. Possui os recursos: Modo de Leitura e Flicker Safe que protege os seus olhos do cansaço visual. Com designer 3 Side-Borderless, o monitor possui 3 bordas finas, que combina perfeitamente em qualquer ambiente e garante um incrível experiência visual.

Ver Ofertas Ver Comentários

Monitor Gamer LG 27

5

Monitor LG Ultrawide 26

O monitor LG UltraWide 26” tem resolução Full HD (2560x1080) e 33% mais espaço de tela se comparado a outros monitores comuns. Permite realizar várias tarefas com eficiência, sem ficar alternando entre aos programas. Com alguns cliques você pode personalizar a sua área de trabalho dividindo ou ajustando as opções de exibições. Esse monitor é excelente para quem é multitarefas no trabalho, nos estudos, no dia-a-dia e gosta de jogar . Painel IPS com sRGB 99% E HDR 10 proporciona uma incrível qualidade de imagem com cores impecáveis. Melhore sua expriência de jogo com uma velocidade incrível de resposta de 1ms MBR, que reduz o desfoque e ghosting. Conta com a tecnologia AMD FreeSync, que deixa os movimentos mais fluidos e contínuos em jogos de alte resolução. Você consegue reagir mais rápido com o Dynamic Action Sync e Black Stabilizer que ajuda os jogadroes a evitar snipers escondidos nos lugares mais escuros. Proteja seus olhos com os recursos de Luz Azul Baixa, Modo Leitor e Flicker Safe.

Ver Ofertas Ver Comentários

Monitor LG Ultrawide 26

6

Monitor Gamer LG Ultragear 24ML600M - 23.8

Monitor IPS Full HD: O novo Monitor LG 23,8" conta com tecnologia IPS para melhor reprodução de cores e maior ângulo de visão, combinada com resolução Full HD (1920x1080) para melhor definição. Dynamic Action Sync: Os jogadores podem experimentar um jogo otimizado e com ritimo alucinante com o Dynamic Action Sync. Um recurso avançado para jogos de estratégia, onde torna o tempo de resposta mais responsivo. 3-Side Borderless: O design 3-Side Borderless trás bordas finas para o Monitor, permitindo uma tela muito mais ampla e uma incrível experiência visual. OnScreen Control: O OnScreen Control permite alterar as configurações do monitor e customizar a tela em até 14 modos, com o Screen Split 2.0. Monitor lg 23, 8" led ips fullhd, onscreencontrol, amd freesync, 1ms motion blur reduction, reader mode hdmi x2, d-sub, headphone out. Possui onscreen control. Tempo de resposta de 1ms.

Ver Ofertas Ver Comentários

Monitor Gamer LG Ultragear 24ML600M - 23.8

7

LG Monitor Widescreen 24MK430H - 23.8

O 24MK430H conta com tecnologia IPS para melhor reprodução de cores e maior ângulo de visão, combinada com resolução Full HD (1920x1080) para melhor definição. O OnScreen Control permite alterar as configurações do monitor, customizar a tela em até 14 modos, com o Screen Split 2.0. Instale de acordo com a sua necessidade, na mesa com ajuste de inclinação para melhor visão ou na parede para melhor uso do seu espaço de trabalho. Equipado com Dynamic Action Sync, um recurso avançado para jogos de estratégia, onde torna o tempo de resposta mais responsivo. Preparado para Parede (VESA) Nota: Esse modelo não possui alto falante.

Ver Ofertas Ver Comentários

LG Monitor Widescreen 24MK430H - 23.8

8

Monitor LG Widescreen 24MP400-23.8', Preto

A consistência de características do Monitor LG IPS e a diminuição nas mudanças de temperatura da cor, traz uma impressão de cor idêntica a imagem real. Equipado com Flicker Safe, função que elimina o efeito Flicker (rápidas variações de brilho). Tenha mais tempo de uso sem nenhum tipo de incômodo ou cansaço visual. Maior conforto visual com o monitor LG IPS, que proporciona imagens nítidas com alterações de cores suaves e livres do efeito fantasma. Ele permite que você desfrute de qualquer conteúdo, como filmes de ação, navegar na web e jogos de RPG por um longo tempo com conforto. O OnScreen Control permite alterar as configurações do monitor, customizar a tela em até 14 modos. Com o FreeSync, os jogadores podem experimentar movimentos perfeitos e fluidos durante suas funções de altas configurações visuais. Monitor lg widescreen 24mp400-23.8. Descubra produtos úteis para você. Os produtos foram projetados com o usuário em mente querendo cumprir os desejos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Monitor LG Widescreen 24MP400-23.8', Preto

9

Monitor LG 19.5'' LED HD - HDMI, 2ms, Ajuste de Inclinação, Reader Mode, 4-Screen Split, - 20MK400H-B

O Monitor 20MK400H apresenta uma tela de 19 5" em uma resolução de 1366x768 além da tela LED HD ainda conta com tecnologias Flicker Safe Reader Mode tudo pensado na saúde visual do usuário a retroiluminação de LED aliada ao painel da LG oferece excelente claridade e nitidez nas imagens e com o tempo de resposta de 2ms é ideal para imagens em movimento e jogos de FPS o Efeito Flicker (piscadas imperceptíveis) são efeitos da variação de brilho nas imagens no monitor LG esse efeito é quase zero ou seja menos cansaço visual logo usa-se o monitor por muito mais tempo. Tela de 19,5" HD. Resolução máxima e recomendada: 1366 x 768 a 60 Hz com gama de cores NTSC 72% Porta HDMI e VGA O OnScreen Control permite alterar as configurações do monitor e customizar a tela em até 14 modos, com o Screen Split 2.0. (Necessário download de software para habilitar) Preparado para Parede (VESA) Reader Mode & Flicker Safe.

Ver Ofertas Ver Comentários

Monitor LG 19.5'' LED HD - HDMI, 2ms, Ajuste de Inclinação, Reader Mode, 4-Screen Split, - 20MK400H-B

10

Monitor LG Gamer 21.5' 22MP410-B.AWZM FULL HD 75HZ AMD FREESYNC

Tela Full HD de 21,5" Cor vibrante e precisa: O Monitor LG acentua ainda mais desempenho dos visores de cristal líquido. A tela de 21,5 polegadas com resolução Full HD (1920X1080) proporciona imagens nítidas e precisas com incrível precisão cromática. Modo Leitura: Maior conforto visual, para ajudar a diminuir a fadiga ocular e proporcionar conforto visual durante a leitura de documentos no monitor, o Modo Leitura ajusta a temperatura da cor e a luminância, tornando a experiência similar à leitura de um livro em papel. Cuide da sua visão: O Flicker Safe reduz a cintilação invisível na tela, ajudando a reduzir o cansaço visual. Assim, você pode trabalhar com conforto durante períodos mais longos. Interface de usuário mais simples: Você pode personalizar o espaço de trabalho dividindo a tela ou ajustando as opções básicas do monitor com apenas alguns cliques. Local de trabalho confortável: Os práticos ajustes de inclinação e o design limpo em corpo único permitem que você crie um ambiente de trabalho otimizado. AMD FreeSync: Com a tecnologia AMD FreeSync™, os jogadores podem desfrutar de movimentos perfeitos e fluidos durante jogos rápidos e em alta resolução, praticamente eliminando as falhas e intermitências na tela. Reaja mais rápido aos oponentes: O Dynamic Action Sync reduz o atraso de entrada, ajudando os jogadores a acompanhar movimentos cruciais em tempo real. Tamanho de Tela: 21.5", Ângulo de Visão 178º / 178º, Brilho 250 cd/m², Tempo de Resposta 5ms (GtG), Gama de Cores (típ.) NTSC 72%, Distância entre pixels 0,2493 x 0,2410 mm, Tipo de Tela VA, Resolução Máxima Full HD (1920 x 1080), Contraste 3000:01:00, Taxa de Atualização 75Hz, Profundidade de Cores (nº de cores) 16,7 milhões, Tratamento de Tela Antirreflexivo AMD FreeSync Cor do produto: Preto Nome do modelo: 22MP410-B.

Ver Ofertas Ver Comentários

Monitor LG Gamer 21.5' 22MP410-B.AWZM FULL HD 75HZ AMD FREESYNC

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias