Banner Ofertas



07/01/2024 16:07:40

Top 6 Melhores Colágenos da Marca Essential Nutrition de 2024

Conheça a review de nossos editores de linha de colágenos da marca Essential Nutrition com venda on-line.

Top 6 Melhores Colágenos da Marca Essential Nutrition de 2024 Não é novidade para quem acompanha o blog que a Essential Nutrition é uma das marcas de suplementos prediletas da casa. A Essential Nutrition é marca reconhecida pela inovação e qualidade dos seus produtos e recentemente desenvolveu novos produtos na linha colágenos, atendendo a diferentes necessidades nutricionais permitindo promover saúde e bem-estar. Esses novos produtos cada um com uma formulação única tem como objetivo atender a necessidades específicas como saúde da pele, músculos, cuidado intestinal e suporte às articulações. Utilizando ingredientes de alta qualidade e tecnologia avançada, a linha de colágeno da marca Essential é uma excelente opção para quem busca cuidar da saúde e beleza de forma completa. Com diversos produtos que atendem às necessidades específicas de cada pessoa. Conheça a review de nossos editores por ordem alfabética dos melhores produtos da linha de colágenos da marca Essential com venda on-line.

1

Collagen 2 Joint - Essential Nutrition

O Collagen 2 Joint Neutro da Essential Nutrition é um suplemento alimentar projetado para apoiar a saúde das articulações. Apresentando uma combinação única de colágeno tipo II não desnaturado (UC-II®) e peptídeos de colágeno tipo I (Peptan®), esta fórmula é enriquecida com vitaminas C, D e K, além de minerais como magnésio, manganês e zinco, criando um equilíbrio nutritivo para manter articulações saudáveis. Com 300g por embalagem, oferecendo 30 doses, é livre de glúten, lactose, conservantes, adoçantes, aromas e corantes artificiais. Especialmente útil para pessoas que experimentam desgaste físico devido a atividades físicas, sobrepeso ou envelhecimento, o Collagen 2 Joint promove a saúde das cartilagens, que são constituídas majoritariamente de colágeno tipo II. Além disso, não contém açúcar e é indicado para uso diário, sendo uma escolha segura e eficaz para nutrir o corpo e manter a mobilidade articular​​​.

Ver Ofertas Ver Comentários

Collagen 2 Joint - Essential Nutrition

2

Collagen Bones - Essential Nutrition

O Collagen Bones da Essential Nutrition é um suplemento alimentar desenvolvido para proporcionar um suporte avançado na nutrição dos ossos. Contendo 483g por embalagem, com 30 doses, este produto combina 400mg de cálcio marinho, proveniente de algas vermelhas Lithothamnion calcareum, com 9,3g de colágeno hidrolisado em peptídeos, e outros nutrientes vitais como vitamina D3, magnésio, vitamina K2, boro, zinco e ácido ortosilícico. Esta fórmula rica e equilibrada é ideal para a formação e manutenção da estrutura óssea, sendo livre de lactose, glúten, caseína, açúcar, adoçantes, corantes e conservantes artificiais. Oferecido no sabor creme de baunilha e adoçado com estévia, é parte da linha Enhanced Formulas da Essential Nutrition, que visa a sinergia entre nutrientes para a máxima eficácia.

Ver Ofertas Ver Comentários

Collagen Bones - Essential Nutrition

3

Collagen Essential Protein - Essential Nutrition

O Collagen Essential Protein é um suplemento nutricional inovador da Essential Nutrition, voltado para quem busca uma nova forma de suplementação proteica. Com 432,5g por embalagem, oferece 25 doses de proteína do colágeno BODYBALANCE® e vitamina C, cada porção contendo 14g de proteína e 250mg de vitamina C. Esta fórmula é única devido ao processo controlado e patenteado de hidrólise enzimática, proporcionando peptídeos de colágeno com alta absorção. Livre de açúcar, glúten, lactose, aromas, corantes e conservantes artificiais, é ideal para pessoas com restrições alimentares ou intolerantes à lactose. Além de seus benefícios para músculos, articulações, ossos, ligamentos, tendões, órgãos, pele, cabelo e unhas, é especialmente indicado para idosos e para complementar dietas de emagrecimento.

Ver Ofertas Ver Comentários

Collagen Essential Protein - Essential Nutrition

4

Collagen Gut - Essential Nutrition

O Collagen Gut Laranja e Blueberry da Essential Nutrition é um suplemento alimentar inovador projetado para o cuidado especial com o intestino, considerado nosso "segundo cérebro" devido à sua complexa rede de células nervosas. Esta fórmula de 400g contém 20 doses e é composta por uma mistura sinérgica de ingredientes como fibras, aminoácidos, colágeno, MSM, ácido ortosilícico, cúrcuma e gengibre, todos com alta capacidade de absorção. Livre de lactose, glúten, açúcar, corantes artificiais, GMO, aromas artificiais, fibras altamente fermentáveis e adoçantes artificiais, o Collagen Gut é enriquecido com vitaminas (A, B2, B3, Biotina, C e D) e minerais (Zinco e Cobre), oferecendo um suporte nutricional completo para o ecossistema de micro-organismos do intestino e contribuindo significativamente para a saúde do sistema imunológico, já que cerca de 70% das células do sistema imune estão localizadas no intestino​

Ver Ofertas Ver Comentários

Collagen Gut - Essential Nutrition

5

Collagen Resilience - Essential Nutrition

O Collagen Resilience da Essential Nutrition é um suplemento nutricional avançado, projetado para promover a saúde da pele e o equilíbrio corporal. Com 30 doses em cada embalagem de 390g, este produto combina peptídeos de colágeno hidrolisado com ingredientes ativos como ácido hialurônico, ácido ortosilícico, triptofano, taurina, glicina, magnésio, biotina e um conjunto de vitaminas essenciais. Destaca-se pela sua capacidade de apoiar a autorreparação do corpo e promover o bem-estar, sendo livre de sacarose, glúten, lactose, conservantes e aromas artificiais. Sua formulação é enriquecida com o sabor natural do maracujá, tornando-o uma opção saborosa e saudável para a rotina diária.

Ver Ofertas Ver Comentários

Collagen Resilience - Essential Nutrition

6

Collagen Skin com Ácido Hialurônico - Essential Nutrition

O Collagen Skin Neutro, com 330g e 30 porções, é uma formulação especial da Essential Nutrition, destinada ao cuidado e nutrição da pele. Desenvolvido para combater os efeitos do envelhecimento e a redução natural da produção de colágeno do corpo, este suplemento é composto por peptídeos bioativos de colágeno com ácido hialurônico, ambos essenciais para a saúde da pele. A fórmula inclui 100mg de ácido hialurônico, 100mg de ácido ortosilícico, além de vitaminas A, C e E, todos elementos fundamentais para proteger e nutrir a pele, cabelos e unhas. Os peptídeos de colágeno no Collagen Skin passam por um processo de hidrólise, resultando em uma forma mais absorvível e eficaz. Recomenda-se a ingestão do produto longe de refeições proteicas para melhor absorção, idealmente antes de dormir ou em jejum pela manhã. O produto é livre de glúten e pode conter derivados de leite.

Ver Ofertas Ver Comentários

Collagen Skin com Ácido Hialurônico - Essential Nutrition

O Que Observar na Hora de Comprar?

  • Observe o tipo de colágeno presente no produto. O Tipo I é geralmente associado com a saúde da pele, enquanto o Tipo II com a saúde das articulações.
  • Compare as informações da tabela nutricional dos produtos para verificar se atende a suas necessidades nutricionais.
  • Verifique nos marketplaces as avaliações dos consumidores que já compraram e utilizaram o produto.


Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias