Banner Ofertas



04/01/2024 12:53:40

Top 4 Melhores Golden Milk em Pó de 2024 (Essential, Puravida, Stark)

Conheça a seleção de nossos editores para os melhores golden milk com venda on-line.

Top 4 Melhores Golden Milk em Pó de 2024 (Essential, Puravida, Stark) O Golden Milk é uma bebida tradicional originária da medicina Ayurveda da Índia, também conhecida como leite dourado. Ela é feita a partir da combinação de leite vegetal, cúrcuma, gengibre, canela e pimenta que conferem um sabor único e ajudar promover uma melhor nutrição e consequentemente benefícios à saúde .Conheça a seleção de nossos editores para os melhores preparos de golden milk em pó com venda on-line.

1

Essential Nutrition Golden Lift - Golden Milk 210G

O Golden lift é uma bebida saborosa e nutritiva, que une a melhor seleção de especiarias, como a cúrcuma, açafrão, pimenta preta e vermelha, canela, gengibre e cardamomo, à cremosidade e sabor do leite de coco. Uma receita difundida na medicina ayurvedica que reforça a importância do equilíbrio entre corpo e mente. Um elixir rico em compostos bioativos que se complementam. Conheça seus componentes:..leite de coco:excelente fonte de gordura e nutrientes que interage em sinergia com a cúrcuma, promovendo maior biodisponibilidade, cremosidade e sabor à bebida..cúrcuma longa:fonte natural de antioxidantes, em especial os curcuminóides. Alvo de milhares de publicações científicas que evidenciam suas propriedades nutricionais. A cúrcuma é uma especiaria difundida na índia que tem sua biodisponibilidade potencializada pela presença da pimenta (piperina) e do leite de coco, participando de diversos processos fisiológicos..açafrão:considerado uma das especiarias mais caras do mundo, o açafrão é extraído dos estigmas das flores de crocus sativus l. É fonte natural de safranal e crocina..gengibre e cardamono:especiarias digestivas naturais e ricas em fitonutrientes..aroma.natural.canela.extracto seco:além do delicioso sabor, a canela é fonte natural de antioxidantes e compostos bioativos, entre eles os polifenóis, fitonutrientes responsáveis pela sua importante atividade no organismo. O extrato de canela utilizado nos produtos da linha essential nutrition pertence à espécie cinnamomum verum j. Presl, originária de madagascar..pimenta vermelha:fonte natural de capsinoides, como o capsiate (análogo não picante da capsaicina), atua em sinergia com os demais componentes.

Ver Ofertas Ver Comentários

Essential Nutrition Golden Lift - Golden Milk 210G

2

Puravida Coco Cream Golden Milk Pacote 250 g

No Coco Cream Golden Milk, A Puravida Optou Por Não Usar A Cúrcuma Em Pó Comum, Mas Um Extrato Especial De Concentração 50 Vezes Maior De Curcumina. O Curcumax Amplifica Os Benefícios Da Substância E Ainda Tem Um Sabor Mais Equilibrado, Que Ao Preparar Este Leite De Coco Faz Dela Uma Bebida Mais Suave E Agradável. Junto Aos Benefícios Da Curcumina E Das Gorduras Saudáveis Do Coco, O Coco Cream Golden Milk Oferece Ainda Os Nobres Aromas De Cardamomo, Gengibre E Canela, Com Um Toque Especial De Baunilha Natural E Um Adocicado Suave De Stevia – Que Não Provoca Retrogosto. Experimente O Golden Milk Leite De Coco Vegano Em Pó, Uma Bebida Funcional, Cremosa, Versátil E Deliciosa.

Ver Ofertas Ver Comentários

Puravida Coco Cream Golden Milk Pacote 250 g

3

Golden Milk - Natural (250 g) - Stark Supplements

Mistura leite vegetal (leite de coco em pó) com cúrcuma (o que dá a coloração dourada) e uma combinação de especiarias tradicionais como canela, cardamomo, gengibre e pimenta caiena. Livre de lactose, açúcar e glúten e além de nutritiva e saborosa, é muito fácil de preparar: só precisa adicionar água quente. Adoce a gosto. Recomendação de uso: consumir uma porção ao dia ou conforme orientação profissional. Modo de preparo: dissolver 2 medidas do dosador ou uma colher de sopa em 100 mL de água, leite vegetal ou qualquer bebida de sua preferência, de preferência quente.

Ver Ofertas Ver Comentários

Golden Milk - Natural (250 g) - Stark Supplements

4

Golden Milk Orgânico

Leite de Coco Orgânico, TCM (Triglicerideos de Cadeia Media), Gengibre Orgânico, Canela Orgânico, Cúrcuma Orgânica e Pimenta Preta Orgânica

Ver Ofertas Ver Comentários

Golden Milk Orgânico

O Que Observar na Hora de Comprar?

  • Prefira produtos sem adoçantes artificiais, corantes ou conservantes.
  • Procure informações sobre a origem dos ingredientes. Ingredientes orgânicos e não transgênicos são geralmente preferíveis.
  • Verifique se o produto possui certificações como: orgânico, não transgênico, vegano, etc...


Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias