Banner Ofertas



04/01/2024 21:23:03

Top 6 Melhores Perfumes Masculinos da Mahogany de 2024

Qual perfume mais cheiroso da Mahogany? Qual o perfume mais sofisticado masculino da Mahogany? Quais as melhores fragrâncias de perfumes masculinos da Mahogany? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 6 Melhores Perfumes Masculinos da Mahogany de 2024 A Mahogany é uma marca brasileira de cosméticos premium com mais de 30 anos de história, mais de 200 lojas e milhares de consultores autônomos em todo o Brasil. Dentre os produtos vendidos, os perfumes masculinos da possuem uma série de características que os tornam distintos no mercado de fragrâncias. Como uma marca brasileira, os perfumes são desenvolvidos considerando o clima e a pele brasileira, o que otimiza sua performance em climas tropicais. A marca oferece uma ampla gama de fragrâncias atendendo a diferentes gostos e ocasiões, possuindo opções cítricas suaves até aromas mais intensos. A marca é conhecida por utilizar ingredientes de alta qualidade em suas composições, dessa forma entregando fragrâncias ricas e duradouras. Os perfumes Mahogany têm uma boa fixação e os frascos são cuidadosamente desenhados, refletindo elegância e sofisticação. Cada fragrância é desenvolvida com um conceito único, buscando inspirar e evocar emoções específicas em quem as utiliza. Os perfumes proporcionam uma experiência sensorial completa, com camadas de notas que se desdobram ao longo do tempo. A Mahogany oferece perfumes com uma excelente relação custo-benefício, pois são produtos de alta qualidade e com preço bastante convidativo. Conheça a seleção das nossas editoras para os melhores perfumes masculinos da Mahogany para comprar on-line.

1

Perfume Mahogany for Men Masculino 100 ml

Perfume Mahogany for Men 100 ml. A intensidade e a elegância em plena sintonia em uma essência que nunca sai de moda e caminho olfativo Cripre Especiado. Energia e refrescância traduzidas em um perfume vibrante e cheio de personalidade. Mahogany for Men é a assinatura olfativa dos homens clássicos. Pirâmide Olfativa: Notas de Saída: Bergamota, Limão, Cominho. Notas de Corpo: Flor de Laranjeira, Abacaxi, Rosa, Jasmim. Notas de Fundo: Sândalo, Âmbar, Patchouli, Musgo de Carvalho.

Ver Ofertas Ver Comentários

Perfume Mahogany for Men Masculino 100 ml

2

Perfume Mahogany Stark Masculino 100 ml

Perfume Mahogany Stark 100 ml Forte, em alemão. Essa é a tradução literal do nome Stark, uma criação que representa o homem estiloso e que esbanja personalidade. A refrescante assinatura olfativa de quem não passa despercebido. Perfume com notas especiais e únicas. Pirâmide Olfativa: Notas de Saída: Cardamomo, Laranja, Petigrain, Limão, Alecrim. Notas de Corpo: Lírio do Vale, Rosa, Jasmin, Sândalo. Notas de Fundo: Musk, Musgo, Vetiver, Madeira Aveludada.

Ver Ofertas Ver Comentários

Perfume Mahogany Stark Masculino 100 ml

3

Perfume Mahogany Very Black Masculino 100 ml

Perfume Mahogany Very Black Masculino 100 ml Autêntico, informado e versátil. Esse homem conectado e global é o perfil do perfume Very Black. Para jovens práticos, ecléticos, que estão sempre abertos a conhecer novos lugares e pessoas. Caminho olfativo: Amadeirado Ozônio. Pirâmide Olfativa: Notas de Saída: Bergamota, Cidra, Coriandre, Pomelo. Notas de Corpo: Cardamomo, Gálbano, Notas Ozônicas. Notas de Fundo: Patchouli, Guaiaco, Madeira Aveludada, Musgo de Carvalho, Ãmbar.

Ver Ofertas Ver Comentários

Perfume Mahogany Very Black Masculino 100 ml

4

Perfume Mahogany Dsgn Masculino 100 ml

O caminho olfativo Aromático Herbal do Perfume Mahogany DSGN inspira a liberdade tão almejada pelos jovens no dia a dia. Perfeito para homens conectados e cosmopolitas, o perfume é um refrescante refúgio para quem vive no agito urbano. Pirâmide Olfativa: Notas de Saída: Gálbano, Melão, Petitgrain. Notas de Corpo: Acordes Marinhos, Lavanda, Violeta. Notas de Fundo: Fava Tonka, Baunilha, Musgo.

Ver Ofertas Ver Comentários

Perfume Mahogany Dsgn Masculino 100 ml

5

Perfume Mahogany Aventure Masculino 100 ml

Perfume Mahogany Aventure Masculino 100 ml Aventure é o ponto mais alto da conquista de um homem. As festas, as celebridades e a emoção fazem parte deste estilo de vida radiante, no qual a adrenalina é o seu maior troféu. A Fragrância Aventure foi criada para aquele que não se contenta com pouco: joga, arrisca e flerta com o perigo. Do vento que sopra no píer do Mar Mediterrâneo até o calor que se sente na cartada final em um cassino, esta criação percorre pelos diversos momentos do homem que aproveita cada instante como se fosse o seu último. Caminho Olfativo: Fougère Ambarado.

Ver Ofertas Ver Comentários

Perfume Mahogany Aventure Masculino 100 ml

6

Perfume Mahogany Sport R Masculino 100 ml

Perfume Mahogany Sport R 100 ml Fragrância masculina e sofisticada, de notas especiais e caminho olfativo Amadeirado Especiado. Com a adrenalina correndo nas veias, Sport R é para quem vive a vida no limite. A essência dos homens competitivos, que não se satisfazem antes de cruzar a linha de chegada. Pirâmide Olfativa: Notas de Saída: Maçã, Cardamomo, Bergamota. Notas de Corpo: Ameixa, Jasmin, Canela, Madeita Teca. Notas de Fundo: Baunilha, Musk, Cedro, Âmbar.

Ver Ofertas Ver Comentários

Perfume Mahogany Sport R Masculino 100 ml

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias