Banner Ofertas



02/01/2024 12:05:37

Top 10 Melhores Perfumes Femininos da Mahogany de 2024

Qual perfume mais cheiroso da Mahogany? Qual o perfume mais sofisticado feminino da Mahogany? Quais as melhores fragrâncias de perfumes femininos da Mahogany? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Perfumes Femininos da Mahogany de 2024 A Mahogany é uma marca brasileira de cosméticos premium com mais de 30 anos de história, mais de 200 lojas e milhares de consultores autônomos em todo o Brasil. Dentre os produtos vendidos, os perfumes femininos da possuem uma série de características que os tornam distintos no mercado de fragrâncias. Como uma marca brasileira, os perfumes são desenvolvidos considerando o clima e a pele brasileira, o que otimiza sua performance em climas tropicais. A marca oferece uma ampla gama de fragrâncias atendendo a diferentes gostos e ocasiões, possuindo opções florais suaves até aromas mais intensos. A marca é conhecida por utilizar ingredientes de alta qualidade em suas composições, dessa forma entregando fragrâncias ricas e duradouras. Os perfumes Mahogany têm uma boa fixação e os frascos são cuidadosamente desenhados, refletindo elegância e sofisticação. Cada fragrância é desenvolvida com um conceito único, buscando inspirar e evocar emoções específicas em quem as utiliza. Os perfumes proporcionam uma experiência sensorial completa, com camadas de notas que se desdobram ao longo do tempo. A Mahogany oferece perfumes com uma excelente relação custo-benefício, pois são produtos de alta qualidade e com preço bastante convidativo. Conheça a seleção das nossas editoras para os melhores perfumes femininos da Mahogany para comprar on-line.

1

Mahogany - Fragrância Desodorante Make me Fever Gold 100 ml Mahogany

Logo na primeira borrifada, já se sente a sofisticação da rosa, que envolve todo o corpo com suavidade e elegância, enquanto a exótica lichia traz frescor e modernidade à fragrância. Com sustentação dos distintos cedro e musk branco, Make me Fever Gold é uma criação repleta de brilho e conta com um frasco que remete ao ouro, símbolo de poder e matéria-prima para as mais desejadas joias. Um ícone olfativo à altura da mulher sofisticada e cosmopolita. Pirâmide Olfativa: Notas de Saída: Bergamota, Lichia. Notas de Corpo: Rosa, Gerânio, Muguet. Notas de Fundo: Cedro, Musk Branco, Cristais de Rosa. Fragrância Floral Fresco Embalagem diferenciada. Sofisticada, com uma refrescância intensa e única.

Ver Ofertas Ver Comentários

Mahogany - Fragrância Desodorante Make me Fever Gold 100 ml Mahogany

2

Perfume Mahogany Glam Feminino 100 ml

O glamour da vida noturna nas grandes cidades é para quem tem a audácia de ir adiante. Do encontro entre os mais distintos estilos e culturas, surge uma nova voz. Glam traduz esse espírito livre em uma assinatura olfativa sofisticada e irreverente. Ouse ir além. Caminho olfativo: Floral Frutal.

Ver Ofertas Ver Comentários

Perfume Mahogany Glam Feminino 100 ml

3

Perfume Mahogany Style Pleasures Feminino 100 ml

O código atemporal da sensualidade. Com um intrínseco ar noturno, Style Pleasures é uma fragrância que explora o jogo de opostos: encanta e provoca na mesma medida. A harmonia perfeita entre o doce da baunilha e o frescor de um buquê de flores resulta em uma combinação única, ao mesmo tempo opulenta e expansiva. Para mulheres que são protagonistas na arte da sedução, como a fenda em um vestido preto. Pirâmide Olfativa: Notas de Saída: Bergamota, Pomelo, Flor de Laranjeira. Notas de Corpo: Íris de Firenze, Patchouli, Jasmim, Pralinê. Notas de Fundo: Âmbar, Musk, Baunilha.

Ver Ofertas Ver Comentários

Perfume Mahogany Style Pleasures Feminino 100 ml

4

Fragrância Des. Make me Fever Blue 100 ml Mahogany

mulher que irradia sua essência com espontaneidade, transborda o que tem dentro de si e se permite viver a vida leve para colecionar momentos. Essa é a personificação de Make me Fever Blue, com caminho olfativo Floral Especiado, transporta a mulher para um ambiente etéreo, onde ela é livre para escolher seus próprios caminhos. Pirâmide Olfativa: Notas de Saída: Bergamota, Mandarina. Notas de Corpo: Gengibre, Jasmim, Flor de Laranjeira, Tuberosa, Magnólia. Notas de Fundo: Patchouli, Sândalo, Âmbar, Baunilha.

Ver Ofertas Ver Comentários

Fragrância Des. Make me Fever Blue 100 ml Mahogany

5

Perfume Mahogany Python & Flowers Feminino 100 ml

A união da sutileza da flor com o instinto selvagem da cobra mais poderosa dá origem a uma combinação imprevisível. Essa fragrância e seu caminho olfativo Oriental Amadeirado, é inspirada na mulher moderna e sedutora, mas que foge do senso comum e deixa um rastro misterioso no ar. Pirâmide Olfativa: Notas de Saída: Bergamota, Mandarina, Coriandro. Nota de Corpo: Rosa Damascena. Notas de Fundo: Patchouli, Âmbar, Baunilha, Benjoim, Lábdano.

Ver Ofertas Ver Comentários

Perfume Mahogany Python & Flowers Feminino 100 ml

6

Mahogany - Fragrância Desodorante Wild Cat 100 ml Mahogany

Permita-se ousar. Sua enigmática combinação e caminho olfativo Floral Frutal agrada às mulheres provocativas, que exercem uma atração magnética e conquistam com apenas um olhar poderoso. O perfume WildCat é uma composição felina, sensual e extremamente feminina. Pirâmide Olfativa: Notas de Saída: Bergamota, Mandarina, Melancia. Notas de Corpo: Lírio do Vale, Tuberosa, Peônia. Notas de Fundo: Patchouli, Pralinê, Almíscar.

Ver Ofertas Ver Comentários

Mahogany - Fragrância Desodorante Wild Cat 100 ml Mahogany

7

Mahogany - Fragrância Desodorante Uma Tarde Na Toscana 100 ml Mahogany

Perfume Mahogany Uma Tarde na Toscana Feminino 100 ml Conhecida por inspirar nomes da arte e da cultura, a região da Toscana encanta todos que a visitam. Inspirada nas bucólicas paisagens da região e seu caminho olfativo Floral Amadeirado, uma Tarde na Toscana traz o frescor da brisa, as nuances olfativas dos campos olivados e o calor aconchegante do sol em um perfume romântico e apaixonante. Pirâmide Olfativa: Notas de Saída: Bergamota, Pera. Notas de Corpo: Muguet, Rosa Damascena, Patchouli. Notas de Fundo: Âmbar, Musk, Sândalo.

Ver Ofertas Ver Comentários

Mahogany - Fragrância Desodorante Uma Tarde Na Toscana 100 ml Mahogany

8

Perfume Mahogany Keen Feminino 100 ml

Sua doce saída revela a união da toranja, lichia e o kiwi, e logo evolui para um corpo mais evolvente, com notas de jasmim e chocolate. Como sustentação, a baunilha une-se ao pralinê e ao sândalo, formando um fundo feminino e irresistível. Delicada como um buquê de flores, mas deliciosa como a junção do chocolate e a baunilha. Essa é Keen, um divertido perfume criado especialmente para mulheres alegres e extrovertidas! Pirâmide Olfativa: Notas de Saída: Limão, Toranja, Lichia, Kiwi. Notas de Corpo: Lírio, Jasmim, Orquídea, Chocolate. Notas de Fundo: Sândalo, Cedro, Âmbar, Baunilha, Benjoim, Pralinê, Musk.

Ver Ofertas Ver Comentários

Perfume Mahogany Keen Feminino 100 ml

9

Perfume Mahogany Zanzibar Feminino 100 ml

Zanzibar é a fragrância perfeita para mulheres sofisticadas e elegantemente sensuais. Para quem deseja sentir o perfume de um buquê de flores em seu corpo. Rosas, flor-de-laranjeira, jasmim, lírio e cravo, fazem desta uma das mais deliciosas combinações de fragrâncias. Pirâmide Olfativa: Notas de Saída: Petitgrain, Tangerina, Manjericão, Frésia. Notas de Corpo: Rosa, Flor de Laranjeira, Jasmim, Cravo, Lírio, Tagete, Coriandro. Notas de Fundo: Sândalo, Baunilha, Fava Tonka, Musk.

Ver Ofertas Ver Comentários

Perfume Mahogany Zanzibar Feminino 100 ml

10

Perfume Mahogany Bitter Flower Feminino 100 ml

Para mulheres com humor leve, espontâneas e cheias de atitude. Uma fragrância moderna e divertida, que provoca um mundo de sensações. Caminho Olfativo: Floral Amadeirado. Pirâmide Olfativa: Notas de Saída: Laranja, Bergamota, Framboesa. Notas de Corpo: Flor de Laranjeira, Jasmim, Madeira Aveludada, Gardênia. Notas de Fundo: Musk, Baunilha, Patchouli, Âmbar.

Ver Ofertas Ver Comentários

Perfume Mahogany Bitter Flower Feminino 100 ml

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias