Banner Ofertas



04/01/2024 21:22:46

Top 10 Melhores Macacos Hidráulicos Tipo Garrafa de 2024

Como funciona o macaco garrafa? Qual o preço do macaco tipo garrafa? Quanto custa um macaco hidráulico tipo garrafa? Quais os melhores macacos hidráulicos tipo garrafa? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Macacos Hidráulicos Tipo Garrafa de 2024 Os macacos hidráulicos tipo garrafa são projetados para elevar veículos e outros objetos pesados com facilidade. Essenciais em oficinas mecânicas, garagens, e até mesmo no porta-malas do carro para uma eventual emergência como a troca de pneus na estrada, eles funcionam através de um sistema hidráulico que amplifica a força aplicada, permitindo que uma pessoa consiga levantar cargas que seriam impossíveis manualmente. Sua forma compacta e design vertical os tornam ideais para trabalhos em espaços limitados, e sua estrutura resistente garante estabilidade e suporte confiável. Na hora de escolher um macaco hidráulico tipo garrafa, verifique a capacidade máxima de peso que o macaco pode suportar. Escolha um que possa lidar com o peso do veículo ou objeto que você planeja levantar. Confira a altura mínima e máxima que o macaco pode alcançar. Isso é crucial para garantir que ele se encaixe sob o veículo ou objeto e possa elevá-lo à altura necessária. Verifique se o macaco é fácil de operar, pois alguns modelos vêm com recursos que facilitam o bombeamento e o controle da elevação. Conheça a seleção dos nossos editores para os melhores macaco hidráulico tipo garrafa para comprar on-line.

1

Vonder, Macaco Hidráulico Tipo Garrafa, 30 Toneladas (30 Tf).

Possui válvula de segurança para evitar elevação superior à sua capacidade, cabo dividido em 2 partes que facilita seu armazenamento e alça que facilita o manuseio. Indicado para elevação de veículos ou cargas de acordo com sua capacidade. Usar, armazenar e transportar somente na posição vertical para evitar vazamento de óleo. Quantidade total de óleo hidráulico: 550 ml. Capacidade de carga do macaco hidráulico tipo garrafa: 30 tf. Altura mínima do macaco hidráulico tipo garrafa: 240,0 mm. Curso do pistão do macaco hidráulico tipo garrafa: 130,0 mm.

Ver Ofertas Ver Comentários

Vonder, Macaco Hidráulico Tipo Garrafa, 30 Toneladas (30 Tf).

2

Macaco Hidráulico Tipo Garrafa 20 Toneladas Eda

Macaco hidráulico tipo garrafa ideal para elevação de veículos. Suporta até 20 toneladas. Altura de 244 a 449 mm. Marca Eda.

Ver Ofertas Ver Comentários

Macaco Hidráulico Tipo Garrafa 20 Toneladas Eda

3

Nove54, Macaco Hidráulico Tipo Garrafa, 15 Toneladas (15 Tf).

Capacidade de carga do macaco hidráulico tipo garrafa: 15 tf. Altura mínima do macaco hidráulico tipo garrafa: 220, 0 mm. Curso do pistão do macaco hidráulico tipo garrafa: 140, 0 mm. Curso do fuso do macaco hidráulico tipo garrafa: 60 mm. Altura máxima do macaco hidráulico tipo garrafa: 420, 0 mm. Diâmetro do fuso do macaco hidráulico tipo garrafa: 40, 0 mm.

Ver Ofertas Ver Comentários

Nove54, Macaco Hidráulico Tipo Garrafa, 15 Toneladas (15 Tf).

4

BIG RED T91203B Torin Macaco De Garrafa Hidráulica Soldada, Capacidade De 12 Toneladas, Vermelho

Macaco de garrafa hidráulica projetado para uso residencial e comercial; o selim serrilhado, tratado termicamente oferece área de elevação generosa e aderência segura. Possui uma faixa de elevação de 22,86 cm a 45,72 cm com uma capacidade de 12 toneladas (10,86 kg); a extensão de parafuso ajustável adiciona versatilidade. Projetado usando uma construção de liga de aço forjado em queda para qualidade e durabilidade; a estrutura soldada interna/externa proporciona desempenho sem vazamentos. A bomba de pressão de ação deslizante é projetada para levantar com o mínimo de esforço; válvula integrada de derivação de óleo e sobrecarga que protege o sistema hidráulico de se estender além dos limites.

Ver Ofertas Ver Comentários

BIG RED T91203B Torin Macaco De Garrafa Hidráulica Soldada, Capacidade De 12 Toneladas, Vermelho

5

Vonder Macaco Hidráulico Tipo Garrafa 10 Tf

Possui válvula de segurança para evitar elevação superior à sua capacidade, cabo dividido em 2 partes que facilita seu armazenamento e fuso de elevação com rosca que proporciona maior elevação e facilita o ajuste no momento da aplicação, além de alça que facilita o manuseio. Indicado para elevação de veículos ou cargas de acordo com sua capacidade. Usar, armazenar e transportar somente na posição vertical para evitar vazamento de óleo. Quantidade total de óleo hidráulico: 230 ml. Capacidade de carga do macaco hidráulico tipo garrafa: 10 tf. Altura mínima do macaco hidráulico tipo garrafa: 230,0 mm. Curso do pistão do macaco hidráulico tipo garrafa: 150,0 mm.

Ver Ofertas Ver Comentários

Vonder Macaco Hidráulico Tipo Garrafa 10 Tf

6

Macaco Hidráulico Tipo Garrafa, 8 Toneladas (8 Tf) Nove54

ossui válvula de segurança para evitar elevação superior à sua capacidade, cabo dividido em 2 partes que facilita seu armazenamento e fuso de elevação com rosca que proporciona maior elevação e facilita o ajuste no momento da aplicação. Indicado para elevação de veículos ou cargas de acordo com sua capacidade. Usar, armazenar e transportar somente na posição vertical para evitar vazamento de óleo. Quantidade total de óleo hidráulico: 127, 5 ml. Capacidade de carga do macaco hidráulico tipo garrafa: 8 tf. Altura mínima do macaco hidráulico tipo garrafa: 200, 0 mm. Curso do pistão do macaco hidráulico tipo garrafa: 125, 0 mm. Curso do fuso do macaco hidráulico tipo garrafa: 60 mm. Altura máxima do macaco hidráulico tipo garrafa: 385, 0 mm. Diâmetro do fuso do macaco hidráulico tipo garrafa: 35, 0 mm.

Ver Ofertas Ver Comentários

Macaco Hidráulico Tipo Garrafa, 8 Toneladas (8 Tf) Nove54

7

Vonder Macaco Hidráulico Tipo Garrafa 5 Tf

Possui válvula de segurança para evitar elevação superior à sua capacidade, cabo dividido em 2 partes que facilita seu armazenamento e fuso de elevação com rosca que proporciona maior elevação e facilita o ajuste no momento da aplicação. Indicado para elevação de veículos ou cargas de acordo com sua capacidade. Usar, armazenar e transportar somente na posição vertical para evitar vazamento de óleo. Quantidade total de óleo hidráulico: 130 ml. Capacidade de carga do macaco hidráulico tipo garrafa: 5 tf. Altura mínima do macaco hidráulico tipo garrafa: 216,0 mm. Curso do pistão do macaco hidráulico tipo garrafa: 127,0 mm

Ver Ofertas Ver Comentários

Vonder Macaco Hidráulico Tipo Garrafa 5 Tf

8

Macaco Hidráulico Tipo Garrafa 4 Toneladas 8215 Bremen

Desenvolvido para movimentação de carga, possui um pistão hidráulico e um fuso manual de ajuste. Em aço 1 Estágio com Válvula de Segurança. Acompanha maleta. Capacidade de Carga: 4 Toneladas. Altura máxima: 372 mm. Altura mínina: 194 mm. Curso do pistão: 118 mm. Peso: 3,1 Kg.

Ver Ofertas Ver Comentários

Macaco Hidráulico Tipo Garrafa 4 Toneladas 8215 Bremen

9

Macaco Hidráulico Tipo Garrafa 2 Tf Vonder

Indicado para elevação de veículos ou cargas de acordo com sua capacidade. Usar, armazenar e transportar somente na posição vertical para evitar vazamento de óleo. Quantidade total de óleo hidráulico: 80 ml. Possui válvula de segurança para evitar elevação superior à sua capacidade, cabo dividido em 2 partes que facilita seu armazenamento e fuso de elevação com rosca que proporciona. maior elevação e facilita o ajuste no momento da aplicação. Capacidade de carga do macaco hidráulico tipo garrafa: 2 tf. Altura mínima do macaco hidráulico tipo garrafa: 181,0 mm. Curso do pistão do macaco hidráulico tipo garrafa: 116,0 mm. Altura mínima do macaco: 181,0 mm. Curso do pistão do macaco: 116,0 mm. Curso do fuso do macaco: 48 mm. Altura máxima do macaco: 345,0 mm. Diâmetro do fuso do macaco: 20 mm. Dimensões da base do macaco: 88 mm x 92 mm.

Ver Ofertas Ver Comentários

Macaco Hidráulico Tipo Garrafa 2 Tf Vonder

10

Sparta Macaco Hidráulico Tipo Garrafa De 2 Toneladas Com Elevação De 148-278 Mm

Os macacos hidráulicos sparta tipo jacaré possuem uma válvula de segurança para elevação de cargas. O macaco é uma ferramenta indispensável na estação de serviço. é muitas vezes usado durante a construção de obras. Sua altura maxima de elevação é suficiente para instalar um suporte rígido sob a carga elevada e, reparações da sua válvula de segurança impede o aumento de carga com uma massa maior do que a massa indicada pelo fabricante. Aviso importante. o macaco não foi projetado para cargas de apoio a longo prazo sobre o peso ou para movê-lo. Antes da elevação certificar-se de que a carga está distribuída uniformemente sobre a superfície do centro do braço de elevação. A carga levantada em peso não deve exceder a massa especificada pelo fabricante durante o funcionamento do macaco, precisa ser instalado sobre uma superfície plana e rígida. Após a elevação da carga é necessário o uso de um apoio. é proibido realizar qualquer tipo de trabalho sob uma carga elevada na ausência de apoio. Projetado para elevação de cargas. Altura de captação, 148 mm. Altura de elevação, 278 mm Antes da levantar o macaco precisa verificar ser tem óleo. Compacto. Portátil.

Ver Ofertas Ver Comentários

Sparta Macaco Hidráulico Tipo Garrafa De 2 Toneladas Com Elevação De 148-278 Mm

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias