Banner Ofertas



02/01/2024 20:28:29

Top 10 Melhores Mochilas Impermeáveis Para Notebook de 2024

Qual tipo de mochila resistente à chuva? O que é uma mochila impermeável? Como escolher uma mochila impermeável para notebook? Como escolher mochila para trabalho impermeável? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Mochilas Impermeáveis Para Notebook de 2024 Quem circula nas cidades ao longo do dia, indo para o trabalho, para a escola, para a faculdade, etc e que pega transporte publico ou, que nem sempre consegue estacionar o carro perto do compromisso, sabe o quanto importante é ter uma mochila impermeável de qualidade para proteger o notebook e os demais pertences de uma eventual chuva. Esse tipo de mochila é super útil, pois ela não só protegerá seu equipamento de condições climáticas adversas, mas também te ajudará na sua organização pessoal no dia a dia. Na hora de escolher uma boa mochila impermeável, verifique o nível de impermeabilidade da mochila, pois algumas são resistentes até à imersão. Certifique-se de que a mochila tem o tamanho adequado para o seu equipamento e demais objetos que você precisará carregar. Avalie a qualidade do material usado na fabricação da mochila, como nylon, poliéster, etc. Verifique se a mochila tem suporte para as costas, para garantir conforto durante o uso prolongado. Veja se a mochila possui bolsos extras e compartimentos organizadores para acessórios, documentos e itens pessoais. Avalie como é fácil acessar o compartimento do notebook e outros bolsos, especialmente se você precisa retirar itens frequentemente. Escolha um design que se alinhe ao seu gosto pessoal e à sua necessidade profissional ou casual. Alguns modelos oferecem recursos de segurança adicionais para proteger contra furtos. Conheça a seleção dos nossos editores para as melhores mochilas impermeáveis para notebook para comprar on-line.

1

Mochila Executiva Antifurto Slim - Impermeável, com Trava e Código, para Notebooks de Até 15.6 Polegadas - Rígida

100% Impermeável e de alto padrão. Feito para pessoas muito exigentes com um ótimo custo-benefício. Esse modelo de mochila masculina executiva Slim é confeccionado em policarbonato Premium e possui um acabamento de primeira linha, com detalhes refinados. Esse modelo possui bolso secreto nas costas para trazer bastante segurança em suas viagens e passeios, além de ser muito confortável de usar, tendo diversos nichos internos, também possui alça na traseira para acoplar no carrinho de malas de viagem com rodinhas. Essa Mochila Slim Rígida possui compartimento exclusivo para notebook de até 15,6 polegadas e entrada USB para carregamento dos seus dispositivos, compatível com todas as baterias portáteis (powerbank) trazendo maior comodidade para o usuário. Possui também um compartimento exclusivo para tablets ou macbooks de até 13.3". Modelo diferenciado antifurto que confere uma maior segurança para quem usa. O zíper é posicionado de uma forma que dificulta o acesso por trás enquanto a mochila está vestida no corpo. Conta também com a segurança de uma fechadura por código e chave para melhor proteção dos seus itens pessoais. Esse modelo possui um design único, sendo muito prático de usar. Ela pode ser usada como bolsa de mão, mochila de peito e de costas e também como bolsa de ombro para uma melhor combinação em qualquer ocasião.

Ver Ofertas Ver Comentários

Mochila Executiva Antifurto Slim - Impermeável, com Trava e Código, para Notebooks de Até 15.6 Polegadas - Rígida

2

BANGE Mochila Masculina Executiva Impermeável Antifurto com Trava e Código para Notebooks de Até 15.6 Polegada

Mochila Antifurto confeccionada com material de alto padrão e acabamento requintado com detalhes feitos á mão. Uma peça de luxo que traz um design exclusivo. Essa Mochila Executiva possui cadeado com trava que traz mais segurança em suas viagens, também possui uma saída USB com fechamento anti poeira, compartimento interno para o seu notebook de até 15,6 polegadas e também um compartimento específico para o seu tablet de até 12 polegadas. Costado Ergonômico Anti Stress Free Air e Alças das Costas Anatômicas com Espuma de 3 Camadas Confort Plus. Costura de Ótima qualidade com fino acabamento e zíperes duplos resistentes de alto padrão. Material: Poliéster Premium 1500DX1500D emborrachado, detalhes laterais em couro legítimo, nylon, aço inox, espuma confort plus. Dimensões aproximadas: Altura: 45cm X Largura: 32cm X Comprimento: 11cm. Capacidade: 28L.

Ver Ofertas Ver Comentários

BANGE Mochila Masculina Executiva Impermeável Antifurto com Trava e Código para Notebooks de Até 15.6 Polegada

3

WB Mochila Maleta Executiva de Viagem para Notebook até 15,6

Resistente à água e rasgos: impermeável e extremamente resistente a furos e desgaste ao longo do tempo. A mochila office safety une tecnologia, design elegante e praticidade. Segurança pro: protege o que mais importa para você. Com bolso antifurto traseiro e cadeado com senha localizado abaixo da tampa magnética, viaje com tranquilidade. Praticidade em várias ocasiões: use como mochila ou como maleta executiva dependendo da ocasião. Além disso, prenda a mochila na sua mala de viagem com a alça traseira. Tampa magnética: uma tampa magnética para ter acesso rápido e fácil a pequenas coisas como óculos e carregadores. Ela também protege o cadeado e os zíperes. Conforto mais fresco para dias quentes: a malha traseira com espuma viscoelástica e os canais de fluxo de ar ajudam a manter sua temperatura corporal fresca mesmo nos dias mais quentes. Notebook até 15,6": se você precisa carregar seu notebook ou tablet, a mochila possui um espaço onde cabe notebooks de até 15.6 polegadas e um espaço adicional para tablets de até 11 polegadas. Bolsos e divisórias internas: bolsos internos com zíper e tecido transparente para encontrar com facilidade o que precisa e bolso elástico para guardar garrafa. Bolsos e divisórias internas: bolsos internos com zíper e tecido transparente para encontrar com facilidade o que precisa e bolso elástico para guardar garrafa.

Ver Ofertas Ver Comentários

WB Mochila Maleta Executiva de Viagem para Notebook até 15,6

4

Mochila Executiva Antifurto Bange Premium 30L - Material Impermeável, Para Notebooks de até 15.6 Polegadas

Sua companheira perfeita para trabalho, usar diariamente, ir para escola, academia, faculdade e até mesmo viagens e passeios. Modelo extremamente confortável de usar, com seu costado Ergonômico Anti Stress Free Air, que proporciona uma experiência diferenciada ao usuário. Com vários compartimentos e divisórias, essa mochila oferece opções únicas ao seu usuário e sem falar na segurança e organização para seus pertences. Essa mochila é toda reforçada e possui um acabamento fino, sendo uma companheira ideal para todos os dias. Sua estrutura com várias divisórias, protege o interior da mochila de forma eficaz e com muita segurança, protegendo seus pertences perfeitamente. Essa mochila possui compartimento para seu notebook de até 15,6 polegadas e bolso frontal para pequenos objetos com zíper, alça de mão reforçada com costura em X. Divisórias internas para pequenos objetos, canetas, etc. Acabamento de primeira linha, com detalhes feitos à mão. Um design pensado para o seu conforto e funcionalidade. Não precisa mais se preocupar com o tamanho da sua malinha! Essa Mochila Executiva Antifurto possui as dimensões oficiais para ser levada como mala de bordo em viagens nacionais e internacionais.

Ver Ofertas Ver Comentários

Mochila Executiva Antifurto Bange Premium 30L - Material Impermeável, Para Notebooks de até 15.6 Polegadas

5

Mochila Executiva Swissport Cabo de Aço Impermeável Trabalho Notebook Resistente

A SWISSPORT é uma marca global com forte atuação em produtos tecnológicos, oferecendo inovação, qualidade e desempenho. Através de pesquisas e design inteligente, seus produtos são destinados ao conforto e durabilidade, sempre contemplando a modernidade e sofisticação, com o compromisso de entregar uma marca diferenciada, tornando a vida de seus usuários prática, segura e com muito estilo. Tecidos 100% poliéster 1680D/900D de alta resistência. Cabo de aço reforçando a alça. Alças acolchoadas e com compartimento para mídia. Ajuste de alça. Logo, puxadores e detalhes em metal. Etiquetas, logo forro personalizados. Possui porta óculos. Bolso frontal e divisórias internas.; Bolsos laterais telado. Bolso organizador. Bolsos laterais com compartimento para água. Alças ergonômicas e reguláveis. Cintas elásticas para fixação de roupas. Compartimento para proteção de Ipad e Tablet. Acolchoado à prova d'água. Compartimento para Notebook “16” polegadas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Mochila Executiva Swissport Cabo de Aço Impermeável Trabalho Notebook Resistente

6

Mochila Bolsa Masculina Feminina Notebook Reforçada Anti Furto Semi Impermeável

Essa mochila é ideal para o seu dia a dia, seja no trabalho, faculdade, universidade, cursinho, viagem de negócios, onde for, com ela você poderá carregar seus pertences tranquilamente como livros, cadernos, celular, cabos, acessórios, tablet, notebook e muito mais, tudo isso proporcionando um ótimo conforto para suas costas, além disso essa mochila possui alguns detalhes exclusivos, confira! Modelo ergonômico. Não causa dores nas costas! Fabricada em tecido poliéster de alta qualidade, suportando uma certa quantidade de água, como leves chuvas e respingos de água. Costuras reforçadas. Capacidade de carga de 35 litros compartimento interno acolchoado para notebook de até 15 polegadas saída usb acoplada na lateral da mochila saída fone de ouvido acoplada na lateral da mochila marcador de bagagem acoplada na lateral da mochila cadeado acoplado na lateral da mochila alça de mão com cabo de aço e pegador emborrachado. Costura reforçada com acabamento personalizado. Zíper duplo personalizado em banho niquelado e com ótimo deslize. Alça para as costas regulável, resistente e confortável. Possui forro com espuma para as costas proporcionando mais conforto para a coluna, evitando contato direto com os objetos de dentro da mochila! 2 bolsos laterais para carregar pequenos objetos. 2 telas nos bolsos que suportam garrafa.

Ver Ofertas Ver Comentários

Mochila Bolsa Masculina Feminina Notebook Reforçada Anti Furto Semi Impermeável

7

Mochila Mala Notebook Executiva Escola Impermeável Resistente Costura Reforçada com USB

Mochila executiva compacta. Contém entrada usb. Compartimento exclusivo para notebook ou tablet até 17 pol. Compartimentos com ziper. Bolso lateral. Tipo das alças: ajustável material: poliéster. Composição: poliéster.

Ver Ofertas Ver Comentários

Mochila Mala Notebook Executiva Escola Impermeável Resistente Costura Reforçada com USB

8

Mochila Notebook Masculina Reforçada Unisex Expansível Impermeável Antifurto

Mochila Notebook Expansível: Antes de ser estendida sua capacidade é de aproximadamente 28 litros, as dimensões são de 42 x 30 x 16 cm. Depois de estendido a capacidade sobe para aproximadamente 40 litros, as dimensões são de 42 x 30 x 26 cm. Você pode expandir o zíper e as fivelas de acordo com sua necessidade. A mochila é muito fácil de transportar e é ótima para viagens de 3 a 5 dias. Mochila Executiva Multifuncional: Ideal para profissionais modernos, estudantes e viajantes, esta mochila notebook masculina/feminina possui um design versátil que se adapta a diversas situações como trabalho, viagem de negócios, acampamento, trilhas, faculdade ou para uso casual. Mochila Reforçada e Impermeável: Fabricada com materiais de alta qualidade e resistência, esta mochila é durável e possui proteção contra respingos d'água, garantindo segurança para seus pertences mesmo em dias chuvosos. A mochila de viagem é feita de poliéster durável à prova d'água, boa permeabilidade ao ar e dissipação de calor com duas alças acolchoadas que oferecem transporte leve e reforço de força, aliviam a pressão em seus ombros e mantêm fresco quando você a carrega por um longo tempo. Sistema Antifurto Integrado: A mochila conta com um sistema inteligente de proteção antifurto, incluindo zíperes ocultos e bolsos estrategicamente posicionados, proporcionando maior tranquilidade em ambientes movimentados. Mochila Grande: Bolsa espaçosa para acomodar itens adicionais durante viagens ou uso diário. Oferece amplo espaço interno para guardar notebook de 15,6, bolsos para guardar acessórios, documentos de viagem, compartimento para roupas e sapatos. Mochila Para Laptop com Porta USB para Carregamento: Equipada com um conveniente sistema de carregamento USB externo e espaço para power bank, esta mochila permite carregar seus dispositivos eletrônicos como tablet, ipad, celular ou notebook enquanto estiver em movimento, mantendo-o sempre conectado. Mochila de transporte aprovada: Possui tamanho ideal que atende aos padrões de tamanho de bagagem para aeronave e a abertura de zíper portátil facilita que você passe rapidamente pela verificação de segurança do aeroporto. Mochila de transporte aprovada: Possui tamanho ideal que atende aos padrões de tamanho de bagagem para aeronave e a abertura de zíper portátil facilita que você passe rapidamente pela verificação de segurança do aeroporto.

Ver Ofertas Ver Comentários

Mochila Notebook Masculina Reforçada Unisex Expansível Impermeável Antifurto

9

Mochila grande mala Notebook Executiva Escola Impermeável Resistente Costura Reforçada com Anti Furto (Preta)

Mochila executiva grande material: pu sintético. Contém trava anti furto. Compartimento exclusivo para notebook acolchoado ou tablet até 18 pol. Compartimentos com zíper. Bolso lateral. Impermeável, suporta chuvas! Alça reforçada grande mochila bolsa reforçada notebook c/ cabo de aço. Compartimento para notebook de 18 polegadas. 4 compartimentos com zíper 2 bolsos laterais. Cabo de aço altura 48 cm largura 37 cm profundidade 19 cm. Cor preta.

Ver Ofertas Ver Comentários

Mochila grande mala Notebook Executiva Escola Impermeável Resistente Costura Reforçada com Anti Furto (Preta)

10

Mochila Impermeável Masculina ou Feminina Executiva,Mochilas Para Notebook ate 15.3, reforçada acolchoada

Reforçada, super grande e espaçosa, ótimo custo x beneficio. Resistente à água. Compartimento P/ Notebook. Confortável. Produzida em poliéster. 2 Compartimentos externos; 1 Bolso frontal. Impermeável. Capacidade para Notebook de até 17". Porta acessórios. Alça de mão mais resistente. Zíper maior, proporcionando maior resistência. Zíperes personalizados. Alça das costas regulável, reforçada. Forrada internamente. Espumas na parte de trás da mochila permitem suavizar impactos. Disponibilidade : preto.

Ver Ofertas Ver Comentários

Mochila Impermeável Masculina ou Feminina Executiva,Mochilas Para Notebook ate 15.3, reforçada acolchoada

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias