Banner Ofertas



03/02/2024 21:23:13

Top 7 Melhores Liquidificadores Com Copo Inquebrável de 2024

Qual o melhor liquidificador inquebrável? Qual o melhor liquidificador com jarra de plástico? Qual marca de liquidificador tem o copo resistente e inquebrável? Quais as melhores marcas de liquidificador com jarro inquebrável? Com dúvidas? Vamos te aj

Top 7 Melhores Liquidificadores Com Copo Inquebrável de 2024 Escolher um liquidificador com copo inquebrável para ter em casa possui uma série de vantagens, além de reforçar a segurança da sua família no dia a dia. A durabilidade é um aspecto chave, pois esses copos são feitos para resistir a quedas e impactos, o que significa que um acidente na cozinha não resultará em cacos de vidro espalhados, apenas um pouco de sujeira, protegendo a sua família de possíveis ferimentos. Além disso, essa resistência proporciona uma vida útil mais longa ao produto, representando uma economia a longo prazo. Os copos inquebráveis frequentemente são fabricados com materiais que suportam variações de temperatura, permitindo o preparo de receitas quentes ou frias sem o risco de rachaduras ou quebras. A facilidade de limpeza é mais um ponto positivo, já que muitos desses copos são projetados para serem desmontados facilmente e são seguros para lavagem em máquinas de lavar louça, economizando tempo e esforço na manutenção. Esses copos são fabricados com materiais transparentes e inquebráveis, como o policarbonato, mantendo a visibilidade do conteúdo, permitindo monitorar a consistência e a homogeneidade dos alimentos durante o processo de preparo. Todas essas vantagens, somadas, fazem do liquidificador com copo inquebrável um utensílio doméstico prático, seguro e econômico, indispensável em qualquer cozinha moderna. Conheça a escolha dos nossos editores para os melhores liquidificadores que possuem o copo resistente e inquebrável para comprar on-line.

1

PHILIPS Liquidificador Série 5000, Jarra Inquebrável, RI2244, Walita

Potência 1400 W, copo inquebrável, lâmina removível. A nova Série 5000 RI2244 tem corpo em aço inoxidável, um motor potente de 1.400 W, 12 velocidades e um copo inquebrável Tritan de 3 L para oferecer excelente desempenho no preparo de suas receitas favoritas, além de lâminas removíveis para facilitar a limpeza. Motor de 1400 W para um excelente desempenho no preparo de suas receitas favoritas, sem esforço. Copo inquebrável Duravita Tritan para você não se preocupar com odores de comida e manchas. Tecnologia ProBlend 6 para mais eficiência e aprimorar todos os sabores em receitas saudáveis e deliciosas.

Ver Ofertas Ver Comentários

PHILIPS Liquidificador Série 5000, Jarra Inquebrável, RI2244, Walita

2

Oster OLIQ610 1400 Full - Liquidificador, 3,2L, 110V, 1400W, Preto

Super Potente: 1400W. 15 velocidades + botão pulsar. Jarra antimicrobiana com 3,2L de capacidade total. Tampa medidora de 100ml para facilitar suas receitas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Oster OLIQ610 1400 Full - Liquidificador, 3,2L, 110V, 1400W, Preto

3

Oster OLIQ605 - Liquidificador, 3,2L, 1100W, Branco

NOTA: Verifique se a tensão (voltagem) de seu produto (ver etiqueta de identificação), é a mesma da tomada a ser utilizada.

Ver Ofertas Ver Comentários

Oster OLIQ605 - Liquidificador, 3,2L, 1100W, Branco

4

Liquidificador Arno Power Max 1000w Vermelho

O Liquidificador Arno Power Max 1000 é para quem quer mais! Ele traz mais força e eficiência, proporcionando resultados perfeitos para todos os tipos de receitas. São 15 velocidades e 1000 W de potência, garantindo resultados incríveis até nos preparos mais duros, como coco e gelo, além de uma jarra super robusta de 3, 1L de capacidade para fazer grandes quantidades para toda a família. O liquidificador Arno Power Max conta ainda com o poder de 6 lâminas super afiadas que proporcionam diferentes ações no preparo: Ação 1: Efeito Ciclone, cria uma mistura consistente, homogênea e lisa. Ação 2: Mistura Total, mistura e tritura todos os tipos de ingredientes. Ação 3: Tritura Máxima, a garantia que não sobraram pedaços de alimento no fundo da jarra. Com o Arno Power Max 1000 você tem máxima potência, eficiência e design para sua cozinha. Copo tamanho família: Jarra super robusta com 3, 1 L total de capacidade, para fazer grandes quantidades. Poder de 6 lâminas super afiadas que proporcionam diferentes ações no preparo. Efeito Ciclone: cria uma mistura consistente, homogênea e lisa. Mistura Total: mistura e tritura todos os tipos de ingredientes. Tritura Máxima: a garantia que não sobrarão pedaços de alimento no fundo da jarra.

Ver Ofertas Ver Comentários

Liquidificador Arno Power Max 1000w Vermelho

5

Liquidificador Daily Turbo Duravita, 2L, 700W, Preto, Philips Walita

O liquidificador Philips Walita Daily Turbo prepara com facilidade até os alimentos mais duros, com um potente motor de 700W, um copo Duravita de 2 litros ultrarresistente e 5 velocidades para criar resultados perfeitos. Motor potente e confiável de até 700W compatível com uma grande variedade de acessórios que permite o processamento de quase todos os tipos de ingredientes e oferece ótimos resultados no preparo de alimentos. A lâmina com design inovador mistura e corta os ingredientes de modo eficaz, além de preparar deliciosas vitaminas para você e sua família. Processe alimentos em 5 velocidades diferentes e vários níveis de ajustes.

Ver Ofertas Ver Comentários

Liquidificador Daily Turbo Duravita, 2L, 700W, Preto,  Philips Walita

6

Liquidificador Turbo Power, Mondial, Preto, 550W, - L-99 FB

Ganhe tempo e conte com a praticidade do Liquidificador Turbo da Mondial para preparar suas receitas. O copo ainda é super-resistente a quedas e riscos e possui lâmina em aço inox. Até os alimentos mais duros e consistentes são triturados pelo Liquidificador Turbo da Mondial. A alta potência te ajuda com muito mais eficiência. O acabamento em inox do Liquidificador Turbo da Mondial foi projetado para aprimorar sua experiência, dando durabilidade ao aparelho e proporcionando segurança e ainda garantindo uma sofisticação única. O filtro de separação de bagaços e sementes também está incluso e a tampa graduada vira um medidor.

Ver Ofertas Ver Comentários

Liquidificador Turbo Power, Mondial, Preto, 550W, - L-99 FB

7

Liquidificador Daily 2L 550W RI2110, Preto, Philips Walita

Motor potente de 550 W. Função Maionese: Abertura exclusiva da tampa para derramar óleo aos poucos e fazer a maionese perfeita. Este liquidificador Philips Walita Daily é feito com materiais livres de BPA. O Liquidificador Philips Walita Daily foi desenvolvido para ser maior, melhor e mais resistente. Produto prático e fácil para qualquer receita. Possui 550 watts oferecendo alto desempenho com economia de energia. Acompanha copo de plástico super-resistente em tamanho família com 2L, lâmina em formato de estrela tecnologia ProBlend 4, bico extragrande para um fácil escoamento, 2 velocidades + função pulsar: perfeito para ingredientes duros ou moles, feito com materiais livres de BPA, possui pés de borracha antideslizantes. Função de gelo + limpeza automática em um botão e função maionese. Seguro para lava-louças, exceto a unidade principal e o conjunto de lâminas. Disponível nas voltagens 110V e 220V.

Ver Ofertas Ver Comentários

Liquidificador Daily 2L 550W RI2110, Preto, Philips Walita

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias