Banner Ofertas



06/01/2024 15:56:37

Top 5 Melhores Jogos Lince de 2024

O que é um jogo Lince? Como se joga o jogo Lince? O que o jogo Lince alfabeto trabalha? O que o Lince desenvolve? Quais habilidades o jogo Lince trabalha? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 5 Melhores Jogos Lince de 2024 Ensinar através de jogos é uma das maneiras de trazer um novo aprendizado de forma lúdica e leve. Na hora de escolher um jogo educativo infantil, verifique se o jogo é adequado para a idade da criança. Identifique os objetivos educativos do jogo como: desenvolvimento de habilidades linguísticas, matemáticas, de raciocínio lógico, coordenação motora, etc. Escolha jogos que incentivem o pensamento crítico, a resolução de problemas e a tomada de decisões. Prefira jogos que sejam interativos e capazes de manter a criança engajada. Jogos que oferecem diferentes níveis de desafio ou variáveis podem ser jogados repetidamente. As regras e o funcionamento do jogo devem ser fáceis de entender para a faixa etária a que se destina. Jogos que promovem interação social e trabalho em equipe são excelentes para desenvolver habilidades sociais. O jogo Lince ajuda a desenvolver: consciência fonológica, percepção visual, memória visual e auditiva, leitura e escrita, etc. Conheça a seleção dos nossos editores para as melhores versões do jogo Lince para comprar on-line e divertir a criançada.

1

Jogo Super Lince App

Um desafio ainda maior para quem tem olhos de lince. Você baixa gratuitamente o aplicativo na App Store ou Google Play e pronto. No Super Lince APP você precisa ser rápido para achar as imagens no tabuleiro antes dos outros jogadores. As figuras são sorteadas aleatoriamente pelo aplicativo e os jogadores precisam encontrá-las no tabuleiro. Muita diversão em diversas maneiras de jogar. Você escolhe o tipo de imagem (figuras ou fotos), o nível de dificuldade (fácil, médio ou difícil), o tipo de jogo (1 imagem, 3 imagens ou Supermemória) e ainda o modo como as telas vão mudar (manual ou automático). Faça sua escolha e mostre que tem olhos de lince. No tabuleiro você escolhe o nível de dificuldade: Fácil – 90 figuras; médio – 180 figuras e difícil – 270 figuras. No App você escolhe o tipo de jogo: Ache 1 figura de cada vez; Ache 3 figuras ao mesmo tempo e Supermemória: as figuras vão mudando rapidamente. Jogue com seu aparelho e tabuleiro juntos ou jogue apenas com as cartelas e tabuleiro. Compatível com smarthphones e tablets com sistemas operacionais IOS e Android. Produzido com papel, papel-cartão e poliestireno. Contém: 1 tabuleiro, 120 fichas, 1 saco plástico, 270 cartelas ilustradas e regra. Jogos infantis. Idade: Acima de 05 anos. Jogue de 2 a 6 jogadores.

Ver Ofertas Ver Comentários

Jogo Super Lince App

2

Jogo Lince

Lince é uma movimentada competição na qual sua rapidez e seu reflexo decidem cada jogada. Todos os jogadores recebem as cartelas com figuras que estão no tabuleiro. Depois do sinal, devem tentar localizá-las rapidamente, com suas fichas coloridas. Quem colocar primeiro as fichas será o vencedor. Por isso, não perca tempo! Você pode vencer ou perder em questão de segundos! Agora, respire fundo, abra bem os olhos e mostre que você é fera neste desafio! Para crianças maiores de 5 anos de idade.

Ver Ofertas Ver Comentários

Jogo Lince

3

Jogo Lince Alfabeto

Os jogadores recebem as cartelas com figuras e letras que estão espalhadas no tabuleiro e depois do sinal, devem tentar localizá-las rapidamente, com suas fichas coloridas. Quem colocar primeiro as fichas será o vencedor; por isso, não perca tempo! Você pode vencer ou perder em questão de segundos! Nesta famosa versão o jogador poderá utilizar das iniciais de cada figura para localizar no tabuleiro. Cor do produto: Multicor Nome do modelo: Lince Alfabeto.

Ver Ofertas Ver Comentários

Jogo Lince Alfabeto

4

Jogo Lince Júnior - Patrulha Canina

Lince Junior Patrulha Canina. Com varias formas de jogar, este jogo e um sucesso com as criancas. Seja competindo para ver quem e o mais rapido, encontrando as ilustracoes dos personagens de Patrulha Canina. Ou brincando de forma mais ludica e identificando os personagens. Uma competicao na qual sua rapidez e seu reflexo decidem cada jogada. Os jogadores recebem as cartelas com as ilustracoes dos personagens de Patrulha Canina, que estao espalhadas no tabuleiro e depois do sinal, devem tentar localiza-las rapidamente, com suas fichas. Quem colocar primeiro as fichas sera o vencedor.

Ver Ofertas Ver Comentários

Jogo Lince Júnior - Patrulha Canina

5

Jogo Lince Disney

Lince é uma movimentada competição na qual sua rapidez e seu reflexo decidem cada jogada. Você e os outros participantes recebem as cartelas com figuras que estão no tabuleiro. Depois do sinal, devem tentar localizá-las rapidamente, com suas fichas coloridas. Quem colocar primeiro as fichas será o vencedor. Por isso, não perca tempo. Você pode vencer ou perder em questão de segundos. Agora, respire fundo, abra bem os olhos e mostre que você é fera neste desafio. Faixa Etária: a partir de 5 anos. Componentes: 1 tabuleiro, 1 saco plástico, 18 fichas, 126 cartelas ilustradas e 1 manual de instruções. Participantes: 2 a 6.

Ver Ofertas Ver Comentários

Jogo Lince Disney

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias