Banner Ofertas



06/01/2024 15:56:45

Top 8 Melhores Jogos de Stop de 2024

Quais os melhores jogos de Stop? Quais os melhores jogos educativos de Stop? Quais os jogos de Stop de roleta? Quais os melhores jogos para jogar em família e com amigos? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 8 Melhores Jogos de Stop de 2024 Quem cresceu na década de noventa, certamente já jogou STOP se não uma vez, diversas vezes em roda de amigos ou familiares! O jogo tem regras bastante simples: primeiro é escolhido um dos jogadores para ser o "mestre" do jogo. O mestre é responsável por escolher as categorias e as letras iniciais para cada rodada. Eles podem ser escolhidos por ordem de vez ou por sorteio. O mestre escolhe uma série de categorias (geralmente 10 a 15) e escreve-as no topo de uma folha de papel ou no quadro-negro. Exemplos de categorias incluem: "Nome próprio," "Países," "Frutas," "Cores," "Profissões," etc. Em seguida, o mestre escolhe uma letra do alfabeto aleatoriamente e escreve-a ao lado das categorias. Todos os jogadores escrevem o nome de um item que se encaixa em cada categoria e começa com a letra escolhida. Por exemplo, se a letra for "A" e uma das categorias for "Países," um jogador pode escrever "Argentina." Quando um dos jogadores preencher todas as categorias, ele deve gritar STOP e todos os jogadores devem parar de escrever imediatamente, independentemente de terem preenchido todas as categorias ou não. Os jogadores se revezam compartilhando suas respostas. Se dois ou mais jogadores tiverem a mesma resposta para uma categoria cada um ganha 5 pontos, mas se apenas um jogador tiver tiver escrito determinada resposta, são 10 pontos! O vencedor é aquele que mais pontos fez no final do jogo. Atualmente, o jogo foi modernizado e agora possui roletas para sortear as letras e as categorias, tornando a diversão ainda mais dinâmica! Lembramos que as regras do jogo podem sofrer pequenas alterações devido à região e das preferências dos jogadores. Veja a escolha dos melhores jogos de STOP para comprar on-line.

1

Tradicional Jogo do Stop

STOP! É hora de diversão. Neste animado jogo de Stop, a animação é garantida. A disputa por quem escreve todas as palavras primeiro é emocionante. Seja rápido com as palavras e o primeiro a gritar STOP. Chame a família e amigos e não fique fora dessa. Divirta-se! Promove a interação entre pessoas; Desenvolve a memória e o vocabulário; Democrático. Faixa etária: indicado para crianças a partir de 6 anos. Composição: 1 roleta, 4 tabelas, 4 canetas especiais com apagador.

Ver Ofertas Ver Comentários

Tradicional Jogo do Stop

2

Galápagos, UeStop!, Jogo de Cartas Casual para Amigos, 2 a 6 jogadores, 30 min

Tradição nacional: um dos maiores clássicos brasileiros chega com uma nova roupagem. Quatro modos de jogo: com regras simples, você pode jogar UeStop! de 4 modos diferentes que aumentam ou diminuem a dificuldade. Diversão para todos: ideal para se divertir com a galera ou a família, dessa vez você não vai precisar de papel e caneta, só um raciocínio rápido. Como no original: UeStop! rende muitas risadas em partidas rápidas que vão testar ainda mais seus reflexos mentais! Para 2 a 6 jogadores, acima de 10 anos e com partidas que duram até 20 minutos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Galápagos, UeStop!, Jogo de Cartas Casual para Amigos, 2 a 6 jogadores, 30 min

3

Jogo Stop, Turma da Mônica, NIG Brinquedos, 25 Peças

Tradicional jogo de Stop com roleta com as letras, cartelas de temas e tabelas do jogo. É preciso ser rápido com as palavras. Estimula a concentração, raciocínio lógico e atenção. É preciso ser rápido com as palavras! Ficou mais divertido jogar Stop com os temas do universo da Turma da Mônica. A criança gira a roleta, tira uma letra e preenche sua cartela com temas que serão sorteados dentro do saquinho. O que a Magali gosta de comer? Do que a turminha brinca? Responda rápido e diga STOP! Participantes: de 2 a 4.

Ver Ofertas Ver Comentários

Jogo Stop, Turma da Mônica, NIG Brinquedos, 25 Peças

4

Stop - Super Jogos, Pais & Filhos, 7172, Verde

O clássico jogo Stop ainda mais divertido. Seja rápido com as palavras e, o primeiro a gritar: stop. Cartonado. Como jogar: cada jogador pega uma cartela e preenche o seu nome. Definindo os temas: primeiro, deve-se girar a roleta e definir os 5 temas da partida, escrevendo na ordem sorteada em todas as cartelas em jogo. Início da partida: define-se na sorte quem é o primeiro participante a girar a roleta e assim o faz. Girada a roleta e definida a letra, cada jogador deve colocar a letra no campo correspondente na sua cartela e imediatamente escrever as palavras com a letra anotada nas colunas com os temas pré-definidos no início. Os participantes devem tentar preencher as 5 palavras correspondentes aos temas. O primeiro que completar as palavras deve dizer em voz alta: "stop". Assim, os jogadores devem parar de escrever na mesma hora. Então, cada jogador lê em voz alta sua palavra do "tema 1". Se sua palavra for única, o jogador anota 10 pontos. Se mais alguém escreveu, cada jogador anota 5 pontos. Se a coluna não foi preenchida por algum motivo, anota-se 0 (zero) ponto e assim verifica todos os cinco temas. Encerrada a rodada, o próximo participante gira a roleta e define a próxima letra e repete-se a jogada. Vence aquele que, no final da cartela, tiver mais pontos. Bom divertimento.

Ver Ofertas Ver Comentários

Stop - Super Jogos, Pais & Filhos, 7172, Verde

5

Jogo Stop, Nig, 60 Temas

O tradicional jogo stop ficou mais emocionante com os temas sendo sorteados em uma roleta de plástico. Dois discos diferentes (adulto e infantil) com 60 sugestões e para você quebrar a cabeça. Preparação do jogo: Cada participante prepara para si 01 cartela de jogo e 01 lápis. Colocar a roleta com temas num lugar central, acessível a todos. Destacar as letras e coloca-las no saco plástico para serem sorteadas depois. Dependendo da idade dos participantes, é recomendado retirar as letras mais difíceis do jogo. Jogando: Girar a Roleta de temas, e ir escrevendo, cada qual na sua cartela de jogo, o tema sorteado, até preencher todos os campos na linha “TEMA”. Um dos participantes retira uma das letras e todos a marcam nas respectivas cartelas, no campo “LETRA” Acompanha blocos para preencher com as palavras e anotação de pontos. Participantes: 2 ou mais. Jogo com temas e letras a serem sorteados e dois níveis de dificuldade: adulto e infantil. 60 sugestões de temas. Acompanha 1 roleta. Cor do produto: multicolor. Nome do modelo: Jogo Stop, Nig Brinquedos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Jogo Stop, Nig, 60 Temas

6

Jogo Stop, Coluna

Jogo tradicional. Stop Com roleta para sortear letras e temas. Acompanha cartelas e canetas apagáveis.

Ver Ofertas Ver Comentários

Jogo Stop, Coluna

7

Pop Stop! - Jogo de Tabuleiro - Toyster Brinquedos

Desafie sua memória nesse jogo de pensamento rápido para ganhar as pipocas que estouram a cada rodada! Use seus conhecimentos para ganhar essa divertida disputa que envolve quatro categorias: desenhos e TV, personagens, famosos e filmes! Vem com 126 pipocas ilustradas. Partidas rápidas e dinâmicas; Diversão garantida para toda a família; Desenvolvido e fabricado no Brasil.

Ver Ofertas Ver Comentários

Pop Stop! - Jogo de Tabuleiro - Toyster Brinquedos

8

Jogo de Tabuleiro STOP! Tóia - 12114

Esse é um dos jogos mais populares para crianças e adultos, e agora em sua casa. STOP é um jogo muito popular, que ganhou uma nova versão. Vocês irão descobrir o universo de palavras, ampliando seu vocabulário, soltando sua imaginação e, principalmente, testando a sua memória e escrita. STOP fornece uma gama de conhecimentos para você e familia se divertirem e aprenderem: Conhecimentos gerais, matemáticos e língua portuguesa. Seja muito rápido. Acompanha uma ampulheta para marcar o tempo. À partir de 7 anos 2 a 6 jogadores.

Ver Ofertas Ver Comentários

Jogo de Tabuleiro STOP! Tóia - 12114

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias