Banner Ofertas



19/02/2024 08:43:45

Top 9 Melhores Refrigeradores Geladeiras de 400 Litros de 2024

Quais as melhores geladeiras de 400 litros? Quais os melhores refrigeradores de 400l ? Qual o valor de uma geladeira de 400 litros? Quantos litros de geladeira para 4 ou 5 pessoas? Quanto gasta uma geladeira de 400 litros? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 9 Melhores Refrigeradores Geladeiras de 400 Litros de 2024 As geladeiras de 400 litros são ideais para famílias de 4 ou 5 habitantes. Na hora de escolher uma geladeira de 400 litros procure por opções com boa classificação de eficiência energética, melhores para a sua conta de luz. Certifique-se de que a disposição interna e a capacidade de armazenamento atendem às suas necessidades. Considere o design da geladeira e se ela se adequa ao espaço disponível em sua cozinha. Meça as dimensões para garantir um bom encaixe. Procure modelos com baixos níveis de ruído. Verifique se há recursos adicionais como: dispensadores de água ou gelo, prateleiras customizáveis, etc. Marcas confiáveis podem oferecer melhor qualidade e serviço pós-venda. Tenha em mente que o mais barato pode não ser sempre a melhor opção a longo prazo. Conheça a seleção dos nossos editores para as melhores geladeiras refrigeradores de 400 livros para comprar on-line.

1

Geladeira Frost Free Brastemp Inverse 2 Portas 443L Evox BRE57AK

A Geladeira Brastemp Frost Free Inverse 443 litros cor Inox tem refrigerador em cima e freezer embaixo, deixando os alimentos mais utilizados sempre à mão. Com o Turbo Ice, faça gelo mais rápido sempre que precisar. O modelo conta ainda com Twist Ice Advanced e Espaço Adapt. Compartimento especial para gelar rápido suas bebidas. Ele pode ser encaixado tanto no freezer como no refrigerador para gelar a cerveja ou o refrigerante, com um espaço perfeito para 3 garrafas long neck ou 6 latas. Prateleiras com múltiplas combinações possíveis para armazenar itens de diversos tamanhos na porta de sua geladeira. A tecnologia Cooling Control mantém os alimentos bem conservados em qualquer lugar da geladeira. Isso porque conta com múltiplas saídas de ar que possibilitam uma temperatura homogênea em todo o seu interior.

Ver Ofertas Ver Comentários

Geladeira Frost Free Brastemp Inverse 2 Portas 443L Evox BRE57AK

2

Geladeira Samsung Frost Free Inverse 435 Litros Inox RL4353RBASL/AZ

Geladeira Inverse BAROSA Inox Look 435L com rack para vinho A tecnologia Digital Inverter oferece eficiência energética, menor nível de ruído e possui desempenho duradouro com garantia de 10 anos no compressor. Com refrigerador na parte de cima e freezer na parte debaixo, oferece maior praticidade e conforto ergonômico na hora de organizar seus alimentos. O suporte para vinho foi projetado para armazenar garrafas de vinho de forma segura para elas não rolarem e ainda serem fáceis de pegar. Para preservar os alimentos na condição ideal, o sistema All-around Cooling refrigera igualmente todos os compartimentos através de várias saídas de ar. Assim, a temperatura se mantém uniforme e constante, colaborando para a conservação dos alimentos. O sistema Smart Sensor da Samsung é composto por cinco sensores que monitoram a temperatura ambiente, o nível de umidade no refrigerador e até mesmo os seus hábitos de uso do aparelho. Assim o refrigerador se adapta e opera de forma otimizada e econômica.

Ver Ofertas Ver Comentários

Geladeira Samsung Frost Free Inverse 435 Litros Inox RL4353RBASL/AZ

3

Geladeira Electrolux Frost Free 400L Inverse com AutoSense Branca (DB44)

A Geladeira Electrolux Inverse Efficient 400 L Branca (DB44) possui tecnologia AutoSense, que utiliza Inteligência Artificial para controlar a temperatura automaticamente, prolongando a vida dos alimentos por até 30% mais tempo. Trata-se de uma tecnologia exclusiva Electrolux, que reconhece as suas rotinas, identificando os momentos de maior uso e de abertura de portas, ficando automaticamente mais fria. Ou reconhece os momentos de menor uso (durante a noite ou férias, por exemplo) e estabiliza a temperatura, além de reduzir possíveis ruídos. Já a Gaveta HortiFruti preserva frutas e verduras por mais tempo. E para ter gelo fácil sempre, possui o IceMax. Um compartimento com abertura exclusiva que permite a reposição da água sem respingar e sem misturar odores com o restante do freezer. A Geladeira DB44 oferece também um interior amplo e versátil, graças ao FastAdapt, que permite 20 configurações internas para armazenar alimentos de diferentes tamanhos. E o modelo ainda conta com entrada para o filtro TasteGuard, que garante deixar a geladeira sempre fresca e higiênica, eliminando até 9x2 mais rápido os maus odores causados por bactérias (filtro vendido separadamente)

Ver Ofertas Ver Comentários

Geladeira Electrolux Frost Free 400L Inverse com AutoSense Branca (DB44)

4

Geladeira/Refrigerador Top Freezer 431L Platinum (TF55S)

2 portas e gaveta HortiFruti. Turbo freezer e drink express - compartimento de congelamento rápido. Prateleiras de vidro temperado. Sistema de refrigeração Frost Free. Sua cozinha merece um eletrodoméstico que dê conta de armazenar todos os seus alimentos, mantendo-os sempre refrigerados e prontos para servir seus amigos e familiares. A Geladeira/refrigerador Top Freezer 431L Platinum (TF55S) é um desses itens que consegue suprir as mais variadas necessidades. Esse modelo conta com o maior freezer do mercado, proporcionando espaço de sobra para você armazenar e congelar seus itens. Além disso, oferece ainda mais praticidade com as prateleiras reversíveis da tecnologia Fast Adapt. Com elas você experimenta a melhor posição para organizar facilmente mantimentos de diferentes tamanhos e formatos.Se você deseja desempenho e rapidez, o refrigerador top freezer conta com as funções Turbo Freezer e Drink Express para refrigerar rapidamente alimentos e bebidas, deixando-os prontos para serem consumidos em muito menos tempo. Leve para casa esse eletrodoméstico repleto de praticidade e economia para o seu dia a dia.

Ver Ofertas Ver Comentários

Geladeira/Refrigerador Top Freezer 431L Platinum (TF55S)

5

Geladeira Brastemp Frost Free Duplex 400 litros cor Inox com Freeze Control - BRM54JK

A Geladeira Brastemp Frost Free Duplex BRM54 400 litros Evox possui o exclusivo compartimento Freeze Control, que conserva carnes por até 5 dias sem congelar* e deixa tanto bebidas como frios e laticínios na temperatura ideal. Pelo Painel Eletrônico você acessa o Controle de Temperatura e os Modos Especiais: Compras, Festa e Férias. Conta ainda com Twist Ice, para desenformar e armazenar gelo facilmente. A melhor maneira de acionar as funções da sua geladeira. Com o Painel Eletrônico Brastemp, você pode controlar a temperatura do refrigerador, ser avisado quando a porta ficou aberta e escolher modos pré-programados para ativar funções especiais. Com o Twist Ice, desenforme o gelo facilmente e armazene-o em um recipiente portátil e prático. Espaço Adapt Prateleiras com múltiplas combinações possíveis para armazenar itens de diversos tamanhos na porta de sua geladeira. Latas e Long Necks Compartimento especial para gelar rápido suas bebidas. Ele pode ser encaixado tanto no freezer como no refrigerador para gelar a cerveja ou o refrigerante, com um espaço perfeito para 3 garrafas long neck ou 6 latas. Gavetão de legumes Fresh Zone Suas frutas e verduras organizadas e conservadas por mais tempo com o sistema Fresh Zone. Tecnologia Evox Protege sua geladeira da ferrugem e corrosão com uma camada de zinco e uma película impermeabilizante aplicadas sobre o aço.

Ver Ofertas Ver Comentários

Geladeira Brastemp Frost Free Duplex 400 litros cor Inox com Freeze Control - BRM54JK

6

Geladeira Electrolux Frost Free 400L Efficient Turbo Freezer Duplex Inox Look (DFX44)

A Geladeira Duplex Electrolux Frost Free 400L Efficient Turbo Freezer oferece versatilidade e inovação, com painel para controle de temperatura e freezer maior. A Geladeira Duplex Electrolux garante versatilidade e praticidade para a sua cozinha. O Painel de Controle facilita a interação com o refrigerador. Agora, você pode controlar a temperatura sem abrir a porta, em um simples toque. Além disso, a função de bloqueio do painel garante que as configurações escolhidas não sejam alteradas, evitando qualquer inconveniente ou desperdício de alimentos Com o Turbo Freezer e a Prateleira Reversível, você garante potência máxima para congelar rapidamente, mantendo a qualidade dos itens de diversos tamanhos. O mesmo acontece com a função Drink Express, que resfria suas bebidas de maneira mais rápida. O congelador possui 117 litros, oferecendo uma ampla capacidade de armazenamento. Projetado para acomodar alimentos, bebidas e embalagens com facilidade, ele garante que você tenha espaço de sobra para manter tudo organizado e de fácil acesso. Pensando em versatilidade, as Prateleiras de Geladeira com altura ajustável, permitem que você ajuste de acordo com o tamanho dos alimentos que deseja, proporcionando flexibilidade para seu dia a dia. Além disso, a Geladeira Duplex Electrolux oferece Prateleira 2 em 1 com suporte de lata capaz de acomodar até 6 unidades e uma prateleira reversível para alimentos. Com isso, você tem mais espaço para organizar sua geladeira.

Ver Ofertas Ver Comentários

Geladeira Electrolux Frost Free 400L Efficient Turbo Freezer Duplex Inox Look (DFX44)

7

Geladeira Consul Frost Free Duplex 410 litros com Espaço Flex cor Branca Com Controle Interno de Temperatura CRM50HB

Se você está em busca de um refrigerador duplex, com design clean e espaço interno bem distribuído, o modelo CRM50HB da Consul é uma excelente opção. Com 410 litros de capacidade total, distribuídos entre 311 litros da geladeira e 99 litros do freezer, ele vai deixar seus alimentos e bebidas muito bem conservados. A geladeira Consul Duplex CRM50HB é um modelo Frost Free, que não forma gelo nas paredes do eletrodoméstico e, por isso, não precisa ser descongelada nunca. E, para garantir ainda mais praticidade, ela possui Filtro Antiodor que evita qualquer gosto desagradável na água, além da eliminação dos odores indesejáveis dos alimentos guardados.

Ver Ofertas Ver Comentários

Geladeira Consul Frost Free Duplex 410 litros com Espaço Flex cor Branca Com Controle Interno de Temperatura CRM50HB

8

Refrigerador 411L 2 Portas Frost Free Volts, Inox, Midea

O Refrigerador Frost Free 411L Midea vai fazer toda a diferença na sua cozinha. Com eficiência energética A+++, garante mais economia para seu dia a dia. Possui Desodorizador Active-C Fresh com camadas de carbono, que promove alimentos frescos por mais tempo. Conta com iluminação em LED no refrigerador, painel touch externo e Chiller Box Extra Frio, ideal para frios e bebidas mais geladas. Sua Gaveta com controle de umidade independente promove melhor organização e preservação de frutas e verduras. Acompanha 1 kit bandeja de gelo e 2 bandejas de ovos. Classificação A+++: menos 30% de consumo de energia (de acordo com a classificação de Etiqueta Nacional de Conservação de Energia ENCE -comparado com produtos A). Desodorizador Active-C Fresh: com camadas de carbono que promovem alimentos frescos por mais tempo. Iluminação em LED no refrigerador: mais conforto e praticidade para encontrar os alimentos. Painel Touch externo: muito fácil de usar. Chiller Box Extra Frio: compartimento extra frio, ideal para frios e bebidas mais geladas. Design Slim: Paredes mais finas e maior capacidade interna (comparado com refrigeradores com mesmas dimensões). Gaveta com controle de umidade independente: permite melhor organização e preservação de frutas e verduras. Acompanha 1 kit bandeja de gelo e 2 bandejas de ovos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Refrigerador 411L 2 Portas Frost Free Volts, Inox, Midea

9

Geladeira Panasonic Frost Free 435L A++ Aço Escovado - NR-BT50BD3X

Econavi Tecnologia exclusiva que economiza energia, monitorando o uso do refrigerador no dia a dia e fazendo-o funcionar de acordo com a rotina da casa. Elimina o odor indesejável causado por alimentos dentro do refrigerador. Jumbo Freezer Freezer com 102L para caber todos os alimentos da família, com prateleiras profundas para potes de sorvetes de 2L.

Ver Ofertas Ver Comentários

Geladeira Panasonic Frost Free 435L A++ Aço Escovado - NR-BT50BD3X

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias