Banner Ofertas



19/02/2024 08:47:22

Top 9 Melhores Bretelle de Ciclismo Masculinos de 2024

Quais as melhores marcas de bretelle? Para que serve o bretelle no ciclismo? Como um ciclista deve se vestir? Qual bermuda usar para pedalar? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 9 Melhores Bretelle de Ciclismo Masculinos de 2024 Os bretelles de ciclismo são confeccionados para que a parte inferior da roupa não escorregue nem saia do lugar, dando mais segurança e conforto ao ciclista! Na hora de escolher um bretelle para ciclismo, certifique-se de que o ele tenha um bom ajuste ao seu corpo. Procure materiais que ofereçam boa compressão muscular e que sejam respiráveis. Avalie também se o material seca fácil para que ele já esteja pronto quando precisar usar novamente. A qualidade da almofada ou forro é muito importante para o conforto em longas pedaladas. Escolha um design que você goste, dando prioridade a sua preferência pessoal. O tecido deve permitir uma boa ventilação, evitando o acúmulo de suor. Alguns bretelles possuem detalhes refletivos. Considere se é fácil colocar e tirar o bretelle. Alças confortáveis e flexíveis são importantes. Conheça a seleção dos nossos editores para os melhores bretelle de ciclismo masculinos para comprar on-line.

1

Bretelle de Ciclismo Masculino Márcio May Moove Bordo

Márcio May MOOVE, o bretelle de ciclismo que chegou para revolucionar seu conceito de bem-estar no pedal, com costuras mínimas em sua construção proporciona uma sensação de conforto como nenhum outro. Sem costuras nas laterais e na barra das pernas traz também uma novidade pioneira no Brasil, não apresenta costuras na linha de cintura, o que o torna extremamente ajustável ao corpo. Conforto e compressão na medida certa. Produzido em tecido de poliamida com tecnologia TRUELIFE ULTRAFLEX tendo como diferencial alta elasticidade e adaptabilidade. Alças elásticas também sem costuras se ajustam com perfeição ao corpo. Forro altamente tecnológico para pedais de média e longa duração exclusivo da Márcio May Sports, foi desenvolvido para anatomia do corpo masculino apresenta um canal de alívio da pressão na parte central do selim, tem combinação perfeita de espuma e gel e possui elasticidade nas 4 direções proporcionado encaixe perfeito. Espuma com densidade variando entre 90 e 60 oferece total conforto e amortecimento dos impactos contra o selim. Gel atóxico colocado apenas na parte de apoio dos ossos isquiáticos é todo perfurado permitindo assim uma melhor transpiração. O tecido de revestimento tem tecnologia COOLMAX que proporciona toque macio em contato com a pele evitando assaduras e ainda possui tratamento bactericida. Conforto para 9 horas de pedal.

Ver Ofertas Ver Comentários

Bretelle de Ciclismo Masculino Márcio May Moove Bordo

2

Bretelle Mr High Performance 3g

Tecido Geometric Screen. Sua textura em relevo e de ótima elasticidade confere à peça o ajuste perfeito ao corpo. Apresenta pontos estratégicos de maior compressão que auxiliam na diminuição da fadiga muscular favorecendo conforto e grande liberdade de movimentos para um treino de qualquer intensidade. Tecido com propriedade bacteriostática que impedem a proliferação de bactérias promovendo o controle de odores. Tecido com proteção UV50+. Modelagem fit. Alças em acabamento. Motion maior liberdade nos movimentos. Acabamento nas barras com a exclusiva fita. Reflex Composta por partículas refletivas a 150 metros de distancia. Forro Skyve Inove. Design ergonômico. Sem costuras e sem colas. Material 100% Italiano. Segue com a última tecnologia de forros mundiais. Desenvolvido para mais de 10 horas de pedal para altos impactos e alta performance apresenta a tecnologia de anti-vibração em sua espuma de densidade de 122 mm que contribui com até 15% menos impacto na coluna vertebral além da economia de energia. Sua superfície de veludo possui propriedades bacteriostáticas que impedem a proliferação de bactérias e promove o controle de odores. Acabamento nas barras com a exclusiva fita. Reflex. Composta por partículas refletivas a 150 metros de distancia.

Ver Ofertas Ver Comentários

Bretelle Mr High Performance 3g

3

Bretelle Ciclista 3D Compress Td - Masculino,

Bretelle produzida com tecido Compress, construção que permite elasticidade de 360º para acompanhar os movimentos dos músculos. A construção helicoidal (formato de uma mola) do tecido envolve a perna do atleta e garante compressão confortável. Sua compressão é forte, flexível e preventiva, pois o sangue flui mais rápido aumentando sua circulação. A textura interna do tecido favorece o microclima interno estável e a redução do efeito úmido colante em contato com a pele.

Ver Ofertas Ver Comentários

Bretelle Ciclista 3D Compress Td - Masculino,

4

Bretelle Carbon 2.0 G Mauro Ribeiro Sports

A linha Performance é ideal para o ciclista que gosta de emoção! Os materiais são resistentes, possui tecnologia de respirabilidade, abrange no conceito de segurança e trazem a sensação única de pedalar! Projetado para pedaladas de média distância. Design ergonômico. Forro Colors. 4 a 5 horas. P

Ver Ofertas Ver Comentários

Bretelle Carbon 2.0 G Mauro Ribeiro Sports

5

Bretelle World Champion Masc Preto Mauro Ribeiro Sports

A linha Confort é para o ciclista que conta com o conforto, qualidade, tendência e a experiência única de encarar novos desafios! A modelagem regular é caracterizada com caimento amplo, que otimiza a liberdade de movimentos. Projetado para pedaladas de média distância. Design ergonômico. Forro Colors. 4 a 5 horas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Bretelle World Champion Masc Preto Mauro Ribeiro Sports

6

Bretelle De Ciclismo Masculino Márcio May Sport Web One

Fabricada em poliamida Web One que proporciona conforto térmico e compressão gradual que melhora o rendimento e diminui a fadiga, além de ter um toque suave e não deixa transparência. A parte das alças é feita com tecido arejado que permite melhor ventilação e o elástico com viés do mesmo tecido do bretelle torna a peça com melhor aparência e qualidade. Na lateral, os detalhes em tecido Web One que possui uma textura que auxilia na transpiração e deixa o produto com um detalhe elegante. Forro masculino importado CoolMax D-80, 3D com GEL no apoio dos Ísquios e tratamento bactericida. Possui logos e detalhes refletivos para uma maior segurança.

Ver Ofertas Ver Comentários

Bretelle De Ciclismo Masculino Márcio May Sport Web One

7

Bretelle Shorts Ciclismo com Forro 20D Mavic Masculino Bike Bermuda Ciclista Pedal Triatlhlon

Pode mantê-lo seco e fresco na condição quente. Alta qualidade de tecido. Modelo corte masculino. Possui silicone nas extremidades interna do calção. Produto respirável com forro 20D proporciona alta absorverão de impactos. Composição 20% Spandex 80% Poliéster. Gênero Masculino.

Ver Ofertas Ver Comentários

Bretelle Shorts Ciclismo com Forro 20D Mavic Masculino Bike Bermuda Ciclista Pedal Triatlhlon

8

Barbedo Sports, Bretelle Sprint, Preto

Alça em Lycra perfurada de alta capilaridade. Design inovador em cruz nas costas, mais segurança e flexibilidade. Forro Sprint.

Ver Ofertas Ver Comentários

Barbedo Sports, Bretelle Sprint, Preto

9

Bretelle Bermuda Ciclismo Masculino Forro Gel Premium Bike

Proteção UV: Reduz o risco de doenças pela presença do sol durante a prática do esporte. Tecido respirável, de secagem rápida e com boa elasticidade garantindo um ótimo conforto. Forro com proteção em Gel com corte anatômico e densidade D100 indicado para percursos de até 10hrs de duração. Ideal para Mountain Biking., Ciclismo ou Cicloturismo.

Ver Ofertas Ver Comentários

Bretelle Bermuda Ciclismo Masculino Forro Gel Premium Bike

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias