Banner Ofertas



19/02/2024 08:47:11

Top 5 Melhores Linhas de TVs / SmartTvs LG de 2024

Conheça a seleção de nossos editores para os melhores TVs LG com venda on-line.

Top 5 Melhores Linhas de TVs / SmartTvs LG de 2024 As TVs LG são conhecidas por sua qualidade, inovação e tecnologia de ponta. Com uma ampla variedade de modelos disponíveis, a LG oferece opções para atender às necessidades de diferentes consumidores. As TVs LG possuem telas de alta resolução e uma ampla gama de cores, o que proporciona uma experiência visual imersiva e realista. A LG também tem se destacado no mercado de TVs inteligentes que são equipadas com o sistema operacional webOS, que oferece uma interface intuitiva e fácil de usar. Com o webOS, é possível acessar uma variedade de aplicativos, como Netflix, YouTube e Amazon Prime Video, além de ter acesso a conteúdos exclusivos da LG, como o LG Channels. Conheça a seleção de nossos editores para os melhores TVs LG com venda on-line.

1

Smart Tv Lg 4k Oled Evo 77

Tela com tecnologia OLED neo, oferecendo uma qualidade de imagem impressionante, em uma grande tela de 77 polegadas com resolução 4K. Em termos de conexões, fornece opções via Wi-Fi e Bluetooth, proporcionando maior praticidade e variedade de uso. Além disso, as entradas e saídas incluem quatro portas HDMI 2.1, três entradas USB e uma saída óptica para uma ampla gama de conectividade. Esta TV é equipada com uma série de outros recursos incríveis como timer para ligar e desligar, um Sleep timer, e até mesmo um relógio na tela para sua conveniência. Além disso, vem com um controle remoto e um conversor integrado. Uma característica distintiva é o seu sistema de cor OLED Color Evo, que promete uma fidelidade de cores surpreendente. Compatibilidade com G-Sync e FreeSync, para otimizar a performance em jogos, e a assistência de IA ThinQ. Para complementar, ainda oferece integração com a Alexa e o Google, proporcionando um controle por voz muito mais ágil e intuitivo.

Ver Ofertas Ver Comentários

Smart Tv Lg 4k Oled Evo 77

2

Smart TV 75" 4K LG 75QNED85 MiniLED Quantum Dot

A Smart TV LG 75QNED85 é um modelo sofisticado com uma tela de 75 polegadas e uma resolução 4K, que oferece uma experiência visual incrível. Ela é equipada com a avançada tecnologia MiniLED, que proporciona imagens mais nítidas e precisas. Esta TV também dispõe da tecnologia Quantum Dot e NanoCell, que contribuem para a produção de cores mais vibrantes e detalhes mais ricos, aprimorando ainda mais a qualidade da imagem. Além disso, a taxa de atualização é de 120Hz e está equipada com a tecnologia FreeSync, otimizando o desempenho para proporcionar uma exibição suave e sem atrasos. A TV também vem com a plataforma ThinQ AI, que dá suporte para assistentes inteligentes como Alexa e Google. Além disso, possui 4 entradas HDMI, oferecendo várias opções de conectividade.

Ver Ofertas Ver Comentários

Smart TV 75" 4K LG 75QNED85 MiniLED Quantum Dot

3

Smart TV 75" 4K LG QNED

Smart TV 75" 4K LG 75QNED80SRA Quantum Dot NanoCell 120Hz FreeSync ThinQ AI Alexa Google 4HDMI

Ver Ofertas Ver Comentários

Smart TV 75" 4K LG QNED

4

Smart TV 50" 4K LG NanoCell

Smart - LG ThinQ AI - Google Assistente & Amazon Alexa Airplay2 & Homekit Painel de Controle Processamento Natural de Linguagem AI Recommendation Controle Smart Magic Otimizador de Games Alerta de Esportes Alerta de Esportes

Ver Ofertas Ver Comentários

Smart TV 50" 4K LG NanoCell

5

Smart TV 75" 4K LG UHD ThinQ AI

Smart - LG ThinQ AI Google Assistente & Amazon Alexa Airplay2 & Homekit Painel de Controle Alerta de Esportes Processamento Natural de Linguagem AI Recommendation Controle Smart Magic Otimizador de Games LG Channels Edição Inteligente de Apps Media Player LG Channels Edição Inteligente de Apps Media Player

Ver Ofertas Ver Comentários

Smart TV 75"  4K LG UHD ThinQ AI

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias